artigos 2019 COBRA, COBRA

COBRA ~ alguns dos incêndios no Brasil e na África Central estão sendo usados pelas Forças da Luz para limpar os Reptilianos restantes da superfície

Partilhar no Facebook

Na escala cósmica, a mudança para o próximo ciclo cósmico continua. Áreas completamente livres de flutuações quânticas, anomalias primárias que existem principalmente no espaço intergaláctico (chamadas Ilhas do Paraíso) ainda não estão estabilizadas, mas as fontes interestelares de intelecto relatam vastas mudanças positivas acontecendo em todo o universo, que são indicadores da transição da fase cósmica.

galaxy cluster MACS J0717.5+3745

A população da superfície deste planeta está finalmente começando a experimentar a verdadeira consciência Galáctica, pois está se tornando consciente de que há lugares muito melhores do que o planeta Terra:

rt.com/news/467135-exoplanet-ocean-life-earth/

À medida que nos aproximamos da transição, as Forças da Luz continuam a pedir a todos para meditarem o mais que puderem e o mais que se sentirem guiados, até ao momento do avanço da compressão, para ajudar a estabilizar a rede de energia à volta do planeta, utilizando a meditação da Flor da Vida:

welovemassmeditation.com/2019/08/daily-flower-of-life-meditation.html

Meditação do Portal de Leão, 8 de Agosto às 8:08 ou 20:08 no seu fuso horário

Neste momento, a superfície do planeta ainda está 85% sob o controlo das forças das trevas, e o plano jesuíta de infiltração na Aliança Oriental foi bastante bem sucedido. Todos os países BRICS (exceto a Rússia em certa medida) foram infiltrados por agentes jesuítas nos últimos 5 anos, e os BRICS hoje não são os mesmos BRICS de quando Lula era presidente do Brasil:

zerohedge.com/lula-admits-brics-was-created-tool-attack

Os banqueiros apoiados pelos Jesuítas estão agora a defender abertamente a sua própria versão do Reset financeiro:

zerohedge.com/unprecedented-shocking-proposal-boes-mark-carney-urges-replacing-dollar-libra
www.rt.com/business/467175-bank-england-synthetic-reserve-currency/
zerohedge.com/why-mark-carney-thinks-dollar-can-no-longer-be-worlds-reserve-currency

Mark Carney foi educado pelos Jesuítas no Colégio São Francisco Xavier em Edmonton, Alberta:

thetablet.co.uk/the-top-100-a-tablet-special-report-on-britain-s-leading-lay-catholics-in-2015

O plano jesuíta é criar um colapso financeiro mundial em Janeiro de 2020, e depois introduzir um sistema financeiro global sem dinheiro em que a Libra ou moedas criptográficas globalistas semelhantes substituiriam o dólar americano, todos pagariam com os seus smartphones e a pontuação social global determinaria a sua solvência.

Muito provavelmente, o colapso financeiro seria desencadeado por eventos em cascata que colocariam uma massa crítica de bancos centrais em falência:

www.zerohedge.com/2019-08-26/will-central-banks-survive

A única coisa que posso dizer sobre o plano jesuíta é que há certas coisas que os Jesuítas não sabem.

O meu único outro comentário sobre a situação de Janeiro de 2020 é a seguinte imagem, pois ainda não recebi autorização para dizer mais:

Os agentes jesuítas também se infiltraram em pelo menos 80% dos meios de comunicação alternativos. Esta situação será abordada quando chegar a altura certa.

nota deste site oevento: já tínhamos alertado que atualmente a maioria dos sites e pessoas da “nova era” não estão a ter um comportamento correto, ignorando completamente as meditações, por exemplo.

Meditação em Favor da Verdade, do Amor e da Paz Planetária a 29/09/2019 às 17h em cada nação

A consciência de que a era 2020-2025 é um período em que pode haver um colapso irreversível do antigo sistema, está lentamente a generalizar-se:

zerohedge.com/will-everything-change-2020-2025

A seguinte informação sobre o contrato de sucesso de Epstein pelos irmãos Koch foi confirmada por fontes confiáveis:

www.whatdoesitmean.com/index2963.htm

A invasão Arconte de 1996 está na sua fase final

O grande esquecimento de 1996 – invasão Arconte

É mais escura pouco antes do amanhecer, e agora os elementos Draco/Reptilianos da sociedade de superfície estão abertamente promovendo o canibalismo:

rt.com/cannibalism-promoted-by-academics/
rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read

A razão para esses excessos, é que os reptilianos estão sendo limpos da superfície do planeta e, portanto, eles estão se assustando. Fontes independentes de informação de superfície estão a afirmar que muitos dos incêndios no Brasil e na África Central são, de facto, Forças da Luz a limpar os Reptilianos restantes:

Reptilianos

Nos próximos meses, haverá um aumento drástico da actividade no espaço sublunar, e os militares estão a tomar nota:

www.space.com/us-military-strategic-value-earth-moon-space

Nos próximos meses, se as coisas correrem de acordo com o plano, poderei liberar muito mais informações do que nos últimos 18 meses, e espero poder ser muito menos enigmático em minhas liberações de informações.

Recentemente notei um aumento de comentários negativos, desrespeitosos, estúpidos e sem sentido no meu blog. Dois cursos de ação permanecem abertos. Um, aprovar estritamente e apenas os comentários que são significativos e trazer valor à comunidade e dois, para desativar a seção de comentários completamente. A escolha é sua.

Vitória da Luz!

O que é o Evento?

artigo intitulado 2020, do movimento de Resistência através do Portal2012

fonte:
http://2012portal.blogspot.com/2019/09/2020.html

Partilhar no Facebook

16 Comments on “COBRA ~ alguns dos incêndios no Brasil e na África Central estão sendo usados pelas Forças da Luz para limpar os Reptilianos restantes da superfície

  1. Não se importe com os comentários maldosos. São de pessoas que não estão preparadas para a mudança de paradigmas, e por mais que tenha informação do Evento, não suportariam ver suas crenças derrubadas. Peço a todos que visitam este site que DESAPEGUEM-SE de tudo o que você acredita ser verdade absoluta, esteja aberto ao chocante.

    Aquilo que você julga ser o mal pode, na verdade, ser o bem que a mídia transformou em algo ruim para te manipular. O que você acredita ser bom e justo pode, na verdade, ser uma grande mentira criada para te controlar e manter dócil. Pense nisso antes de destilar ódio a opiniões diferentes da sua.

    1. O trecho seguinte da postagem, sobre a limpeza dos reptilianos restantes, relacionando – os aos incêndios, queimadas mais recentes na Amazônia, talvez não seja a crença dele, pelo menos pra mim, não ficou claro que seja, ele apenas compartilhou a informação, conforme mencionado: “segundo fontes independentes de informação de superfície”.

      Apesar das confusões, sigamos em frente, faz parte da caminhada, do crescimento de todos nós, para adquirirmos discernimento, clareza, serenidade em meio ao caos, e para isso…Eu Superior, intuição, meditação…

      Paz e Luz!

  2. Obrigada pelas informações e sim, eu concordo que NADA É O QUE PARECE, a verdade poderá e será bem chocante. Desejo apenas estar preparada e desde já deixar os julgamentos de lado.

    EU SOU O QUE EU SOU.

  3. bah, não to entendendo mais nada. Tenho algumas questões: 1º – esse artigo dá a entender que então na época do Lula, o BRICS tava tranquilo e que somente agora, nos últimos 5 anos, houve infiltração das trevas no grupo. O artigo com a entrevista do Lula coloca, nitidamente, ele como bonzinho. Afinal, Lula está(va) a serviço das Trevas ou não? 2º – COBRA fala sobre a tentativa de implementação do novo sistema financeiro global através da Libra ou de criptomoeda global, mas isso não é exatamente o que a Aliança da Luz pretende fazer? Um reset financeiro?
    Peço escusas pelas perguntas, mas eu ando muito confuso ultimamente com essas coisas, pois me parece que ambos os movimentos estão convergindo para um mesmo lado.

    Gratidão.

      1. Justamente nessa atualização ele diz q os incêndios são provocados pela Cabala, enquanto o Cobra diz q são das forças da luz. Complicado.

    1. Sim, é isso mesmo que você leu
      O “ódio ao PT” foi uma situação criada exatamente igual ao “ódio ao terrorismo”, após o falso evento do 11 de setembro 2001
      É preciso entender o jogo

  4. Olá, peço desculpas, mas estou confuso. O Reset financeiro é um movimento tanto da Aliança quanto da cabala? Como saber qual evento será benefico para nós? As informações andam muito confusas, por isso pergunto.

      1. entendi. O reset da cabala tem a ver com o que relata a Bíblia sobre a volta do anticristo e a instituição de uma nova moeda?
        Gostaria de esclarecer que isso que pergunto se deve ao fato de que tem muita gente dizendo que a confederação galática e a sua aparição para a humanidade não passa de mais um meio dàs sombras como forma de ação, fundamentando, tal teoria, na própria bíblia, na passagem de Jesus sobre o fim dos tempos. eu realmente não quero perder o foco acerca das atualizacoes, mas como saber o que é verdade?

        1. o anticristo já está cá e é o que governa. Não se esqueça que cá quem manda são a cabala escura.
          se tiver tempo (umas horinhas livres), leia os artigos por exemplo que estão na origem (logo o primeiro sobre a verdadeira história da Terra e o último a verdadeira história de lucifer):
          https://www.oevento.pt/category/origem/
          Leia também os artigos (se tiver no computador são os TOP ARTIGOS do lado esquerdo).
          A bíblia que conhece nada tem a haver com os ensinamentos do Criador (verdadeiro “Deus”).

  5. Pessoal só sei dizer que a informação e contra-informação é tanta que não há ser humano que resista e não fique completamente confuso e tonto com tanta barafunda!!
    Meus caros BF disse aqui há poucos dias que os incêndios são ataques da cabala escura, Cobra diz agora que não pelo contrário eles estão sendo usados para limpar forças negativas, então e agora em quem vamos acreditar?
    Bem, eu só sei que nada sei e pelos visto acho que vou continuar sem saber…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.