2019 Artigos B.F.

BF ~ Trump ataca em todas as direções, enquanto a tensão mundial aumenta

Partilhar no Facebook

antes do artigo, 3 destaques:

um artigo sobre os comandos estelares que atuam no nosso planeta:
oevento.pt/2019/11/30/comandos-estelares/

e a atualização mensal do FM144
oevento.pt/2019/11/30/fm144-ataques-as-sementes-estelares/

Já está disponível o documentário legendado em português mais aguardado do ano (O Segredo Cósmico). Clique no menu vídeo (é o 1.º artigo)

BENJAMIN FULFORD – Trump ataca em todas as direções, enquanto a tensão mundial aumenta para níveis perigosos

Artigo completo de Benjamin Fulford de 2 de dezembro de 2019. A tradução foi feita correta e maioritariamente para o Português do Brasil (por vezes entre parêntesis, são colocados termos para o português de Portugal).

As tensões mundiais estão atingindo um perigoso ponto de ebulição, na medida em que um presidente dos EUA cada vez mais isolado, Donald Trump, ataca em todas as direções. Parece que Trump está tentando reunir o apoio militar dos EUA para uma guerra contra a Dinamarca e o México, numa tentativa de capturar recursos para financiar o governo corporativo dos EUA, concordam várias fontes. Uma grande campanha de sabotagem financeira, também, está em andamento contra a China, destacada pela inadimplência de uma empresa com receita de títulos em dólares americanos, com receita, no número satânico de US $ 66,6 bilhões. Enquanto isso, os apoiadores de Trump estão atacando a família real britânica. Lembre-se de que Trump já rotulou a UE como “inimigo”.

Toda essa atividade está relacionada ao fa(c)to de que, apesar de roubar o dinheiro da pensão do povo japonês, a  corporação dos EUA, ainda, não tem um caminho definido para cumprir seu prazo de pagamento em 31 de Janeiro de 2020. Neste contexto, é interessante observar que o Brexit, agora, está agendado para 31 de Janeiro de 2020.

Vamos começar analisando a situação com o México. Os EUA já mobilizaram três grupos de porta-aviões ao redor do país, enquanto “os militares dos EUA se preparam para atacar cartéis mexicanos de drogas, que podem estar sendo armados e treinados pelo Mossad”, dizem fontes do Pentágono.
www.gonavy.jp/CVLocation

Noticiário da ITV é interrompido em 26/11/1977 pela mensagem do Comando Galáctico Ashtar

Embora, de forma independente possamos confirmar que alguns dos combatentes do cartel de drogas foram realmente treinados pelo Mossad, também, sabemos que essa guerra no México é realmente sobre o roubo de petróleo, prata e outros recursos mexicanos para financiar a corporação americana. É por isso que os militares mexicanos se manifestaram publicamente em apoio ao presidente Andrés Manuel Lopez Obrador (Amlo)
news.yahoo.com/mexicos-top-military

A Rússia, também, deslocou submarinos com armas nucleares para o litoral dos EUA e o Presidente russo, Vladimir Putin, no início deste ano, declarou publicamente que seu país está pronto para outra crise de mísseis cubanos.
reuters.com/us-russia/putin-ready

Isso significa que Trump terá que recuar, porque as forças armadas dos EUA não iniciarão uma guerra nuclear para roubar recursos ou para apoiar uma UNITED STATES CORPORATION, de propriedade estrangeira.

S16E02 ETs na Terra (Revelação Cósmica)

Em seguida, vamos olhar para a Dinamarca. Lá, Lars Findsen, chefe do Serviço de Inteligência de Defesa da Dinamarca, disse que a Groenlândia (Gronelândia) agora, é um dos principais problemas de segurança da Dinamarca, uma vez que um “jogo de poder está se desenrolando” entre os EUA e outras potências globais no Ártico. Em Agosto, Trump cancelou uma visita de estado à Dinamarca e chamou a Primeira-Ministra Mette Frederiksen de “desagradável”, depois que ela se recusou a vender a Groenlândia para os EUA.
www.bbc.com/news/world-europe

A esses eventos, seguem a instalação de um governo nazista no Brasil e a apreensão de recursos de lítio na Bolívia pelas Forças Especiais dos EUA. Claramente, a administração Trump está tentando transformar o continente americano numa fortaleza. Infelizmente, o Canadá (Império Britânico), a Dinamarca (UE) e o México (apoiados pela Rússia e pelo Vaticano) estão no seu caminho.

Agora, voltemos ao ataque econômico contra a China, onde fontes da CIA na Ásia prometem: “A economia e o sistema financeiro da China provavelmente implodirão dentro de dois meses”. O “Partido” tentará mantê-lo contido o máximo de tempo possível.

As fontes explicam,

“O governo não pode sustentar a dívida de mais de 40 trilhões de dólares que criou. Alguns especialistas dizem que a dívida está mais próxima de US$ 50 trilhões… tudo crédito ilimitado gerado por computador. Muito disso foi usado para construir grandes projetos de infraestrutura, que incluem várias cidades vazias, completas com shopping centers vazios. Cinco bancos faliram em três meses e o governo teve que intervir e assumi-los. Estima-se que 500 bancos, na China, estejam em sérios problemas e espera-se que entrem em colapso, de acordo com os reguladores bancários chineses. Isso representa cerca de 15% das instituições financeiras da China.

Isto pode estar ligado ao seguinte artigo sobre o Tewoo Group, de $66,6 bilhões, prestes a entrar em inadimplência com um título de $500 bilhões de dólares americanos. Também é possível que os chineses tenham escolhido esta empresa e este número para ameaçar sabotar o sistema financeiro ocidental, renegando todos os empréstimos em dólares chineses.
zerohedge/china-braces-unprecedented-massive-default

Além disso, de acordo com as fontes da CIA:

A situação de Hong Kong foi planeada em detalhes, há muito tempo. É financiada a partir do topo. Putin, Xi e Trump sabiam disso antes, o que significa que não a impediram. Este incidente foi criado como uma cortina de fumaça para manter ‘o povo’ ocupado. Há muito mais por trás disto que, também, será exposto.

Neste mesmo período de tempo, um banco muito grande em NY fechará suas portas. O menor dos problemas do banco serão os mais 22.000 funcionários, apenas, na área de NY, que estarão desempregados. O maior problema, é que produzirá um efeito dominó, pois este banco está intimamente ligado ao Deutsche Bank, que vai colocar a UE numa crise grave, uma vez que o DB, também, fecharia suas portas.

O número de 220.000 empregados indica que, muito provavelmente, estão se referindo ao JPMorgan. Os problemas na JP Morgan podem estar relacionados com a notícia de que o IPO da Saudi Aramco “estava sobrescrito com 44 bilhões de dólares de sauditas cativos, todavia, não conseguiu mascarar seu fracasso épico de boicotes estrangeiros, já que até mesmo o Kuwait e os Emirados Árabes Unidos estão relutantes em investir”.

nota do autor deste site, oevento.pt: este é o artigo completo de Benjamin Fulford traduzido maioritariamente para o português do Brasil (uma revisão da tradução será colocada na quarta)

A queda da JPMorgan Chase e do seu petrodólar significaria, naturalmente, a queda das dinastias Rockefeller e Bush. Esta pode ser uma das razões pelas quais a nossa fonte habitual do Pentágono indica que está em curso uma luta séria para afastar os militares Ocidentais da família real britânica.

Comandos Estelares que atuam no planeta Terra

Além disso, o ataque à família real britânica pode estar ligado aos acordos que estão sendo feitos com a Rússia, China, Irã e outros para evitar o controle americano sobre o sistema financeiro internacional. Nesta frente, os últimos desenvolvimentos são que o Reino Unido está integrando os sistemas de pagamento russos em sua rede bancária e que mais seis países europeus concordaram em evitar as sanções dos EUA contra o Irã.
pymnts.com/russia-to-bring-national-payment-system-to-uk/
theguardian.com/2019/dec/01/six-more-countries-join-trump

Eis o que as nossas fontes do Pentágono pró-Trump tinham a dizer sobre a realeza britânica:

O ataque com faca na Ponte de Londres, parece ser uma distração real falha, da hostilidade anti-Andrew entre as grandes armas dos militares do Reino Unido, EUA, OTAN, UE, França e Alemanha, que podem forçar a Rainha a despojar este pedófilo de títulos não só reais, mas também militares.
A fonte continua dizendo: Os forcados estão fora, e a Monarquia não mais inocente, já que o Príncipe Charles foi suprido pelo pedófilo Jimmy Saville durante décadas, assim como seu irmão Randy Andy pelo tracante de pedófilos e chantagista Epstein. É por isso que “os militares britânicos criticam Andrew por aspergir sua poeira estelar real na operação de chantagem pedófila de Epstein em benefício de Israel.
Conclui a fonte.

Jeffrey Epstein morto pelo Estado Profundo ou mais um falso suicídio?

Nossas próprias fontes britânicas confirmam que Charles é amplamente visto como tóxico e dizem que há um forte impulso para ter o príncipe Harry, cujo pai não é Charles, herdar o trono da Rainha. Isto significaria que o primeiro Rei Harold, desde 1066, não seria da linhagem de sangue de Guilherme, o Conquistador.
Independentemente do que acontece com a realeza britânica, há sinais crescentes de que a velha ordem no Ocidente está em colapso:
O presidente francês Emmanuel Macron tornou publicamente que os inimigos da OTAN não são a Rússia nem a China. A Turquia, membro da OTAN, recusou-se a permitir planos de defesa da OTAN para os países bálticos contra a Rússia. O ex-aliado dos EUA, o Paquistão, está ignorando a pressão dos EUA e construindo um oleoduto para permitir que o Irã(o) exporte seu petróleo por terra.
Enquanto isso, as ex-repúblicas soviéticas estão reafirmando sua aliança militar:

Estas mudanças coincidem com uma campanha mais secreta contra os satanistas. Em particular, o Papa Francisco investigou o envolvimento do antigo chefe jesuíta Peter Hans Kolvenbach no ataque de Fukushima contra o Japão, dizem fontes Maçônicas P2 e recebeu novas provas de seu envolvimento, durante a visita de Francisco ao Japão, na semana passada, dizem as fontes.

Fontes da direita japonesas próximas ao Imperador, dizem que o antigo Primeiro-Ministro japonês Yasuhiro Nakasone morreu na Baía de Guantánamo, depois de ter sido indagado sobre seu envolvimento no ataque de Fukushima. É que arma nuclear usada no ataque, esteve armazenada em sua propriedade, em Hinodecho, antes do ataque. Nakasone envolveu Kolvenbach e o Primeiro-Ministro israelense, Benjamin Netanyahu, antes de sua morte, dizem as fontes. Os jornais japoneses anunciaram sua morte no dia seguinte à saída do Papa Francisco do Japão, todavia, nenhum relatos indicava a causa de sua morte, como seria normalmente o caso. No entanto, ele tinha 101 anos de idade.

Também, estamos a tentar confirmar relatos destas mesmas fontes de direita, segundo os quais o antigo Primeiro-Ministro Junichiro Koizumi tenha sido substituído por um sósia, depois de ter sido conduzido para Guantánamo.
Estes passos de Francisco podem ser a razão pela qual o principal satanista, Leo Zagami, como se autodenomina, recentemente, atacou a Francisco. Zagami está envolvido no ataque de Fukushima e, provavelmente, está preocupado de que a trilha de investigação esteja caminhando em sua direção, agora, que Nakasone e Netanyahu confessaram.

FM144 – muitos ataques contra as sementes estelares; protejam-se!

Um membro da realeza europeia nos disse na semana passada, “Olhei para o tema do Satanismo e encontrei evidências sólidas de sua existência e que, infelizmente, muitos, talvez nos mais altos níveis do poder internacional, estão inculcados”. A solução ao problema exigirá “uma saída em escala industrial de um culto”.
A fonte espera que ao rotular estas pessoas como “lavagem cerebral e, portanto, com responsabilidade reduzida, se possível”, seja possível lidar com a maioria delas, através, de um processo de paz e reconciliação.

Em Tóquio, uma fonte jesuíta, também, nos disse que um idoso jesuíta mostrou ao Papa Francisco um pergaminho de papiro com a seguinte mensagem escrita nele: “Satanás voltou à criação original e recebeu a absolvição. Obrigado por manter a vela acesa por tanto tempo”. A imagem no rolo do Livro Egípcio dos Mortos mostrava um veredicto de inocência. Ela pode ser vista neste link:
talesofancientegypt.blogspot.com/book-of-dead

De qualquer forma, a visita de Francisco deu um novo impulso às negociações com os russos, os maçons P2, a realeza europeia, as sociedades secretas asiáticas, o Pentágono e outros para a criação de uma futura agência de planejamento com pessoal meritocrático, confirmam fontes reais europeias.

https://www.oevento.pt/2019/11/29/segredo-cosmico/

Disclaimer:

  1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
  2. Se segue a página do facebook, terá que escolher a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as publicações colocadas, devido à restrição a esta página.
  3. O autor não usa facebook (raramente), portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui na página (os comentários colocados na página do facebook não serão respondidos: lembre-se, o facebook e youtube fazem parte da Matrix, portanto não passe os dias lá!)
  4. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que o autor concorda ou discorda com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta.

Partilhar no Facebook

16 Comments on “BF ~ Trump ataca em todas as direções, enquanto a tensão mundial aumenta

  1. Quanta confusão, nada parece confiável nesse “relatório”. Quer dizer que o povo de hong kong sendo morto pelos chineses é uma cortina de fumaça? governo nazista no brasil? jesus cristo… Gratidão pela informação>

  2. Ao administrador do site: Olha, sem ofender nem nada, mas a quantidade de desinformação que está ocorrendo no site é imensa. Ao mesmo tempo em que se trás o QAnon, o qual afirma que Trump é da luz e está combatendo a Cabala, Deep State e os globalistas, Benjamin Fullford afirma que ele é do próprio Deep State, retira fontes da CIA (que está infestada de membros da Cabala, de acordo as imensas informações tanto de QAnon, quanto de outras fontes aqui do site, responsável pelo MKUltra e demais programas de controle). BF afirma que somos um governo nazista agora? Independentemente de ser a favor ou contra o atual governo, de onde surgem essa informações? Prezado(s) administrador(es), é necessário um filtro das informações, do contrário, vocês estão trazendo mais e mais confusão – cuidado para não trabalhar para a besta através da confusão e desinformação.

    1. do autor do site: é colocado o artigo semanal do Benjamin. Há 2 opções ou se coloca o artigo do que ele diz ou então censuramos o Benjamin Fulford e deixamos de colocar os artigos dele. Compete a cada um fazer a sua análise. O site o evento não trabalha para a besta. O site trabalha para que as pessoas se concentrem em si e se preparem para a Ascensão (há muito artigo diferente). Recenteemente foi colocado neste site o seguinte:
      95% do que é dito ou ensinado na cena espiritual não vos tira da Quarentena, porque dificilmente encontram fontes que abordem o que realmente está acontecendo na Terra. Uma parte é apenas para fazer dinheiro, outra parte é apenas fantasia, outra parte ainda é apenas distração e manipulação, e por último temos a famosa “Tudo é Luz e Amor”, que faz com que as pessoas fiquem passivas e aceitem a Quarentena “abençoada” (que, é claro, os arcontes gostam). Conectem-se com a NATUREZA e diminuam a Matrix do facebook, youtube, etc! Nota: este alerta vem de alguém com conhecimento…

    2. você está a atacar o mensageiro (neste caso o site) com o que o Benjamin Fulford diz. Não é correta a sua opinião. Você pode e deve criticar o que o Benjamin diz. Não se esqueça que o Benjamin utiliza fontes com interesses próprios

  3. Acho que estão informações estão totalmente desinformantes! Nada de verdadeiro!Tem gente que se virou para o ouro lado e colocando medo no mundo, acho que você Beinjamim passou para o lado da Cabala é o que parece!

    1. Concordo que o BB está tendo info cruzada e nada simples… Leio bastante o Q Anon e sempre referiu que Trump está do lado da luz ( referindo o Vaticano e o Papa) como sendo da cabala/deepstate. Inclusive já possibilidade também de que JFK Jr esteja vivo e brevemente apareça publicamente ( talvez após o evento). Há tb info que bate certo com outras fontes mas quando a estas que referi também me fez confusão.

      1. Quanto a Trump acho a análise verdadeira. Pesquise a história de Trump e vocês veram um passado nefasto de sexo, pedofilia entre outras coisas. É vero afirmar também sobre os ancestrais de Trump, Um deles roubou as pesquisas de Nicola Tesla. Pode até ser que ele trabalhe para luz; porém não se evidencia isto em fatos.
        Meu sentimento com relação ao governo Brasileiro, é o mesmo do narrador. Existe no país um sentimento muito amargo, como um veneno no ar. Existe mais preocupação em se apontar e punir culpados pelos erros dos governos anteriores, do que se buscar a união e retomar o caminho perdido. Minha análise desta questão passa sim por um apontamento onde as atitudes e falas governamentais, estão a levar para um caminho perigoso de intolerância, ódio e uma teórica auto intitulação de supremacia aos que se dizem de direita (lembrando que não sou de esquerda, nem de direita, na realidade vejo a política e a religião como instrumentos de nos mantermos aprisionados na quarentena e no regime escravagista re-encarnatório). Mas uma análise mais profunda e sobretudo neutra e imparcial nos fatos atuais que estão acontecendo no Brasil; e comparando com uma análise cronológica do que aconteceu na década de 20 e 30 do século passado na Alemanha, no levam sim a esta conclusão de que realmente está a ser implantado no Brasil um regime de Extrema Intolerância e Ódio que usa os valores da família e do Patriotismo como abre alas. Exatamente como Hitler incrementou.
        Quanto as outras citações compostas no artigo algumas concordo e outras levo dúvida.

  4. Já faz alguns meses que está cada vez mais difícil acreditar nos relatórios de Benjamin Fulford e do Cobra. Temos que estar atentos a esses “informantes”. As controvérsias andam cada vez mais constantes nesses relatórios. Devemos estar atentos para não cairmos em outras armadilhas. Tem muita gente querendo se apropriar dessa onda de despertar, mas ninguém consegue parar a luz!!

    1. Não há desinformação por parte do B.F, ele está “todas as semanas” desde 2013. Para aqueles que comentam tal falácia deveria em 1° lugar respeitá-lo e ler “todos” os posts semanais dele. Para os néscios que não acreditam nas informações sobre o governo nazista instalado no Brasil por um miliciano e satanista (comprovado) apoiado pelos maçons tupiniquinins pedófilos podem pegar suas mamadeiras de piroca e ir assistir um culto do Edir Macedo (outro satanista). Estamos aqui para delatar todos os pedófilos e satanistas sem dó e nem piedade. Abre o olho!

  5. Muitos que apoiam essa “tirania” cairão em profunda decepção com o Evento, com as futuras revelações…
    Só assistir ao novo documentário “O SEGREDO CÓSMICO”…

    1. Que venha e logo O EVENTO!!!!! Creio que pelo ” andar da carruagem”, somente O EVENTO realmente trará a VERDADE( INVIOLÁVEL), NUA E CRUA, doa a quem doer!!!!

  6. Gente…o Trump nunca foi pedofilo. Ele é quem está atrás deles incluindo epstein de quem ele se aproximou há anos atrás para retirar informações. Tem sido apanhadas várias redes em todo mundo e um dia destes quando sair o relatório fisa a 9 dezembro desconfio que até Hillary e Obama serão finalmente apanhados junto com os empresários realizadores, atores e políticos envolvidos na rede. Isto faz parte do evento em si a meu ver …tudo é peça do puzzle maior. O Vaticano também deverá ser apanhado quanto ao papa Francisco a ver vamos.

  7. até aonde entendi, muitos desses que estão agora tentando lutar contra a Cabala atual, não com a intenção de semear a paz, e sim com o objetivo de instalar uma nova tirania

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.