Conceitos

A Lei da Atração ou Lei do Retorno – verdadeiro significado

Partilhar no Facebook

tópicos: a verdadeira lei da atração * site lei da atração * lei do retorno * lei da atração * lei da atração universal

“A LEI DA ATRAÇÃO ESTÁ FUNCIONANDO PARA VOCÊ?”
Tem havido uma expansão muito grande no que muitos chamam de pensamento “Nova Era”

Isso tem vindo a ganhar um momentum já há algum tempo. Muitos de vocês estão familiarizados com a Lei da Atração. Em suma, o que você emite é o que você recebe.

Mas há alguns equívocos sobre essa lei universal, em particular, que queremos brevemente esclarecer, se pudermos.

lei da atração universal

Vamos começar compartilhando nossa perspectiva de como essa lei Universal, a Lei da Atração, realmente funciona.

Muitos ficam intrigados quando aprendem sobre a Lei da Atração.
Especialmente quando eles aprendem que estão projetando em cada momento uma vibração que reverbera por todo o Universo e que, sem dúvida, volta para eles.

Em outras palavras, “semelhante atrai semelhante”.
Alguns de vocês tem muita dificuldade em identificar as coisas que vocês desejam, as coisas que querem criar, seus sonhos, suas esperanças e suas preferências.

Enquanto também muitos de vocês sabem exatamente o que gostam e o que não gostam.

O que vemos com frequência são aqueles que se tornam conscientes de que seus pensamentos criam sua realidade, sentem-se compelidos a decretar ao Universo exatamente o que querem e aguardam ansiosamente os seus mais altos sonhos e desejos chegarem.

Isso funciona, mas apenas com uma condição

Permita-nos esclarecer com mais detalhes para garantir que você entenda o que estamos compartilhando com você.

O que aumenta/diminui a nossa Energia, Frequência e Vibração

É importante que você saiba que o Universo nunca responde aos seus desejos, sonhos, esperanças ou medos

lei do retorno

O Universo responde somente a uma única coisa:  A vibração que você está emitindo.

Vocês todos vieram para este planeta com uma bússola interna para ajudá-lo a medir melhor, exatamente o que você está vibrando a qualquer momento.

Ele vem bem embalado dentro de suas emoções e sentimentos.

Como você se sente é uma indicação direta do que você está pulsando a qualquer momento.

Você sabe quando está pulsando ou emitindo vibrações positivas porque se sente bem, se sente feliz, animado, otimista, alegre e com todos os sentimentos maravilhosos que tem à sua disposição.

Comparativamente, você também sabe quando está emitindo uma vibração negativa, sente-se com medo, preocupado, ansioso e muitos dos outros sentimentos “negativos” que tem à sua disposição.

Então a questão permanece: Afirmações positivas realmente funcionam? Elas trazem para você o que você está decretando para o Universo?

Depende. Se você está simplesmente recitando as palavras por causa de um forte desejo e o tempo todo você está se sentindo desesperado, com medo, preocupado ou mesmo frustrado, então a resposta é não.

E aqui está o porquê, o Universo não responde às suas palavras. Só responde às emoções e, portanto, à vibração que você está emitindo a qualquer momento.

Vemos muitos seres humanos ansiarem por mudanças, pela realização de seus sonhos e desejos, mas o tempo todo permanecendo completamente focados no que têm diante deles, do que não gostam.

Lembre-se: O que você foca sempre se expandirá

Se você está afirmando ao Universo o que você deseja, acreditando que é verdade, sentindo a abundância que você está proclamando, a resposta é sim. Afirmações funcionam nesta situação.

A parte mais importante, que muitos deixam passar despercebido, é que você deve sentir como é ter o que deseja; como se as circunstâncias ao seu redor já tivessem mudado.

Alguns dirão, bem, como é possível fazer isso, se ainda não tenho o que quero.

A isto diríamos, você faz isso com frequência, você simplesmente usa os poderes do Universo contra seus desejos e sonhos quando experimenta a sensação de que suas preocupações e maiores medos possam se manifestar.

Isto é o que cada um de vocês já fez em algum momento, ao pensar em um cenário que você não quer.

Quando teme que algo se torne realidade, você se coloca na vibração de como se sentiria se realmente acontecesse. Mas o aspecto maravilhoso disso é que você pode fazer isso de maneira positiva também.

Código Galáctico

Qual a sensação de ter seu maior sonho manifestado agora?

Quando você se coloca naquele lugar de sentimento, você está emitindo o sinal exato para o Universo conspirar em todos os sentidos para trazer a você o que você mais deseja.

Não porque esteja respondendo ao quanto você quer, mas porque você está combinando a velocidade exata de vibração que você mais deseja.

Sentindo-se, então, abundante, feliz, em paz, com alegria, amor e com um sentimento de grande otimismo pelo que mais o Universo pode lhe trazer.

O Universo é simplesmente um espelho

Não pode trazer o que você deseja, mais do que a capacidade de um espelho de lhe dar o reflexo que você preferir. Ambos trazem o que você é naquele momento.

Use seus sentimentos como as ferramentas poderosas que deveriam ser.

Não se repreenda por sentir-se negativo, mas observe esse movimento como um medidor ou um leme em um navio para ajudá-lo a dirigir-se mais diretamente para o que você deseja para si mesmo, desviando-se dos caminhos que você não quer seguir.

Então, deixamos vocês com esta última pergunta: Como você se sente agora para realizar o seu maior sonho?

Esperamos tê-lo ajudado de alguma forma.

Em Amor e Luz,

Nós somos seus Guias Angélicos.

O Véu e a Quarentena

Mensagem canalizada por taryncrimi. Fonte:

angelic-guides.com/the-missing-key-to-law-of-attraction/

tópicos: a verdadeira lei da atração * site lei da atração * lei do retorno * lei da atração * lei da atração universal

 

Partilhar no Facebook

2 Comments on “A Lei da Atração ou Lei do Retorno – verdadeiro significado

  1. Muito legal.
    Complementa o episódio 2, temporada 1 do Corey e Wilcock, onde o Tear Eir fala sobre amor, perdão e todo o restante sobre a cabala negra. E parece que os militares nem tentaram. rs Deveriam ter feito experimentos.
    Gratidão por compartilhar

  2. Bem posso dizer que a lei da atração ou retorno para mim no geral tem funcionado de forma positiva, isto é, grandes e bom acontecimentos já surgiram em minha vida, no entanto outras vezes e apesar de ser uma pessoa generosa e que gosta de praticar o Bem, por vezes acontecem-me coisas bem negativas como por exemplo recentemente uma série de eventos negativos estão a dar cabo das minhas finanças. Mas eu acho que neste caso não é uma questão de lei do retorno mas sim uma situação de ATAQUES energéticos negativos pelas forças escuras, se bem que essas energias negativas só entram porque de alguma forma estamos frágeis ou permeáveis, por isso a solução é cerrar os dentes, aguentar e tratar de curar essas fragilidades e muito importante também pedir protecção aos Seres de Luz à Fonte Divina, pois sós podemos não conseguir.
    Gratidão, muita Paz e Luz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.