revelação cósmica temporada 16

S16E08 Telepatia Extraterrestre

Partilhar no Facebook

S16E08 Telepatia Extraterrestre (Revelação Cósmica ~ Clifford Stone)
S16E08 E.T. Telepathy (Cosmic Disclosure)

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome:
https://drive.google.com/open?id=1t1seNpxpF4zD1ne1–4Ol-nZLg63VHjY

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário (não no facebook), para indicarmos outro link.

Episódio com legendas em português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):
revelação cósmica temporada 16 episódio 8

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

Telepatia Extraterrestre

Hoje, em “Revelação Cósmica”, recebemos um convidado muito especial, o sargento Clifford Stone, ex-militar que teve muita experiência com extraterrestres, especialmente com telepatia. Sargento Stone, bem-vindo ao programa.

Obrigado, senhor. É um grande privilégio estar aqui.

Qual foi sua primeira experiência com telepatia e extraterrestres?

Bem, eu não me dei conta de que ocorria isso quando eu vi os seres que pareciam criancinhas. Porque não me ocorreu que conversavam comigo por telepatia, ou transferência de pensamentos. Mas como outras pessoas não podiam vê-los, outras pessoas também não os ouviam. E eu tinha que escolher o momento certo, porque eles já sabiam o que eu estava dizendo por causa da transferência de pensamentos, pois, quando eu pensava, eles captavam isso. Mas eu esperaria até estar em um lugar seguro, sem ninguém por perto, para eu conversar com eles. Bem, eles já sabiam, porque eu já tinha conversado com eles da mesma maneira que falavam comigo. Essa foi minha primeira experiência com isso. Eu não sabia o que estava acontecendo na época.

Como foi isso? Você tinha que transmitir seus pensamentos? Ou era apenas natural?

Era um processo natural. E eles, mais tarde… Bem, Korona me disse mais tarde: ”Muitos dos seus cientistas estão bem cientes do fato de que todos vocês têm a capacidade de fazer isso. Só que vocês não foram treinados. Se acharem que não podem fazer algo, não poderão fazer. A primeira coisa a se fazer, é obter o processo mental certo, entrar na condição mental certa, e dizer a si mesmo que pode fazer, e a prática leva à perfeição.”

Como foi sua primeira experiência?

Explique em detalhes como foi o evento com os ETs que você chamou de criancinhas. Aos quatro anos de idade, eles começaram a me preparar, e se caso me escolhessem, eu estaria pronto. Bem, eu via o que só posso chamar de pessoas das sombras. Eles eram como sombras no meu quarto. E isso dificultava, pois eu queria dormir com as luzes acesas, mas não conseguia dormir com as luzes acesas. Então eu tinha que suportar as pessoas das sombras lá. E eu podia ouvir sussurros, mas não conseguia entender o que realmente era dito. Era como se você tentasse sintonizar uma estação, mas não percebi isso na época. Quando fiquei um pouco mais velho, comecei a interagir com crianças que ninguém mais podia ver, que só eu podia ver. Não me ocorreu que, aquelas crianças falando comigo, era como você e eu conversando agora. Era assim que ocorria, mas, no entanto, ninguém mais podia ouvi-las.

Quais eram as mensagens que transmitiam a você?

Elas conversavam comigo exatamente como você e eu. Elas não me diziam que eram de um outro planeta ou nada assim. Era apenas uma comunicação comum. E não questionei de onde eram. Para mim, eram crianças. Por causa da maneira como eram, eu pensava: ”Quando eu estiver em um local seguro, sem ninguém por perto, vou perguntar algo a elas.” Bem, elas já sabiam o que eu estava pensando.

E você viu isso como um momento educacional para aprender. Você disse que eles estavam preparando você para algo que já tivesse uma inclinação, que seria muito importante para o seu futuro, parece.

Bem, sim. Bem, desde o início, vi isso como uma experiência de aprendizado. Não foi até eu descobrir quem era Korona, como ele realmente era, que eu tive que tomar essa difícil decisão: resistir e provavelmente enlouquecer, ou aceitar e aprender com isso.

A maior parte da humanidade é feliz sendo carneiros bem comportados, sendo-lhes dito o que fazer e como agir

Com que rapidez você progrediu e soube que tinha essa capacidade, e que eles estavam dispostos a entrar em contato com você?

Bem, vendo-os apenas como crianças, isso durou cerca de três, quatro meses. E não houve problemas. Até cheguei ao ponto em que comecei a gostar. Mas, então, quando eu tive o incidente em que encontrei aquele passarinho ferido, e eu o matei acidentalmente, e vi como Korona realmente era, foi quando isso assumiu uma realidade totalmente nova. Na verdade, foi quando eu percebi que ele não falava comigo do jeito que falamos. E mesmo que eu ainda sentisse que precisava articular o que eu estava pensando, ele já sabia o que eu diria. E ele estava tentando me indicar, mais tarde, que não mais precisarmos conversar um com o outro, que tudo o que precisávamos fazer era formular os pensamentos com nossa mente, e poderíamos transferi-los. E ele até chamou isso de transferência de pensamentos.

Transferência de pensamentos.

E ele deixava claro que era isso. A transferência de pensamentos é o meio de comunicação mais honesto e mais puro.

Você pode não estar dizendo algo verdadeiro, mas, quando há essa transferência de pensamentos, lá, está o que você realmente acredita ser a verdade.

E acho que ninguém nunca destacou isso.

Eu sempre digo que não há interpretação errônea quando se usa a telepatia, porque há emoção, fala, visual. Há 10 vezes mais comunicação, mais coisas acontecem além de eu apenas falar ou enviar uma mensagem
de texto para você, o que eu acho ser um modo horrível de se comunicar.

Com certeza. Porque sempre há interpretação errônea. Muitas coisas são mal interpretadas
através da transmissão. Mas, com a transferência de pensamentos, não há chance de ocorrer interpretação errônea.

Havia alguma espécie extraterrestre que você tinha que tomar muito cuidado, porque era mais sensível à língua e talvez não estava acostumada aos humanos? A maioria dos ETs com que lidei é muito compassiva, e eles sabem que estamos aprendendo telepatia. No entanto, ouvi dizer que existem outros extraterrestres que não tiveram experiência em trabalhar conosco, e eles nos acham um pouco repulsivos, o modo como nos comunicamos, nossa aparência e nosso odor.

A preparação emocional para O Evento

Bem, é provável que seu último comentário seja verdade. O processo real de transferência de pensamentos é universal. Nenhuma nova técnica é aplicada a ele. Mas, como você percebe, essa informação pode ter um impacto na pessoa que está recebendo. Você pode quer dizer algo muito bom, mas, na maneira de pensar, não através do processo de transferência de pensamentos, mas, no modo de pensar de um recém-chegado na comunidade intergaláctica, podem não entender completamente o que você está tentando dizer. E isso pode causar…

Um problema de interpretação.

Sim, com certeza.

Você já teve um problema de interpretação com um ET?

Pessoalmente, nunca tive esse problema. Mas em todas as comunicações e interação com nossos visitantes, aprendi uma coisa: que deve haver humildade em ambos os lados. E, muitas vezes, mesmo dentro
de nossas próprias sociedades, o ego pode causar muitos problemas, mesmo entre dois amigos. Eu odeio que as pessoas exibam seus egos. O ego sempre causa muitos problemas, e é o mesmo com os nossos visitantes. E eu gosto de pensar que, de alguma forma, eles estão captando que eu tenho um ego, ou estou refletindo o ego de alguma maneira, e não é esse o caso.

Os ETs, durante essa transmissão de pensamentos, podem acessar sua mente e saber muito mais sobre você, do que realmente gostaria de contar a alguém?

Não pode guardar segredos deles. Sim, eles realmente podem captar o verdadeiro eu interior.

Eles estão passando pelo processo de decidir quem seguirão ao longo da vida. É exatamente o que eles estão fazendo.

A transferência de pensamentos tem uma limitação devido à proximidade e distância?

Bem, essa é apenas minha opinião, mas eu diria que não há limitação.

Eu concordo.

E, muitas vezes, nós passamos por isso e nem sabemos. Um bom exemplo é quando você tem um ente querido que está em algum lugar no exterior, e algo horrível pode estar acontecendo com ele. Imediatamente, os pensamentos dele se voltam para você, você capta esses pensamentos. E você está a milhares de quilômetros de distância. Eu tive experiências com isso, e sei que outras pessoas também tiveram experiências. Um dos meus amigos foi morto no Vietnã. Eu estava lá. Eu implorava que ele não morresse. Quando voltei e fui conhecer sua família para dizer a eles o que ele queria que eu dissesse, eles já sabiam, a esposa já sabia. Ela começou a dizer as coisas que estavam acontecendo naquela noite, e que ela não tinha como saber. E, para mim, foi ele entrando em contato com ela. Muitas vezes, quando perdemos um ente querido que está muito longe de nós, às vezes os sentimos entrando em nossa presença, e sentimos que eles vêm nos dizer adeus por um tempo, que nos encontraremos mais tarde, em outro plano. Perdoe-me por ficar emotivo com isso.

Sistema Solar e a quarentena

Está tudo bem. Em sua experiência, você sentiu, com telepatia, que alguns têm uma energia emocional mais forte que outros?

Eu acho que há situações em que… Não sei bem como interpretar isso. Mas acho que há situações… Se o que você quer saber é se eles podem usar esse poder mental para manipular você para fazer coisas que normalmente não faria, eu diria que sim, porque… Quando confirmo isso, não significa necessariamente que você deva fazer coisas erradas, por exemplo. As pessoas acham que se colocam em perigo quando pensam: ”Bem, se eu virar essa esquina, estou correndo perigo.” Mas é apenas um pensamento, e você ainda pode virar a esquina. Eles poderiam fazer você pensar com intensidade e querer muito virar a esquina, e avançar por um ou dois
quarteirões, e prosseguir. E você não entenderá por que fez isso. Eles tinham a capacidade de fazer isso.

Então eles tinham a capacidade de manipular suas escolhas?

Com certeza. Mas a única coisa que eles não podem fazer, é algo que você considere imoral ou algo que seja errado.

Então, se eu sou um serial killer, e eu acho que matar é bom, então eles me deixam matar?

Não, eles não vão deixar você matar. Mas isso é… O fato é que eles não vão interferir com isso. Isso é algo só nosso. Se você é um serial killer, tem um bloqueio mental. E eles não estão aqui para nos curar.

Por que eles estão aqui, então? E por que eles permitem que a telepatia aconteça? Estão tentando nos ensinar?

Estão tentando nos ensinar, mas nem todos estão sendo escolhidos para que interajam e sigam ao longo da vida, somente algumas pessoas. E, às vezes, eles pegam alguém na rua apenas uma ou duas vezes, porque estão tentando aprender algo com essa pessoa em particular. As pessoas têm experiências. Algumas pessoas são escolhidas para serem seguidas ao longo da vida. Há outras, por qualquer motivo, que têm um único encontro ou, talvez, vários encontros, em que os nossos visitantes estão tentando descobrir algo sobre a pessoa, ou as pessoas. E eles voltam várias vezes apenas para verificar onde o processo se encontra. Portanto, não é como se eles estivessem tentando controlar toda a população do planeta Terra e nos controlando através do pensamento. Somos responsáveis por nossas ações, mesmo os doentes mentais que há entre nós. Sem intervenção física, não há nada que eles possam fazer. Como no caso do serial killer, que tem a ver com certos bloqueios do processo mental.

Você teve algum tipo de treinamento especial para isso?

Eu lutei para não fazer isso. Por isso, não fui.

É por causa da programação?

Bem, para mim, senti que, se eu fosse ao treinamento que eles estavam dando, haveria uma sensação de estar sendo programado. O exército deu início à visão remota, que é a transferência da mente. Na época, isso era conhecido como Projeto Center Lane. Mais tarde, a DIA assumiu o controle e passou a fazer parte do MKUltra. Mas eu vi pessoas que foram e voltaram com egos exacerbados, e humilhavam muito as outras pessoas. Eu tinha problemas com isso. E sempre que eles diziam… A maneira como diziam, era: ”Vamos mandá-lo para a escola.” Eu lutei como um louco para não ir.

Eles lhe deram uma escolha?

Não, não foi uma escolha. Disseram: ”Queremos que você vá para essa escola.” Quando se tratava desse
aspecto específico… E se fosse a alguma organização que trabalhava com visão remota, eles encontrariam as pessoas, eles as selecionariam, e isso era uma escolha. Não imporiam automaticamente isso a você. E a razão para isso, era que estavam muito preocupados com o que aconteceria quando o Congresso e a mídia soubessem que estavam fazendo isso. Se você se lembra, quando descobriram sobre o MKUltra, a CIA destruiu dezenas de milhares de documentos do governo relacionados a isso, apenas para que o Congresso não descobrisse. Então, essa foi a minha posição. E deixei bem claro que fiquei muito perturbado por como eu vi as pessoas agirem quando voltaram. Além disso, se o governo quisesse, você ficaria naquela unidade durante toda a sua carreira. O único problema é que isso não é bom para promoção e subir de posição em sua ”carreira profissional”. Chegamos ao ponto em que… Embora disséssemos que não era o caso, chegamos ao ponto de ter cerca de 87% de precisão em nosso programa de visão remota. Além disso, o programa de visão remota entrou em jogo porque a DIA, mais uma vez, fez relatórios sobre o que os russos estavam fazendo, o que os antigos estados soviéticos estavam fazendo. Eles consideraram isso como uma tecnologia avançada. E a antiga União Soviética estava muito à nossa frente com essa nova tecnologia avançada.

Por que isso? Eles tinham vantagem porque, talvez, estavam falando com os extraterrestres antes de nós?

Não sei por que eles estavam à frente, mas eles viram o fato de que a transferência de pensamentos era uma potencial arma do futuro. A única coisa que você deve ter em mente, é que estavam trabalhando para fazer uma arma. Por exemplo, você poderia, com a transferência de pensamentos com que eles estavam trabalhando, usá-la como uma experiência fora do corpo. Então, passaram a ter algo concreto com isso.

Havia alguma entidade memorável, que era a sua favorita, quando se trata de telepatia?

Bem, como eu disse antes, minha favorita seria Korona. Havia outra que era muito humana, e que eu consideraria um grande filósofo. Aprendi muito com ele. E essas seriam as duas mais memoráveis.

Código Galáctico

E o que aprendeu com ele?

Havia certas coisas que eu gostaria de saber. Estou tentando lembrar de uma ocasião, e isso é difícil de fazer, porque, muitas vezes, era como conversar com um filósofo. Ele me ensinou como… Com a guerra, as pessoas… E há uma razão para isso. Eu estava tendo pensamentos muito ruins sobre as coisas que eu estava vendo na guerra. Ele dizia: ”Essas pessoas não estão agindo da maneira que elas normalmente agiriam, que, no final, elas lamentariam as ações que estão tomando. Mas você precisa ser capaz de perdoá-las. Elas são vítimas em outra existência, o que significa que muitas delas foram mortas, que, em seu próprio tempo, elas perdoarão a pessoa que fez isso a elas.” Acontece que eles tentavam me fazer entender que é o horror da guerra que leva as pessoas a fazerem coisas horríveis, que, de outra forma, jamais teriam feito. E, em muitos casos, eu pensava: ”Essa pessoa deve ter sido má desde o começo por causa do que fizeram.” E não era esse o caso. E era assim que ele tentava me explicar. Essa é uma das melhores coisas que me lembro.

Como você distingue alguém em uma sala que não é um ET? Ou se eles são ETs, como você sabe quem está dizendo o quê?

Pelo próprio processo de pensamento. Pelo conteúdo da própria mensagem. Nossos visitantes conversam com você de várias maneiras, e, às vezes, até misturam certas coisas que você nunca esperaria que uma pessoa tentaria fazer, como o que chamamos de manipulação de pensamentos, algo muito humano, e que sabem como fazer.

Manipulação de pensamentos. Que tipo de conselho você pode nos dar para, se encontrarmos um extraterrestre, fazermos a coisa certa?

Se for sua primeira vez, e você nunca acreditou na existência deles, você se deparará com algo muito incomum e desconhecido. Pela primeira vez, saberá que há uma inteligência não humana. Preste atenção, ouça. Vou colocar desta maneira. Ouça com sua mente e seu coração. E entenda que eles podem se abrir para você através da transferência de pensamentos. Você ouvirá, assim como nós dois estamos conversando. Mas as pessoas que passarem por isso, pensarão: ”É tudo a minha imaginação. Acho que os ouvi falando comigo.” Não, não.

Forme algo amigável em sua mente para enviar através da transferência de pensamentos, porque eles vão captar isso.

Se captarem apenas o medo e a sensação de que você quer fazer algo para tentar machucá-los, eles vão responder da mesma forma. Mas se você pensar: ”Estou feliz em conhecê-lo. Sei que você não é da Terra. Essa é minha primeira experiência. Tenha paciência comigo. Se houver perguntas para mim, eu tentarei respondê-las, então, fique à vontade para perguntar.” E você não precisa verbalizar isso. Você precisa pensar em sua mente, e eles captarão isso. Mas, com muita frequência, os primeiros pensamentos que captam são o medo e os danos que o medo pode causar à energia que estão vendo.

Eles também têm direitos aqui?

Não. A vida selvagem deste planeta tem mais direitos do que nossos visitantes. Nossos visitantes nem são reconhecidos por qualquer forma de governo como tendo quaisquer direitos neste planeta. Se você matar um ser senciente de outro planeta, de outra dimensão, isso não é assassinato. Por quê? As leis deste planeta se aplicam apenas às criaturas vivas deste planeta. Se maltratar um cachorro, você pode ir para a cadeia. Se encontrar uma maneira de capturar um ET e maltratar esse ET de maneira cruel e incomum, você não violou uma lei, porque as leis não se aplicam, pois eles não são deste planeta. O que precisamos fazer é… E mesmo se as pessoas envolvidas não acreditam na existência dessas entidades, elas precisam entender que, algum dia, vamos fazer contato com entidades que não são deste mundo, e precisam deixar claro que elas também têm certos direitos.

FM144 ~ É importante segurar a Luz até a onda atingir a superfície

Por que é mais fácil para algumas pessoas dizer que pode chamar um extraterrestre, ou uma civilização, e ele aparece, e algumas pessoas ficam sentadas, sob as estrelas, por uma semana, e não veem nada?

Não sei bem o que pensar sobre isso, além de apenas acreditar que algumas pessoas realmente tiveram esse tipo de experiência, seja provocada pela transferência de pensamentos ou por certas circunstâncias. Vou além e afirmar que eu não acredito que as coisas simplesmente acontecem. As coisas acontecem com um propósito, se sabemos que há um propósito ou não. No Universo, tudo tem um significado, um tempo e um lugar para se encaixar. Nada é acidental.

Sargento Stone, muito obrigado por participar do programa.

Obrigado, senhor. Mais uma vez, foi um grande prazer estar aqui.

Sou Emery Smith, e este é o “Revelação Cósmica”. Até a próxima.

Próximo episódio:

S17E01 Entrando na Área 51 (Revelação Cósmica)

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

6 Comments

  1. Muito importante este testemunho do informante. No meu caso a minha vida é com seres extraterrestres. Trato dos assuntos materiais e coisas da vida que vão surgindo como toda agente. Mas a vida na sua essência já não a vivo aqui. Sinto um acompanhamento permanente que se foi revelando e que hoje é total. Sinto que vem aí o que chamo carinhosamente o TUFÃO e que vou para CASA. Ouço a musica lover lover lover de cohen e é visceral. Como se tivesse me afastado do PAI e que depois de um longo caminho errante volto para ele. O que me prende aqui são os perdidos, aqui não é a Terra ,é interdimensional. Sei que vai haver um resgate para eles e isso é muito importante para mim.
    Aquela menina que estava preocupada com o seu karma. Não sabemos de nada, porque um abraço dado com o coração pode dissolver tudo. Uma moeda a um pedinte, um aconchego a um sem abrigo, uma palavra amiga a um sofredor pode tira-lo do parapeito da janela e isso tem um valor que pode limpar tudo. Mas quem o faz não tem noção, porque se tivesse não valeria nada.
    Gostaria também de referir que fiz um processo de purificação que era impossível fazer em qualquer hospital na Terra, foi efectuado em casa e cheguei a ser operada várias vezes. Senti a mexerem tudo dentro de mim, expeli porcaria que se não visse não acreditava e senti claramente a anestesia a que me submeteram para poder aguentar. De repente ficava completamente dormente e muito quente, passando as dores. Por isso esta dualidade do possível e impossível, são mais macaquinhos na nossa cabeça. Porque na verdade tudo é possível. Luz e paz

  2. A comunicação é algo muito interessante mesmo.
    Com o passar do tempo melhora, de acordo com a aceitação ou recusa do ser humano.
    No meu caso, depois de um certo período, ofereceram se eu preferiria comunicação com ou sem palavras. E preferi sem palavras, dada a abrangência de entendimento. Mas é necessário manter uma vibração elevada, e nem sempre consegui. rs.
    Atualmente está bem mais tranquilo e com total sincronicidade.
    Excelente entrevista. Embora não tenha visto todas, nem comentado nas que vi, achei até parecido com o que vivenciei.
    Gratidão por compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.