Pedofilia

Família Real Britânica impediu a divulgação dos escândalos de pedofilia que envolvia VIPs

Partilhar:

A Pivô da ABC News afirma que tinha a história de Epstein que levaria aos Clinton há 3 anos atrás!

É mais uma revelação bombástica (hoje, 5 de novembro de 2019) e desta vez a ser publicada pela mídia (meios de comunicação) controlada.
dailymail.co.uk/Amy-Robach-reveals-ABC-killed-Jeffrey-Epstein-expose-fears-Prince-William-Kate
nypost.com/2019/11/05/abc-news-amy-robach-claims-network-quashed-jeffrey-epstein
projectveritas.com/breaking-abc-news-and-amy-robach-respond-to-project-veritas-bombshell

A pivô da ABC News, Amy Robach, disse que ela e a sua estação televisiva tinham a história sobre Jeffrey Epstein e a extensão do seu anel de pedofilia, 3 anos atrás, mas a televisão se recusou publicar a história, por medo de perturbar algumas pessoas poderosas.

Para a maioria que segue este site oevento, recorde-se que faz agora 2 anos, num dos boletins semanais do Benjamin Fulford que havia sido revelado que Jeffrey Epstein estaria a ser investigado e que levaria aos Clinton, conforme pode ser lido no seguinte link:

Ex-presidentes dos EUA fazem arrecadação de dinheiro para o poderoso Bush Pai

Para aqueles que julgam que nada acontece, aos poucos grandes detenções estão a ser feitas. Recorde-se que apenas após O Evento tudo será revelado.

Este caso está diretamente relacionado ao famoso caso pizzagate que é considerada uma “fake news” pela mídia controlada, mas que aos poucos, começa a se abrir “a caixa de pandora”. Recorde-se que o caso pizzagate, tinha a haver com a encomenda de pizza ou outras variantes de comida, mas que na verdade corresponderia à requisição de crianças para crimes de pedofilia e rituais satânicos.

O programa da CBS News “60 minutos” transmitiu um episódio (2017) sobre o pizzagate como sendo uma fake news.

No entanto, o próprio apresentador da CBS News, Anderson Cooper era um dos visados no escândalo do pizzagate.

Deixo aqui 2 fotos já reveladas por este site:

Na 2.ª foto é mostrada uma piscina vazia, onde seriam colocadas as crianças nuas e atadas por uma corda. A foto é muito forte, mas é um pouco da verdade que um dia será conhecida por todos.

Existem muitas mais fotos perturbadoras, mas que na altura por questões de segurança deste site, se optou por não colocar, visto que havia perseguição a todos os sites, mesmo estando longe dos EUA. Atualmente há “perseguição” mas num nível menos físico e mais etérico…

Para quem deseja os detalhes do caso #pizzagate, têm aqui um documento (9MB) com tanto detalhe e com muita gente implicada (o famoso pedófilo Aquino por exemplo) e como tudo se processava (fará as delícias de quem gosta de investigar):
https://drive.google.com/open?id=13brzYbOvtf8rZSvK033p_NA32DvN3XiL

Em setembro de 2018, este site colocou a história de Fiona Barnett, uma heroína que denunciou a pedofilia existente, num longo artigo de 25 páginas que só pode ser lido por quem se interessa por saber até onde vai a pedofilia (está tudo relacionado ao adrenocromo):

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Voltando ao artigo

“Foi inacreditável o que tivemos”, disse Amy Robach. “Clinton, tínhamos tudo. Eu tentei por três anos para divulgar isso sem sucesso. E agora está tudo saindo e é como essas revelações novas, e eu tive tudo isso”.

Robach disse que teve uma entrevista com a suposta vítima de Epstein, Virginia Roberts, que incluiu alegações e detalhes sobre o envolvimento de Bill Clinton, Príncipe Andrew e Alan Dershowitz. Ela foi informada de que os telespectadores não estariam interessados, porque não saberiam quem era Epstein.

Jeffrey Epstein mais um falso suicídio

“Eu tenho a história há três anos”, disse Amy Robach. “Eu tive esta entrevista com Virginia Roberts, nós não a colocaríamos no ar. Primeiro de tudo, disseram-me ‘Quem é Jeffrey Epstein? Ninguém sabe quem é esse Jeffrey Epstein. Essa é uma história estúpida”.

Robach disse que a família real britânica ameaçou a televisão para pressioná-los a não realizar a entrevista por causa das alegações contra o príncipe Andrew e que a televisão estava preocupada em perder o acesso à monarquia, então ela cumpriu.

“Tínhamos tanto medo de não poder entrevistar Kate e Will que nós – isso também anulou a história”, disse Robach. “E então Alan Dershowitz também foi implicado nisso por causa dos aviões. Ela me contou tudo. Ela tinha fotos, tinha tudo.

A prisão de Epstein é a primeira grande vitória contra a Cabala Escura

Assista ao discurso frustrado de Amy Robach abaixo, concedido em agosto com um microfone “off the record”:

https://twitter.com/i/status/1191716801178034180

Tanto Robach quanto a ABC News emitiram declarações em resposta ao vídeo vazado.

Robach disse que a entrevista não atendia aos padrões editoriais da ABC News e que a estação nunca lhe disse para parar de perseguir a história.

“Como jornalista, como a história de Epstein continuou a se desenrolar no verão passado, eu fui apanhada num momento particular de frustração”, disse Robach na sua declaração. “Fiquei chateada porque uma entrevista importante que fiz com Virginia Roberts não foi divulgada porque não conseguimos obter provas suficientes que corroborassem os padrões editoriais da ABC”.

A ABC News também disse que não impediu Robach de seguir a história e afirmou que a rede está trabalhando num documentário e podcast sobre Epstein que será lançado no ano que vem.

nota final deste site: esta elite que manda no nosso planeta, necessita da pedofilia e rituais satânicos para alimentarem a sua baixa vibração, conforme já colocado em outros artigos.

À medida que chegam novas energias, não se esqueçam de beber água abundantemente, eliminar o consumo de carne vermelha (a do porco é do pior), consumir produtos mais frescos (menos enlatados), alimentos crus, etc. Quem desejar, encontra no link abaixo, dicas sobre dieta de alta vibração:

Dieta Alta Vibração

Nota final deste site: se segue a página no facebook, escolha a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as atualizações (há uma restrição a esta página).

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

14 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments