FM144

FM144 ~ O caos atual é apenas um sinal claro de que este sistema escuro está finalmente começando a desmoronar

Partilhar no Facebook

Importante Atualização da situação (10.10.2019) – A hora mais escura é antes do amanhecer

Os preparativos das Forças de Luz para a Libertação estão em pleno andamento, mas continuam a ser estritamente secretos. Ultimamente tem havido muitas reuniões de planeamento estratégico, nas quais algumas das sementes estelares encarnadas da superfície também podem ter participado (astral durante o sono, com memórias provavelmente bloqueadas no dia seguinte).

Quimera e Arcontes ainda estão tentando se proteger do Evento.

Arcontes – estão no topo da hierarquia dos seres negativos

O planeta tem sido fortemente coberto de anomalias nas últimas semanas para neutralizar as operações positivas em torno da Terra e de alguma forma bloquear ou pelo menos diminuir a entrada crescente de Luz.

Grupo Quimera

Energeticamente, parece que a Terra está completamente cimentada no momento, então é possível que algumas sementes estelares possam se sentir mais separadas da Fonte do que de costume e estejam experimentando ataques de Arconte aumentados no momento.


Além disso, o céu sobre algumas áreas é fortemente pulverizado e os trilhos podem ser vistos como uma espécie de manifestação física da teia de aranha energética na qual a Humanidade está presa há milhares de anos.

Os Escuros acreditam que podem ficar aqui … a sua última fortaleza para sobreviver ao Evento … mas isso é impossível, e secretamente eles sabem disso também, mas eles apenas caminham para o “seu” fim amargo.

Quanto mais nos aproximamos da Libertação (O Evento), mais instável se torna a situação dentro da Rede, por isso é tão importante permanecer calmo e centrado durante estes tempos, especialmente como uma semente estelar.

O que é completamente contraproducente no momento é o fa(c)to de que os Grupos de Trabalhadores da Luz estão perdendo tempo e energia discutindo sobre Greta Thunberg.

As Alterações Climáticas não se devem à ação do homem

Se você fizer sua pesquisa (Quem são os pais? Quem são os apoiadores? Que organizações são próximas? Quem são os doadores? Qual é a agenda por trás disso?), você deve rapidamente perceber que tudo isso é uma campanha de RP artificialmente empurrada pela Cabala:

www.europereloaded.com/george-soros-is-backing-climate-activist-greta-thunberg/
voiceofeurope.com/greta-thunberg-has-collected-funds-antifa-supporting-organisation/

Não é a primeira vez que as crianças são abusadas para fazer uma narrativa falsa:

Agora, a Cabala criou a narrativa da mudança climática induzida pelo CO2 e sequestrou movimentos ambientais para espalhar o medo/caos e radicalizar as pessoas, mas também para deixá-las entusiasmadas com os interesses da Elite:

www.zerohedge.com/geopolitical/disturbing-cult-greta-thunberg
https://www.rt.com/news/469534-greta-thunberg-fear-business/

Mesmo que alguns membros tenham boas intenções, alguns deles apenas são pagos por sua participação, e os maiores protestos climáticos mundiais são claramente permeados por um simbolismo oculto negativo (por favor, note que algumas das imagens nos links podem ser perturbadoras):

www.dailymail.co.uk/Climate-change-protesters-Extinction-Rebellion-bathe-fake-blood
www.rt.com/extinction-rebellion-protest-performance/
independent.co.uk/london-fashion-week-extinction-rebellion-protest-funeral
https://twitter.com/xrfinland/status/1145319043232145408
www.paddywagon.ie/extinction-rebellion-are-a-satanic-group/

Valdimir Putin falou corretamente, e com sua declaração que eu quero deixar o capítulo GT resto também:

Decreto de Proteção contra quem esteja sendo atacado negativamente pelas Trevas

Se ainda houver problemas nos Grupos de Trabalhadores da Luz por causa disso, recomendo este artigo sobre trolling na internet:

www.greenmedinfo.health/internet-trolls-may-be-trained-government-document?fbclid

O que não significa que os agentes do governo estão correndo atrás de seus Grupos de Trabalhadores da Luz, mas os Arcontes podem manipular membros do grupo para se comportarem da mesma maneira e criar um caos semelhante. Muitos grupos de Trabalhadores da Luz já foram destruídos por causa disso, então, mais uma vez, esses protocolos de proteção foram criados para manter os grupos limpos e detectar os infiltrados mais cedo:

returntoyourtruth.com/the-4-operational-protocols-for-lightworkers-how-to-spot-and-shut-down-darkness-conduits

Agora aos rumores de que a Cabala pode estar a conduzir uma Bandeira Falsa Alienígena.
Estes planos existem e, como dito antes, a divulgação de OVNIs está sendo promovida por ambos os lados, positivo e negativo:

www.express.co.uk/alien-invasion-nasa-ufo-911-cigar-shaped-asteroid-extraterrestrial

Para controlar uma população, tem de haver sempre uma ameaça do exterior. Até agora esta ameaça sempre poderia ser gerada na superfície (nazistas, comunismo, terrorismo islâmico, etc.), mas está claro, também no curso da globalização, que em algum momento a ameaça tem que ser gerada fora da Terra pela primeira vez, para manter a Matriz funcionando de alguma forma e também para estabelecer uma espécie de governo mundial (e, claro, para retratar as inúmeras naves da Confederação que estacionaram em órbita como hostis também).

Se ele chegar a tal incidente, então certamente não por naves dos Pleiadianos ou outros Aliados das FLFs, ele vai dizer respeito a objetos voadores que já estão em uso para os governos na superfície do planeta:

https://en.wikipedia.org/wiki/Black(UFO)
exonews.org/mysterious-ufo-above-secret-us-military-base-sparks-frenzy/?fbclid

Depende de como a situação evolui, mas no momento há muitas operações acontecendo nesse sentido, especialmente nos domínios não-físicos, onde as batalhas estão em andamento sobre esse assunto.

Atualmente, pode ocorrer que as sementes estelares estejam sonhando com combates bélicos pesados durante a noite por causa disso. Podem, de repente, encontrar-se como membros de unidades militares das Forças Especiais, camufladas e fortemente armadas, durante batalhas severas contra forças hostis desconhecidas.
Em muitos casos estes não são apenas sonhos… são batalhas reais de Sementes Estelares especialmente treinadas que estão em missões noturnas contra forças não-físicas da SSP negativa e outros grupos.

Assim, a situação está ficando cada vez mais tensa. É mais importante que as sementes estelares do planeta fiquem juntas, fiquem calmas e se concentrem em espalhar positividade ao invés de lutarem umas contra as outras.
É importante continuar a ancorar a Deusa Energia, ou se os protestos piorarem ou FFs ocorrerem, para limpar a região afetada com Luz a fim de estabilizar a situação, especialmente com relação à situação na Síria:

www.rt.com/news/470532-erdogan-syria-operation-start/
welovemassmeditation.com/2019/10/urgent-peace-meditation-for-syria-and

E não se esqueça, o caos atual é apenas um sinal claro de que este sistema escuro está finalmente começando a desmoronar…

O que é o Evento?

fonte: fm144.blogspot.com/2019/10/situation-update-10102019-darkest-hour

mais artigos do FM144:
https://www.oevento.pt/category/fm144/

Nota final deste site: se segue a página no facebook, escolha a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as atualizações (há uma restrição a esta página).

Partilhar no Facebook

8 Comments on “FM144 ~ O caos atual é apenas um sinal claro de que este sistema escuro está finalmente começando a desmoronar

  1. Nosso Amado e Infinito Criador, está a ser tão difícil., mas é oferecendo nosso ser à Luz que combatemos as trevas. Amado Pai e Mãe Vem , para que possamos sentir o teu Amor incondicional e infinito. Sinto a tua aproximação, finalmente . Namaste Amado Criador.

  2. Nós merecemos ser livres das Trevas para termos uma vida digna de se VIVER aqui no Planeta Terra!
    É colocar a própria pessoa física no seu lugar dentro de cada família relacionamentos, trabalho, só assim vamos conseguir fazer a diferença na TRANSMISSÃO PLANETÁRIA!

  3. Tenho visto mais ou menos isso mesmo, na terceira dimensão e algumas superiores.
    Vou arriscar a dizer algo, espero não sofrer tanta retaliação desta vez. rs.
    Já disse anteriormente que alguns trabalham ocultando situações, mesmo fazendo a coisa certa. Outros trabalham mentindo. E numa situação dessas, o mentiroso leva vantagem. Talvez seja bom para que venha a ordem do caos, ou talvez seja uma instrução superior (foi o meu caso), mas é arriscado.
    Em relação à Greta, ela é só uma menina inexperiente. Maldade criticá-la, julgá-la ou impor rótulos. É acima de tudo ausência de empatia.
    O que a parte energética negativa tem feito reiteradas vezes é forçar inúmeras pessoas sofrerem experiências traumáticas dizendo que não aprenderam a lição. Os arcontes sabem muito bem que gerar traumas e sofrimento, baixam a frequência energética planetária. É uma grande forma de produzir alimento vibracional para seres inferiores. Os humanos têm direito à conexão com a Fonte, e deixá-los sob engano de maneira intencional para produção de baixa energia é, do meu raso ponto de vista, inaceitável nos dias de hoje.
    Em relação ao PES, disse uma vez que eles estavam “atacando” pessoas inocentes (e estão). Mas deixar de dizer que também existe uma parcela de gente muito boa e honesta no próprio PES, seria irresponsável da minha parte. Como disse o texto acima, está em curso uma batalha silenciosa, (às vezes sangrenta), sendo muitos os participantes. E realmente, alguns como eu, participam ativamente dela (mais por desgosto do que por gosto… rs).
    Espero ter sido respeitosa em relação a todos desta vez. Estou tentando corrigir minhas falhas e evolucionar como muitos.
    Gratidão por compartilhar conhecimento.

    1. creio que não leu corretamente o artigo. Ninguém está a julgar a Greta. O que é dito, é que a Greta está a ser usada pelos maus da fita. só isso. E as alterações climáticas estão a servir para dividir os trabalhadores da luz.

      1. Sou a favor de eliminar imediatamente todos os arcontes e reptilianos de uma vez, e serpentes e aranhas!! Melhor pulverizar todos de uma vez! Só assim tudo certamente se encaminhará!!!

        1. Desculpa. Não quis dizer que o artigo está criticando a Greta. Muito pelo contrário. Eu me expressei mal.
          Quis dizer que Greta tem sofrido ataques, críticas, em geral, tanto de algumas mídias como de pessoas. E penso que ela é apenas uma adolescente que se importa com o meio ambiente e está sendo manipulada.
          Fiquei pensando em ficar, como adolescente, na posição dela. Tendo uma educação formal, com muitos ao redor incentivando e coordenando pensamentos e sentimentos da menina. E o quão desconfortável seria estar sofrendo agressões da metade do planeta.
          Achei o artigo excelente.
          Desculpa por me expressar mal.
          Gratidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.