Ascensão

Torre Eiffel é usada como um portal para espalhar energia muito baixa

Partilhar no Facebook

A precessão do Equinócio

Compreender como a estrutura magnética do planeta foi manipulada e como podemos transformá-la é uma confusão mental. Mas, muitos neste planeta estão recuperando essa memória e muito mais!

Estamos no início de termos toda uma nova realidade neste planeta. Nosso sistema solar é parte de um sistema solar muito maior chamado Plêiades, as Sete Irmãs que estão girando em torno do seu Sol Alcione.

O nosso planeta gira em torno do nosso Sol a cada 365 dias e o nosso Sol faz uma rotação em torno de Alcione a cada 25.630 anos. Alcione faz uma rotação em torno do centro da galáxia a cada 225 milhões de anos.

Sol Central Galáctico

No dia 21 de dezembro de 2012, nós passamos a precessão do Equinócio que foi o início de um novo ciclo inteiro, o início de uma realidade completamente diferente. O fim de uma rotação do nosso sol em torno de Alcione e o fim de uma rotação de Alcyone em torno do centro da galáxia. Uma nova era em Aquário… Lembre-se, cada constelação emite uma certa frequência, uma realidade diferente para que faça sentido quando fizermos a transição para Aquário, estaremos recebendo uma realidade totalmente nova.

O que a Precessão do Equinócio significa, é que é a conclusão de 25.630 anos de um ciclo em torno de todas as 12 constelações. Passamos 2000 anos dando ou recebendo alguns anos em cada idade, em cada constelação.

Acabamos de deixar a Era de Peixes em 2012, que era sobre controle(o) e opressão, uma realidade de baixa frequência. Então, quando você pensa sobre isso, é de se admirar que esses controladores, de fora do mundo tenham projetado a religião? É alguma maravilha que eles tenham constituído um salvador para o último ciclo de 2000 anos de Peixes?

Tudo isso se correlaciona com a idade de controle e opressão. Estamos agora na Era de Aquário movendo-se através destas altas frequências intensas do cinturão de fótons… então só faria sentido estarmos entrando numa realidade mais elevada. Ou seja, a religião e todo o controle estão caindo de lado, as pessoas estão acordando devido a essas altas frequências que estão fazendo a transição para esta Nova Era.

Sobre o cinturão de fótons leia este artigo:

Cinturão de Fótons ~ esta nova energia significa que você é menos humano

Então, no final deste ciclo, isto é o que chamamos de precessão do equinócio, que significa que nosso sistema solar entra no Cinturão de Fótons, que é um oceano de luz, frequências muito altas de luz que circunda Alcione.

O que isto significa é que estamos em um momento incrível, em nossa história e em toda a nossa história de sistemas solares para testemunhar esta incrível mudança. Existem fluxos de frequência sonora que se espalham através de estruturas antigas, locais sagrados, pirâmides e bases militares colocadas no nosso planeta em certos pontos energéticos da grelha da Terra para controlar e manipular a consciência colectiva.

Este governo secreto sinistro, fora do mundo secreto, tem estado a transmitir baixa frequência vibracional através destes sítios todos para manter os seus habitantes a zumbir com uma vibração muito baixa e densa, por isso somos muito mais fáceis de controlar. Mas, estamos agora retomando o controle, daí o intenso caos neste planeta.

Exemplo…. a Torre Eiffel na França é usada como uma antena energética, um portal para espalhar energia muito baixa baseada no medo, bem como os círculos de pedra na África do Sul. Além disso, este é o caso de todas as bases militares na Terra.

Mas, assim como estes locais de baixa frequência foram instalados, os locais de alta frequência benevolente também o foram. Nós de energia de alta frequência foram colocados durante a nossa criação original pelos pleiadianos durante a plantação da raça humana neste planeta.

Pleiadianos

Há muito tempo os Pleiadianos olharam para este planeta e escolheram 12 pares de pontos de energia. Eles representariam a dualidade no planeta. Estes pontos de energia que se encontram em 24 localizações geográficas em picos de montanhas e desertos foram selecionados pelos Pleiadianos, que pareciam os mais promissores. A maioria desses locais são cavernas de Cristal localizadas sob a Terra. São cápsulas de tempo que agora estão espalhando energias novas e mais altas.

Eles desempenham um papel muito importante e são automatizados para serem usados em nosso benefício. Quando ativadas, estas frequências mais altas estão dissolvendo a energia baseada no medo que foram emitidos pelas antigas estruturas Annunaki.

Estas cápsulas Pleiadianas de energia de alta frequência estão ajudando a criar esta nova mudança vibracional que estamos sentindo junto com as frequências mais altas vindas do nosso Sol Central (Alcione). Ele está desativando completamente as velhas energias do medo e controle(o). Estamos experimentando algo extremamente grandioso. Uma transformação massiva de absolutamente tudo e isso não vem sem resistência.

Mas, tudo evolui para a luz, a mais alta frequência, então quando passamos a precessão do Equinócio e entramos no Cinturão de Fótons, não há nada que possa impedir a humanidade de evoluir. Fazemos parte desse ciclo e a partir de agora é só para cima.

