A Cabala

11 Setembro 2001 – o dia em que as torres vieram abaixo por detonação nuclear e não pelo embate dos aviões

Partilhar no Facebook

FACTOS QUE UM DIA SERÃO CONHECIDOS E DEIXARÃO DE SER TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO:

As 2 torres caíram devido à detonação de bombas nucleares no subsolo.

O Estado Profundo / Cabala Escura / Máfia Khazariana (EUA, Israel e Arábia Saudita) foram os responsáveis e não Osama Bin Laden.

O 11 de setembro foi feito por exemplo para que o governo secreto pudesse continuar a gastar triliões nos programas secretos até aos dias de hoje e houvesse guerra. Nesse dia, estava prevista uma declaração pública que face ao sucedido, não aconteceu.

O edifício 7 do WTC caiu, mas recorde-se que o mesmo não foi atingido por nenhum avião. Dois relatórios independentes apresentados agora em setembro de 2019, alertam que o mesmo ruiu devido à detonação de bombas.

O Pentágono foi atingido por um míssil e não por um avião. Todas as gravações das câmaras de vigilância foram apreendidas. O objetivo era eliminar as investigações em curso.

A mídia de massa (meios de comunicação) nunca quis investigar ou rever o assunto (é natural, porque a mesma é controlada).

porque é que há guerras?
Porque somos governados por um grupo de elite de psicopatas que possuem os bancos que controlam os governos e a comunicação social (mídia). Eles financiam ambos os lados da guerra com fins lucrativos e produzem o consentimento do público através da propaganda da comunicação social (mídia).
Bem-vindo a como o mundo realmente funciona

11 de Setembro de 2001 é provavelmente um dos dias mais marcantes deste século XXI.

O que a humanidade desconhece é que a história contada, é um dos maiores embustes de sempre. O mundo acreditou que o embate de 2 simples aviões seria suficiente para implodir as 2 torres, mas a verdade é que se tornou a maior mentira do século XXI.

Os verdadeiros criminosos do 11 de Setembro ainda andam por aí. O relatório da comissão do 11 de setembro foi uma fraude.

Nós acreditamos em tudo o que nos foi dito. As mesmas pessoas que nos disseram que havia armas de destruição maciça no Iraque quando eles sabiam que não havia. Estas são as mesmas pessoas que inventaram a história oficial do 11 de setembro. Eles criaram o 11 de setembro e logo arranjaram culpados. Logo conseguiram que o mundo os apoiasse. A MENTIRA TEM A PERNA CURTA E TODOS UM DIA SABERÃO A VERDADE! Já antes este Estado Profundo tinha assassinado John Kennedy!

11 de setembro foi um ataque nuclear dos próprios Estados Unidos (O Estado Profundo)

um investigador do 11 de Setembro revelou informações altamente confidenciais sobre os acontecimentos reais do 11 de Setembro, não um ataque terrorista, mas antes um ataque nuclear contra os Estados Unidos, não uma surpresa, mas um que os EUA esperavam, um previsto por um antigo presidente americano e um deliberadamente ignorado pelo Presidente Clinton e muito provavelmente facilitado por George W. Bush, que certamente encobriu a situação.

Arquitectos e engenheiros dizem que os aviões não derrubam arranha-céus

Os físicos nucleares dizem que só as bombas atómicas podem produzir este tipo de calor e danos. Os verdadeiros investigadores que foram silenciados por um grande júri e uma grande quantidade de ameaças disseram que era uma conspiração e nomearam muitos nomes, alguns esperados, outros não.

Agora, um físico independente (Heinz Pommer) provou o trabalho feito pelos investigadores originais que foram silenciados e muito trabalho novo foi apresentado. Sua modelagem e detalhes é de tirar o fôlego.

O Departamento de Energia dos EUA e a AIEA apresentaram o falso relatório do 11 de Setembro para que a culpa fosse atribuída ao Iraque e ao Afeganistão

A tua mente não é a tua consciência. A tua consciência é o teu estado ou qualidade de consciência da tua existência, de seres uma pessoa.
A tua mente, no entanto, pode ser sequestrada e controlada. Os teus pensamentos podem ser guiados para isto e aquilo, e finalmente a tua mente pode simplesmente desempenhar o papel de um cão sem educação!

No vídeo abaixo, tens a apresentação sobre o 11 de setembro por Heinz Pommer, dividido em 2 partes:

Se a tua mente estiver distorcida da forma correcta (no sentido dos perpetradores do 11 de Setembro) não aceitarás nada, excepto o conto de fadas de Osama bin Laden. Então a sua mente e os seus pensamentos irão agarrar-se e agarrar-se às últimas palhinhas, de modo a salvar a sua visão do mundo. Não aceitará nada, muito menos uma verdade ofensiva.

Factos verídicos – durante 3 meses tivemos temperaturas elevadíssimas

o metal fundido nas pegadas do WTC 1, 2, e 7 que durante três meses não pôde ser extinto pela água ou pelas mudanças diárias do solo, consumiu concreto, aço, vidro, combustíveis de escritório. O aumento da incidência de cancros (cânceres) só de radiação de residentes é outro sinal de avisador de um “evento” nuclear.

Depois, há as extraordinárias altas temperaturas (430 a 700ºC) do calor superficial do WTC após o 11 de Setembro. Foi gravado em 16 de setembro de 2001 pelas câmeras térmicas da NASA em fotografias aéreas tiradas a 6.500 pés de altitude. Esses dados foram refletidos no período excepcionalmente longo – de 11 de setembro a 19 de dezembro.

“Em vez de o calor diminuir numa semana, como é geralmente o caso dos grandes incêndios, os níveis de calor astronomicamente elevados permaneceram durante três meses.” A fornecedora de limpeza Bechtel Corporation – com 40 funcionários na Pile – emitiu este comentário sobre as condições de trabalho:
“A pilha de detritos no Ground Zero sempre foi tremendamente quente. As medições térmicas feitas por helicóptero todos os dias mostravam temperaturas subterrâneas que variavam de 200ºC a mais de 1.500ºC. A superfície estava tão quente que ficar muito tempo num ponto amolecia (e até derretia) as solas dos nossos sapatos de segurança.

cães de busca morreram devido ao calor que havia no chão
Pentágono

Eles usaram o seu principal agente no Departamento de Defesa para atrair os investigadores do Able Danger para a sala de reuniões da Agência de Inteligência Naval no Pentágono, onde seriam assassinados por um míssil de cruzeiro Tomahawk que foi disparado de um submarino do Tipo Dólar israelita comprado da Alemanha.

Trinta e cinco dos investigadores da Able Danger que estavam a investigar e a monitorizar o roubo israelita (israelense) de 350 poços nucleares W-54 Davy Crockett desmantelados ilegalmente em Pantex, no Texas, foram assassinados por este ataque com o Tomahawk, que foi sincronizado com a detonação de bombas pré-instaladas na ala de Inteligência Naval que tinha tido recentemente obras de reforço na estrutura.

Além desta situação, também houve outras razões para eliminar parte do pentágono: havia muita gente que sabia demais sobre determinados assuntos e era preciso eliminar.

Benjamin Netanyahu (atual primeiro-ministro de Israel) disse em 2008 que o ataque às torres foi bom para Israel

O Alto Comando Militar Americano sabe que Bibi Netanyahu ordenou que a sua Mossad e cidadãos de dupla nacionalidade atacassem a América usando armas nucleares a 11 de Setembro de 2001 em nome da máfia Khazariana (MK) Rothschild

Bibi Netanyahu, o chefe operacional da MK, desdobrou a Mossad e esses cidadãos de dupla nacionalidade para configurarem e implementarem esse ataque à América que foi atribuído, pelo grupo de 6 consórcios que controlam os meios de comunicação de massas, aos muçulmanos.

Eles informaram os seus principais Rabinos e “Amigos do Sionismo Mundial” para não voarem naquele dia e ficarem fora de Nova Iorque, assim como “Larry Silverfish”, um dos principais homens envolvidos na operação.

Os líderes da MK Rothschild decidem que é hora de usar a América para concluírem finalmente a sua investida e ocupação do mundo inteiro, instituindo um grande ataque de bandeira falsa dentro da América para culpar os islâmicos que eles querem que a América ataque erradamente em seu nome

Imagens do estudo apresentado agora em setembro de 2019 sobre como ocorreu as explosões

deixamos apenas 1 imagem, porque caso contrário sobrecarrega o artigo:

As restantes imagens podem ser descarregadas no google drive feito por este site:
https://drive.google.com/open?id=1PhoNhN8xgNw9htPw0LNyW6k06mE2FVal

outros artigos já publicados neste site sobre o 11 de setembro (com mais versões e detalhes sobre o mesmo)

A história da máfia khazariana e outros detalhes mais profundos sobre o 11 de setembro (demora 30 minutos a ler, para quem quer aprofundar o assunto):

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

No documentário abaixo em português, factos inequívocos sobre o 11 de setembro:

11 Setembro 2001 (documentário Zeitgeist a partir do minuto 42)

Por último, quando se der O Evento, toda a verdade será divulgada, muito mais que nestes artigos. Todos os que fizeram crimes neste planeta serão levados a julgamento. Prepare-se para O Evento e a Ascensão:

O que é o Evento?

Este artigo será posteriormente atualizado com  mais detalhes sobre o 11 de setembro e neste caso (normalmente não o fazemos) partilhe-o!

algumas fontes deste artigo:
Revelação: Caso de vídeo de guerra com Israel por 11 de setembroSuprimida / classificada: as armas nucleares termobáricas secretas da América
Sucesso de público: Wikileaks suprimido, Mossad dirigiu operação terrorista de 11 de setembro de 2001
Breaking: 11 de setembro, Preenchendo o mapa, rastreando as armas nucleares
Desmembrando as 28 páginas, revelado o documento Top Secret 9/11
9-11 Revelações continuam, humilhando as vítimas, dançando em suas covas
O problema da fusão a frio e quão pequena pode ser uma reação nuclear?
O B-61, o Nuke mais utilizável
O DOE defende o 11 de setembro nuclear
Também classificado para publicar: exposta a pirataria nuclear de Bush
Revelado o Câncer de Nuke do 11 de Setembro
9/11 PROVA DE DEMOLIÇÃO DA NUKE: cânceres de radiação de bombeiros “fora de escala”
www.911healthwatch.org/history/votes/congressional-record/
2019/09/10/two-independent-investigations
veteranstoday.com/2018/09/25/the-secret-history-of-9-11/

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.