FM144

FM144 ~ É importante ter pessoas na superfície que estejam despertas e que possam lidar com as energias quando o Flash Cósmico (O Evento) chegar

Partilhar no Facebook

As últimas semanas de Agosto foram literalmente marcadas pelo calor extremo. Os Escuros recarregaram a Quarentena com o elemento fogo novamente, então as coisas estão fervendo em todos os níveis. Ao mesmo tempo, a Cabala está tentando usar esses processos não-físicos para desesperadamente empurrar sua agenda para a frente no físico através da histeria climática gerada artificialmente e outras alavancas sociais e políticas.

BF ~ Ataque às refinarias da Arábia Saudita feito por Israel

Primeiro de tudo, a maioria pode acreditar que ações como a queima de um globo se destinam a alertar contra a mudança climática e, assim, criar um impacto positivo – na realidade, ele representa um ritual de fogo negativo e é desejado por certas forças ocultas negativas para literalmente aquecer as coisas:

https://pbs.twimg.com/media/EC63GxxWwAAxG50.jpg
https://storage.googleapis.com/planet4-eu-unit-stateless/2019/09/19-09-03

As Alterações Climáticas não se devem à ação do homem

Se este tipo de “ativismo” ocorrer em sua cidade natal, é melhor colocar energicamente um Pilar de Luz acima do local imediatamente, a fim de neutralizar os efeitos negativos.

Especialmente na Europa, as pessoas e (acima de tudo) os jovens são submetidos a uma lavagem cerebral sobre as alterações climáticas “provocadas pelo homem”, bem como sobre as “sociedades abertas” através dos mesmos métodos de propaganda que os nazis ou outros sistemas totalitários têm usado na sua população.

Como resultado, algumas performances até agora são mais reminiscentes da época anterior a 1945 do que de sociedades verdadeiramente tolerantes:

en24.news/goebbels-comparisons-after-speech-against-right-2.html

Os choques eléctricos contra o “pensamento diferente” tornam-se um tópico:

www.breitbart.com/italian-psychologist-proposes-electric

As alterações climáticas são mesmo utilizadas para tornar o canibalismo socialmente aceitável:

https://bigthink.com/swedish-scientist-eating-humans-climate-change

Uma das principais razões pelas quais o “4º (Reptiliod) Reich” deve ser estabelecido rapidamente na Europa é provavelmente o fato de que, se seguirmos o dinheiro no caso de Epstein, acabaremos inevitavelmente com as elites europeias e suas marionetes “vacilantes”:

lauraloomer.us/2019/08/28/who-made-epstein-a-money-mogul-edgar-bronfman/#.XX-RPigza70

Então, enquanto a Cabala afogada vai All-in, os arcontes também fizeram uma certa operação dentro da grade para incitar as pessoas umas contra as outras ainda mais. Isso afeta o público em geral (questões políticas, agenda de gênero, debate climático, imigração, religião etc.), mas também o próprio ambiente da pessoa, seja no trabalho, na família ou mesmo em Grupos de Trabalhadores da Luz… esteja ciente disso no caso de pessoas ao seu redor agindo agressivamente.

Arcontes – estão no topo da hierarquia dos seres negativos

Setembro é a época da Queda da Atlântida e traumas antigos deste período podem surgir em muitas Sementes de Estrelas. É claro que os Escuros estão tentando usar esses traumas para desencadear certos comportamentos negativos, então estejam também cientes disso.

Além disso, algumas das entidades de tentáculos restantes na superfície estão tentando alcançar certos Trabalhadores da Luz com seus braços de plasma, a fim de manipulá-los ou sequestrar suas almas, bem como para inserir uma entidade negativa no Avatar, que então irá atacar outros Trabalhadores da Luz ou causar problemas nos Grupos de Trabalhadores da Luz.

Os seres afectados também podem agir muito agressivamente, ou como se tivessem sido substituídos. Eles devem ser resgatados por colegas Trabalhadores da Luz através do corte energético dos braços de plasma, purificando a pessoa afectada ou libertando a sua Alma dos reinos das trevas (pode pedir apoio às Forças da Luz a qualquer momento).

Decreto de Proteção contra quem esteja sendo atacado negativamente pelas Trevas

Entretanto, as Forças Positivas neutralizaram uma série de aparelhos não-físicos usados pelos Arcontes para irradiar certos grupos de Trabalhadores da Luz, especialmente no hemisfério norte do planeta. Essas armas foram até capazes de causar calafrios e febre nas vítimas.

Vários Trabalhadores da Luz Chave ainda são mantidos reféns dos Quimerianos e das forças ocultas dos Escuros. Especialmente as forças ocultas foram um problema real no passado. Raças como os Pleiadianos não podiam fazer nada contra eles, porque embora as PLs sejam altamente espirituais, elas são mais especializadas em tecnologia.

Grupo Quimera

Assim, para competir com estas forças ocultas, a Confederação Galáctica também tem raças dentro das suas fileiras que são mestres no campo oculto e que viajaram de uma distância incrível para esta Galáxia para participar na Libertação da Terra.

Não se pode dizer muito mais sobre eles, mas mesmo que seja uma lavagem cerebral em Hollywood Illuminazi, alguns filmes se aproximam parcialmente do que é nos níveis não-físicos, quando essas forças são implantadas contra os arquebactérias ou a Cabala:

Em termos de melhor interacção com a tripulação de terra, as forças da Luz também criaram as chamadas zonas de segurança em zonas urbanas e rurais, nas quais a rede é um pouco menos activa do que noutras zonas. Apartamentos ou casas de muitas Sementes Estelares estão atualmente localizados dentro dessa zona.


A localização actual deve servir de refúgio e local de preparação para o Evento, enquanto o mundo exterior se tornará cada vez mais caótico.

O tempo restante deve ser usado para mais limpeza e cura, para estar pronto para a Evacuação pelas Naves de Luz!

Além disso, mais e mais pessoas estão tendo visões detalhadas do Evento e como isso afetará a população:

Estas visões, o caos crescente na superfície e muitos processos visíveis no Centro da Galáxia são sinais claros de que nos estamos a aproximar cada vez mais do Evento:

universallighthous.wixsite.com/a-massive-flare-of-light-coming-from-the-center-of-our-galaxy
sputniknews.com/supermassive-black-hole-in-the-center-of-our-galaxy

É importante ter pessoas na superfície que estejam despertas e que possam lidar com as energias quando o Flash Cósmico (O Evento) chegar, porque a maioria dos humanos não vai entender o que está acontecendo com eles e ficará completamente desamparada no primeiro momento.

A chegada da onda irá esclarecer todos os padrões e programas de comportamento da matriz, como quando um disco rígido é apagado/reiniciado ou se a ficha é retirada do sistema – como mostrado aqui, mas não como dramaticamente ou propenso a acidentes, e sem beijar o concreto:

O evento será uma experiência agradável e extasiante, é claro! Trata-se apenas de mostrar que a maior parte da população só agiu como robôs o tempo todo – Avatares vazios, controlados remotamente ou ocupados por seres negativos. Assim, não restará muito no início, quando a Luz se dissipar. Primeiro de tudo, a Alma tem que voltar devagar porque não estava lá a maior parte do tempo.
Portanto, a população precisará da ajuda das sementes estelares encarnadas, que são espiritualmente mais avançadas e puras que permanecem conscientes e retêm memórias após o Evento, por serem capazes de guiar e explicar cuidadosamente as coisas à humanidade que acabou de despertar de milênios de coma!

Quem são as Sementes Estelares?

Para completar esta atualização: Muito obrigado pelas perguntas, feedback e pedidos de contacto pessoal! Por razões de segurança, os posts e comentários continuam sendo o único canal de comunicação para o momento. Muito obrigado pela sua compreensão!

E agora, vamos terminar com outro clipe inspirador de TruthEarthOrg, e vamos ficar centrados, calmos e focados na missão enquanto atravessamos as últimas tempestades que inevitavelmente nos levarão à Libertação Planetária (O Evento):

O que é o Evento?

fonte original: FM144

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

7 Comments

  1. Há uma data específica para o evento? Tenho lido muitos artigos aqui. Alguns no entanto não consigo perceber por completo mas sinto os importantes

  2. Eu voltei a ter alguns sonhos lúcidos e num dos últimos vi o planeta Terra com vários pilares de luz gigantes, uma energia maravilhosa de amor e plenitude. Não sei se está correto ou se acontecerá, mas achei lindo no sonho.
    Embora na parte física eu esteja sendo extremamente atacada diariamente pelos escuros, sinto uma energia de paz. Ontem foi feio, chegaram a forçar portas e cortar sinal do meu telefone para que eu não pudesse pedir socorro. Mas como sempre faço, me tranquei em casa, rezei e pedi a Deus para me ajudar. No final acabaram saindo do quintal. rs
    Sei que eles não vão parar porque estão desesperados querendo me usar, de acordo com a frase deles: “a gente precisa usar ela pra gente se safar.” Enfim, conheço a Lei do Uno e sei que devo ter respeito, compaixão e perdão por todos, por isso nunca digo nada a ninguém. Logo vai acabar a ilusão e ficará sem sentido ter raiva ou sentimentos ruins contra qualquer um.
    Gratidão por compartilhar mais conhecimento.

    1. Olá, parabéns por se colocar a serviço da luz, gratidão. Rosineide belo é uma trabalhadora da luz que esta atuando na implantação de uma nova grade energética no planeta. Segundo ela, grande parte dessa grade foi instalada agora em julho de 2019. A luz já venceu, veremos agora somente a resistência feroz dos “negativos” tentando sabotar a transição. Eu também tive um sonho lúcido no dia 19 de julho de 2019, onde fogos de artifício iluminavam o céu e todos nós comemorávamos. Namaste.

  3. Uma dúvida algo que não entendo aquando de O Evento porque temos que ser resgatados pelas naves? Vamos ser atacados por alguém? E essas naves para onde nos vão levar e com que finalidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.