Decretos

Protocolo de Remoção de Contratos Primários

Partilhar no Facebook

Protocolo de Remoção de Contratos Primários

“Protocolo de Remoção de Contrato Primário” quando desejar cancelar e anular todos os acordos anteriores com as forças das trevas, afirme diariamente:

Em nome da minha Presença Divina,
Em nome da minha Alma,
Em nome de todas as Forças da Luz,

Cancelo e anulo todos os meus acordos e contratos anteriores com as Forças das Trevas. Todos esses contratos são agora nulos e sem efeito em Todas as Linhas de Tempo e em Todas as Dimensões, independentemente do seu conteúdo e/ou da minha programação subconsciente.

Com o meu livre arbítrio, agora me declaro livre em Todas as Linhas do Tempo e em Todas as Dimensões de todos e quaisquer contratos e de todas as influências das Forças das Trevas.

Decreto e comando uma cooperação consciente e completa entre mim e as Forças da Luz, do Ponto-Zero-Agora e Sempre.

Agora eu decreto e ordeno que a minha vida seja guiada em total alinhamento com o Plano Divino, do Ponto-Zero-Agora e Sempre.

Decreto e ordeno que milagres sejam manifestados na minha Vida e Toda-Existência, de maneira a manifestar a felicidade e Amor por mim e por todos os envolvidos, do Ponto-Zero-Agora e Sempre.

Que assim SEJA e assim É.

FIM

por SURFACOM

Notas suplementares importantes:

No caso de não estar familiarizado sobre estas questões, aconselhamos a leitura atenta do seguinte artigo (entretanto atualizado), um dos mais importantes do site e onde também um decreto diferente do acima publicado e muitas perguntas/respostas:

Reencarnação; cancelar Contrato

Recorde-se que o planeta Terra é um planeta prisão onde você efetuou contratos de reencarnação prejudiciais a si próprio, que o limitam totalmente.

Você é obrigado a reencarnar vezes sem conta neste planeta e sempre que reencarna, fica sem qualquer memória das vidas anteriores e ao contrário do que é dito por muitos sites / pessoas / livros do NOVA ERA, isso foi feito propositadamente pelos controladores dos planos etéricos, os Arcontes – seres negativos que em muitos livros são descritos como os Espíritos Superiores:

Arcontes ou Nobreza Negra

Também aconselhamos a leitura do seguinte artigo, um dos principais do site sobre o véu e a quarentena que estamos inseridos e que explica muitos dos nossos comportamentos errados:

O Véu e a Quarentena

Esta quarentena (o nosso 3D artificial, Matrix) terminará, assim que se der o evento e não antes:

O que é o Evento?

Por último, há várias sites / blog / canais promovendo a retirada de implantes e outras coisas, bastando apenas indicar o vosso nome e data de nascimento. Eu já vi algumas dessas promoções e garanto-vos que aquilo que vocês estão a fazer, é precisamente o contrário. As pessoas que promovem essas coisas são apenas instrumentos de forças negativas que julgam a estar a fazer o bem.

Há efetivamente, médiuns que conseguem retirar implantes, mas passado algum tempo, voltam a tê-los (estamos no jogo do gato e do rato)…

Uma das formas é que cada um se proteja energeticamente e peça ajuda aos seres benevolentes. Recordo e como já publicado várias vezes, os seres benevolentes só podem ajudar se os invocarmos, porque nós ainda temos o livre-arbítrio.

Sempre que meditem peçam proteção antes da meditação (a maioria ignora esta situação infelizmente).

Pedir ajuda, não é rezar (porque a maioria das orações praticadas, são aos seres que criaram as religiões e que nos andam a enganar desde sempre).

Para quem esteja a ser atacado negativamente, temos a versão melhorada (a anterior estava incompleta) de proteção recentemente publicada (fevereiro de 2020) que pode ser feita todos os dias:

Decreto de Proteção

Você pode simplesmente ignorar e rejeitar (discordar) tudo dito acima (leve o que achar melhor para si).

Só mais uma situação: nós não temos livre-arbítrio, porque o tabuleiro está inclinado para nos prejudicar (mas ainda tem o livre-arbítrio no qual pode pedir ajuda, para ser protegido).

Este protocolo deve ser repetido várias vezes, para cada vez mais, estar ser mais consciente.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

18 Comments

    1. A maioria esmagadora (mesmo) dos decretos envolvem um perigo acrescido. Mais vale nem fazer. Quanto mais simples e sem intermediários , melhor. Até porque aprendem—se palavras como arcontes e arcanjos e o perigo é que a maioria não sabe realmente onde começam uns e acabam outros. As imagens e palavras são armadilhas, que nos formatam. Para mim arcanjos e arcontes é igual. Viro as costas. Eles fazem a música, nós dançamos e depois ainda temos o karma. Fiquem eles com isso. Mandar para os outros é fácil! Queria ve—los aqui a caminhar, habituados a estarem sentados todos confortáveis a ver a novela (nós)!

      1. Eu quero dizer que houve anteriormente decretos que eu comecei a fazer, mas não passava da primeira palavra. Ouvia PÁRA e é um PÁRA que nem sei explicar. Largava logo. Outros, chamados também decretos, ouvia rir, mas tipo, lá está a miúda! Com cumplicidade e amor.
        Claro miúda , porque felizmente de onde vieram nao há tempo,… !!!

    1. Eu não digo forças da luz, mas de luz. Parece coisa pouca mas não é….segunda a minha experiência, claro. Obrigada pelo decreto que vem completar o anterior que também teve as alterações devidas.

      1. fazer 21 dias limpeza espiritual com ARCANJO MIGUEL
        (encontras aqui )
        desfaz toda a TUA CONFUSAO MENTAL E MEDOS
        todos temos implantes ..já fiz muitas vezes esta limpeza e posso garantir que estou limpa
        e ARCANJOS MINHA SENHORA NAO SE MISTURA COM ……..IMPOSSIVEL.(SAO DIAMANTES)
        antes de fazer a limpeza LER e VER como FAZER CORRETAMENTE.

  1. Mas a quarenta já foi levantada… E ainda não houve o Evento em Si,

    As situações planetárias vão se alterando consoante o jogo de xadrez. Nada é concreto a não o presente momento , segundo a segundo .

      1. Matrix e a Quarentena são coisas diferentes.
        A Matrix vai continuar enquanto os escuros não forem removidos, enquanto não acontecer o Evento.

        A quarentena ao planeta foi levantada, tanto que neste momento os casos de contactos com naves extraterrestres e outros seres são mais frequentes. Neste momento as Forças da Luz já podem atuar de maneira diferente no nosso planeta.
        E neste momento há a luta dimensional do controlo das linhas de Ley, da grade energética que naturalmente pertence à DEUSA e que os escuros ainda controlam muitos pontos.

    1. A matrix continua, mas há aqui uma energia limpa que não é visível só por mim!!! Ainda noutro dia alguém referia no site a cor do céu, muito mais limpa. Claro, podem dizer, ah isso é do processo de limpeza de cada um, quanto mais limpo, mais vivas as cores e por aí fora. Não isto é mais que isso. O planeta está a reagir, sempre teve autoregeneração, mas agora está mais rápido e activo. Até se nota na velocidade das nuvens, além de se notar também que algumas nuvens, não são nuvens. A linha temporal também está uma coisa, o tempo às vezes fica tão rápido, que a minha cabeça anda à roda.
      Quando se começa a atingir algum patamar, estes governos e palermas por todo lado armados em governantes , ficam tão pequeninos, mas tão pequeninos.
      Eu queria pedir humildemente um decreto de fim de contrato carmico que incluísse o ponto ZERO. Sei que os decretos postados que incluem o PONTO ZERO são os mais completos e blindados. Até
      Fogem os tais… Obrigada guerreiros de luz. Poça esta não fui eu!

  2. Boa tarde,

    Primeiramente agradeco profundamente por todo o conteudo disponibilizado aqui neste site, esta me ajudando muito em minha jornada espiritual. Eu tenho algumas duivdas, se vc conseguir me responder ficaria muito agradecido.

    Eu tenho praticado a alguma tempo o cancelamento de contrato antigo deste site, e uma ou duas vezes eu senti um enorme alivio e uma grande diminuicao de ataque espiritual junto com o decreto de protecao( nao acontecem sempre mas ja ocoram umas 3 vezes nestes 2 anos ). Confesso que nao consigo fazer todos os dias mas sempre quando tenho oportunidade estou fazendo. Eu me sinto muito agradecido por isto mas ao mesmo tempo me sinto MUITO frustado pois eu sempre peco ajuda dos meus mentores e seres de luz, da fraternidade antes das minhas medicacoes e antes de dormir, mas ainda sim de tempos em tempos eu sinto a volta ataques espirituais e ai tenho que fazer estes contratos de novo. Eu nao bebo, nao fumo, nao uso drogas, via pornografia mas tbm ja parei pois desde que comecei o meu processo de procurar sair da matrix eu tenho me empenhado dentro de minhas limitacoes a realmente mudar. Tento melhorar o meu relacionamento com as pessoas, e por conta de eu ter fobia social isto se torna mais dificil mas eu estou melhorando.
    Pelo meu raciocinio eu acredito que faco estes contratos inconcienteme quando eu durmo ja que eu nao tenho ainda conciencia nas minhas projecoes astrais. Mas poxa, mesmo pedindo ajuda dos seres positivos e procurando aumentar minha vibracao na 3D eu acabo fazendo estes contratos inconcintemente. Isto significa q eu sou da forca das trevas? que eu estou simpatizando com seres negativos? Se eu peco ajuda dos meus mentores, pq ainda caio nestas ” armadilhas” no astral? ( levando em conta q eu nao me recordo de nenhum contrato feito). Eu estou dividido, eu acreditava que estava seguindo o caminho do coracao mas agora ja nao tenho mais certeza.

    Se alguem passou por estas esperiencias ou por algo parecido por favor comente aqui.

    Muita luz a todos

    1. Nós estamos numa 3D artificial portanto à mercê das Trevas.
      Eu não lhe quero assustar, mas na maioria das vezes, esses seres da Luz são na verdade seres das Trevas.
      Conete-se mais com a Natureza. O foco é estar consciente que esta Matrix, só será levantada quando for levantado o véu. Até lá, temos vários ataques.

      1. Obrigado pela resposta.
        Acredito que o caminho eh me tornar conciente de minhas em projecao astral, soh assim vou saber diferenciar o joio do trigo.
        Voce consegue ter lembranca ou diferenciar suas esperiencias extracorporeas de sonhos bem como os seres que sao da luz e os que se fingem?

        Nota – se puder deletar as 2 mensagens q enviei depois deste texto pode deletar, ja que nao sao importantes.

    2. sr Daniel….essa sua confusao ..é que provoca tudo
      aqui nunca ninguem ficou sem resposta …deletar é porque é GRAVE e nao interessa expor
      fazer de vez em quando ….o decreto ..mesmo que nada ..
      medite … silencie seu EGO
      e nao procure soluçoes nos outros nem fora da caixa .
      aqui apenas se dá diretrizes e COM AMOR ESTAMOS JUNTOS COM AS “FORÇAS DA LUZ”

    1. peço desculpa mas eu não deletei o seu comentário (ele fica pendente até eu o ler, sempre que é um primeiro comentário). Acabei de responder ao seu comentário.

  3. O que eu nao entendo eh como mesmo eu pedindo ajuda dos seres de luz, mentores e da fraternidade antes das meditacoes e de dormir eu ainda faco estes contratos inconcientes. Pq eles nao protegem nestes casos?
    Mesmo eu fazendo meu trabalho como nao beber, nao fuma, meditar, nao comer carne, pornografia etc e melhorar minha vivencia com as pessoas que eh oq eu acredito que possa me impulsionar a sair da matrix. Como eu posso ainda fazer estes contratos. Isto quer dizer que eu sou conivente com o lado negativo? Que eu estou associado com eles? Qual eh o papel dos mentores espirituais antes de dormir ou apos a meditacao se ainda ficamos sucetiveis a estes contratos? Eu achava q era um ser procurando a luz mas agora fiquei dividido, sera q sou um ser negativo e nao sei?

    Se alguem puder me ajudar.

    Muita luz a todos

    1. Caro amigo, você deve entender que tudo isto que está sentindo, são ótimos sintomas, são indicativos de que você está no caminho certo e que a sua conduta incomoda aqueles que lhe fizeram companhia por longas datas e não querem perdê-lo para a luz. Imagine alguém que fosse por exemplo um alcóolatra há muitos anos e tivesse assim muitos companheiros que dividissem com ele diariamente a sua companhia e de repente essa pessoa resolve mudar de vida e largar o vicio e os companheiros viciados, o que aconteceria? Certamente esses companheiros iriam fazer de tudo pra não perder a sua companhia e para isso envidariam desforços que iriam da simples obsessão até a tomada de atitudes mais drásticas. Veja bem que, enquanto eram companheiros, uns até protegiam os outros mas agora você “mudou de lado” então passa a ser perseguido para voltar para o lado deles (ainda que essa companhia tenha sido apenas no nível astral e não material). Então meu amigo, continue na luz e logo eles irão perceber que o perderam de vez e o deixarão em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.