2020 Artigos B.F.

BF ~ Coronavirus visa raça chinesa; África e Índia próximos alvos

Partilhar no Facebook

BENJAMIN FULFORD – Enorme campanha anti-China montada após negociações secretas falharem.

Um massivo ataque de guerra híbrida foi desencadeado contra a China, após o fracasso das negociações entre sociedades secretas Orientais e Ocidentais, disseram fontes próximas às negociações. O ataque contra China está usando uma combinação de armas biológicas, propaganda e guerra económica, de acordo com várias fontes. Esta campanha está sendo conduzida em conjunto com um esforço para criar fome em massa na Índia e na África. Esta é a resposta do governo corporativo dos EUA, depois de não encontrar financiamento para o prazo de pagamentos internacionais em 31 de Janeiro, segundo fontes da família real europeia.

 

CoBra ~ CoronaVirus um virus étnico mas que vai ser erradicado rapidamente

O ataque à China mostra muitos sinais de planejamento avançado. Primeiro de tudo, o novo coronavírus que atinge a China é definitivamente uma arma biológica. Pesquisadores na Índia identificaram inserções de HIV no coronavírus que só poderiam ter sido colocadas lá intencionalmente.

Médicos ligados à CIA, dizem que as inserções foram feitas para que o vírus do morcego se tornasse contagioso para os seres humanos.

Entretanto, os médicos chineses descobriram que o coronavírus foi projetado para se ligar a receptores pulmonares cinco vezes mais comuns em homens asiáticos do que em homens africanos ou indo-europeus. As mulheres asiáticas, também, têm menos da metade da quantidade desses receptores, em relação aos masculinos asiáticos.
biorxiv.org/content/10.1101/2020.01.26.919985v1.full

Coronavirus feito pelo homem para diminuir a população mundial

“Eles já sabiam que isso estava por vir. É o vírus Nipah e, adivinhem: Os BRANCOS são essencialmente imunes, porque possuem um inibidor da acetilcolinase contra o vírus. Eles sabem que é Nipah. A sujeira vai bater no ventilador quando as pessoas souberem da taxa de mortalidade”, gabou-se o médico da CIA. Abaixo, estão alguns links enviados pelo médico da CIA.
researchgate.net/inhibitors_emerging_zoonotic_pathogen_Nipah_virus
infectioncontroltoday.com/species-potential-spread-nipah-virus-india.

Caso tenha dúvidas, este ataque foi planeado com bastante antecedência. Tome nota deste artigo da CNN a tentar atribuir a culpa à China; especificamente ao Instituto Wuhan de Virologia.
ccn.com/deadly-coronavirus-actually-be-a-man-made-killer-disease/

“O logotipo da Wuhan Biotech Company é o mesmo que o logótipo da Umbrella Biotech Company da série Resident Evil”. (Não há coincidências em nosso mundo)”, nota nossa fonte da CIA. Veja a foto abaixo:

De acordo com uma fonte da Mossad:

“Uma coisa é certa. Este vírus foi modificado e pode ter todos os tipos de patógenos misturados nele. Como dizemos: Foi lançado, acidentalmente de propósito. Esta é a última posição da cabala. O mundo está acordando de suas mentiras, manipulações, guerras intermináveis e magia monetária babilônica. Como temos o porta-voz da Cabala Sionista falando novamente.”
sputniknews.com/pompeo-brands-china-central-threat-of-our-times/

Fontes da sociedade secreta asiática já prometeram que sua resposta “será imprevisível e pior do que se pode imaginar”.

É quase certo que os chineses visem o regime de Shinzo Abe, no Japão, uma vez que foi identificado como subcontratado neste ataque contra China, segundo fontes japonesas de inteligência militar. Embora fotos de Abe sorrindo usando símbolos nazistas tenham sido apagadas da internet, é sabido que ele é Nazista.
theguardian.com/neo-nazi-photos-pose-headache-for-shinzo-abe

Assim que Abe foi colocado no poder (através de eleições roubadas pela máfia Khazariana), ele começou a construir uma fábrica de guerra biológica, disfarçada como a Faculdade de Veterinária Kake Gakuin, disseram fontes japonesas. A equipe era composta por discípulos da infame divisão fascista japonesa da unidade de bioguerra 731, observam. Também se estabeleceram em Wuhan, de acordo com fontes subterrâneas japonesas.

Os nazistas, é claro, ficaram conhecidos por seu plano de matar todas as raças “não arianas” (os japoneses eram considerados honrosos arianos). É por isso que o ataque contra a China está sendo realizado juntamente com um plano para criar fome em massa na África e na Índia.

Esta operação está sendo executada fora das bases na Antártida, onde a tecnologia de modificação climática tem sido usada para criar chuvas nos desertos da Arábia Saudita, de acordo com fontes da CIA. Isso levou a uma enorme proliferação de gafanhotos do deserto.

Depois que as chuvas pararam, os gafanhotos se aglomeraram e seguiram para a Etiópia e Sudão onde, novamente, chuvas não naturais haviam criado uma abundância repentina nos desertos, permitindo que os gafanhotos se multiplicassem em 20 vezes.

Depois destes desertos, novamente, secarem, os gafanhotos começaram a enxamear os países da África, quando as culturas estavam sendo plantadas. Agora, um ataque semelhante, também, está se aproximando da Índia.

Isto significa que a fome em massa está a surgir nas duas áreas do mundo que registam o maior crescimento populacional. Os artigos abaixo descrevem o processo, embora não mencionem o uso provável da tecnologia de modificação do clima como fato gerador.
scientificamerican.com/uinvasion-approaches-full-blown-crisis/
wsj.com/africas-worst-locust-plague-in-decades-threatens-millions
apnews.com/854648cd0a9f634ec0473f7442469295
thenational.ae/somalia-declares-locust-outbreak-a-national-emergency

Fontes da CIA dizem que os nazistas estão usando a ameaça da fome para tentar forçar os indianos e africanos a cortarem seus laços com os chineses.
news.yahoo.com/africa-mobilises-against-coronavirus-fears-mount

Isto é parte de uma campanha maciça para demonizar e isolar os chineses, dizem as fontes. Esta campanha é observada na incrível e sensacionalista campanha de combate ao medo nos meios de propaganda corporativos Ocidentais.

Então, agora, vamos tomar uma dose da realidade. Até o momento em que este blog estava prestes a ir a público, houve 17.205 casos confirmados do vírus e 361 fatalidades na China. Isso é cerca de 2% de mortalidade, inferior à gripe comum, que tem uma taxa de mortalidade de cerca de 13%.
https://en.wikipedia.org/wiki/Influenza

FM144 – Mantenha a calma durante a Tempestade

Colocando isso numa perspectiva, somente em Janeiro de 2019, 608.000 pessoas contraíram a gripe, regularmente na China. Enquanto isso, nos EUA, 80.000 pessoas morreram de gripe em 2018. Então, como é que não houve cobertura mediática em pânico sobre estas pandemias muito maiores?
washingtonpost.com/last-years-flu-broke-records-for-deaths

Esta manchete da AP controlada pela Rothschild diz tudo: “Medos de novos vírus desencadeiam sentimentos anti-China em todo o mundo”.
https://apnews.com/04f18aafe1074a1c06b4203edcbdc661

S01E05 Somos Um Só

A razão, naturalmente, é porque esta campanha de medo está ligada a uma campanha económica destinada a isolar a China. O secretário de Comércio dos EUA, Wilbur Ross (filho), falou em seguida e disse que o coronavírus ajudará a economia dos EUA a se destacar:

“Dá às empresas outra opção a considerar ao revisar sua cadeia de suprimentos. Além de todas as outras coisas –  tinha a SARS, o vírus da peste suína africana lá e, agora, tem isso – é outro fator de risco que as pessoas precisam levar em conta… Acho que ajudará a acelerar o retorno dos empregos para a América do Norte, alguns para os EUA e outros para o México”.
zerohedge.com/wilbur-ross-says-chinas-coronavirus

A campanha contra a China, também, envolve o cancelamento de voos de companhias aéreas para aquele país e a evacuação de não chineses da China.
zerohedge.com/china-outraged-world-cancels-flights

Também, há sinais de que os americanos estão se preparando para usar a sua ameaça de longa data para cortar o petróleo da China. Isso foi observado num ataque contra um petroleiro na costa dos Emirados Árabes Unidos.
zerohedge.com/us-navy-confirms-incident-coast-uae-oil-tanker-burns

Nesse contexto, os chineses construíram oleodutos por terra, para se abastecerem de petróleo, tendo precisamente esse cenário em mente. É por isso que a demanda chinesa por petróleo caiu 20% desde o início do recente ataque de guerra híbrida ao seu país.
straitstimes.com/china-oil-demand-has-plunged-20-wuhan-virus

No entanto, num mau agouro para os chineses, a reação dos russos mostra que, se o impulso chegar, eles vão se aliar aos seus companheiros europeus. Os russos fecharam a sua fronteira terrestre com a China e pararam o tráfego ferroviário em resposta a esta chamada pandemia.
https://tass.com/society/1115523

Ao mesmo tempo, os EUA estão ostensivamente fazendo massivos preparativos para uma guerra contra a Rússia, todavia, infiltrados sabem que isto faz realmente parte dos preparativos conjuntos Rússia/EUA para uma guerra contra a China.
newsweek.com/exclusive-cold-war-back-focus-iran-military

Os chineses não são estúpidos e sabem que serão atacados. Então, como é provável que seja um contra-ataque chinês? Anteriormente, os idosos chineses me disseram que tinham planos de contingência que permitiriam ocupar a Índia, a Península Coreana e o Sudeste Asiático (menos o Vietnã), em algumas semanas.

Além disso, eles identificaram o regime escravo de Shinzo Abe no Japão como um elo fraco. Eles poderiam facilmente decapitar seu regime com uma campanha noturna de assassinatos. É provável que em todo o mundo muitos chefes mafiosos Khazarianos de topo comecem a morrer, de repente.

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

Como previsto, também, estamos vendo o colapso global dos mercados de ações e commodities. Por exemplo, os índices das bolsas chinesas caíram 9% no primeiro dia útil, após feriado do Ano Novo Lunar.
sputniknews.com/chinese-stocks-fall-nearly-9-on-opening

Este é um sinal de que a implosão planeada do sistema financeiro global pode muito bem estar em curso.

Nestes últimos desenvolvimentos, o que é perturbador é que tanto o Pentágono como as sociedades secretas asiáticas responderam a esta crise cortando suas comunicações com terceiros neutros, como a Sociedade Dragão Branco – SDB. Este apagão total de informações é um sinal de que os preparativos para a guerra estão em andamento. Isto seria um resultado de perda e um desastre para o planeta.

Em vez disso, A SDB propôs uma federação mundial livre, onde os Estados-nação manteriam suas independências tradicionais onde, todavia, os países trabalharão juntos as questões que afetam todo o planeta. Os Maçons P3, com 1,5 bilhões de católicos sob sua influência, juntamente com os 2,3 bilhões de membros da Comunidade Britânica, apoiam este movimento.

No entanto, os adeptos da linha dura chinesa têm insistido num mundo dominado pela China e, até agora, têm-se recusado a participar em reuniões que visam a paz mundial.

Por último, há também cada vez mais sinais de que a guerra já está ocorrendo no espaço e no subsolo. Existem vários relatos de terremotos não naturais em todo o mundo. Também existem  crescentes evidências de algum tipo de guerra acontecendo no espaço, como pode ser visto nos links abaixo.
foxnews.com/experts-try-to-identify-mysterious-light

FIM

Artigo completo de Benjamin Fulford de 3 de fevereiro de 2020. A tradução foi feita correta e maioritariamente para o Português do Brasil

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.

2. Se segue a página do facebook, terá que escolher a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as publicações colocadas, devido à restrição a esta página.

3. O autor não usa facebook (raramente), portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui na página (os comentários colocados na página do facebook não serão respondidos: lembre-se, o facebook e youtube fazem parte da Matrix, portanto não passe os dias lá!)

4. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que o autor concorda ou discorda com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

14 Comments on “BF ~ Coronavirus visa raça chinesa; África e Índia próximos alvos

  1. GRATIDÃO PELAS INFORMAÇÕES , MAS CONFESSO QUE NÃO TENHO PALAVRAS PARA EXPRESSAR A MINHA ANGUSTIA E DOR A TANTA MALDADE NESSE MUNDO. O QUE POSSO DESEJAR É MUITO AMOR E MUITA PAZ PARA A HUMANIDADE.

  2. Gostaria de sugerir ao responsável pelo site que publicasse um artigo sobre as vacinas. As informações existentes são muito conflitantes e antagônicas de modo que a população fica sem saber se deve vacinar ou não. Grato.

    1. foram publicados 3 artigos sobre o coronavirus nesta última semana. As vacinas têm efeitos negativos. Eu pessoalmente nunca me vacinaria. Fica ao critério de cada um.

      1. É complicado quando vemos exemplos como a vacina contra a paralisia infantil que erradicou essa doença no Brasil e por outro lado me causa estranheza a campanha de vacinação contra o HPV para meninos e meninas a partir dos nove anos de idade como se essa fosse uma idade onde as pessoas devessem iniciar as sua práticas sexuais.

        1. as vacinas podem ter efeitos positivos para a situação em concreto, mas há também o revés: os efeitos secundários causam muitas doenças atuais, especialmente o Autismo por exemplo.
          Eu vou-lhe dar um exemplo pessoal (eu vivo em Portugal onde o clima não é tão agradável como no Brasil), dantes quando eu ainda não estava desperto, tomava sempre a vacina anti-gripe porque era moda e porque nos diziam que isso fazia bem, mas isso não evitava estar várias vezes doente.
          Deixei de tomar, comecei a mudar alimentação e hábitos e nunca mais tive problema nenhum nos últimos anos, portanto na verdade a vacina anti-gripe prejudica muito mais que beneficia.
          Pessoalmente passei a tomar Vitamina D (Sol ou suplemento) e também Cúrcuma (açafrão orgânico), portanto há formas de melhorarmos sem as tais vacinas impostas:
          https://www.oevento.pt/2018/10/26/a-guerra-contra-a-vitamina-d-uma-ameaca-a-industria-farmaceutica/
          https://www.oevento.pt/2019/02/15/acafrao-curcuma-e-mel-o-antibiotico-mais-poderoso/

  3. OLÁ,GOSTARIA DE SUGERIR QUE POSSAMOS USAR MAIS A NOSSA FONTE DE DISCERNIMENTO “INTERNA”.EM TEMPOS DE GUERRA,QUANDO É DIFÍCIL E ARRISCADO CONFIAR SEM DISCERNIR,É NECESSÁRIO BUSCAR AJUDA DO SEU “EU SUPERIOR”.PROCUREMOS TER PENSAMENTOS,ATITUDES DE AMOR E EVITEMOS O ATRITO,A DISCÓRDIA,O PÂNICO.FICAR CALMO,FOCADO,POSITIVO,EQUILIBRADO,COMO JÁ FOI DITO,É MUITO IMPORTANTE.

  4. Alguém pode esclarecer quem são esses novos Maçons P3 Católicos, que possuem 1.5 bilhões de pessoas?

    Eles se separaram dos P2 para não ter mafiosos traficantes de armas e drogas, criminosos em geral, não é isso?

    Então isso significa que os Jesuítas, a Nobreza Negra, o Papa, a Cúpula do Vaticano (junto a vários políticos e magnatas do Ocidente, como Trump, Bolsonaro, e Macron, por exemplo) são P2, não é isso? Continuam aliados dos Aliens Reptilianos?

    Enquanto os P3 seriam dissidentes arrependidos da negatividade por tanto tempo seguida pela Igreja Católica e Protestantes em geral? Eles se afastaram dos Dracos, Greys, e Répteis – estando agora ao lado da Federação Galática?

    Mas quem são esses P3? Como diferenciar um grupo do outro (P2 de P3)?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.