Estamos entrando em densidades cada vez maiores de luz, então agora não há desculpa para não ficarmos em nosso poder e usarmos esse conhecimento a nosso favor, que está sendo ampliado exponencialmente por essas altas frequências que beneficiarão toda a vida na Terra.

A raça Humana pode transformar estas energias baseadas no medo… Guerra, sofrimento, etc. Todas as energias vibracionais baixas baseadas no medo podem ser transformadas pelo poder da consciência humana. Nós faremos isso, não há outra opção, nós somos Deus na carne literalmente. Nós somos aquela faísca sem limites que está em cada um de nós que alcançamos durante a criação.

Arcturianos

Lembre-se, há apenas uma mente infinita. A mente em um nível extremamente macro de existência e sua totalidade. Nós temos poder infinito através da emoção e, como eu disse muitas vezes, nunca seremos totalmente controlados enquanto tivermos emoção. Somos uma força infinita de criação através da frequência, o amor é a nossa verdadeira natureza porque essa é realmente a única maneira que sabemos ser e todos sabemos isso intuitivamente.

Tudo depende de nós até onde podemos ir, o que é determinado pelos nossos pensamentos e imaginação através da nossa consciência. Tudo está mudando intensamente e nada pode parar agora. As realidades inferiores estão se dissolvendo e nós estamos trazendo esta nova realidade superior da existência. Não resista! Deixem ir todas as suas crenças religiosas e sociais, elas estão limitando sua realidade e atrofiando vocês. Deixem tudo ir!

É Hora de Despertar / A Mentira do Vaticano

Conectem-se com a natureza! Menos redes sociais (facebook, youtube, etc), tecnologia, etc, caso contrário pouco adianta saber a verdade e nada fazer em termos pessoais para sair da Matrix!

https://www.oevento.pt/2018/04/07/o-que-nos-faz-subir-ou-descer-a-nossa-energia-frequencia-e-vibracao/

Disclaimer:

  1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
  2. Se segue a página do facebook, terá que escolher a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as publicações colocadas, devido à restrição a esta página.
  3. O autor não usa facebook (raramente), portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui na página (os comentários colocados na página do facebook não serão respondidos: lembre-se, o facebook e youtube fazem parte da Matrix, portanto não passe os dias lá!)
  4. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que o autor concorda ou discorda com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta.

Partilhar no Facebook

10 Comments on “Torre Eiffel é usada como um portal para espalhar energia muito baixa

  1. Desde os anos 90 vemos esse blablablá de cinturão de fótons, evento, portais e etc, mas nada de real e concreto acontece, e o planeta continua indo em direção ao caos; e as desculpas pra essa demora do tal evento, são as ¨bombas toplets¨ ou fata de ¨massa crítica¨, e enquanto isso os rotulados ¨trabalhadores da luz¨ continuam vendendo palestra, terapias, livros e cursos.

    1. A mudança sempre foi interna e individual…precisamos sair (individualmente) das velhas energias para ocorrer a mudança. É uma mudança de paradigma, que os chama para uma nova energia, com novos atributos.

  2. Se a Torre Eiffel é usada como portal de energias negativas é instalar um conversor nas proximidades para transmutar essas energias baixas em energias positivas e quem diz esse portal diz todos os outros, que servem para o mesmo efeito e pronto acabavam-se os problemas não?

  3. COMO É QUE VAMOS DEIXAR DE LADO A INFORMÁTICA…? Cada vez mais tudo se baseia nela…na tecnologia dos computadores. Mesmo um humilde agricultor tem seu smartfone para obter informação, conectar seu negócio, vender seu produto e adquirir os insumos que necessita, Precisamos sim é nos isolar da tecnologia suja e poluente do óleo e do carvão.
    Porém, embora nos digam que isso já existe desde a 2a. guerra, esta maravilhosa energia limpa e abundante só deve estar sendo guardada porque querem controlá-la a pondo de poder vendê-la ao povo em geral. Dos textos que lemos aqui e que nos contam maravilhas nada nos é dado mais que ilusão. Só falta o anjo descer e passar a sacolinha…

    1. você não precisa de deixar de lado a informática. Você precisa apenas ter conexão com a natureza e isso a maioria abandonou! você pode ter as duas coisas

  4. Oi gostaria de tirar uma dúvida: as pessoas que serão migradas para planetas primitivos ou 3d irão ainda com os contratos e implantes? E as almas no umbral,também passam por alguma mudança?

    1. irão para planetas, mas sem a negatividade existente cá. Quando houver a ascensão, a escuridão será eliminada. As almas no umbral irão para o 5D ou então começarão em planetas 3D.
      Aconselho a ler o seguinte livro (embora algumas das previsões, como será feita a Ascensão, possam ser diferentes do mencionado nesse livro e o REAL que creio que tem sofrido alterações):
      https://www.oevento.pt/2018/07/20/a-escada-de-cristal-parte-1-aula-do-comando-ashtar/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.