Notícias, Pedofilia

Família Real Britânica impediu a divulgação dos escândalos de pedofilia que envolvia VIPs

Partilhar no Facebook

A Pivô da ABC News afirma que tinha a história de Epstein que levaria aos Clinton há 3 anos atrás!

É mais uma revelação bombástica (hoje, 5 de novembro de 2019) e desta vez a ser publicada pela mídia (meios de comunicação) controlada.
dailymail.co.uk/Amy-Robach-reveals-ABC-killed-Jeffrey-Epstein-expose-fears-Prince-William-Kate
nypost.com/2019/11/05/abc-news-amy-robach-claims-network-quashed-jeffrey-epstein
projectveritas.com/breaking-abc-news-and-amy-robach-respond-to-project-veritas-bombshell

A pivô da ABC News, Amy Robach, disse que ela e a sua estação televisiva tinham a história sobre Jeffrey Epstein e a extensão do seu anel de pedofilia, 3 anos atrás, mas a televisão se recusou publicar a história, por medo de perturbar algumas pessoas poderosas.

Para a maioria que segue este site oevento, recorde-se que faz agora 2 anos, num dos boletins semanais do Benjamin Fulford que havia sido revelado que Jeffrey Epstein estaria a ser investigado e que levaria aos Clinton, conforme pode ser lido no seguinte link:

BF – Ex-presidentes dos EUA fazem arrecadação de dinheiro para o poderoso Bush Pai

Para aqueles que julgam que nada acontece, aos poucos grandes detenções estão a ser feitas. Recorde-se que apenas após O Evento tudo será revelado.

Este caso está diretamente relacionado ao famoso caso pizzagate que é considerada uma “fake news” pela mídia controlada, mas que aos poucos, começa a se abrir “a caixa de pandora”. Recorde-se que o caso pizzagate, tinha a haver com a encomenda de pizza ou outras variantes de comida, mas que na verdade corresponderia à requisição de crianças para crimes de pedofilia e rituais satânicos.

O programa da CBS News “60 minutos” transmitiu um episódio (2017) sobre o pizzagate como sendo uma fake news.

No entanto, o próprio apresentador da CBS News, Anderson Cooper era um dos visados no escândalo do pizzagate.

Deixo aqui 2 fotos já reveladas por este site:

Na 2.ª foto é mostrada uma piscina vazia, onde seriam colocadas as crianças nuas e atadas por uma corda. A foto é muito forte, mas é um pouco da verdade que um dia será conhecida por todos.

Existem muitas mais fotos perturbadoras, mas que na altura por questões de segurança deste site, se optou por não colocar, visto que havia perseguição a todos os sites, mesmo estando longe dos EUA. Atualmente há “perseguição” mas num nível menos físico e mais etérico…

Para quem deseja os detalhes do caso #pizzagate, têm aqui um documento (9MB) com tanto detalhe e com muita gente implicada (o famoso pedófilo Aquino por exemplo) e como tudo se processava (fará as delícias de quem gosta de investigar):
https://drive.google.com/open?id=13brzYbOvtf8rZSvK033p_NA32DvN3XiL

Em setembro de 2018, este site colocou a história de Fiona Barnett, uma heroína que denunciou a pedofilia existente, num longo artigo de 25 páginas que só pode ser lido por quem se interessa por saber até onde vai a pedofilia (está tudo relacionado ao adrenocromo):

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Voltando ao artigo

“Foi inacreditável o que tivemos”, disse Amy Robach. “Clinton, tínhamos tudo. Eu tentei por três anos para divulgar isso sem sucesso. E agora está tudo saindo e é como essas revelações novas, e eu tive tudo isso”.

Robach disse que teve uma entrevista com a suposta vítima de Epstein, Virginia Roberts, que incluiu alegações e detalhes sobre o envolvimento de Bill Clinton, Príncipe Andrew e Alan Dershowitz. Ela foi informada de que os telespectadores não estariam interessados, porque não saberiam quem era Epstein.

Jeffrey Epstein morto pelo Estado Profundo ou mais um falso suicídio?

“Eu tenho a história há três anos”, disse Amy Robach. “Eu tive esta entrevista com Virginia Roberts, nós não a colocaríamos no ar. Primeiro de tudo, disseram-me ‘Quem é Jeffrey Epstein? Ninguém sabe quem é esse Jeffrey Epstein. Essa é uma história estúpida”.

Robach disse que a família real britânica ameaçou a televisão para pressioná-los a não realizar a entrevista por causa das alegações contra o príncipe Andrew e que a televisão estava preocupada em perder o acesso à monarquia, então ela cumpriu.

“Tínhamos tanto medo de não poder entrevistar Kate e Will que nós – isso também anulou a história”, disse Robach. “E então Alan Dershowitz também foi implicado nisso por causa dos aviões. Ela me contou tudo. Ela tinha fotos, tinha tudo.

COBRA ~ A prisão de Epstein é a primeira grande vitória contra a Cabala Escura

Assista ao discurso frustrado de Amy Robach abaixo, concedido em agosto com um microfone “off the record”:

Tanto Robach quanto a ABC News emitiram declarações em resposta ao vídeo vazado.

Robach disse que a entrevista não atendia aos padrões editoriais da ABC News e que a estação nunca lhe disse para parar de perseguir a história.

“Como jornalista, como a história de Epstein continuou a se desenrolar no verão passado, eu fui apanhada num momento particular de frustração”, disse Robach na sua declaração. “Fiquei chateada porque uma entrevista importante que fiz com Virginia Roberts não foi divulgada porque não conseguimos obter provas suficientes que corroborassem os padrões editoriais da ABC”.

A ABC News também disse que não impediu Robach de seguir a história e afirmou que a rede está trabalhando num documentário e podcast sobre Epstein que será lançado no ano que vem.

nota final deste site: esta elite que manda no nosso planeta, necessita da pedofilia e rituais satânicos para alimentarem a sua baixa vibração, conforme já colocado em outros artigos.

À medida que chegam novas energias, não se esqueçam de beber água abundantemente, eliminar o consumo de carne vermelha (a do porco é do pior), consumir produtos mais frescos (menos enlatados), alimentos crus, etc. Quem desejar, encontra no link abaixo, dicas sobre dieta de alta vibração:

Dieta de Alta Vibração

Nota final deste site: se segue a página no facebook, escolha a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as atualizações (há uma restrição a esta página).

Partilhar no Facebook

13 Comments on “Família Real Britânica impediu a divulgação dos escândalos de pedofilia que envolvia VIPs

  1. Anderson Cooper era usado pela própria mãe? Mas que loucura é essa em que vivemos… Podem até revelar os pedófilos todos , o sistema etc…mas a criança ( hoje adultos ) nunca mais recuperarao dos abusos. Quem lhes devolve a pureza com que nasceram?

    1. o problema aqui nem é a pureza. Estas situações desfragmentam a alma. Até final do mês, será colocado um artigo específico como isto afeta a alma e também outras situações. É preciso acabar com muita coisa, para que as energias do planeta subam…

      1. Gratidão mais uma vez pelo trabalho de expor aqui no site fatos e informações que conduzem à expansão da consciência de toda a população. O canal do youtube “LUZ DAS ESTRELAS”, que é de propriedade de um siriano que canaliza o general felino Shankar, postou um vídeo muito interessante sobre uma reunião recente em uma nave, onde um conselho da luz resolveu implementar um plano para acelerar a entrada de walk-ins em corpos humanos adultos. Esse walk-ins são almas gêmeas de trabalhadores da luz que precisam urgentemente de ajuda aqui no plano físico. No vídeo ele informa que os anciãos não queriam implementar o plano agora, mas foram voto vencido. Somente trago essa informação para refletirmos que, as vezes, alguns mestres de luz são muito “prudentes” em tomar determinadas atitudes. Isso coincide com o comentário do irmão mais acima, que questiona sobre o que será dessas almas vítimas desses horríveis abusos. Fica aqui a reflexão para o plano superior que nos auxilia sobre a necessidade ou não de sermos mais efetivos na libertação planetária. De qualquer forma sou grato a todos, a vitória já é da luz, NAMASTE.

      2. Vou aguardar então. Claro que concordo com a exposição de toda a maldade e de quem as perpetua mas. . como mãe não só me revolta como enoja pensar que uma mãe faz isto a um filho ( e depois de ler sobre a família fez sentido que o outro filho da foto se tenha suicidado com 20 e poucos anos…). Foi tanto abuso que a alma não aguentou. Infelizmente ainda cria mais karma por se suicidar quando no fundo foi apenas uma vítima.

        1. Cria mais carma? Bem esse é mais um embuste do mundo da “espiritualidade” que controla e escraviza as almas humanas. Essa alma passou por essas crueldades todas, um sofrimento atroz e ainda por cima tem que pagar carma por ter posto fim a uma situação insuportável??
          Esqueça, isso só acontece porque essas entidades nos levam a acreditar que issom é tipo uma lei universal, não faz sentido nenhum alguém pagar por pecados que outros cometeram sobre nós e quando lhe disserem que é assim porque o ser humano precisa aprender e “evoluir” através da dor e do sofrimento então diga-lhes simplesmente que vão eles sofrer e aprender essas lições da dor que lhes são tão caras.
          NÃO SE DEIXEM ENGANAR!!

    2. É compreensível a sua indagação e absoluta repulsa, mas na verdade, o que revela este artigo vai de encontro com as investigações em curso. Infelizmente, é o mundo onde vivemos. Ou enfrentamos a realidade tal como é ou enfiamos a cabeça na areia e fingimos que não vêmos.

      É facto, que as práticas satânicas visam a desconectar as pessoas da sua Alma, e a eles não lhes importa a afinidade familiar para com as vítimas, pelo contrário, quem oferece um filho/a, não o um faz por um baixo favor. Entenda-se, que esses indivíduos são viciados em poder e que fazem de tudo, não importa o quê, para atingirem certos objectivos, mesmo na mais abjecta das formas.

      1. É mesmo total repulsa. É uma mãe que abusa dos filhos da maneira mais abjecta possível. E é uma pessoa que viveu rodeada de riqueza, fama, viveu até aos 90e poucos anos e…sofreu? Sofreu algum castigo pela maldade que infligiu? Matou literalmente o outro filho que se suicidou e a este tornou o também pedofilo provavelmente. Isto repulsa me . Precisamos sim de luz de paz e de perdão. Mas que me perdoe o Criador…a estas almas eu não os mandava “reiniciar ” na luz … Revolta me isto.

  2. Tenho lido sobre isto. Ao que li também estão envolvidos a família Clinton , príncipe André, família bush , Adam schiff , Rachel Chandler e muitas celebridades como kidman também. Todos eles serão castigados?

  3. Não são filhos de verdade, são crianças usadas como filhos por isso não se importam em sacrificá-los. Esses seres de baixa energia não usam suas crias para sacrifícios, suas crias não tem a energia que os alimentam, somente nós humanos temos esse brilho que os alimentam.

    1. o artigo tinha sido colocado no menu BF, mas já foi agora retirado (como era um artigo importante e estava relacionado com o BF, porque o BF ele em 2017 já tinha alertado sobre o Jeffrey Epstein). Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.