Entrevistas COBRA

Meditação 12-janeiro e entrevista a CoBra

Partilhar:

Neste artigo, são abordados 2 assuntos:

A importante Meditação universal da Era de Aquário com informação extra que se realiza já na madrugada de sábado para domingo, dia 12 (6:11 Lisboa e 3:11 Brasília) e uma entrevista do CoBra à Irmandade da Rosa dos EUA.

Meditação guiada (20 minutos):

https://m.youtube.com/watch?v=uGhj8km9c64&feature=share

Além das instruções para a meditação, deverão ler o decreto de proteção abaixo mencionado. Leia também ainda a última atualização do FM144:

FM144 ~ É importante segurar a Luz até a onda atingir a superfície

95% do que é dito ou ensinado na cena espiritual não os tira da Quarentena, porque dificilmente encontram fontes que abordem o que realmente está acontecendo na Terra. Uma parte é apenas para fazer dinheiro, outra parte é apenas fantasia, outra parte ainda é apenas distração e manipulação, e por último temos a famosa “Tudo é Luz e Amor”, que faz com que as pessoas fiquem passivas e aceitem a Quarentena “abençoada” (que, é claro, os arcontes gostam). Conectem-se com a NATUREZA e diminuam a Matrix do facebook, youtube, etc!

Desta vez a entrevista do CoBra, já agradou mais (embora tenha pontos que eu tenho uma visão diferente) e até diz para as pessoas se focarem mais na natureza (1 hora por dia) e não na vida virtual que é o que a maioria (principalmente os que se dizem “despertos”) está a fazer, muito erradamente… a tal outra Matrix…

DECRETO (antes e depois da meditação)

Escreva este decreto num pedaço de papel ou copie e cole-o num aplicativo semelhante ao bloco de notas no seu smartphone, onde você poderá encontrá-lo facilmente quando precisar de proteção ou quando achar que está sendo atingido negativamente:

Eu [seu nome completo] encerro os meus CORPOS ENERGÉTICOS em TODOS OS PLANOS e em TODAS AS DIMENSÕES à Nobreza Negra, Anjos Caídos, Quimera e Seres Aracnídeos, ArcontesReptilianos EscurosDraconianos Negros, e a todos ou quaisquer Seres das trevas, energia das trevas, pensamento das trevas e qualquer tecnologia negativa dirigida a mim AGORA e PARA SEMPRE.

Em nome da minha PRESENÇA EU SOU, peço para ser camuflado contra as abordagens negativas indesejadas, ataques negativos e ameaças negativas de acordo com este decreto dado pela Fonte Primária.

Eu formo AGORA em torno de mim, um escudo de proteção que espelha e transmuta na VIOLETA CHAMA, toda e qualquer intenção das trevas direccionada a mim, e envio de volta a pura CHAMA VIOLETA e o FOGO BRANCO DE AN, para a fonte desses mesmos ataques numa intensidade 100 vezes superior aquela antes direccionada a mim.

Este decreto é válido a partir de AGORA e PARA SEMPRE, em TODOS OS PLANOS, em TODAS AS DIMENSÕES, e em TODAS AS LINHAS DE TEMPO.

Que assim Seja e assim É.

FIM

https://oevento.pt/2019/08/07/decreto-de-protecao-contra-as-trevas/

Instruções para a meditação:

1. Use(a) sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para co-criar o gatilho que irá iniciar a Era de Aquário.

3. Visualize um pilar de luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, sendo então distribuído aos Sóis Centrais de todas as galáxias neste universo. Em seguida, visualize esta luz entrando através do Sol Central Galáctico, depois atravessando nossa Galáxia, entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os Seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e, depois por todos os seres do planeta Terra e, também, através, de seu corpo para o centro da Terra.

4. Visualize esta Luz transmutando todas as trevas remanescentes do sistema financeiro atual, curando todas as desigualdades, apagando toda a pobreza e trazendo abundância para toda a humanidade. Visualize um novo e grande ciclo cósmico da Era de Aquário começando, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres da Terra.

O tempo sugerido para a nossa meditação é de 20 minutos.

Meditação 12-01-2020 às 3:11H (Brasília) e 6:11H (Lisboa)

ENTREVISTA A COBRA

(será feita uma revisão da tradução até sábado, visto que é uma entrevista muito extensa)

A Irmandade da Rosa organizou uma recente entrevista com Cobra sobre a importância da próxima Idade da Meditação de Ativação Aquariana no dia 12 de janeiro (domingo) às 6:11 (hora de Lisboa) e 3:11 (hora de Brasília). Nesta entrevista, eles discutem porque é tão importante para o maior número possível de pessoas fazer esta meditação ao mesmo tempo, as configurações astrológicas, a situação financeira atual e o poder da energia divina da Deusa Feminina.

Aqui está a transcrição da entrevista:

DEBRA: Olá, eu sou Debra e sou líder de uma Irmandade do grupo Rosa nos Estados Unidos. Hoje tenho o prazer de falar com Cobra sobre a nossa próxima Era de Aquário.

A Irmandade da Rosa apoia muito esta meditação. Temos muitas perguntas e coisas para discutir hoje para trazer clareza e enfatizar a importância de que o maior número possível de pessoas façam esta meditação.

Então, vamos começar. Seja bem-vindo Cobra e obrigado por fazer esta entrevista.

COBRA: Eu penso que é importante fazer isto, e espero que todos se juntem a nós porque temos uma oportunidade real de criar um avanço.

DEBRA: Absolutamente! Sim, há tanta gente entusiasmada. Por isso estás a chamar a esta meditação a Activação da Era de Aquário, com a intenção de desencadear o processo que nos conduzirá à Era de Aquário. Mas não estamos já na Era de Aquário? E o que é exactamente a Era de Aquário? É a mesma que a Idade de Ouro?

COBRA: Vir da Era de Peixes para a Era de Aquário é um processo que leva muitos séculos. E neste momento, estamos no pico dessa transição. Este é o propósito desta meditação, desencadear isso, eu diria, a fase de transição para a Nova Era. Esta Era Dourada ou Era de Aquário é algo que muitos visionários têm visto ao longo dos séculos sobre a Nova Era que virá e transformará radicalmente a sociedade na superfície deste planeta e estará realmente em um novo ciclo de evolução. Isto é o que muitos têm esperado e não aconteceu, ainda não aconteceu, mas agora estamos no momento em que uma mudança real está se tornando cada vez mais possível.

DEBRA: Maravilhoso! Então, para ajudar as pessoas a visualizar, que tipo de mundo estaremos desencadeando com a nossa meditação? Como seria um dia típico na Era de Aquário?

COBRA: Há muitas diferenças entre como é a sociedade agora, e como será depois do início da Era de Aquário. Uma das maiores diferenças será a frequência vibracional da sociedade, que será cheia de amor verdadeiro e apoio verdadeiro, entendimento mútuo entre as pessoas, o que não está presente agora.

A outra diferença será a consciência da conexão com seu Eu Superior, com sua Alma.

A terceira diferença será o entendimento generalizado de que este Universo inteiro é um Ser Vivo com muitas raças diferentes habitando muitos sistemas solares, e haverá conta(c)to ativo entre a civilização da Terra e outras raças estelares. Isto será uma ocorrência comum.

Vamos nos juntar à sociedade galática, e um dia comum será completamente diferente do que experienciamos agora. Não haverá mais necessidade de lutar para sobreviver, trabalhar regularmente como experienciamos agora. Haverá um paradigma completamente novo, onde se vive cada dia de acordo com sua orientação interna seja qual for seu propósito mais alto para cada dia, que pode ser completamente diferente de um dia para o outro.

DEBRA: Uau! Então há uma conexão com a Era de Aquário e a Atlântida? As pessoas faziam meditação em massa na Atlântida, e se faziam, isto ajudava a mudar o curso dos eventos?

COBRA: Sim, na verdade a Atlântida tem três fases. A primeira fase da Atlântida foi nas Plêiades. A segunda Atlântida era a que Platão estava falando no Oceano Atlântico, e a terceira é a nova Atlântida que estamos chegando.

Na segunda Atlântida, que estava no meio do Oceano Atlântico, houve períodos em que a vida era muito parecida com o que estaremos vivendo na Idade de Ouro e houve muitas pessoas fazendo meditações em massa. Havia contato aberto com outras raças estelares, e isto é algo que retornará.

DEBRA: Está bem, estamos definitivamente ansiosos por isso! Com esta meditação, que efeitos experimentaria a pessoa comum se alcançássemos massa crítica? E eles aconteceriam imediatamente ou com o tempo?

COBRA: O que vai acontecer se alcançarmos a massa crítica é que vamos mudar a linha do tempo. E as linhas do tempo são como rios. Então agora o rio de eventos planetários está correndo para uma certa direção e se nós alcançarmos a massa crítica, nós redirecionaremos esse rio.

Primeiro os efeitos serão pequenos e quase imperceptíveis, mas com o tempo este rio, a mudança de direção será bastante significativa e pode realmente determinar como as coisas irão se desenvolver. Por exemplo, na atual linha do tempo há uma guerra entre o Irã(o) e os Estados Unidos. Na nova linha do tempo, essa guerra não acontece. Esse é apenas um exemplo de como as coisas podem mudar.

E definitivamente, em algum momento haverá mudanças drásticas na vida diária de cada indivíduo na superfície do planeta se conseguirmos mudar a linha do tempo para uma melhor.

DEBRA: Uau, isso em si é motivação para fazer a meditação! E eu tenho que perguntar, o que podemos esperar que aconteça se não alcançarmos massa crítica para esta meditação?

COBRA: Se não alcançarmos a massa crítica, não haverá avanço. Mas ainda assim teremos um impacto significativo nos eventos mundiais, porque com certeza muitas pessoas se juntarão à meditação. Mas se não alcançarmos a massa crítica, não teremos essa mudança fundamental de linhas de tempo. Não teremos aquela melhoria massiva que estamos esperando.

DEBRA: Portanto, isso teria um efeito, mas apenas atrasaria um pouco mais as coisas do que se alcançarmos a massa crítica.

COBRA: Se alcançarmos massa crítica, podemos reduzir o tempo de espera de forma bastante significativa. Se não atingirmos a massa crítica, apenas a diminuiremos muito, muito, muito ligeiramente.

DEBRA: Eu entendo, sim. Então agora alguns detalhes sobre algumas das coisas que você postou sobre esta meditação no seu blog. Você disse que “Meditação se for feita no mesmo momento com uma grande massa de pessoas muda a consciência de massa”. Tudo o que está acontecendo hoje é a soma de vetores de decisões das pessoas no planeta. 7,7 bilhões de pessoas tomando decisões diariamente. Se nós colocarmos um sinal coerente por um momento em todo aquele monte de vetores de livre arbítrio nós podemos mudar o que acontece”. Podes explicar um pouco mais como este processo funciona?

COBRA: Temos como eu disse mais de 7 bilhões de pessoas no planeta, e a maioria segue cegamente os principais vetores, que são os meios de comunicação de massa, que são a sua situação financeira. Mas há um pequeno número de pessoas que estão usando seu livre arbítrio, e cientificamente está provado que há um certo número de pessoas que precisam ser alcançadas para influenciar a situação planetária e este número é a raiz quadrada de duas vezes a população planetária, que é neste momento cerca de 120.000 pessoas. Mas como nem todos estão fazendo a meditação com 100% de eficiência, estamos usando este número simbólico de 144.000. Portanto, se esse número de pessoas medita no mesmo espaço de tempo, isso cria um sinal coerente. Isso significa um sinal que é como um raio laser. E quando você tem um sinal de raio laser no campo da consciência planetária, você dirige, você dita, você dirige o rio do livre arbítrio no planeta. Vocês o deslocam para uma certa direção, e se estamos visualizando a Idade Dourada, esta é a maneira como estamos deslocando esse rio.

É importante entender que precisamos fazer isto exatamente no mesmo momento se vocês querem ter uma mudança física; o plano físico está ditando com as leis do espaço e do tempo. E se queremos ter uma mudança física, precisamos fazer isso exatamente no mesmo momento.

É por isso que o momento desta meditação é tão crítico. É muito importante que todos o façam no mesmo momento em todo o planeta. Se o fizerem duas horas mais tarde, não irão acrescentar à massa crítica.

DEBRA: Estou feliz que você tenha dito isso, porque há realmente uma ciência por trás disso com a qual estamos trabalhando, como você disse, com o físico real. Então esses vetores de livre arbítrio interagem com os campos de plasma do sistema solar? É isso que cria a ressonância que muda o curso dos acontecimentos?

COBRA: O que está acontecendo é basicamente que os campos de plasma do sistema solar influenciam as massas porque as massas não estão usando o seu livre arbítrio, elas estão apenas respondendo às tendências. E eu expliquei em detalhe quais são as configurações astrológicas naquele momento para que as pessoas reajam a isso. Mas se usarmos o nosso livre arbítrio para colocar um sinal semelhante ao laser nesse padrão de interferência de plasma, podemos ditar o resultado. Podemos realmente moldar o resultado para a Era Dourada.

DEBRA: Então, especificamente, no que diz respeito ao que está acontecendo no planeta, como isso pode afetar os mercados financeiros ou a exposição das redes de abuso infantil?

COBRA: O que vai acontecer é que se colocarmos esse sinal nas redes no momento em que o padrão de interferência de plasma está a desencadear o sistema financeiro, este é o momento em que podemos influenciar mais o sistema financeiro. Podemos realmente começar a revelar todas as irregularidades no sistema. Se elas podem tornar-se parte do conhecimento público comum, e quando isto se tornar parte do conhecimento público comum, o sistema precisa de mudar.

Se determinarmos que queremos mudá-lo para um sistema financeiro justo, este terá que ir de acordo com as leis da física.

DEBRA: Eu também gostaria de abordar o abuso infantil – abuso das redes de abuso infantil que você mencionou. Então, com estas revelações e outras, você mencionou numa entrevista recente que as pessoas se tornariam, e usou as palavras “muito, muito, muito zangadas”. O que é que podemos fazer – as crianças estão no coração da Irmandade da Rosa – o que é que podemos fazer, todos nós, para ajudar a suavizar e estabilizar esta situação ou qualquer outro caos que possa ocorrer? Você pode explicar como a energia da Deusa pode ajudar com isso?

COBRA: A energia da Deusa é a energia que traz equilíbrio, traz harmonia, traz cura, e se o maior número possível de pessoas canalizar essa energia e transmiti-la para a rede energética planetária, ela começará a acalmar a população superficial. E isto é exatamente o que é necessário para que possamos sobreviver a esta transição intactos e sem demasiada violência.

Porque esta raiva, a violência que agora é suprimida, será liberada, e na verdade é um princípio masculino suprimido, que só pode ser curado pela presença do princípio feminino desperto. Então a energia da Deusa é a energia que pode acalmar as pessoas, que elas não começarão a matar pessoas aleatoriamente nas ruas, mas sim tomarão ações informadas e iluminadas.

DEBRA: Bom, ok, e eu gostaria de falar um pouco mais tarde também sobre algumas das divinas femininas. Mas vamos continuar um pouco onde estávamos. Como é que a exposição das redes de abuso infantil vai forçar as famílias da nobreza negra a desistir do controlo?

COBRA: Não vai forçá-las a desistir do controle, esta é apenas a primeira fase. Portanto, quando houver suficiente consciência entre a população superficial sobre a existência de abuso infantil, e a extensão do abuso infantil, será cada vez mais difícil para essas pessoas se esconderem atrás de suas máscaras. É uma questão de exposição, e quando a exposição atinge a massa crítica, quando há exposição suficiente no campo de consciência da humanidade, então as Forças da Luz podem tomar medidas físicas e prender essas pessoas.

DEBRA: Então você está sugerindo que as pessoas ajudem a expor um pouco desta Verdade.

COBRA: Toda esta Verdade.

DEBRA: Certo. Tem havido problemas recentes com muitas das mídias sociais fechando contas, e tem havido algo no Twitter sobre como você pode ser intimado a obter certas informações. Você acha que é seguro para nós realmente falar a nossa Verdade, ou A Verdade, em algumas dessas plataformas de mídia social?

COBRA: O que você precisa entender é que nós estamos em uma guerra, e em uma guerra nada é seguro. É uma questão de fazer escolhas, escolhas pessoais. Eu não vou forçar ninguém a fazer nada contra a sua vontade, mas eu diria que essas pessoas precisam ser expostas. Chegou a hora.

DEBRA: Sim, sim. E, claro, você nos deu protocolos de proteção para usarmos também, que devem ser usados diariamente. Voltemos ao tempo desta meditação, porque é muito importante. Você continua a falar da sua importância. Porque é que trabalhamos com estas configurações astrológicas? E o que é que elas fazem? Eles abrem uma porta para as Forças da Luz para nos ajudar?

COBRA: Essas configurações astrológicas, como eu disse, são padrões de interferência de plasma em todo o sistema solar, e quando há uma configuração astrológica muito poderosa, o que quer que aconteça naquele momento é ampliado muitas vezes.

Então, se temos um sinal semelhante ao laser, naquele momento, ele se torna ampliado muitas vezes. E esta configuração em particular é muito favorável à exposição. Portanto, esta conjunção Saturno-Plutão pode realmente expor muito. Pode expor mais do que a maioria das outras configurações, e temos uma mistura muito explosiva de planetas se unindo e ciclos importantes terminando e novos ciclos começando. Portanto, estamos no ponto exato de inserção onde esta Nova Era pode começar a acontecer.

