Ascensão, Consciência

7 passos para encontrar a sua missão de vida na Nova Era de Ouro de Gaia

Partilhar no Facebook

7 PASSOS PARA ENCONTRAR A SUA MISSÃO DE VIDA NA NOVA ERA DE OURO DE GAIA

Quando te perguntam: Qual é a sua missão de vida? Você tem uma resposta imediata? A sua resposta é rápida e com convicção, ou você fica sem saber o que dizer? Você sabe exatamente o que está fazendo aqui neste planetinha azul? E sabe quem você é de verdade?

Para ajudar você a responder a essas perguntas, eu trouxe (trago) sete passos, que se colocados em prática, farão com que a sua MISSÃO DE VIDA “salte na sua frente”. Como num “Outdoor”. E que não reste mais dúvidas de que é isso que você precisa fazer, para realizar a sua missão e encontrar o seu caminho. Todos nós temos uma missão e isso é um fa(c)to.

Artigo escrito no Português do Brasil (por vezes entre parêntesis, são colocados termos para o português de Portugal).

Uma nova sociedade galáctica está emergindo das profundezas da consciência de Gaia. E todos precisamos nos adaptar a esse novo mundo se quisermos permanecer nele e desfrutar de todas as maravilhas que nos aguardam.

Porém, neste novo mundo não haverá mais espaço para pessoas com “vidas vazias”, ego centristas e materialistas.
Quem estiver na vibração da disputa, da competição pela sobrevivência e da guerra, será “convidado a se retirar”.

Será levado para um plano dimensional mais baixo, ou seja para outro planeta em dimensão inferior, para continuar uma longa jornada de sofrimento e provações (estes sofrimentos e provações serão menores do que acontece na Terra).

Gaia está às portas da 5.ª dimensão, deixando para trás a era das provações, para se tornar um planeta regenerador, para ser uma sociedade galáctica.

Código Galáctico

Um local onde somente os espíritos que buscam a luz e o amor poderão existir. E isto meus caros é agora, não há mais tempo para procrastinar. Então, você precisa encontrar um propósito na sua vida agora e entender quem você é verdadeiramente e porque que você está aqui.

A grande maioria das pessoas não faz a mínima ideia de que quando chegamos à terra, já trazemos na bagagem (mala) um plano de vida específico e definido. Que nos ajudará a evoluir e a corrigir as nossas falhas humanas. Nós escolhemos nascer aqui, só não lembramos disso.

Sempre temos a escolha

Por conta do véu da consciência a que nós fomos submetidos, assim que adquirimos o corpo físico, esquecemos todas as nossas vidas anteriores e acreditamos que estamos aqui jogados ao vento do Destino. Não há um destino pronto, mas sim um projeto de vida, com um propósito específico e uma missão. Uma espécie de mapa, de para onde devemos ir. E quando seguimos esse mapa as coisas entram nos eixos e a vida começa a fazer sentido. Sempre temos a escolha. Essa informação está gravada no nosso subconsciente, e não nos damos conta disso.

Até termos desperdiçado grande parte da nossa vida fazendo coisas de que não gostamos, apenas para sobreviver

Seguimos a vida fazendo de tudo um pouco, experimentando aqui e ali. Para até quem sabe um dia, encontrarmos algo de que gostamos de verdade. E a vida começará a ser um pouco menos vazia.

Reencarnação; cancelar Contrato

Mas se eu disser que você pode encurtar o caminho. Que você não precisa passar a vida toda procurando. Que é um simples ato de acessar uma parte da sua mente e fazer o “Download” desta informação. Quanto tempo isso te economizaria? Quanto dinheiro? Quantos problemas poderiam ser evitados? Você poderia focar o seu tempo no que realmente importa. Não seria bom?

É lógico que para viver plenamente a sua missão, você deve resolver algumas coisas na sua vida primeiro. É por isso que escrevo este material, no intuito de ajudar a acelerar este processo, algo profundo que trará mudanças reais.

O que aumenta/diminui a nossa Energia, Frequência e Vibração

Então vamos lá. Aqui estão as coisas que nunca te disseram e que você precisa resolver urgentemente!

7 passos para viver uma vida de verdade, com plenitude, sentido e propósito.

Depois disso você será outra pessoa definitivamente:
Passo 1 – PERDOAR

Não importa o quanto te fizeram mal, ou o que te fizeram, nem quem foi o autor. Para estar em paz e ser livre para ser feliz, e viver a vida de verdade, você terá que perdoar tudo e todos. Inclusive a si mesmo. Quem tem mágoas ou rancores, está com a vida travada. Comece perdoando (os) seus pais e siga com familiares, relacionamentos amorosos. Tudo que ficou para trás precisa ser curado com perdão verdadeiro. Pergunte para sua consciência se há algo mais a ser perdoado, vidas passadas, vidas paralelas. É hora de deixar ir a energia da mágoa.

Passo 2 – NÃO JULGAMENTO

Se tem uma coisa que esgota a sua energia e prejudica a sua vida é julgar os outros espontaneamente. Pare de imediato, não fale, nem sequer pense. O menor dos comentários pode colocar você numa espiral negativa e baixar a sua frequência imediatamente. Deixe os outros serem aquilo que escolheram ser, e seja você diferente. Ensine pelo exemplo. Jamais faça comentários ou foque nas falhas do outro. Quanto mais energia colocamos em algo mais isso se perpetua. Foque no lado bom sempre, mesmo que uma coisa esteja muito errada aparentemente, ela te ensinará uma grande lição. Pense nas outras pessoas como atores de um filme, na verdade somos todos atores já desempenhamos vários papéis em todas as nossas existências. Aja sempre com compaixão. Tudo serve para experimentarmos os dois lados da moeda e nunca julgarmos. É tudo parte de um plano maior, mas a decisão é sempre nossa.

Passo 3 – CURAR AS EMOÇÕES

Se no seu inconsciente existem sentimentos de medo, raiva, ansiedade, traumas de infância ou crenças limitantes, você nunca será 100% feliz. Nunca se sentirá em paz, sua vida será uma “montanha russa” de altos e baixos emocionais. Quando acontecer algo bom, você se sentirá bem. Mas quando a situação apertar (complicar) um pouco, você cairá com ela. Nunca será livre ou sentirá a verdadeira paz. Procure um bom terapeuta para resolver essas questões e sua vida mudará drasticamente. Todos precisamos de ajuda para vencer certas coisas que não podemos sozinhos. É preciso admitir que ninguém é onipotente e aceita ser ajudado. Até mesmo os maiores mestres que já passaram por este mundo precisaram de ajuda em algum momento. A Hipnose Clínica pode resolver a maioria desses problemas em apenas uma sessão.

Passo 4 – BEM ESTAR

Pode parecer estranho ou até egoísta ler isso. Mas a base da sua missão de vida é aprender a cultivar de forma consciente um estado de bem-estar. É escolher ao que dar importância, é decidir não sofrer mais por qualquer coisa. Isso é ser mestre de si mesmo. É estar no controle da sua vida. Pois a emoção que estamos sentindo é o ponto de atração que estamos irradiando. E por conta da lei do retorno é o que receberemos de volta.

oevento.pt/2019/09/04/a-lei-da-atracao-ou-lei-do-retorno/

Passo 5 – BUSCAR SONHOS

Quer ser feliz de verdade? Então pare o que está fazendo e escreva num papel todos seus sonhos e objetivos e crie um plano para começar a ir atrás da realização deles imediatamente. O passo mais importante é sempre o primeiro. Não importa o quão grande eles sejam. Se existe dentro de você um desejo verdadeiro, também existe em você as ferramentas para realizá-lo. Volte a sonhar, você merece mais do que sobreviver. É chegada a hora de viver tudo que escolhemos ser neste mundo.

Passo 6 – EVOLUÇÃO CONTINUA

Existe uma lei universal que diz que nada permanece imutável. Tudo está em movimento, tudo está continuamente evoluindo. E conosco não é diferente. Precisamos continuar em movimento, seguir crescendo em todos os sentidos. Devemos seguir o fluxo da energia constante com o ato de APRENDER e ENSINAR esse é o segredo para se manter ativo, jovem, lucido e se sentir conectado com o propósito de vida. Quem não tem mais nada a aprender, certamente poucos invernos lhe restarão de vida.

Passo 7 – AJUDAR PESSOAS

Não existe alguém neste mundo que esteja verdadeiramente realizado sem que esteja fazendo algo de bom pelo planeta ou pelas pessoas. É o que mais nos aproxima de Deus. Ninguém consegue ser grande sozinho. Quem trabalha apenas para (o) seu próprio interesse terá uma vida incompleta. Um sentimento de vazio o consumirá todas as noites. Certamente adoecerá com frequência e carregará um semblante envelhecido. Aproveite todas as oportunidades de ajudar que certamente aparecerão, e verá com seus olhos como os seus problemas se tornarão minúsculos ou até se extinguirão. Isso é viver com propósito.

Tudo o que foi descrito acima tem um único e grandioso propósito de reconecta-lo a seu espírito, a sua alma, a seu Eu Superior. Se você simplesmente declarar a intenção de reconectar-se com o seu EU e aceitar a luz tudo se mostrará para você. A sua missão esta intimamente ligada à sua intuição. Você pode conectar-se telepaticamente com os planos superiores sem precisar de nenhum guia.

Acabou a era dos gurus – Nós seremos os mestres agora – Os mestres de nossa própria vida – O cristo encarnado em corpos físicos

Nós somos os escolhidos, somos o NEO do filme “Matrix”.  Você é mais especial do que imagina aceite esta verdade.

A verdadeira história do planeta Terra

Estamos na melhor época da história, e um mundo novo está se configurando diante de nós. O planeta está ascendendo para uma dimensão e um estado de consciência mais elevada. E nós precisamos entrar em um novo paradigma mental de unidade com o todo para desfrutar deste novo mundo, um mundo mais justo, sem as manipulações que fomos vítimas durante eras.

A Quarentena já está sendo desmantelada, e a Matrix está ruindo. É a nossa chance de ter tudo que sempre sonhamos. Há uma energia consciente proveniente do Sol Central da galáxia que está limpando tudo que não serve mais. Elevando tudo e curando tudo. Então, é só aceitar esta luz inteligente que toca nossos corações e nos conecta com nossas almas. Resolvendo tudo e nos guiando para essa nova consciência crística.

oevento.pt/2017/04/20/o-veu-e-a-quarentena/

Vitória da Luz, Dante

Outros Artigos:

O que é o Evento?

artigo em inglês:

https://surfacom.blogspot.com/2019/09/7-steps-to-find-your-life-mission-in-gaia.html

Partilhar no Facebook

5 Comments on “7 passos para encontrar a sua missão de vida na Nova Era de Ouro de Gaia

  1. A um ponto errado neste artigo, sobre o sofrimento.
    não haverá nenhum sofrimento para nenhum ser vivo deste mundo, nem de nenhum outro mundo.

    o sofrimento é uma violação do Código galático, bem como a lei de experiência positiva de todas as formas de vida no universo.
    que causa distorções, afeta e prejudica a experiencia não somente do seu praticante, como também do todo em si. “unicidade de todos os seres” por tanto experiencias de dor e sofrimento NÃO SÃO PERMITIDAS em todos os multiversos.

    A terra irá subir a um novo tom quântico, e sim, só permanecerão aqui, aqueles que estão em sintonia com este tom.
    mas isso não significa que, aqueles que ainda não estão em igualdade com este tom, e ainda praticam o sofrimento seja para os outros ou contra sí próprios permanecerão nestas condições de sofrimento em outros mundos. eles irão para mundos e planetas onde poderão experimentar as experiencias positivas possíveis conforme seus graus de vibração/consciência. e serão estimulados incentivados a se expandir para aumentar essas experiencias satisfatórias e prazerosas afim de que, um dia possam retornar a terra. já que são filhos da terra, e possuem uma estreita ligação com este planeta. então eles também irão se regenerar, seja aqui, ou em qualquer outro lugar da galaxia que também é sua casa.

    Os seres negativos que escolherem retornar a unicidade também, e serão acompanhados de perto pelas forças da luz.
    e os que não, serão retificados no fogo criador, para que possam começar novamente no universo experiencias boas e felizes.

    O sofrimento é não somente totalmente desnecessário como prejudicial para todos, e a unicidade irá promover a total extinção desta pratica o mais rápido possível. seja neste ou em qualquer outro mundo.

    “que as coisas sejam claras.”

    1. eu creio que o sofrimento tem mais a haver que num planeta 3D, haverá sempre o sofrimento de ver os familiares morrer. O planeta Terra será porventura o último a ser libertado, mas os planetas da 3D continuarão a existir com as suas expiações

      1. O sofrimento é perpetuar a dor. A ilusão de sofrer com a partida de entes queridos só revela um pensamento Linear. Somos Seres multidimensionais e a morte nada mais é do que uma renovação, um recomeço, uma nova oportunidade. Até porque somos energia infinita.

  2. FALTOU O PASSO 8 – AJUDAR OS ANIMAIS

    Um dos nossos propósitos aqui também é ajudar na evolução dos nossos irmãos menores. Sem dúvida isso já está muito claro. Deixar de se alimentar do sofrimento, da dor, do sangue deles já um começo, mas é preciso fazer muito mais. É preciso ajudar as outras pessoas a compreenderem isso também, entenderem essa nova energia que envolve a compaixão, o amor, a ética, a justiça…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.