artigos 2019 COBRA, Meditação

CoBra ~ Meditação 11-11-2019 às 12:15H (Brasília) e 15:15H (Lisboa)

Partilhar no Facebook

FAZ COM QUE ISTO SEJA VIRAL! O GATILHO DE PRATA DE 11-11-2019

A tradução foi feita correta e maioritariamente para o Português do Brasil (por vezes entre parêntesis, são colocados termos para o português de Portugal).

É hora de agir novamente! É hora de tomar o destino do nosso mundo em nossas próprias mãos! Todos concordamos que o processo de libertação planetária está demorando muito tempo. Essa é a nossa chance de acelerar coletivamente este processo. Portanto, estamos aproveitando a oportunidade do trânsito de Mercúrio em 11 de novembro, para criar um portal, através do qual vamos unificar nossa consciência e iluminar a energia do sistema financeiro mundial.

Vamos tornar viral! Compartilhem em todo o mundo! Publiquem em seus sites e blogs. Convidem grupos espirituais para se juntarem a nós. Aqueles que conhecem algum meio de comunicação alternativo enviem a eles. Criem eventos no Facebook, para seus grupos locais de pessoas que estejam fazendo isso em suas regiões do mundo. Também precisamos de um grupo principal do Facebook para este evento. Criem um vídeo sobre isso e publiquem no Youtube.

Estudos científicos confirmaram efeitos positivos de meditações em massa e ativações na sociedade humana, então cada um de vocês que vai participar desta ativação, realmente, possam ajudar a abreviar a Ruptura:
thespiritscience.net/studies-show-group-meditation-lowers-crime-suicide-deaths-in-surrounding-areas/
www.worldpeacegroup.org/washington

Essa ativação ajudará as Forças da Luz a aterrar a energia da Luz na superfície do planeta para resolver o impasse dentro do sistema financeiro de escravidão por dívida, finalmente libertando a humanidade. O número de pessoas que fizerem essa ativação é o fator mais influente dentro do poder da população humana da superfície para acelerar o processo.

Podemos alcançar a massa crítica de 144.000 pessoas fazendo esta ativação! Isto criará uma enorme reação em cadeia de cura no campo de energia em todo o mundo.

11 de Novembro é o dia anual do portal 11:11 e este ano é também o dia de um raro trânsito de Mercúrio pelo Sol:
https://earthsky.org/?p
http://www.eclipsewise.com/oh/tm2019

Aquele que planeja observar o trânsito com seus olhos ou telescópio, nunca olhe diretamente para o Sol, isso pode prejudicar seus olhos, como já foi claramente explicado no trânsito anterior, em 2016:
theskyscrapers.org/transit-of-mercury-2016-an-infrequent-astronomical-event

Trânsitos de Mercúrio pelo Sol são acontecimentos muito raros, sendo que o seguinte ao de 11/11, só acontecerá em 2032. O trânsito de 11 de novembro de 2019 será o alinhamento mais preciso de Mercúrio e Sol no Século 21, uma vez que Mercúrio, no pico do trânsito, estará a apenas 76 segundos de arco do centro geométrico do Sol, quando visto da Terra.

Astrologicamente, os trânsitos de Mercúrio pelo Sol são os melhores momentos possíveis para tudo relacionado a finanças.

Todos nós sabemos que o sistema financeiro atual não é justo e que, de fa(c)to, foi projetado para escravizar a humanidade.

O próximo colapso sistémico do actual sistema financeiro é, na verdade, o colapso da bolha da dívida-escravidão:
http://charleshughsmith.blogspot.com/2019/09/financial-storm-clouds-gather.html

Máfia Khazariana prestes a ser derrotada ~ mercado de ações irá colapsar

Os atuais choques no mercado de recompra são apenas sinais da ponta do iceberg da instabilidade sistêmica subjacente do sistema. O mega banco por trás desses choques é o JP Morgan, o banco central do sistema financeiro global:

https://www.zerohedge.com/markets/here-megabank-behind-septembers-repo-shock

BF ~ Sinais apontam para um tsunami financeiro maior que o do Lehman

Outra fraqueza estrutural do atual sistema é a grande quantidade de notas falsas dos EUA. Se essa informação se popularizar, poderá minar a confiança no dólar como moeda de reserva global:
reportweb.co/232-2/

Uma ameaça muito maior ao atual sistema financeiro são os supercomputadores quânticos, que facilmente podem quebrar toda a criptografia que protege os dados financeiros armazenados nos supercomputadores nos bancos centrais e outras instituições financeiras:
independent.co.uk/quantum-apocalypse-affect-internet-bitcoin-governments
thefinanser.com/banker-march-quantum-will-change-everything
science.news/quantum-supremacy-the-end-of-encryption-security-for-cryptocurrency

Computadores quânticos que podem quebrar toda a criptografia de grau militar e poderiam teoricamente tomar conta do sistema financeiro atual já existem:

science.news/2019-09-24-d-wave-2000-qubit-quantum-computing-encryption
Teoricamente, qualquer um pode tirar proveito desse poder de computação quântica, simplesmente acessando seus servidores em nuvem. Aqui (o primeiro minuto de tempo de computação quântica é gratuito!):
www.dwavesys.com/take-leap

A parte desperta da população humana necessita de uma cobertura contra o colapso sistémico do sistema financeiro.

Por isso as Forças da Luz estão pedindo a todos que se sentem tão guiados que comprem tanta prata quanto se sentem guiados, até o dia do trânsito de Mercúrio, na segunda-feira, 11 de novembro de 2019.

Aqueles sem muito dinheiro precisam saber que as moedas de prata não são caras. Você pode comprar uma única moeda de prata de meia onça por cerca de $12, o que equivale a alguns cafés no Starbucks.

FM144 ~ O caos atual é apenas um sinal claro de que este sistema escuro está finalmente começando a desmoronar

Aqueles que se sentem guiados podem comprar prata suficiente para financiá-los por cerca de 1-2 semanas (o tempo esperado de reinício após o colapso financeiro sistémico).

Quem quiser investir pode comprar mais prata, pois a prata é um ativo subvalorizado e seu preço, provavelmente, aumentará:
https://www.silver-phoenix500.com/article/silver-strategic-metal-and-why-prices-will-soar

Os grandes investidores que estão lendo este blog que desejarem participar, precisam comprar prata física, que precisa ser armazenada em seu próprio local, NÃO existe papeis para prata, como ETF ou ETN.

O que fazer antes de se dar O Evento

A prata pode ser comprada como moedas ou barras em seu revendedor local, on-line, no ebay ou em algum banco:
https://goldsilver.com/blog/how-where-to-buy-silver-coins/

Se a massa crítica de 144.000 pessoas comprar prata, até 11 de Novembro, inclusive, isso irá criar o gatilho necessário para globalmente expor a manipulação dos preços de prata e ouro pelo JP Morgan:
zerohedge.com/three-jpmorgan-traders-charged-massive-gold-market-manipulation-fraud
http://www.roadtoroota.com/public/94.cfm

Em meados da década de 1970, os irmãos Hunt quase dominaram o mercado de prata por alguns anos da Cabala global:
www.gold-eagle.com/money-then-and-now

Se alguns irmãos podem fazer isso, imaginem o nosso poder coletivo!

Se esse conhecimento entrar na consciência global dominante, criará algumas das condições necessárias para a redefinição financeira global, que estabelecerá as bases de um novo e justo sistema financeiro.

Esotericamente falando, a prata é o metal que nos conecta à abundância e à energia da Deusa:
indigomoonjewels.com/blogs/news/silver-metaphysical-properties-and-powers

Energeticamente falando, comprar prata será um ato simbólico de trazer abundância às suas vidas.

Também estaremos fazendo uma meditação em massa que apoiará energeticamente nossa ação física de comprar prata.

O objetivo de nossa meditação é ancorar o máximo de Luz possível no sistema financeiro global para facilitar e harmonizar a transição.

Estaremos fazendo esta meditação no momento do máximo do trânsito de Mercúrio na segunda-feira, 11 de novembro, às 15:15 horas GMT em Londres. Isto equivale a 11:15 pm CST em Taipei e Pequim, 5:15 pm EET no Cairo, 4:15 pm CET em Paris, 10:15 am EST em Nova Iorque, 9:15 am CST em Chicago, 8:15 am MST em Denver e 7:15 am PST em Los Angeles. Japão e Austrália já terão 12 de novembro e a meditação acontecerá às 2:15 AEST em Sydney e 0:15 da manhã JST em Tóquio.

Você pode conferir a hora da meditação para o seu fuso horário aqui:
www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg+TRIGGER&iso=2019111111T15151515&p1=136&am=20

nota: se pretende efetuar uma meditação guiada, faça e depois informe este site (faça um comentário) para ser colocada neste artigo

Instruções:

1. Use (a) sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para trazer a Luz ao sistema financeiro global.

3. Visualize um pilar de luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, sendo então distribuído aos Sóis Centrais de todas as galáxias neste universo. Em seguida, visualize esta luz entrando através do Sol Central Galáctico, depois atravessando nossa Galáxia, entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os Seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e, depois por todos os seres do planeta Terra e, também, através, de seu corpo para o centro da Terra.

4. Visualize esta Luz transmutando todas as trevas remanescentes do sistema financeiro atual, curando todas as desigualdades, apagando toda a pobreza e trazendo abundância para toda a humanidade. Visualize um novo e grande ciclo cósmico começando, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres da Terra.

O tempo sugerido para esta meditação é de 20 minutos.

fonte (em inglês):
http://2012portal.blogspot.com

mais artigos do CoBra:
https://www.oevento.pt/category/cobra/

Nota final deste site: se segue a página no facebook, escolha a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as atualizações (há uma restrição a esta página).

Partilhar no Facebook

2 Comments on “CoBra ~ Meditação 11-11-2019 às 12:15H (Brasília) e 15:15H (Lisboa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.