artigos 2019 COBRA

CoBra ~ Reset Financeiro e resultado da meditação de 11-11-2019

Partilhar no Facebook

A nossa ativação do Gatilho de Prata atingiu cerca de 80% da massa crítica. Apesar de não termos atingido o nosso objectivo, a nossa conquista foi significativa, uma vez que ainda irá facilitar o caminho planetário em direção ao Reset financeiro.

CoBra ~ Meditação 11-11-2019 às 12:15H (Brasília) e 15:15H (Lisboa)

Dezenas de milhares de Trabalhadores da Luz compraram prata, algo que se tornará a semente para a manifestação de suas futuras abundâncias, como descreverei em detalhes numa das próximas postagens do blog.

Na Europa, nas primeiras horas da manhã, logo após a meia-noite de 11 de Novembro, certa “família” comprou mais de 100 toneladas de prata para entrega imediata na bolsa de Sydney. Isso disparou o preço da prata, como pode ser verificado na seguinte captura de tela do site Kitco, um dos principais sites de referência para o preço da prata:

O preço da prata subiu quase 40% em questão de minutos, antes de ser suprimido artificialmente cerca de uma hora mais tarde.

A estranha subida do preço da prata foi apagada do site da Kitco cerca de 12 horas mais tarde e a curva da peça de prata foi suavizada:
https://www.kitco.com/charts/livesilver.html

A “família” comunicou que compartilhará igualmente toda aquela prata entre todos aqueles que participaram no Gatilho de Prata, no momento do Reset Financeiro e do Evento. Não posso nem confirmar nem refutar essas afirmações.

Uma vez que ainda não atingimos a massa crítica, as Forças da Luz ainda não podem intervir directamente no sistema financeiro da forma que esperávamos, mas um efeito imediato da nossa activação é uma divulgação maciça de informação sobre o colapso financeiro que se avizinha nos meios de comunicação social a 11 de Novembro:
humanitiesintel.blogspot.com/2019/11/here-are-some-posts-from-cobra

Famílias da Nobreza Negra e os Jesuítas têm incentivado a expansão de uma bolha da dívida e estão cuidadosamente direcionando a economia global para um colapso sistêmico. Estão fazendo isso para consolidar seu poder e introduzir um sistema financeiro digital global e centralizado que teria total controle sobre as finanças das pessoas:
brucewilds.blogspot.com/2019/11/crashing-financial

Arcontes ou Nobreza Negra

É preciso que entendam que a política global de bancos centrais é ditada pelo Bank for International Settlements (BIS) e não pelo Fed e, que o principal controlador do BIS  é a Família Torlonia, da Nobreza Negra:
returnofzeus.blogspot.com/2019/08/borghese-torlonia-banking-mafia

O seu plano para o novo sistema financeiro baseado em criptografia verde está bem descrito aqui:
www.goldmoney.com/goldmoney-insights/plans-for-a-global-dystopia

A sua forma de destruir o velho sistema financeiro é descrita aqui:
www.rt.com/business/472470-fed-repo-market-intervention/

O JP Morgan e o Deutsche Bank são os dois gatilhos mais prováveis para iniciar o colapso.

Poucos dias atrás, este artigo sobre o Deutshe Bank foi publicado:
theeconomiccollapseblog.com/the-deutsche-bank-death

Foi repostado no mesmo dia na Zerohedge e colocou o Deutsche Bank em modo de pânico, a ponto de emitir uma refutação pública no Twitter que foi apagada mais tarde:
www.finextra.com/deutsche-bank-collapse-rebuttal-sets-off-twitter-storm

O que é o Evento?

As forças escuras NÃO são os planejadores originais do crash, elas estão meramente adaptando os seus planos para sequestrá-lo!

A verdadeira razão subjacente ao colapso sistêmico é a desigualdade de riqueza e a explosão de dívidas que chegaram ao ponto em que a sociedade se torna insustentável. Em termos da Física, a quantidade de energia que as forças das trevas precisam para controlar a sociedade cresce exponencialmente, até o ponto em que não conseguem mais controlar nada e seu sistema entra em colapso:
www.rt.com/business/473448-warren-buffett-federal-reserve/

Quando isso acontecer, as forças das trevas tentarão orquestrar o colapso e as forças da Luz (Movimento de Resistência e Confederação Galáctica) usarão seus avançados computadores quânticos para invadirem o computador bancário global, localizado na sede do JP Morgan, em Nova York.

O novo sistema financeiro será introduzido:
2012portal.blogspot.com/2012/04/normal-0-microsoftinternetexplorer4_28.html

Será um sistema financeiro quântico apoiado em ouro:
lovehaswon.org/the-qfs-and-the-gcr-are-golden-ron-giles/
http://finalwakeupcall.info/en/2019/03/06/qfs-off-world-monetary-system/
zerohedge.com/central-bank-issues-stunning-warning-if-entire-system-collapses-gold-will-be-needed-start

Baseado na produtividade, cultura e habilidade:
armstrongeconomics.com/culture-workforce-are-key
www.peakprosperity.com/the-end-of-money-3/

Quanto ao esperado para isso acontecer, não posso dizer, embora, nos bastidores de muitos círculos, a conversa sobre “colapso de 2020” seja o tópico de conversa mais importante:

BF ~ O colapso do Deutsche Bank derrubaria o Banco Central Europeu

Para resumir o Plano:
http://www.roadtoroota.com/public/190.cfm

Vitória da Luz!

fonte (em inglês):
http://2012portal.blogspot.com

mais artigos do CoBra:
https://www.oevento.pt/category/cobra/

Nota final deste site: se segue a página no facebook, escolha a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as atualizações (há uma restrição a esta página).

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

3 Comments

  1. Gratidão, eu participei da meditação, mas o horário realmente pode ter sido um complicador para os demais. o que importa é que o plano esta avançando, devemos permanecer confiantes. Vitória da luz.

  2. Mais uma data e um portal 11:11 passou, e nada aconteceu, e depois sempre vem uma desculpa como: ¨bombas toplets, falta de ¨massa crítica¨ e outras desculpas amarelas, e esse ¨evento¨ nunca acontece pq esses rotulados de sementes das estrelas, não passam de fantoches dos controladores pra informarem apenas o que eles querem q o gado humano saiba; e continuarem vendendo terapias, livros e cursos; e enquanto isso, as facções alienígenas estão em guerra no plano não físico do planeta, pra ver qual delas vai administrar afazenda terra e o gado humano, pelos próximos milênios, e assim o gado humano vai apenas mudar de dono. Acordem humanos, vocês estão sendo ludibriados.

    1. Está escrito: “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai”. Marcos 13:32. Na verdade, não existe um dia e hora definidos uma vez que para Deus não existe o tempo, porém, o que define o momento são os acontecimentos. O ser humano dispõe do seu livre arbítrio de decidir e temos visto grandes mudanças pessoais e coletivas da humanidade e a cada mudança o evento pode ficar mais próximo ou mais distante. O certo é que em algum momento ele vai acontecer e os sinais demonstram que não deve demorar muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.