FM144, FM144-2019

FM144 – muitos ataques contra as sementes estelares; protejam-se!

Partilhar:

Nos dias que antecederam a meditação global de Gatilho de Prata, algumas Sementes de Estrelas receberam imagens das moedas de prata que supostamente deveriam comprar naquele dia. Estas imagens foram transmitidas durante os sonhos pelas Forças da Luz.

Este evento foi energeticamente algo muito especial, pois muitos participantes já podiam sentir durante a compra das moedas.

Foi uma absoluta proibição que as Forças da Luz ousaram enfrentar o sistema financeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=RyhewIcL4-o

Por isso ritualizaram ao extremo na noite seguinte, tudo apenas para contrariar as energias acumuladas nesse dia. Algumas sementes estelares podem ter sido capazes de sentir isso também, porque as energias sublimes caíram para a noite.

No entanto, a meditação foi definitivamente uma operação de luz positiva para desencadear o início do fim do sistema financeiro da escravidão e para semear a semente da abundância para a humanidade.

Arcontes ou Nobreza Negra

Os arcontes, por sua vez, têm andado descontrolados desde então. Mais uma vez, eles começaram uma onda maciça de ataques em cooperação com a Quimera.

É o que está a acontecer neste momento:

Há um mês e meio, os pleiadianos anunciaram que este era o Fim do Tempo… e tinham toda a razão.

Pleiadianos

Ataques pesados de Quimera, Arqueiros e Mágicos Negros nas sementes estelares estacionadas na superfície estão ocorrendo atualmente.

Especialmente as Mulheres da Luz estão sob fogo pesado (porque elas são tão importantes para a Libertação da Terra quanto a Rainha em um Jogo de Xadrez; se a Rainha cair, ganhar torna-se muito mais difícil).

É assim que eles atacam:

As sementes estelares são envenenadas energeticamente pelos Quimera/Mágicos Negros, ou são raptadas e torturadas por eles no Nível Alma.

Objetos, como adagas energéticas, também são empurrados para o corpo etéreo, de modo que após um curto período de tempo a dor física extremamente severa pode ocorrer e a pessoa afetada deve ser levada para o hospital. Aí não podem ajudar, porque se trata de um ataque etéreo, o corpo físico traduz-o imediatamente e é difícil ou quase impossível curar algo assim com apenas métodos físicos.

Amigos/Parceiros são infiltrados por demónios para desencadear disputas.

As finanças são extremamente atacadas, de modo que o dinheiro parece fluir em todas as direções.

Aranhas de Plasma aparecem e projetam pensamentos suicidas nas cabeças das Sementes Estelares. Muitos deles estão experimentando a Queda da Atlântida novamente, mas ao mesmo tempo eles são contatados pelos Pleiadianos, que lhes dizem que “em breve” o tempo chegou.

O Segredo Cósmico, pt

Enquanto isso, isso é o que você pode fazer contra os ataques:

Se você conhece curandeiros ou clarividentes perto de você (em quem você pode confiar), entre em contato com eles o mais rápido possível para parar os ataques energéticos e fechar as feridas, caso contrário, nenhuma recuperação pode ocorrer. Se removerem as armas energéticas e as toxinas, a dor deve diminuir após um curto período de tempo.

Assim, para as pessoas que sabem que são sementes estelares, é agora extremamente importante que tenham um ou dois bons curandeiros que possam ser contactados imediatamente. Seria aconselhável encontrar tais pessoas agora porque os médicos no hospital não serão capazes de ajudar.

Não tem necessariamente que ser pessoas que trabalham como curandeiros ou videntes, também pode ser semente estelar em sua comunidade, de quem você sabe que eles têm tais habilidades, ou eles estão atualmente desenvolvendo-os muito rápido, mas na vida cotidiana eles talvez fazer algo completamente diferente em sua profissão.

Especialmente os corações das Deusas encarnadas são atacados, e mais perdas trágicas de “rainhas” na superfície, como no caso de Isis Astara, seriam devastadoras nesta fase da Libertação.

Se não tiverem ninguém, podem pedir ajuda às Forças da Luz nos reinos etéreos, por exemplo, ao Arcanjo Miguel, ao Arcanjo Rafael, mas também aos Magos da Luz positivos, que estão a cuidar cada vez mais da situação na Terra.

Decreto de Proteção contra quem esteja sendo atacado negativamente pelas Trevas

Seria ideal se as Sementes Estelares se pudessem juntar e proteger, limpar e curar umas às outras. As meditações conjuntas também são muito bem-vindas, tanto física como energeticamente. Mantenham-se juntos, protejam-se uns aos outros! Isto é especialmente um apelo a todos os curandeiros, magos e videntes positivos, só eles podem ver e remover tais ataques energéticos.

Com as curas, a dor pode inicialmente piorar, mas bons curandeiros são capazes de resolvê-la e pode-se ver que ela funciona quando a dor diminui depois de algum tempo.

Novamente, é importante saber que ainda existe uma guerra entre o grupo Quimera e os Pleiadianos. Os Escuros estão usando Mágicos Negros, que conhecem as sementes estelares encarnadas na superfície, para estes ataques.

Portanto, é importante proteger-se como um time, pois é muito difícil se libertar sozinho durante um ataque. É até mesmo útil cantar “Vitória pela Luz” interiormente, a fim de que de alguma forma se levantem durante estes tempos difíceis.

Os Pleiadianos anunciaram que também é importante que as Sementes Estelares passem o seu conhecimento para o resto da Humanidade, para que o maior número possível de pessoas acorde até que o Flash Solar chegue.

Os magos negros estão usando magia do caos (nas finanças, na tecnologia) e estão enviando seres negativos para as casas de Sementes Estelares para se infiltrar (discutir com o parceiro, família) ou ferir o corpo energético.

Foi exatamente assim que eles fizeram na Atlântida.

Portanto, é importante estar alerta e atento, e se necessário, notificar alguém que possa ajudá-lo a apagar a magia negra de suas casas/apartamentos. Se você não tem ninguém, não se esqueça de chamar as Forças da Luz.

Suas casas e apartamentos atuais também servem como seus refúgios energéticos. Muitas sementes estelares podem ter notado que as energias “de fora” são actualmente muito ameaçadoras e, por isso, estão cada vez mais a retirar-se para as suas próprias 4 paredes, o que também é recomendado pelas Forças da Luz.

Se as finanças forem atacadas, o trabalho etéreo também tem de ser feito. É melhor pedir às Forças da Luz que purifiquem os níveis etéreos de prosperidade e criem novos planos de ouro exuberantes e os protejam permanentemente. Você também pode pedir à Deusa Abundancia que derrame sua “Cornucópia” sem parar sobre você e seu plano de riqueza. Este processo é importante e deve ser feito diariamente. Os Mágicos Negros atacam os reinos etéreos e assim você tem que desfazer o caos criado exatamente lá também.

Se você está mais interessado em magia, recomendo os livros de Franz Bardon, em cujo avatar já foi encarnado um grande mestre/alto mágico positivo das LFs e que lutou contra os magos negros e as lojas ocultas negativas aqui na superfície:

https://en.wikipedia.org/wiki/Franz_Bardon

Quando as Aranhas de Plasma atacam, a pessoa geralmente fica com ansiedade e pânico extremos, mas também pensamentos suicidas fortes, dores no corpo, coceira, às vezes alergias, que parecem não desaparecer mais.

O grupo Quimera se parecem com criaturas robóticas de olhos vermelhos, como no filme Matrix. Em alguns não tão sérios filmes de lixo de baixo orçamento, eles (assim como a Frota Negra) são realmente expostos também, em algum grau mais ou menos:

Eles têm bases em órbita, bem como em bases militares subterrâneas fisicamente existentes com criaturas aranhas encarnadas em avatares humanos, onde observam e irradiam permanentemente a humanidade através de inúmeras telas.

Eles podem desencadear várias dores corporais em sementes estelares individuais, a fim de mantê-las em constante agonia. No entanto, essas facilidades são gradualmente removidas pelas forças da Luz.

Grupo Quimera

O grupo Quimera também instalaram uma espécie de arame farpado energético ao redor da maioria das sementes estelares atlantes, algumas das quais se estendem por vários quilômetros e têm o propósito de mantê-las em baixo e no caos. Estas instalações também devem ser removidas. É o fim dos tempos e as sementes estelares têm de se libertar.

Protecção, trabalho de equipa e conhecimento são necessários; tudo isto é a preparação para a recolha. Muitas Sementes Estelares já deixaram o planeta de um ponto de vista espiritual mais elevado e essa é também a razão pela qual as Trevas estão ficando loucas agora.

Nós temos que ser fortes; nós estamos passando pelo Tempo da Atlântida novamente. Além disso, temos os dias em torno da Sexta-feira Negra, que os Escuros sempre usam para sugar energia e ritualizar. Esta é a razão pela qual algumas sementes estelares podem se sentir ainda mais cansadas nestes dias também.

Outro sintoma das sementes estelares é que elas não querem mais estar aqui e não podem mais lidar com a vida… estes são todos sinais para a partida, a ascensão.

A precessão do Equinócio

Ainda não há data para o Evento dado pelas Forças de Luz, e também não tenho certeza se algum será liberado, mas fui confirmado que há cerca de 2 semanas um Flash de Luz energético parece ter atingido a Terra, e que este poderia ter sido o Flash Solar que já ocorreu nos níveis mais altos… então, agora é tudo sobre os planos inferiores seguindo… isso agora é inevitável, vai acontecer!

Todo o caos atual no mundo que continuará a aumentar (política, finanças, tumultos, falsas bandeiras, caos climático) é um sinal visível de sublevação iminente.

Será como abrir um caixão, levantar uma pedra, enquanto os vermes entram em pânico. Pela primeira vez depois de muito tempo, o Verdadeiro Sol voltará a brilhar no planeta. Não desistam; estamos extremamente perto de realmente experimentar a Revelação Final da Luz!

fonte: https://fm144.blogspot.com/2019/11/situation-update-30112019_30.html

mais artigos do FM144:
https://oevento.pt/category/fm144/

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

21 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments