FM144

FM144 ~ Atualização Planetária – intensas batalhas nas últimas semanas

Partilhar no Facebook

As últimas semanas foram marcadas por intensas batalhas entre as potências ocupantes do planeta e as Forças da Luz

Muitas sementes estelares notaram isso durante o sono e estiveram envolvidas em várias reuniões e missões diferentes durante a noite.

Quem são as Sementes Estelares?

Como resultado positivo, houve alguma prevenção e divulgação sobre vários planos e operações da Cabala, incluindo também a fraude climática e seus movimentos:
highlylikelynews.com/2019/05/22/extinction-rebellion-massages-the-fallible/
https://www.wakenews.tv/watch.php?vid=a970b0e64

(artigo e vídeo em alemão, mas conteúdo descrito aqui no blog)

Movimentos ambientais como o Extinction Rebellion, que atualmente paralisam cidades inteiras e exibem seus sinais ocultos em todos os lugares, são uma droga psicadélica apoiada pelo Projeto MK Ultra. Isso, é claro, não afeta todos os participantes – muitas pessoas participam com boas intenções, mas não reconhecem a verdadeira agenda por trás disso.

Alguns dos fundadores por trás do movimento têm conexões com várias organizações “interessantes”:
dailymail.co.uk/The-faces-Extinction-Rebellion-climate-change-chaos

As Alterações Climáticas não se devem à ação do homem

Gail Bradbrook, co-fundadora da ER, é também oradora na Breaking Convention, uma instituição de caridade do Reino Unido que apoia a investigação sobre substâncias psicadélicas e organiza conferências regulares sobre este assunto:
https://www.breakingconvention.co.uk/

Alguns dos oradores desta conferência:
www.breakingconvention.co.uk/speaker-DavidLuke
www.breakingconvention.co.uk/speaker-AmandaFeilding

… também têm, além de alguma “descendência aristocrática”, uma conexão direta com a Fundação Beckley:
www.gre.ac.uk/faculty-of-education-and-health/dr-david-luke
en.wikipedia.org/wiki/Amanda

…. uma organização que, entre outras coisas, estuda os efeitos do LSD no corpo humano e na consciência:
https://en.wikipedia.org/wiki/Beckley
https://beckleyfoundation.org/

E alguns oradores também trabalharam para o Ministério da Defesa britânico:
www.breakingconvention.co.uk/speaker-DavidNutt
en.wikipedia.org/wiki/David

Além disso, outro co-fundador da ER vem de uma área muito interessante dentro do País de Gales (de um ponto de vista oculto):
https://en.wikipedia.org/wiki/Roger(ativista)

Llandeilo em South Wales (onde este homem tinha a sua quinta) é uma cidade e comunidade em Carmarthenshire. O município de Carmarthenshire chama-se Carmarthen, que, traduzido de galês, significa “Forte de Merlin” (Lenda Arturina):
https://en.wikipedia.org/wiki/Carmarthen

Perto da cidade de Llandeilo fica o Castelo Dinefwr:
en.wikipedia.org/wiki/Dinefwr_Castle

FM144 ~ O caos atual é apenas um sinal claro de que este sistema escuro está finalmente começando a desmoronar

Um descendente distante da família nobre que uma vez construiu este castelo foi John Dee:
https://en.wikipedia.org/wiki/John

JD era um mago negro, astrólogo, filósofo e conselheiro da rainha Elizabeth I. Muitos ocultistas e mágicos negativos (por exemplo Aleister Crowley) seguiram os ensinamentos de Dee, especialmente no que diz respeito à Magia Enochiana, cuja “Santa Mesa” também é reconhecível em vários símbolos que aparecem no mundo:
https://en.wikipedia.org/wiki/Enochian

Se considerarmos que a Magia Enochiana é um sistema baseado na evocação e comando de “vários espíritos”, e que as pessoas sob a influência de estimulantes e drogas (também o álcool) são mais controláveis e mais vulneráveis aos ataques e ocupações de Arconte:

… e também consideramos os laços ocultos e militares, podemos concluir que a ER é uma droga psicadélica baseada no Programa MK Ultra iniciado pela Cabala para impulsionar suas agendas através de outra “Revolução Cultural”.

