Ascensão

Cinturão de Fótons ~ esta nova energia significa que você é menos humano

Partilhar no Facebook

No Universo tudo funciona em ciclos. Toda a vida e o Universo obedecem a duas leis… A lei dos ciclos e a lei da hierarquia que é o caminho da Ascensão.

Cada ser humano vive muitos ciclos durante a sua existência. Lembrem-se, a vossa vida pode ser uma seca e cheia de dor, mas todos os humanos estão a ir na direção da Ascensão. Toda a família humana experimenta o mesmo fenómeno de ciclos que a Terra, o nosso sistema solar e a galáxia e todo o nosso Universo… Estamos sempre em constante movimento. Estes ciclos são como pequenos passos que permitem que toda a vida ascenda a uma consciência superior. Estes são ciclos evolutivos.

Neste momento o nosso planeta, sistema solar e galáxia estão todos em grande movimento e a nossa galáxia, em que o nosso planeta faz parte entrou no Cinturão de Fótons. Não é um cinto, LOL, é como um oceano de luz. Então, o que isso significa é que tudo em nossa galáxia, incluindo nós, entrou neste oceano de luz, energias mais elevadas de luz… portanto, a Ascensão da espécie humana que estamos experimentando.

Os humanos que viveram há 26.000 anos atrás, viveram em tempos importantes para o planeta Terra porque experimentaram muitas coisas diferentes, muitas vidas diferentes de maneiras completamente diferentes. O nível de consciência dos humanos que viviam naquela época não era o mesmo porque as experiências nestas duas épocas diferentes não eram as mesmas.

Superonda Galáctica

O Cinturão de Fótons pode transformar tudo o que é matéria… Ou seja, pode mudar as suas frequências vibratórias para níveis que nem sequer conseguimos imaginar. Infelizmente, acontece muitas vezes no decurso de uma destruição colossal. A destruição de planetas, e também a destruição da espécie humana. Porque, tudo o que não pode vibrar nesta imensa transformação vibracional é de alguma forma destruído. Você está entendendo o quadro? Acorde!

Além disso, a luz deste Cinturão de Fótons tem uma ação extremamente importante sobre as almas humanas, seja aqui no planeta Terra ou em qualquer outro lugar. Claro, os seres que estão em planetas que não são de livre escolha, de dimensões superiores e de uma vibração superior não integrarão nem experimentarão essas frequências de fotões superiores da mesma forma que os planetas vibratórios inferiores farão sentido.

A energia que o ser humano integra irá ajudá-los a evoluir em função do trabalho realizado e em função da maturidade dessa alma de seres humanos e onde se encontram no vosso nível de consciência. Essas frequências superiores transmutam e transformam tudo o que penetra, também pode ter um efeito destrutivo sobre aqueles que não são capazes de lutar contra essas frequências superiores e escolher não se integrar nelas. (Luta contra a tua programação)

Reencarnação; cancelar Contrato

A Escuridão está a ser empurrada para fora.

Daí, todo o caos global em nosso planeta agora mesmo. Ou seja, a regra da Escuridão não pode mais controlar nestas frequências mais altas. Nós estamos vendo isso tomar conta e expulsar a regra das Trevas em tempo real, bem diante de nossos olhos. Significado… Essa energia fotônica, essas frequências mais altas também agem sobre a da não luz.

Isso é o que está acontecendo agora no final deste ciclo de 26.000 anos que estamos no final. Entramos na Era de Aquário em 2012 e lembramos que cada constelação emite uma certa frequência e, nessa frequência, experimentamos um novo passo em nossa evolução através dessas novas experiências. Cada Idade astrológica é um produto da lenta rotação precessional da Terra e dura por 2.160 anos, em média (período de 26.000 anos de precessão / 12 signos do zodíaco = 2.160 anos). Novamente, este transtorno que nosso planeta está experimentando é essencialmente devido à resistência destas frequências mais altas. (A luz ultrapassa a escuridão, a escuridão não consegue lidar com estas frequências mais altas de luz)

Este Cinturão de Fótons existe desde a criação do nosso mundo e além e continuará a existir. Esta passagem para este Cinturão de Fótons trará um Despertar que muitos nem sequer estão conscientes e se lembram… o que você pode ver, ouvir e tocar não é nada comparado com o que você não pode ver, ouvir e tocar.

As almas que permaneceram adormecidas e ignorantes para estas frequências mais altas começarão outro ciclo de vida em outros mundos na existência da terceira dimensão.

Aqueles de vós que acordaram terão completado um ciclo inteiro de experimentações através das vossas experiências. Pensem na vossa passagem através do Cinturão de Fótons como um bilhete trazido por milhares de vidas.

Basicamente, estão a compreender como é viver numa dimensão mais elevada que é o amor, estão a começar a compreender como viver num estado de consciência vibracional mais elevado. Realmente, esta nova energia significa que você é menos humano, está se tornando o ser híbrido que supostamente deveríamos ser em primeiro lugar. Estas novas frequências irão mudar completamente o nosso mundo… isso irá mudar a forma como o homem se comporta, pensa e reage e também irá acabar com o domínio das baixas energias escuras vibratórias neste mundo.

O que é o Evento?

Uma vez que nos integrarmos neste novo mundo, estaremos entrando no coração da Era de Aquário e no que tudo isso implica. Eventualmente, tudo se estabilizará, estaremos acabados de viver a grande turbulência da humanidade.

E lembrem-se apenas porque seus olhos ainda não podem vê-la, sua mente ainda não pode percebê-la ou seu corpo ainda não pode senti-la…. lembrem-se, vocês ainda estão vivendo neste Cinturão de Fótons de energias superiores e isto está penetrando vocês, sabendo ou não, estas energias estão ajudando-os a Despertar e preparando-os para o que está vindo. Ou seja, estamos passando por um nascimento de consciência e ninguém disse que seria fácil.

https://www.oevento.pt/2018/04/07/o-que-nos-faz-subir-ou-descer-a-nossa-energia-frequencia-e-vibracao/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.