Confederação Galáctica, Rodrigo Romo, Seres de Luz

Comandos Estelares que atuam no planeta Terra

Partilhar no Facebook

antes de irmos ao artigo, se você já recebeu mensagens do Comando Santa Esmeralda (o autor deste site recebeu recentemente informação confidencial), por favor coloque um comentário aqui no site, para troca de ideias. Vamos ao artigo:

Os Comandos Estelares atuam na Terra, além das hierarquias dos Orixás e dos Mestres da Grande Fraternidade Branca.

Cada Comando tem uma função definida dentro da grande Operação Resgate que a Terra está passando já há alguns anos do vosso calendário terreno e psíquico interno, pois o grande chamado esta se fazendo presente dentro de muitos de vocês e com isso uma nova realidade esta se abrindo para cada um, seja pela sensibilidade, pessoal, seja pelo questionamento dos valores que antes tinham um forte peso em suas vidas e que de um pequeno tempo para cá, não mais tem os mesmos pesos e medidas, isso tudo é uma resposta interna a quebra de paradigmas que vocês vem vivendo a alguns anos.

Para poder auxiliar vocês nisso existem diversos Comandos estelares que são administrados de forma a ajudar no resgate interno.

COMANDO ou FEDERAÇÃO SANTA ESMERALDA

Surgiu a partir de uma aliança de cura estelar e pesquisas na área de genética. Essa aliança foi feita por uma importante Hierarquia de seres de luz de Alfa Centauro.

O Comando Santa Esmeralda e o Comando Ashtar formam uma poderosa equipe(a) nos trabalhos de resgate de almas, limpeza do astral e do umbral da Terra.

Além da Terra, este Comando tem atuação em diversos lugares da galáxia, criando uma poderosa aliança de cura, servindo incondicionalmente às Orbes Superiores, em um trabalho conjunto com todos os Comandos Estelares dando sustentação ao resgate crístico e a implantação de energias equilibradas em todos os sistemas que sofreram com a manipulação exacerbada dos seres trevosos.

Para nosso planeta, o Comando Santa Esmeralda colocou a disposição das equipes e da Fraternidade Branca, uma poderosa nave capaz de se manifestar da nona até à sexta dimensão. Essa nave, dirigida pelo Mestre Hilarion e seu complemento Divino – 5.º raio de cura e verdade, comanda os trabalhos de cura psíquica, emocional e física de todos os seres em todos os níveis (mineral, vegetal, animal, hominal).

7 raios: Invocações e Orações

Milhares de seus discípulos encarnaram dentro dos planos mais densos para ajudar diretamente na operação de cura e resgate. Existem muitos discípulos trabalhando como curadores, médicos, terapeutas, mesmo sem ter acordado ainda para sua missão, ancorando a energia suficiente para que as outras equipes possam realizar seus trabalhos chegando a atingir as dimensões mais densas.

Muitos de nós propuseram-se a auxiliar e colaborar com o plano avatárico e somos responsáveis pelo ancoramento. Por isso as famílias estelares se encontram, formando grupos de trabalho, se unindo em prol do grande Plano.

Todo trabalho feito pelo Comando Santa Esmeralda é direcionado para a cura, permitindo que outras energias se plasmem na nossa realidade e como consequência tenhamos as condições para burilar e transmutar toda nossa carga cármica e negativa.

Dessa maneira poderemos atuar como verdadeiros Mestres, sendo co-criadores do novo universo a ser plasmado, chamado de Unana, o qual nosso Mestre Saint Germain tem se referido em muitas de suas mensagens.

Conta com uma equipe de cirurgiões, médicos e geneticistas, oriundos de diferentes lugares da nossa galáxia, além do apoio de seres e Mestres de outros Universos, que se aproximam da nossa realidade, não só para dar apoio, mas também para estudar o processo pelo qual passamos.

Equipes:

Cirurgiões – cuidam da remoção de todos os chips e os mais diversos implantes, os quais foram inseridos na humanidade com o intuito de manipulação consciencial e psíquica por parte das forças involutivas de nosso universo. Além disto, esta equipe cuida do restabelecimento da saúde física, emocional de todos os seres humanos, orientando a todos os médicos, terapeutas e curadores.

Geneticistas – cuida do processo de reativação do DNA, mantendo um estudo constante sobre as mudanças do código genético da humanidade, supervisionando o perfeito ancoramento a partir dos corpos sutis dos novos códigos genéticos e dos filamentos que estão sendo inseridos sobre tudo nas crianças que estão nascendo entre nós, portadoras do novo DNA (ADN).

Resgate de almas – esta equipe é responsável pelo resgate de todas aquelas almas que ficaram presas às manipulações e aos processos materiais da sua encarnação terrena. A maior parte destas almas habita dimensões muito densas dentro do plano umbralino, manifestando altos índices de negatividade e deterioração consciencial. O grupo de resgate é sempre auxiliado pelo nossos Amados Arcanjos Miguel, Gabriel e outros seres que detém o poder de descer até as profundezas e libertar essas almas, para logo serem encaminhadas para os hospitais e naves dentro do plano astral, aonde os médicos e equipes de cura cuidam do restabelecimento de cada uma dessas almas que foram resgatadas.

Cura de Elementais e Reinos da Natureza – equipe que possui naves que cuidam do trabalho de monitoramento ecológico e resgate de elementais, providenciando o equilíbrio planetário e a preparação do planeta para o período de transição, recolhendo as informações genéticas de todas as espécies, que farão parte da nova Terra de 5.ª dimensão.

Estudam o índice da contaminação ambiental tanto física como energética causada pela alta carga vibracional negativa da humanidade da Terra, direcionando a cura para as águas, o ar, dando muita atenção ao elemento terra e os reinos animais e vegetais…

COMANDO ASHTAR

Canalizado e revelado por Eugénio Siragusa, na década de 60.
Representante: Arcanjo Miguel, Logos sideral de Alfa & Omega de Sírius para este quadrante.
O Comando Ashtar é um importante ponto de sustentação para o resgate das almas que estão perdidas na Terra.
Auxilia na proteção e administração dos outros Comandos planetários e sistêmicos que estão em missão de resgate e de estudo de seus filhos perdidos, ajudando-os a passar pelos portais estelares para o resgate e regresso a seus verdadeiros mundos (portal 11:11, 12:12 e 13:13).
Por se tratar de um Comando regido por seres da Confederação que estão acima da realidade dimensional de 8D, e portanto fundidos com a consciência crística Universal, fora do processo encarnacional, esse grupo atua em outras oitavas de luz acima da realidade existencial do vosso universo local de livre arbítrio e de dualidade que existe nas 21 galáxias do vosso quadrante.

comando Ashtar

Este Comando não é bélico, sua função é de proteção e remoção da quarentena da Terra e de observação e estudo da humanidade e dos Mestres encarnados, por esse motivo suas atribuições são bem mais amplas das que se conhecem.
Entre as atribuições efetuadas pelos 33 milhões de seres que incorporam o Comando Asthar, entre eles os Arcanjos e Elohins, a Fraternidade Branca da Terra e Azul de Sírius, estão:

– Limpeza atmosférica planetária.
– Alinhamento Orbital do Sistema
– Correção do campo magnético
– Proteção contra naves não confederadas
– Suporte aos Mestres da Fraternidade Branca e Azul
– Assessoria à Fraternidade Solar
– Canalização com os humanos no intuito de ajudar.
– Preparação e controle dos movimentos sísmicos
– Atuação perante o Conselho Cármico Solar
– Ajuda irrestrita a Sananda
– Monitoramento dos grupos nefastos do Sinistro Governo Secreto
– Limpeza do plano Astral por legiões de Anjos
– Intercâmbio com os intraterrenos
– Sustentação junto com a fraternidade Branca dos Portais entre as Terras paralelas alternativas.
– Supervisão do projeto de entrantes na Terra
– Mediação entre os draconianos e os Zeta Reticulli
– Reconexão Divina com suas parcelas encarnadas (Sementes)
– Despertar dos Membros adormecidos do Comando encarnados.
– Elevação vibracional do campo magnético Sistêmico
– Resgate do Cristo junto a Sananda e aos Kumaras
– Programas de despertar de Consciência das crianças prodígias
– Projeto de Exílio vibracional dos humanos negativos
– Dispersão dos 22 Raios do Sol Central Alfa e Omega
– Recuperação da Malha Temporal da Terra

COMANDO TEMPORAL

Administrado pela consciência do Arcanjo e Ancião METRATON, que sustenta um importante trabalho de resgate pelo amor e pela fé de seus filhos de Orion e de outros quadrantes estelares.
Trabalham com o CONSELHO CÁRMICO de forma direta e podem interagir dentro do processo cármico temporal e permitir que as equipes médicas do Comando Santa Esmeralda possam utilizar os dutos temporais para desenvolver um trabalho de cura, mesmo existindo um carma passivo ou negativado dentro de cada situação.
São diversos mestres que atuam dentro desse fluxo de energia do comando temporal, entre eles o Saint Germain, Hilarion, Vywamus, Lenduce, Mãe Maria, Jerevox, Miguel, Seraphis Bey, Thot-Han, Portia, Kuan Yan e outros.
Isso por que eles atingiram a capacidade e consciência cristica que é a base para poder controlar o fluxo de tempo e espaço.

COMANDO MAHATMA

Hierarquia de seres ascensos ligados a trindade de Havona.
Diretamente ligado a sustentação do plano criacional do Superuniverso de Orvotón no qual estamos inseridos e do Ajustador de pensamento através da energia dos taquiões dentro do eu Superior, gerando assim uma sintonização plena da energia primordial da FONTE QUE TUDO É dentro de cada alma.

Taquiões

Essa energia tem a capacidade de unificação e de transcendência dos 2 pilares básicos para se atingir a mesma.
Budica e Crística são os pilares necessários, pois a energia Mahatma, é a sabedoria criacional em perfeito equilíbrio, ela complementa as outras 2 que são os pilares fundamentais da jornada do espírito e da consciência como CO-CRIADOR e dessa forma a caminhada que todos devem fazer no processo natural de reconexão com o plano maior da FONTE QUE TUDO É.

Existem alguns canais que estão entrando nessa sintonia, mas são pessoas que já passaram por uma longa caminhada em outras encarnações e já possuem um alto grau de percepção sensorial e iniciações nas esferas acima dos 12 raios.

COMANDO MELCHIZEDECK – LANONADECK

Controla os Registros Akáshicos de cada pessoa e os registros planetários, que por sua vez se reportam ao conselho solar de cada sistema planetário e este por sua vez se reporta diretamente ao Logos Solar respectivo.
Esse grupo atua diretamente com o Conselho cármico e tem acesso direto ao Comando temporal, ordem dos 49, Comando Santa Esmeralda, Comando Ashtar e Comando Santa Ametista.
Em cada situação ele atua de forma a restaurar os registros e a verificar a melhor forma evolutiva do processo reencarnacional de cada alma em seu respectivo planeta e realidade dimensional.
A Mestra Mãe Maria e o Arcanjo Rafael, são importantes sustentadores dessa etapa de reencarnação e adaptação do material genético que terá que ser requalificado para a nova etapa evolutiva das almas.

COMANDO SANTA AMETISTA

Regido pela Arcangelina Santa Ametista e formado por Seres e Consciências de 5D até 21D, atuam dentro do processo de requalificação magnética, vibracional e transmutação cármica planetária e consciencial.
Comando encarregado da requalificação de elementais de baixa frequência, resgate de almas, limpeza das profundezas do umbral, além da importante missão da requalificação da Barreira de Frequência e equilíbrio do Campo Magnético planetário, trabalhando junto às equipes do Comandante Kryon.
Neste comando a atuação dos reinos Dévico, Elohins e comandos diversos é muito forte, além da presença de pesquisadores de diversos setores dimensionais.
Junto a estas falanges estamos também ancorando a Poderosa Energia do nosso Amado Mestre Saint Germain e uma vasta gama de discípulos que nos ajudam e orientam em nossos trabalhos.
Quando sintonizamos e ancoramos com o Comando Santa Ametista, estamos sintonizando toda a equipe espiritual do sétimo raio violeta e por consequência dando passagem às falanges de limpeza para que efetuem a varredura nas diferentes dimensões.

COMANDO SIRIANO

Este comando representa a ação de operação resgate por parte dos seres de Sírius, que atuam entre a 9D e 13D.
Recebem sustentação do LOGOS ALFA & OMEGA, que tem a sustentação direta de SANANDA e ARCANJO MIGUEL.
A ordem Melchizedeck, Lanonadeck e Voronandeck estão presentes dentro deste Comando de forma bem intensa e também do Conselho Cármico.
A hierarquia da Ordem de THOT é uma das representantes do sistema Siriano, que é composto por mais de 78 mundos regentes dentro da Confederação e da luz ascensional.
Também o Portal 13:13 faz parte da administração desse Comando e Logos Solar.

COMANDO ORIONIANO

Este comando representa os interesses de luz dos regentes da constelação de Orion, e esta submetida a ação dirigente administrativa do Comando estelar.
O Elohin Orion é um dos principais dirigentes desta Ordem, junto com Metatron, Sandalfon e outros seres como a amada Mestra Kuan Yin.
O centro de poder e distribuição de amor e reconexão deste Comando se centraliza nos Portais das 3 Marias, Betelgeuse e Bellatrix.
É desse setor que a Grande Fraternidade Rosa de Orion sustenta um importante trabalho de reconexão de todos os filhos perdidos de Orion, da época das grande guerras e enganos do passado.

COMANDO PLEIADIANO

Este comando tem a sustentação no Comandante TORANK, conhecido como JEOVÁ – regente do planeta Danúbio que órbita a estrela Alcyone e atua na Terra há mais de 750 mil anos.
Tem relação direta com diversas manipulações genéticas com a espécie humana da Terra e com outras formas de vida animal e vegetal.
Eles foram os responsáveis pela inclusão da LUA como satélite permanente da Terra.

S14E02 A Lua é uma espaçonave. Foi construída em Júpiter há 38 milhões de anos

10 grupos estão atuando na Terra, sendo 4 Confederados, 2 neutros e 4 não confederados que ainda estão com pesados carmas junto a federação interplanetária e com o próprio Torank.
Os renegados das Plêiades estão trabalhando com os greys exilados na Terra e com as forças draconianas não confederadas a serviço da ordem do dragão negro.

COMANDO VEGANIANO

Comando que está desenvolvendo um importante trabalho de resgate cármico para com a humanidade e com a Terra, pois no passado a grande força Draco que reside dentro desse sistema, se envolveu com poderosas intrigas e guerras ligadas a Orion e a ordem do Dragão Negro.
Atualmente são cerca de 5 delegações desse sistema estelar, que estão buscando um forte resgate e sustentação de requalificação das linhas eletromagnéticas que existem entre Vega e a Terra a partir do pólo norte.
Como o mesmo está mudando, a terra esta sendo desconectada dessa sintonia e os grupos de Vega estão ajudando na mudança de pólos e requalificação dos reinos mineral e vegetal, além de resgatar seus filhos perdidos na Terra.
Vega fica a cerca de 26 anos luz de nosso mundo.
No ponto central no pólo norte existe um importante duto de energia que está sendo mudado para outro setor galáctico, para ajudar no salto quântico, uma vez que Vega também está dando um importante salto, e já foi higienizado pelo planeta Hercólubus que passou por lá há alguns milhares de anos, fazendo uma importante limpeza consciencial de exílio das cargas e almas no padrão de guerra e dualidade mal direcionada.

O comandante que mais se aproxima do contato com a humanidade desse Comando é Akrosam da 8D, no entanto parte do grupo mais comum desse comando são de 6D.

COMANDO ARCTURIANO

Uma grande equipe de Cura parte desse comando para ajudar em diversos setores da linha médica e redirecionar de forma mais pacífica as pesquisas médicas.
O comandante Kro, Tron, Averignar e Lisandren, são alguns dos conta(c)tos mais comuns das pessoas ligadas a esse comando.
Sendo normalmente de 6D, eles podem atuar até 9D.

Arcturianos

Um grande resgate pelos erros do passado está sendo desenvolvido por esse grupo, que tem diversos Mestres de luz representando suas tarefas e responsabilidade na Terra.
Possui uma função importante no resgate da humanidade através de seu Portal 11:11, que já trouxe muitas almas para a Terra em diversas épocas distintas, não somente na era atual dos últimos 750 mil anos, como de antes.

uma nave gravada em São Paulo a 15-11-2019:

COMANDO CANOPIANO

Grupo de recuperação consciencial e de mestres de luz. Atuam entre 13D a 22D, devido a sua antiga evolução e vem de Canopus – segunda estrela mais brilhante de nosso céu.
Grande parte deste grupo atua dentro do Conselho cármico e possui uma delegação de almas encarnadas na Terra para ajudar no processo evolutivo e consciencial.
Ajudam os outros Comandos que estão buscando reverter os erros do passado, representando um forte poder de paz e orientação espiritual para a nossa galáxia.

COMANDO SUMERIANO

Este grupo representa o povo e delegações do planeta saturno.
Atuam entre 5D a 9D e pouco tem se apresentado para os humanos, mas tem uma função bem atuante junto ao Mestre Hilarion, além de trabalhar com as egrégoras espirituais do mestre Himalaia.
As atividades deles são de pesquisa e ajuda na reversão da poluição e mau uso da tecnologia nuclear e radiologia médica.
Eles têm trabalhado muito na supervisão de um grupo denominado CIDADE DOS 7 PLANETAS, que tem sua base operacional no subsolo da Cordilheira Andina, com entradas pela Serra do Roncados no Brasil e outras na própria cordilheira.

COMANDO VENUZIANO

Tendo como uma das regentes administrativas mestra Pallas Atenas, trabalham diretamente ligados ao Comando Siriano, por suas origens e por Vênus ser um posto avançado do passado de Sírius e de seus diversos grupos administrativos.
Atualmente esse comando ajuda no processo de requalificação do Conselho cármico terrestre e dos grupos de despertar conciencial da humanidade e regeneração do DNA das novas crianças, em especial as de DNA mutado como as crianças índigo e suas companheiras de missão.
Os grupos de cidades e seres intra-oceanicos também são atendidos e reciclados pelo comando venusiano.

COMANDO ZETA RETICULI

Pequeno grupo liderado por seres de 7D que representam as delegações confederadas dos Zetas e que estão ajudando na requalificação e negociação de paz com outros grupos renegados e não confederados.
Zegon é um dos dirigentes desse grupo e tem ajudado muito na pacificação de seus companheiros e elevação de consciência deles na linha do amor e compaixão, que é uma grande tarefa e desafio dessa raça espacial.
Esse Comando sintoniza mediunicamente com muitas pessoas na Terra, auxiliando no seu despertar, o que ajuda em muito a humanidade.

COMANDO CAPELINO

Ajudando no resgate de seus filhos perdidos na Terra e acompanhando o processo de exílio dos que voltaram a falhar no processo terreno.
Esse grupo sustenta um importante trabalho de limpeza e requalificação no Vale do Amanhecer (Goiás).
A linha de irmãos espirituais tem um trabalho direto com esse comando no encaminhamento das energias.
Assim como é a participação aberta do CABOCLO PENA DOURADA e seus companheiros.

COMANDO RIGELIANO

Comando draconiano composto por seres ascensos da linhagem réptil, que atuam normalmente entre 8D a 14D, e possuem muito amor no coração.

Procuram retrabalhar os erros do passado de seus representantes, na tentativa de dar o Salto Quântico e de resgatar mais de 15 milhões de draconianos das realidades intraterrenas e de cidades etéricas em pontos específicos da Terra.

Este comando é tutelado pelo Comando Estelar e seus diversos seres, como Shiva Hama Kur, estão mudando a realidade consciencial de seus representantes mais densos, que já aceitam negociar a paz e uma mudança de postura.

Milhares de seus seres estão encarnados aprendendo sobre amor, dor, pena, fraternidade, ou seja, emoções humanas, que eles não conheciam. A estrela de Rigel possui muitos portais que conectam o umbral da Terra com o umbral deles.

COMANDO DRACO

Representa a constelação de Draco que gerou a primeira matriz dos draconianos em nossa galáxia.

Estão ligados ao Comando Rigeliano.

Esse grupo está na terra sobre condicional ajudando na requalificação dos rigelianos e de outras formas de vida ligadas ao código genético dos répteis, como no caso dos filhos de Vega e de outros sistemas.

Eles fazem muitas pesquisas de ordem genética em diversos níveis dimensionais.

São seres de 8D a 15D e possuem uma forte ligação com as forças negras do passado de nossa galáxia.

Estão em constante orientação e observação na Terra e vieram aprender com a energia de amor, já que a deles é muito mental e lógica pura, sem emoções como a maior parte dos répteis do passado.

Draconianos – Dracos

COMANDO ALDEBARIANO

Representantes do sistema solar de Aldebaran, atuam no processo de cura e avaliação de seus enviados a Terra – presentes nos últimos 478 mil anos.

Tem ligação direta com a raça ariana e são descendentes diretos dos antigos Lirianos de Lira das primeiras dinastias desse povo.

A relação de Aldebaran com a parte norte da Europa e a raça anglo saxônica é bem presente e estão fazendo um importante resgate desse povo.

Atuam normalmente entre 5D a 7D, são pacíficos e estão estudando a psique humana há muitos anos, para poder com isso fazer uma avaliação direta do processo evolutivo de seus filhos deixados em missão ou exílio na Terra.

COMANDO ANTARIANO

Esse comando está trabalhando com diversos grupos da Terra e muito no campo espiritual da linha de incorporação da umbanda.

Estão em missão de resgate para com a humanidade e os filhos de Sírius Beta, Delta e Teta, que ficaram presos na Terra devido a interferência e atividades políticas da época, que não ajudaram o processo evolutivo do planeta.

Atualmente são seres passivos que estão resgatando grande parte de seu povo que habita as cidades intraoceânicas, em especial as da costa do pacifico norte na altura da Califórnia, que estão sustentando a placa e falha de Andrews desse estado.

COMANDO NIBIRUANO

Presente em pequeno numero na Terra e sob forte controle por parte do Comando Estelar, este grupo está sendo levado a uma negociação de paz com os outros grupos dentro da interferência direta dos Mestres da Fraternidade Branca.

Seu povo ainda possui uma forte linha escravagista e requerem o poder sobre a humanidade, por ter herdado dos Pleiâdianos tecnologia e responsabilidades sobre a humanidade, em especial do povo sumeriano.

Não se trata de um comando bem vindo e representante de boa fé, por esse motivo ele está sob forte vigília e devemos ter muito cuidado com seres que se apresentam de Nibiru, pois eles ainda estão muito presos a matéria e a realidade de 4D a 5D.

COMANDO LIRIANO

Representantes de Lira, que junto com os outros comandos estão buscando estudar o atual processo terrestre e resgatar seus filhos perdidos que estão encarnados ou exilados nas diversas realidades da Terra.

É uma raça que no passado foi muito perseguida e isso lhes trouxe a fúria bélica por muito tempo e a veia de fortes exploradores e colonizadores.

Atualmente atuam entre 9D a 12D e fazem um trabalho de ajuda aos outros comandos dentro de pesquisas clínicas e cármicas da linha temporal.

COMANDO ANDROMEDIANO

Grupo que representa os 113 sistemas de Andrômeda que atuaram na Terra e que ainda tem negociações pendentes de ajuda e resgate cármico.

Sob a orientação de Miguel e Rafael estão atuando no processo de pacificação de muitos de seus filhos perdidos na realidade humana e intraterrena.

Esses grupos foram pesquisadores genéticos e uma parte deles contrabandistas das casas de comércio de material genético e estão resgatando isso junto a Ordem Melchizedeck, que os chamou a responsabilidade.

São de 8D a 15D e possuem diversas raças, entre elas a forma humanóide e forma luminosa geométrica.

COMANDO SOLARIANO

Representam o conselho de todos os planetas iluminados e na paz de nosso sistema solar, que se comunicam com os logos solares, e buscam ajudar nas resoluções para o salto quântico do sistema solar e para a centralização de Júpiter como segundo sol de nosso sistema em 5D.

Esse grupo é composto de muitos mestres da Fraternidade Branca e tem diversas atribuições de comando e controle dos outros comandos que estão em território orbital do sistema solar.

Representam a polícia temporal e alfandegária. Atuam entre 5D ate 13D.

A linha dos elohins tem muita atuação dentro desse grupo e permite que muitos desses representantes se comuniquem com a humanidade através de pretos velhos, caboclos e demais linhas médicas dos Mestres por incorporação.

Nota: este artigo foi encontrado num artigo do facebook. A fonte original é de Rodrigo Romo. Um outro artigo mais profundo:
https://www.oevento.pt/2017/03/16/a-verdadeira-historia-de-lucifer/

Disclaimer:

  1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
  2. Se segue a página do facebook, terá que escolher a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as publicações colocadas, devido à restrição a esta página.
  3. O autor não usa facebook (raramente), portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui na página (os comentários colocados na página do facebook não serão respondidos: lembre-se, o facebook e youtube fazem parte da Matrix, portanto não passe os dias lá!)
  4. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que o autor concorda ou discorda com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta.

Partilhar no Facebook

12 Comments on “Comandos Estelares que atuam no planeta Terra

  1. Bom dia! Este artigo foi a primeira coisa que li agora ao acordar e fiquei muito impressionada. Não faz muito tempo que tive um sonho com a Cigana Esmeralda se apresentando a mim e, utilizo algumas terapia holísticas, sem ser meu trabalho profissional. Lembro também levemente de um sonho onde eu fazia uma espécie de visita a um laboratório com enormes microscópios (inclusive me convidavam a olhar algumas lentes). Tenho muita ligação com processos de cura quântica e me conectei imediatamente ao Comando Esmeralda quando li o artigo. Gratidão!

    1. do autor do site: há algum tempo foi-me pedida uma missão confidencial. Foi-me dito pelo Comando Santa Esmeralda mas que eu desconhecia na altura. Pesquisei na internet, mas não havia nada específico (só depois consegui este artigo).

  2. Olá amados. O rodrigo romo tem um canal no youtube onde posta algumas atualizações muito importantes. Ele diz que é um walk-in e a missão dele é resgatar os comandantes que ficaram presos na grade planetária da terra após a intervenção do alto comando galáctico e espiritual. O Corey Goode também fala dessa grade, diz que praticamente toda a dark fleet do programa espacial secreto ficou presa na grade fora do nosso sistema planetário. O trabalho do rodrigo é muito importante e esclarecedor. Gratidão.

  3. Caríssimo, grato por disponibilizar este importante e bem elucidativo texto de Rodrigo Romo que acompanho já há longo tempo embora nunca tenha integrado nenhum dos seus cursos. Basta-me aceder aos seus textos e lives e agir em conformidade com os ensinamentos dele, como aliás, faço com tudo o mais que recebo doutras fontes.

  4. O RODRIGO ROMO É UM SUJEITO PECULIAR,FAZ -SE NECESSÁRIO UMA MELHOR OBSERVAÇÃO PARA O QUE ELE COMENTA. NÃO ACREDITO EM QUASE NADA DAQUILO QUE ELE COMENTA,UM SUJEITO QUE APÓIA QUEM ELE APÓIA NÃO PODE SER SÉRIO,BASTA ACESSAR O CANAL DELE NO YOU TUBE E PODERÁ SER VERIFICADO O NÍVEL DE ESPIRITUALIDADE DE MOÇO E O LINGUAJAR UM TANTO QUANTO CHULA DA QUAL ELE SE UTILIZA. NO MEU MODO DE SENTIR ELE É UM DESINFORMANTE DESCARADO E CARA DE PAU. TUDO QUE ELE FALA PARECE SER UM SCRIPT JÁ PREPARADO,ONDE HÁ MUITAS INCOERÊNCIAS. ELE SE DIZ DA ORDEM DOS SETE SAMURAIS; ACREDITO QUE ISSO SEJA MAIS UMA INVENÇÃO DA PARTE DELES. RODRIGO MISTURA MUITAS COISAS PARA PODER CONFUNDIR AQUELES QUE O SEGUEM. DENTRO DO MEU PONTO DE VISTA O CARA NÃO MERECE CREDIBILIDADE ALGUMA. DE QUALQUER MANEIRA É O MEU PONTO DE VISTA. DISCERNIMENTO E UMA BOA NESTES TEMPOS TUMULTUADOS, ONDE OS ARTISTAS ESTÃO FICANDO CADA VEZ MAIS EM EVIDÊNCIA, COM UM ÚNICO INTUITO CRIAR CAOS E MUITA DESINFORMAÇÃO. SINTAM POR SI SÓ AS MENSAGENS DE FALAS DELE NO YOU TUBE E ASSIM CADA UM PODERÁ TIRAR SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES. FIQUEM NA LUZ.

  5. Nao entendo o termo grafado comentario,interacao,comunhao e regate de almas perdidas esse e meu ser.
    Aqui estou sem dramas atque da chama dourada do caboclo pena branca.
    Asthar

  6. Me apresentando, recebi a autorização para postar isto então irei fazer. e sei que a outros do meu povo por ai mas em sigilo. se expor é um tanto complicado para nos. mas, sei que existe um propósito maior nisto. então eis aqui alguns dos meus dados galáticos.

    Nome galático: Yiei – Ordem dos Andarilhos
    Planeta Originario: Sistema Wuu – sigma sagitáris /Nunki – Constelação de Sagitário.
    Raça : Kamioano (“exatamente como no filme star wars. mas, eles não são geneticistas”)
    Comandante central: Honorável mestra Kuan yin
    Setor de atuação: Ordem de Omolu / Xapanã “o caminhante de pés descalços”
    Mentor principal: Eon Kahadan
    Essência monádica: Iska Kaha i, ha “vocalização chave”

    atuação :
    – transmutação de energias densas através da absorção e ou comunicação.
    – distribuição de energias naturais gerada pelas forças vegetais “Chakra/Chi” ou energia das plantas e arvores ao reino humano.
    – trans-comunicação e integração consciente do reino vegetal com a raça humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.