O LSD sempre foi usado nos Projetos MK Ultra também para manipular o estado mental dos participantes:
https://en.wikipedia.org/wiki/Project_MKUltra

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

É simplesmente uma repetição dos métodos usados na criação do Movimento de 68 (Laurel Canyon; muitos músicos conhecidos desta geração eram também filhos de militares) já existiam laços estreitos entre as famílias militares e ocultas, por exemplo dentro do Templo de Seth:
https://en.wikipedia.org/wiki/Temple_of_Set

No Present, o resultado nas ruas durante os eventos do ER é algo parecido com isto:
https://twitter.com/i/status/1181347068863901696

Ou leva a tensões como esta:

Aqui é importante para as Sementes Estelares ficarem no seu meio, enquanto as ruas estão ficando cada vez mais caóticas.

Os LFs também têm sido capazes de alcançar algumas vitórias importantes nos últimos dias. Por exemplo, uma nova escalada militar na área do Vórtice da Deusa na Síria poderia aparentemente ser evitada novamente.

Arcontes ou Nobreza Negra ~ topo da hierarquia dos seres negativos

Os Escuros instalaram uma espécie de octaedro energético negro no nordeste da Síria que, em combinação com entidades de plasma que afectam negativamente as várias partes e governos envolvidos, cria um centro permanente de conflito nos reinos físicos, a fim de continuar a bloquear as Energias da Deusa.

Pouco depois de algumas das meditações globais (em combinação com várias operações pos. das FL), foi acordado um cessar-fogo na região, seguido de novos desenvolvimentos positivos:
www.rt.com/news/471525-esper-us-troops-syria-iraq/
www.rt.com/news/471529-putin-erdogan-sochi-talks/
www.rt.com/news/471788-syria-russian-military-arrival/

Agora temos de ver como se desenvolve a situação nas várias frentes do planeta. Os sonhos podem continuar a ser intensos, seja sonhando com naves espaciais ou missões semelhantes a agentes em que, por exemplo, instalações militares ou outros alvos se infiltram.

Muitas sementes estelares encarnadas aqui no planeta, acreditem ou não, são agentes reais das FL e no seu caminho em nome da própria Deusa Cósmica (e os sucessos em operações recentes tiveram um impacto enormemente positivo na situação atual do planeta).

Devemos, no entanto, continuar a mantê-la e permanecer calmos, não importa o que aconteça no exterior. Mas, graças aos desenvolvimentos actuais, a libertação voltou a aproximar-se um pouco mais:

fonte: https://fm144.blogspot.com/2019/10/new-moon-update-27102019-positive.html

mais artigos do FM144:
https://www.oevento.pt/category/fm144/

Nota final deste site: se segue a página no facebook, escolha a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as atualizações (há uma restrição a esta página).

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

14 Comments

    1. Vejo perguntas tao descabidas. FAZEMOS ASSIM BOLA DE CRISTAL E CEMIS TUDO OK? MEU DEUS. O NOSDO CAMINHO E O AMOR E PONTO. CHEGA.GRATIDAO.A FONTE E AO TODO A LUX …PONTO. TODOS VAMOS MORRER SIM !!! DE QUE TEEM MEDO DE ACORDAR??? VIVAM AQUI E AGORA EM PAX CADA NANASEGUNDO. FIM EU SOU LUX EU SOU PAX EU SOU AMOR ETERNO E EM MIM. CHEGA.

    1. Amigo, peço que acompanhe o trabalho de divulgação feito por corey gode, david wilcok e pelo brasileiro rodrigo romo. O presidente trump esta à serviço da aliança galática e o presidente do brasil é seu aliado para derrubar a cabala escura. As revoltas e protestos que estão ocorrendo na américa do sul são arquitetados pelo foro de são paulo para desestabilizar os governos e retornar com a antiga estrutura corrompida de poder. Essa análise esta amplamente amparada pelos 3 citados acima.

        1. o autor do site oevento não se pronuncia sobre Bolsonaro. Apenas digo que os atuais políticos não farão parte das comissões que vão comandar os destinos da humanidade após O Evento (serão sempre as pessoas mais evoluídas que assumirão esse comando). A política só serve para criar divisão.

  1. Desde que comecei a ler aqui e outros blogs que percebi que andava enganada MT tempo só re todos estes presidentes.

    Como e fácil estarmos cegos

  2. Está página e blog é fácil ser hackeada e pessoas se passarem por outras. Usem seus pensamentos e energias positivas que aos poucos a dúvida, o medo desaparecerão e saberão discernir o bem do mal. Faça meditação, respiração, boa alimentação, ouça música como mantras, faça para o seu próximo o que desejaria que a Criação fizesse e faça por você. Tenha contato com a Natureza e lá converse com seu EU e com a criação. Ouça o SILÊNCIO e irá descobrir coisas maravilhosas. Infelizmente o mundo a que estamos presos é repleto de dor, sofrimento e energias de baixa frequência., portanto devemos em primeiro lugar nos proteger, fortalecer e assim ajudar no despertar daqueles que nos passam e procurarão.

      1. Olá! Sim. Eu acreditava que na atualidade as pessoas já soubessem disso. Não existe conteúdo na web que tem 100% proteção quanto a ataques maliciosos e de espionagem. Alguns amigos de foram sempre fazem estas ressalvas à tomar cuidado nas transmissões via web. Já encontrei aqui no ano passado pessoas se passando por outras na secção de comentários e fontes que abastecem este blog(QANON, por exemplo , transmitir inverdades). Eu fui na fonte, em inglês. e verifiquei as manipulações. Para mim é exaustivo fazer estas buscas. Ela já chega alterada. Imagina você assistir um evento ao vivo, contar este facto para um informante e depois constatar através dos meios de comunicação a adulteração(erro por incompetência ou proposital) daquilo que você presenciou? Imagina um país viver isso? Um planeta inteiro! No início do ano 2000 eu descobri uma rede de criminosos que atuavam em sítios de relacionamentos afetivos com o propósito de iludir e extorquir pessoas “carentes”. Era uma rede espalhada em 3 continentes. Um amigo tinha um blog em língua portuguesa cuja a finalidade era denunciar as manipulações das grandes corporações e países mundiais, guerras de falsa bandeira, o ataque ao Charlie Hebdo e etc. Em determinado momento ele passou a receber “visitas” de departamentos de espionagem em sua página – fez um print para nos provar o “rastro” desta visita e passou a temer pela sua vida. Um belo dia ele sumiu para sempre. Os ataques cibernéticos ocorrem de fora para dentro e se fazendo passar de uma falsa região transmitindo uma “verdade” que é uma mentira e uma “mentira” que é uma verdade. Tudo isso tem o único propósito de confundir e manipular para perpetuar o controle, o medo, o preconceito e a ignorância da verdade. Nós todos somos falhos e passíveis de todas as formas de influências e erros em função da nossa imperfeição. Eu não considero-me especial nem muito menos dono da verdade, porém a busco sim, tanto quanto a honestidade e o equilíbrio desde minha tenra idade – esta é minha essência, ADN(DNA). O meu propósito é alertar a “BIPOLARIDADE, A DICOTOMIA HUMANA”, e conhecermos quem nós somos, mas não esquecendo todos nós não podemos abrir mão de nossa experiência( é única ).
        Espero ter ajudado na resposta. Sou um velho doente que no momento meu primeiro propósito é recuperar-me. Desejo muitas energias para este trabalho hercúleo. É uma grandiosa responsabilidade.
        Felicidades e sucesso.

        1. este comentário é do autor do site: começando pelo final o importante é se recuperar e a verdade é que o mais importante para todos, é primeiro nos focarmos em nós próprios.
          Quando temos blogs ou enfrentemos o sistema temos que nos proteger. neste momento, no físico há menos perseguição: já não é como antigamente . Nos outros planos, há várias entidades negativas a nos tentarem prejudicar e debilitar pelo que é necessário nos protegermos e solicitar sempre a ajuda dos Seres de Luz e afirmarmos (decretar) que somos poderosos e que as baixas vibrações nada nos podem fazer. Muita gente denuncia, mas esquece-se de se proteger…
          A essência deste site mantém-se, independentemente que por vezes algumas informações possam ser infiltrações. Namaste

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.