DEBRA: Certo. Vou citar algo que você disse no seu blog. “Primeiro haverá um eclipse lunar penumbral no dia 10 de janeiro, criando um padrão de energia muito tenso e rígido. Depois, em 11 de janeiro, tanto Urano quanto Eris se tornarão diretos, isto irá liberar muita energia kundalini planetária previamente reprimida. O 11 de janeiro é um dia muito poderoso na linha do tempo e nas últimas décadas houve quatro eventos poderosos que ocorreram no dia 11 de janeiro que mudaram o destino deste planeta. Dois deles eu posso mencionar, a abertura da porta em 11/11 de janeiro de 1992 e a invasão arconte de 11 de janeiro de 1996. Então, em 12 de janeiro, teremos uma conjunção extremamente poderosa de Saturno e Plutão que vai rachar o sistema financeiro global”, que você acabou de mencionar.

O grande esquecimento de 1996 – invasão Arconte

Com tudo isso acontecendo nesse fim de semana, por que essa meditação está acontecendo (para muitos de nós aqui nos EUA é na noite do dia 11), por que esse tempo em particular de todos os aspectos que estão acontecendo durante o fim de semana? Por que esse tempo foi selecionado?

COBRA: As Forças da Luz selecionaram esse tempo em particular para ter o número máximo de pessoas meditando globalmente. Eles não estão apenas olhando para os Estados Unidos. Eles estão levando em conta especialmente as pessoas na Ásia. Existem grupos de meditação muito fortes na China e em outros países na Ásia e em todo o planeta. Espera-se que este tempo em particular tenha o maior efeito na situação da rede energética e no número máximo de pessoas a meditar.

DEBRA: Tem a ver com o um ou o onze, ou com o 11:11? Aqui nos EUA o que falamos é “uau, é 1:11 meu tempo, ou 11:11 meu tempo”. Alguma dessa energia entra em jogo?

COBRA: Sim, também.

DEBRA: Você também mencionou neste relatório que o eclipse lunar de 10 de janeiro iria criar um padrão de energia muito tenso e rígido. Como isso vai nos afetar, e será que precisamos fazer alguma coisa para nos preparar ou nos proteger nesse dia?

COBRA: Apenas esteja ciente de que haverá fortes energias desencadeadas. Pode haver muitas entidades voando ao redor do plano astral. Pode haver muita pressão. Pode haver notícias chocantes na mídia, qualquer coisa dessa natureza. Apenas mantenha-se calmo, centrado e focado.

DEBRA: Obrigado! Você também mencionou um Ciclo Sínodo e disse que haveria treze deles começando em 2020. Então, antes de mais nada o que é um Ciclo Sínodo e qual é o significado de treze deles?

COBRA: Um Ciclo Sínodo é um ciclo onde dois planetas se encontram realmente se você olhar a partir do centro do Sol. Portanto, se você estiver agora mesmo no Sol e olhar para os planetas, quando dois planetas se juntam ou se juntam quando se encontram, é chamado de Sínodo. E quando os planetas se movem em suas órbitas ao redor do sistema solar, há um certo período entre o primeiro e o segundo encontro do mesmo planeta e isto é chamado de Ciclo Sínodo. E, neste ano, temos treze deles. Eu diria treze mais significativos, onde, em média, num ano só se tem um ou dois.

Por isso, isto só enfatiza a importância deste ano. O interessante também é que eu diria que quatro ou cinco desses ciclos estão acontecendo nesse fim de semana entre os dias 10 e 13 de janeiro.

DEBRA: Oh uau, eu não me tinha apercebido disso. Então isso é muito poderoso! Você disse que o ouro foi levado para os Estados Unidos em 1996 e usado para financiar bases subterrâneas para se preparar para a invasão Draco em 1996. Existe alguma ligação entre a invasão de 11 de Janeiro de 1996 e o que vai acontecer nesta meditação de 11 de Janeiro e a Era da Activação de Aquário?

COBRA: Ok, eu nunca disse que o ouro foi levado para os Estados Unidos em 1996. O ouro foi levado depois da Segunda Guerra Mundial para os Estados Unidos, e depois estava a subscrever os programas comerciais que eram secretos, e esse dinheiro gerado através desses programas comerciais foi para financiar a construção de bases militares subterrâneas que foram construídas extensivamente desde 1946 e 1947. Esta rede de bases subterrâneas foi concluída em 1995 e a invasão Draco foi desencadeada em 11 de Janeiro de 1996.

Agora estamos aqui vinte e quatro anos depois, quando estamos ativamente revertendo essa tendência. Estamos a pôr fim a essa invasão.

DEBRA: E estamos a fazer isso através desta meditação, ou apenas com toda a Luz que está a chegar?

COBRA: Eu diria que as Forças da Luz têm trabalhado ativamente desde 1996 para neutralizar essa invasão e agora estamos chegando a um certo ponto onde os esforços das Forças da Luz se tornarão visíveis e estamos marcando isso com nossa meditação, com nossa ativação.

DEBRA: Você ainda é capaz de dizer o que os outros dois eventos de 11 de janeiro que mudaram o destino deste planeta?

COBRA: Não.

DEBRA: Certo, tinha que perguntar! Você também mencionou que “A semana de negociação entre 13 e 17 de janeiro é o momento de maior probabilidade de que a situação nos mercados financeiros vai explodir em uma crise total. O gráfico astrológico da abertura da Bolsa de Nova York na segunda-feira, 13 de janeiro, às 9h30 EST mostra um quadruplo poderoso Sol – Saturno – Plutão – Ceres em conjunto com Saturno realmente atrás do Sol”. Você pode dizer mais sobre isso e como podemos esperar que a consciência de massa nos Estados Unidos seja afetada? Porquê o foco na Bolsa de Valores de Nova Iorque?

COBRA: Nova Iorque é um centro financeiro de importância planetária. Temos lá a sede do J. P. Morgan, a Bolsa de Valores de Nova Iorque está lá, o Fed de Nova Iorque está lá, então estas são três grandes instituições que ditam como esta crise financeira mundial vai se desdobrar.

E é interessante notar que o momento de abertura da Bolsa de Valores de Nova York acontece exatamente no pico da influência astrológica dessa conjunção quádrupla, portanto será um momento muito poderoso. E não é possível dizer o que vai acontecer. Estamos a falar de probabilidades. Não podemos ver o futuro, mas podemos ver as tendências, podemos ver os ciclos, e essa semana será muito interessante.

DEBRA: Parece que sim! Cobra, esta meditação está energeticamente relacionada com a meditação do Gatilho de Prata que fizemos no 11/11 do ano passado? Se sim, como? Existe alguma ligação através das energias “1” e “11” destes dois dias?

COBRA: Na verdade, a meditação do 11 de Novembro foi uma preparação para esta. Era um plano das Forças da Luz para fazê-las uma após a outra. O que é interessante notar é que a meditação do 11 de novembro teve a conjunção Sol – Mercúrio, na verdade um Sol – Mercúrio em trânsito, e Mercúrio está voltando para o Sol no dia 11 de janeiro deste ano. Assim, nestes dois meses, Mercúrio fez um certo loop que o trouxe de volta ao Sol, o que está novamente colocando um foco de atenção no sistema financeiro global novamente.

DEBRA: Certo, então ele fez todo um loop, isso é interessante. O que aconteceu neste planeta na última vez que tivemos uma configuração astrológica tão forte? De volta ao Grande Eclipse da Cruz no dia 11 de Agosto de 1999.

COBRA: Em 11 de agosto de 1999, um enorme portal interdimensional foi aberto, o que realmente reverteu a tendência da invasão Draco. Entre 1996 e 1999, as Forças Negras estavam apenas atacando o planeta, vindo para cá e ganhando poder. Este poderoso Stargate reverteu a tendência, então desde então eles estão perdendo poder. Isto foi visível dois anos depois, e o 11 de Setembro, que eles engendraram, não foi um sinal de força, foi um sinal da sua fraqueza e desespero – porque sempre que eles fazem algo tão visível, tão facilmente perceptível, isso significa que eles estão desesperados.

Eles entendiam que em algum momento as pessoas estariam investigando e tudo sairia, então eles não tinham opção. Isso significa que eles começaram a perder a guerra, a Guerra Galáctica, em 1999.

DEBRA: Então a nossa era de meditação Aquarius está relacionada energeticamente com esse evento astrológico em 1999?

COBRA: Sim, estamos começando a escrever o último capítulo desta saga galáctica.

DEBRA: Muito bem, o último capítulo?

COBRA: O último.

Muito bem, muito bem! Eu quero falar um pouco sobre a reposição financeira. As pessoas parecem estar confusas sobre isso porque no passado você disse que o reset financeiro só aconteceria no momento do Evento, e ainda assim agora se fala sobre isso acontecer antes do Evento. Então, você pode nos atualizar sobre o que está acontecendo com isso?

COBRA: O que está acontecendo nas Forças da Luz está favorecendo um desmantelamento gradual do velho sistema financeiro porque eles percebem que um crash abrupto criaria muitos problemas, principalmente porque as pessoas não estão prontas, as pessoas não fizeram seus deveres de casa e não há consciência suficiente na superfície do planeta. A rede de apoio dos Trabalhadores da Luz é muito fraca para sustentar as energias de um crash financeiro abrupto.

Então o que vai acontecer será um desmantelamento gradual do velho sistema que será identicamente desencadeado com esta Era de Activação de Aquário. E este desmantelamento levará um certo tempo que culminará com o reset final.

DEBRA: Ok. Você recentemente nos pediu para fazer uma meditação a cada quatro horas para estabilizar o sistema financeiro, especialmente o Deutsche Bank até fazermos a Era da Meditação Aquarius e você também disse que o colapso do Deutsche Bank está previsto para acontecer por volta de 15 de janeiro. Então qual é a razão particular pela qual era importante atrasar este colapso do Deutsche Bank neste momento; é que para que não houvesse este caótico colapso de que acabaste de falar?

COBRA: Algumas coisas aqui … A primeira é que existe uma facção da cabala que queria travar o sistema e depois introduzir o dinheiro eletrônico com controle total. E isto é o que esta meditação estava a impedir. O plano deles era implementar isto em 1 de janeiro deste ano, e como vocês podem ver, isto não aconteceu. O plano deles falhou, o que é bom. E esta foi a principal razão pela qual esta meditação estava ocorrendo e ainda é necessária por alguns dias.

S15E08 Os insectoides têm a capacidade de imaginar o que você precisa

Não se trata apenas do Deutsche Bank. É também sobre todo o sistema financeiro. Não estou dizendo que o Deutsche Bank entrará em colapso no dia 15 de janeiro, é apenas, diria eu, o auge do ciclo. O que vai acontecer exactamente, ninguém sabe.

DEBRA: Bem, muito disso depende do que acontecer nesse fim-de-semana em termos da nossa consciência colectiva.

COBRA: Exactamente.

DEBRA: Fulford é exato quando diz que os EUA precisam estar falidos para se livrarem da economia baseada na dívida?

COBRA: Eu diria que o governo dos EUA, e toda esta bolha da dívida precisa de ser derrubada. É o início da reposição financeira. Não só nos Estados Unidos, mas em todo o mundo. Tudo isto vai desmoronar. Mas como disse antes, este colapso será gradual, será mais um desmantelamento, não um choque repentino, porque um choque repentino, a população superficial não seria capaz de absorvê-lo. As pessoas passariam por dificuldades que não são necessárias.

DEBRA: Certo, nós não precisamos mais disso no planeta. Portanto, seria mais uma queda suave, mais suave e mais lenta.

COBRA: Eu não diria gentil, mas eu diria que não seria tão brutal como seria com um acidente duro.

Está bem. Deixe-me perguntar-lhe, como está a correr a luta entre as duas facções da nobreza negra, sobre se elas terão um sistema financeiro baseado na dívida ou no crédito social? O que seria preciso para eles desistirem do controle para que finalmente tenhamos um sistema financeiro justo?

COBRA: Já disse antes que a facção que quer ter um sistema bancário eletrônico on-line de pontuação social perdeu muito poder no Ano Novo. Houve muita luta, muitas das chamadas negociações, e agora a facção que ainda está promovendo o sistema financeiro de escravidão da dívida que temos agora está ganhando poder – mas as Forças da Luz também estão ganhando poder, e nós vamos ter a vantagem e o sistema vai ser derrubado nos nossos termos, não nos deles.

Arcontes ou Nobreza Negra

Está bem, óptimo. Quem ou o que está a apoiar energeticamente estas famílias da Nobreza Negra?

COBRA: Há o grupo Quimera do plano de plasma, há muitas entidades reptilianas e Draco no plano de plasma e no plano etérico, e eles estão trabalhando em uníssono. Eu diria que os principais ocultistas nas famílias da Nobreza Negra têm contato direto com essas entidades, estão invocando-os em seus rituais, estão canalizando-os, e eles estarão realmente também fazendo rituais durante esse fim de semana. Eles querem fazer as suas próprias coisas.

DEBRA: Certo, que é uma das razões muito importantes que os Trabalhadores da Luz precisam de fazer os seus próprios rituais por assim dizer para contrariar muito disso.

COBRA: Nós vamos trazer a Luz, não precisamos de lutar com eles. Nós apenas trazemos a Luz e a Luz fará o que for preciso fazer.

Absolutamente! Por isso é obviamente importante colocar a nossa atenção focada na Era da Meditação de Aquário no momento em que o estamos a fazer, mas também durante todo o fim-de-semana. Eu diria que seria muito importante reforçar a sua meditação durante esses vários dias.

Portanto, deixe-me voltar à situação financeira apenas um pouco mais. Para que está a China a preparar-se com o seu ouro?

COBRA: Sim, a China, e a Rússia também, estão recolhendo ouro, porque depois do reset, o ouro vai garantir parcialmente um novo sistema financeiro. O ouro vai apoiar parcialmente o novo sistema financeiro e a China e a Rússia, e também alguns outros países, estão se preparando ativamente para isso.

DEBRA: Está bem. E eu sei que tocamos um pouco nisto, mas eu acho que eu realmente gostaria de conduzir este ponto para que as pessoas possam entender a importância desta meditação dos dias 11 e 12 de janeiro. Você pode compartilhar conosco o duro acidente ou um reset financeiro que as Forças Negras tentarão quando estiverem usando esta configuração astrológica? Como seria um crash difícil?

COBRA: Primeiro, eu preciso dizer isto, o cenário de um colapso duro que as Forças Escuras estão planejando é extremamente improvável de acontecer. Mas se isso acontecesse, os bancos fechariam imediatamente, a cadeia de distribuição seria perturbada, as pessoas começariam a perder acesso a alimentos, eletricidade, haveria tumultos em escala de massa, e então, como você provavelmente sabe, os escuros se esforçariam para implementar a lei marcial e usariam isso como desculpa para apertar completamente o controle sobre a população da superfície. Acho que não preciso de ir mais longe nisso.

DEBRA: Certo, está bem. Não vamos colocar nenhuma atenção ou energia para essa opção ou possibilidade. Como você disse, é muito improvável que isso aconteça.

Tenho de perguntar isto porque algumas pessoas estão preocupadas com coisas como essa. Existem indicadores de que as coisas podem correr mal como correram na Alemanha nos anos 30, quando os bancos entraram em colapso e a inflação ficou tão fora de controle que um pão de forma custou 100 dólares e as pessoas se voltaram para os nazistas para estabilizar o país. Há alguma possibilidade de isto acontecer nos EUA ou na Alemanha em 2020, ou, como acabou de dizer, é bastante improvável?

COBRA: Está bem, um colapso violento não é apenas hiperinflação. Uma queda dura é quando os bancos fecham, quando as lojas fecham, quando a cadeia de distribuição é perturbada. Também temos uma opção de fusão que é como a hiperinflação, problemas com o emprego, bancos trabalhando esporadicamente, grandes quedas financeiras em todo o mundo, algo que foi experimentado nos anos 30, e que é possível por um certo período de tempo.

DEBRA: Está bem. Especialmente com o que está acontecendo recentemente com toda essa coisa da guerra, as pessoas estão falando da Terceira Guerra Mundial e tudo isso, será que as Forças Negras estão planejando acabar com a economia global e depois nos tirar dela com uma economia de guerra global e redução da população como fizeram na Segunda Guerra Mundial?

COBRA: Este é um cenário que eu estava descrevendo pouco antes.

DEBRA: Então, basicamente não. Está bem, então, não.

COBRA: Quero dizer, eles têm um plano, mas este plano já foi contrariado tantas vezes e é extremamente improvável que eles sejam capazes de fazer isto.

DEBRA: Você pode oferecer um pouco mais de visão sobre o tipo de reajuste financeiro que as Forças da Luz estão orquestrando? Você disse que ia ser mais suave. Como é que a pessoa do dia-a-dia iria experimentar isso?

COBRA: Refere-se à versão das Forças da Luz do reajuste financeiro?

DEBRA: Sim.

COBRA: Está bem, vai haver algumas coisas a acontecer. A primeira coisa vai ser a exposição das maquinações financeiras de todas as ações erradas através dos meios de comunicação de massa. Grandes escândalos. E haverá derretimentos dos grandes bancos que incluem o Deutsche Bank e o J. P. Morgan. Muitos bancos maiores terão de ir à falência, mas será uma situação controlada e a enorme reestruturação das regras do sistema financeiro. Este é um processo que pode levar algum tempo, mas será bastante intenso e bastante dramático. Não é de se esperar que isto corra sempre bem. Haverá muitos choques que não são evitáveis. Não é possível fazer disto uma transição completamente suave. Mas o que estamos a tentar evitar são os cenários mais difíceis.

DEBRA: Certo, absolutamente. Haverá algum tipo de jubileu?

COBRA: No momento do reinício, sim.

DEBRA: Então, que coisas podemos visualizar especificamente a acontecer no sistema financeiro para que possamos ajudar a ter esta transição financeira tranquila?

COBRA: Você pode visualizar uma transição tranquila; você pode visualizar este sistema sendo transformado em um novo sistema que seja justo para todos. Esse é o objetivo básico.

DEBRA: Está bem, porque isso vai ajudar durante a meditação em termos do que queremos visualizar. Você já disse muito antes sobre como nos prepararmos fisicamente para o reset, abastecendo-nos de suprimentos em duas semanas, mas como podemos nos preparar melhor espiritualmente para o reset? Como podemos ajudar as pessoas comuns que provavelmente estarão em estado de choque, além de serem apanhadas sem suprimentos?

CoBra ~ O que fazer antes de se dar O Evento

COBRA: A primeira coisa que é mais importante é entrar em contacto com a sua orientação interior. E você pode entrar em contato com a sua orientação interna praticando seguir a orientação interna, e não negligenciar a orientação interna. E a orientação interior irá, por vezes, guiá-lo através de situações onde não é confortável para o seu sistema de crenças ou para os sistemas de crenças dos que o rodeiam. Portanto, é uma questão de prática.

E a outra coisa que também é muito importante é não se envolver em dramas de outras pessoas. Porque quando vocês começam a elevar a vibração acima da média, vocês tornam-se um íman para o drama das pessoas. A chave aqui é não se envolver. As pessoas vão ficar loucas porque essas novas energias são bastante fortes e as pessoas não serão capazes de lidar com elas. Então para vocês ficarem no vosso próprio centro, e não se envolverem em toda essa loucura que está a acontecer à vossa volta.

DEBRA: Eu sei que vocês falam muito sobre se conectarem com sua orientação interior. Mas como eu acho que todos nós podemos nos relacionar, pode ser desafiador às vezes, especialmente com a interferência que estamos recebendo com algumas dessas armas escalares e coisas assim. Têm alguma sugestão, especialmente neste momento com as energias tão caóticas como elas são e muitos Trabalhadores da Luz a serem realmente atacados? Você tem algum conselho para nós sobre como lidar com isso, bem como como realmente acessar essa orientação interior?

COBRA: A maneira mais simples e prática seria passar algum tempo todos os dias na natureza. Eu diria que de meia hora a uma hora por dia na natureza ajudaria bastante. E não diga que você não tem tempo para isso, você pode criar tempo para isso. É uma das principais prioridades para manter a sanidade no mundo como ela é agora.

DEBRA: Adoro isso. Eu sou uma grande pessoa da natureza e você está me lembrando. Está frio onde eu estou, mas ainda é importante sair. Muito bom.

Cobra, se tiveres mais alguns minutos, gostaria de te fazer mais algumas perguntas especificamente relacionadas com a energia divina feminina.

Como é que as pessoas podem trazer a energia divina feminina de Deusa para as suas vidas?

COBRA: A primeira coisa é apenas desenvolver uma conexão pessoal interior com a energia da Deusa ali. Há muitas maneiras de fazer isso. Eu já publiquei muitas delas no meu blog. As pessoas têm sua própria maneira de se conectar com a Deusa e se você procurar, você vai encontrar!

DEBRA: Terá um efeito na consciência de massa se os Trabalhadores da Luz começarem a fazer isto numa base individual e regular?

COBRA: Sim, claro que isso teria um impacto na consciência de massa, mas o que tem sido observado pelas Forças da Luz é que não há um número suficiente de pessoas fazendo essa conexão e não há um número suficiente de pessoas fazendo o esforço para criar essa conexão.

DEBRA: Certo, exatamente, pode ser um desafio. Mas é muito importante, e eu acho que apenas reconhecer de uma forma consciente, como você disse, chamando na Deusa, pode ser muito poderoso – e isto é também para os homens. Parece que uma vez que você encarna, eu sei com minha experiência, uma vez que você encarna a energia da Deusa, você de repente sente uma combinação de bondade gentil, amorosa, mas muito poderosa ao mesmo tempo, que é aquela energia que é tão necessária neste planeta. Você concorda com isso?

COBRA: Eu concordaria completamente!

DEBRA: Absolutamente! Deixem-me falar um pouco sobre os grupos da Irmandade das Rosas. Ou você pode falar realmente sobre a importância de criar e sustentar estes grupos, especialmente neste momento de nossa história? Muitos grupos estão enfrentando desafios, como a divisão ou a falta de presença. Como podemos fazer crescer os nossos grupos e mantê-los harmoniosos e ativos?

COBRA: Como a própria palavra fraternidade implica, há pessoas, especialmente mulheres, que são irmãs umas das outras, e isso significa transcender os velhos sistemas de crenças e padrões que as mulheres têm em relação umas às outras. Portanto, elas precisam começar a se comportar umas com as outras como irmãs e não como concorrentes, e isso vai resolver metade do problema.

A outra metade do problema será resolvida quando houver energia suficiente da deusa presente em um grupo, que o grupo se tornará um vórtice magnético que atrairá outras pessoas para ele. Então é uma questão de tomar uma decisão consciente, todos que estão envolvidos nesses grupos, para incorporar ativamente o princípio da irmandade na vida diária, e então trazer a energia da Deusa para o grupo através da meditação e outras práticas que foram dadas através do meu blog e através de outras fontes.

DEBRA: Você sente que os membros têm que entender todos estes princípios e ser super-conhecidos sobre o que está acontecendo, ou eles podem simplesmente entrar com o coração aberto e uma mentalidade de irmandade?

COBRA: Se eles vêm com o coração aberto e incorporam esses princípios em suas ações, isso é um começo muito bom.

DEBRA: Ok, porque você sabe que nem todo mundo entende muitas das coisas que estávamos falando ou exatamente o que está acontecendo no planeta, e especialmente muitos trabalhadores da Luz dizem que não querem falar sobre o lado escuro das coisas. Então eu só queria saber se poderíamos trazer mulheres ou homens que estão realmente apenas querendo fazer a diferença. Eles podem até não entender o porquê, mas eles só querem fazer a diferença.

COBRA: Sim, essa é a base.

DEBRA: A criação de um grupo virtual também pode ter um impacto?

COBRA: Pode ter, mas eu diria muitas, muitas, muitas vezes menos, porque estamos no plano físico e a ação física é muito importante. Um grupo virtual permanecerá no plano mental e não afetará tanto o plano físico. Este é um dos truques das Forças Negras; elas criaram uma rede mental. A internet foi criada pelas Forças da Luz, mas as Forças Escuras têm usado indevidamente a internet para manter as pessoas completamente enredadas no mundo das idéias e no mundo das redes sociais artificiais que não tem nada a ver com a nossa vida física. E os grupos virtuais têm muito pouco impacto sobre a situação planetária.

DEBRA: A sério? Então pode até não valer a pena o nosso tempo ou pode até ter um impacto negativo?

COBRA: Não teria um impacto negativo, mas você poderia usar essa energia de forma muito mais eficaz, criando até mesmo um pequeno grupo físico.

DEBRA: Como podem os grupos da Irmandade das Rosas conectar-se energeticamente uns com os outros, através das fronteiras nacionais e barreiras linguísticas, para que possamos apoiar a Luz neste planeta da forma mais unificada possível?

COBRA: Vocês podem criar meditações de grupo, podem interagir uns com os outros, mesmo eletronicamente quando isso for necessário. Vocês podem ter reuniões nacionais, podem ter reuniões internacionais, podem ter todo o tipo de ligações.

DEBRA: Podemos nos conectar uns com os outros no etérico? Claro que sim, claro que podemos.

COBRA: Claro que através da meditação se pode conectar com qualquer pessoa.

Poder da Deusa

DEBRA: Então, quando fazemos nossos vórtices de deusa, isso se conecta com outros vórtices de deusa que outros grupos estão fazendo?

COBRA: Sim, especialmente se for feito no mesmo momento, é muito poderoso e pode ajudar muito as redes de energia.

DEBRA: E é importante cada vez que nos encontramos para fazer o vórtice, isso é correto?

COBRA: Sim.

DEBRA: Obrigado! Ainda bem que disse isso, porque no meu grupo às vezes ficamos tipo “Oh, temos de fazer isso, estou cansada”, por isso vou sublinhar a importância disso.

COBRA: Ok, eu gostaria de dizer que às vezes as pessoas estão cansadas e não querem fazer algo, mas este cansaço é apenas um bloqueio que precisa ser superado porque quando você realmente faz algo que é muito importante, quando você superar esse bloqueio, você terá resultados incríveis.

E há pessoas que reclamam que esta meditação [Era de Aquário] está demorando muito, é 1 da manhã para algumas pessoas, mas eu diria que se eles são capazes de esperar pelo Ano Novo pela meia-noite, eles podem facilmente esperar mais uma hora pelo evento que pode determinar a linha do tempo do seu futuro. Eu acho que vale a pena.

DEBRA: Absolutamente! Eu mencionei isso a uma amiga minha na costa leste, e ela disse: “Bem, é meio tarde e talvez eu faça outra coisa nesse fim de semana”, e eu disse: “Não, você precisa fazer isso a essa hora! Então, definitivamente queremos encorajar o maior número de pessoas possível!

COBRA: É no fim-de-semana, de sábado a domingo, não é um dia de trabalho no dia seguinte. Não deve ser um problema.

DEBRA: Absolutamente, e realmente, são 15 ou 20 minutos. Podem ser os 15 ou 20 minutos mais importantes da sua vida!

COBRA: Sim, sim.

DEBRA: Antes de nos despedirmos, uma última pergunta para ti. Você tem alguma última palavra de encorajamento para os veteranos, você conhece os Trabalhadores da Luz que têm segurado a Luz e meditado por tanto tempo, alguns deles há 30 anos em alguns casos, que estão perdendo a esperança. O que vocês podem dizer a esses trabalhadores da Luz veteranos, assim como a alguns dos mais novos?

COBRA: O que eu diria é que este ano, 2020, está na verdade trazendo esperança. Nós passamos por um período muito longo de guerra intensa que drenou nossos recursos. Mas este ano está realmente trazendo uma nova energia cósmica, galáctica, que algumas pessoas já podem sentir, e se você se conectar com essa energia, você definitivamente irá experimentá-la. E a nossa activação irá aumentar essa energia e aproximá-la, e tudo o que fizermos ao longo do ano irá aproximar-nos ainda mais.

Portanto, este é o fim da longa espera energeticamente falando.

DEBRA: Absolutamente! Bem, as pessoas estão à espera do Evento em 2020, por isso vamos trabalhar nesse sentido. Cobra, há mais alguma coisa que gostarias de acrescentar?

COBRA: Ok, eu apenas encorajaria todos a juntarem-se a nós no momento exacto da nossa activação e informar aqueles que você sente que estão prontos para isso. Você pode usar suas mídias sociais, você pode usar seus dispositivos eletrônicos para espalhar a palavra, e boca a boca também.

Esta pode ser uma das coisas mais impactantes que já fizemos.

Muito obrigado, e Vitória da Luz!

DEBRA: Vitória da Luz! A Deusa quer a Era de Aquário, e a Era de Aquário vai ser!

Muito obrigado, Cobra!

entrevista no youtube (em inglês):

 

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

18 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments