Decretos

Protocolo de Remoção de Contratos Primários

Partilhar:

Protocolo de Remoção de Contratos Primários

“Protocolo de Remoção de Contrato Primário” quando desejar cancelar e anular todos os acordos anteriores com as forças das trevas, afirme diariamente:

Em nome da minha Presença Divina,
Em nome da minha Alma,
Em nome de todas as Forças da Luz,

Cancelo e anulo todos os meus acordos e contratos anteriores com as Forças das Trevas. Todos esses contratos são agora nulos e sem efeito em Todas as Linhas de Tempo e em Todas as Dimensões, independentemente do seu conteúdo e/ou da minha programação subconsciente.

Com o meu livre arbítrio, agora me declaro livre em Todas as Linhas do Tempo e em Todas as Dimensões de todos e quaisquer contratos e de todas as influências das Forças das Trevas.

Decreto e comando uma cooperação consciente e completa entre mim e as Forças da Luz, do Ponto-Zero-Agora e Sempre.

Agora eu decreto e ordeno que a minha vida seja guiada em total alinhamento com o Plano Divino, do Ponto-Zero-Agora e Sempre.

Decreto e ordeno que milagres sejam manifestados na minha Vida e Toda-Existência, de maneira a manifestar a felicidade e Amor por mim e por todos os envolvidos, do Ponto-Zero-Agora e Sempre.

Que assim SEJA e assim É.

FIM

por SURFACOM

Notas suplementares importantes:

No caso de não estar familiarizado sobre estas questões, aconselhamos a leitura atenta do seguinte artigo (entretanto atualizado), um dos mais importantes do site e onde também um decreto diferente do acima publicado e muitas perguntas/respostas:

Reencarnação; cancelar Contrato

Recorde-se que o planeta Terra é um planeta prisão onde você efetuou contratos de reencarnação prejudiciais a si próprio, que o limitam totalmente.

Você é obrigado a reencarnar vezes sem conta neste planeta e sempre que reencarna, fica sem qualquer memória das vidas anteriores e ao contrário do que é dito por muitos sites / pessoas / livros do NOVA ERA, isso foi feito propositadamente pelos controladores dos planos etéricos, os Arcontes – seres negativos que em muitos livros são descritos como os Espíritos Superiores:

S02E14 A Ameaça da Inteligência Artificial (Revelação Cósmica)

Também aconselhamos a leitura do seguinte artigo, um dos principais do site sobre o véu e a quarentena que estamos inseridos e que explica muitos dos nossos comportamentos errados:

O Véu e a Quarentena

Esta quarentena (o nosso 3D artificial, Matrix) terminará, assim que se der o evento e não antes:

O que é o Evento?

Por último, há várias sites / blog / canais promovendo a retirada de implantes e outras coisas, bastando apenas indicar o vosso nome e data de nascimento. Eu já vi algumas dessas promoções e garanto-vos que aquilo que vocês estão a fazer, é precisamente o contrário. As pessoas que promovem essas coisas são apenas instrumentos de forças negativas que julgam a estar a fazer o bem.

Há efetivamente, médiuns que conseguem retirar implantes, mas passado algum tempo, voltam a tê-los (estamos no jogo do gato e do rato)…

Uma das formas é que cada um se proteja energeticamente e peça ajuda aos seres benevolentes. Recordo e como já publicado várias vezes, os seres benevolentes só podem ajudar se os invocarmos, porque nós ainda temos o livre-arbítrio.

Sempre que meditem peçam proteção antes da meditação (a maioria ignora esta situação infelizmente).

Pedir ajuda, não é rezar (porque a maioria das orações praticadas, são aos seres que criaram as religiões e que nos andam a enganar desde sempre).

Para quem esteja a ser atacado negativamente, temos a versão melhorada (a anterior estava incompleta) de proteção recentemente publicada (fevereiro de 2020) que pode ser feita todos os dias:

Decreto de Proteção – versão 2

Você pode simplesmente ignorar e rejeitar (discordar) tudo dito acima (leve o que achar melhor para si).

Só mais uma situação: nós não temos livre-arbítrio, porque o tabuleiro está inclinado para nos prejudicar (mas ainda tem o livre-arbítrio no qual pode pedir ajuda, para ser protegido).

Este protocolo deve ser repetido várias vezes, para cada vez mais, estar ser mais consciente.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

19 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments