A Lei do Uno - livro 3

A Lei do Uno ~ sessão 62 ~ grupo de Orion

Partilhar:

Sessão 62

13 de Julho, 1981

62.14 QUESTIONADOR: Qual prioridade, devo dizer, o grupo de Orion aloca sobre a redução da efetividade ou eliminação da efetividade deste grupo com relação às atividades no planeta Terra neste momento? Você pode me dizer isso?
RA: Eu sou Ra. Este grupo, como todos os canais e grupos de apoio positivos, é de altíssima prioridade para o grupo de Orion. As distorções corpóreas deste instrumento são suas distorções mais facilmente desamarradas ou desprendidas, dissolvendo o complexo mente/corpo/espírito se o grupo de Orion for bem-sucedido; este grupo em particular tendo aprendido a ser sem sérias rachaduras, podemos dizer, em padrões vibratórios do complexo da mente e do espírito. Em outros canais, outras rachaduras podem ter mais evidência.

62.15 Eu farei esta declaração e você me corrige. O grupo de Orion tem como um objetivo trazer entidades polarizadas no serviço a si à colheita, à maior colheita possível. Esta colheita desenvolverá seu potencial, ou sua habilidade de realizar trabalho em consciência, como determinado pela distorção da Lei do Uno chamada Lei dos Quadrados ou Duplicadora. Isto está correto?
RA: Isto está correto.

62.16 Existem outros grupos daqueles que estão no caminho do serviço a si, que se juntaram àqueles da constelação de Orion?
exemplo, aqueles do Cruzeiro do Sul, eles estão atualmente trabalhando para o mesmo tipo de colheita com relação à Terra?
RA: Estes, os quais você mencionou do Cruzeiro do Sul, são membros do grupo de Orion. Não está, digamos, de acordo com uma nomeação aceitável, que um grupo de várias galáxias seja nomeado como um. Entretanto, aqueles complexos de memória social planetários da assim chamada constelação de Orion têm a liderança e, assim, dominam os outros membros. Você deve se recordar que, no pensamento negativo, sempre há a hierarquia, digamos, e o poder contra poder em separação.

62.17 Com a criação da maior colheita possível de entidades negativamente orientadas na Terra, então, o complexo de memória social do grupo de Orion ganha em força. Estou correto ao presumir que esta força então está na força total do complexo, a hierarquia permanecendo aproximadamente a mesma, e aqueles no topo ganhando em força com relação à força total do complexo de memória social? Isto está correto?
RA: Isto está correto. Ao mais forte vão as maiores partes de polaridade.

62.18 Então, o que aqueles no topo da hierarquia do grupo de Orion – bem, deixe-me primeiro perguntar isto: Estamos falando sobre o grupo de quarta densidade agora?
RA: Existem membros de quarta e poucos de quinta densidade no grupo de Orion.

62.19 Então, o topo da hierarquia é de quinta densidade?
RA: Isto está correto.

62.20 Qual é o objetivo; o que o, digamos, líder, aquele no ponto mais alto da hierarquia em quinta densidade de Orion, tem como um objetivo? Eu gostaria de entender sua filosofia com relação aos seus objetivos e planos para o que poderíamos chamar de futuro ou seu futuro?
RA: Este pensamento não será tão estranho para vocês. Portanto, nós podemos falar através das densidades já que seu planeta tem alguma ação negativamente orientada em influência nesta ligação espaço/tempo.

A entidade negativa do início da quinta densidade, se orientada na direção da manutenção da coesão como um complexo de memória social, pode, em seu livre arbítrio, determinar que o caminho para a sabedoria está na manipulação da propriedade requintada de outros selfs. Ela então, pela virtude de suas habilidades na sabedoria, é capaz de ser o líder de seres de quarta densidade, que estão no caminho para a sabedoria, pela exploração das dimensões de amor ao self e entendimento do self. Estas entidades de quinta densidade vêm a criação como aquilo que deve ser colocado em ordem.
Lidando com um plano tal como esta terceira densidade, nesta colheita, ela verá o mecanismo do chamado mais claramente e terá bem menos distorções na direção de saquear ou manipular através dos pensamentos que são dados às entidades negativamente orientadas, apesar de que, ao permitir que isto ocorra e enviando entidades menos sábias para realizar este trabalho, quaisquer sucessos se refletem para os líderes.

A quinta densidade vê as dificuldades apresentadas pela luz e, desta forma, direciona entidades desta vibração à procura de alvos de oportunidade tais como este. Se tentações de quarta densidade, digamos, na direção da distorção do ego, etc., não forem bem-sucedidas a entidade de quinta densidade então pensa em termos de remoção da luz.

62.21 Quando a entidade de Orion, que nos observa buscando a oportunidade de atacar, está conosco aqui você pode descrever seu método de vir aqui, como ela se parece e como ela aguarda? Eu sei que isso não é tão importante, mas isso poderia me dar um pequeno insight no que nós estamos conversando.
RA: Entidades de quinta densidade são seres muito luminosos apesar de eles terem sim o tipo de veículo físico que você entende. Entidades de quinta densidade são muito belas de se ver, em seus padrões de beleza.
O pensamento é o que é enviado, pois uma entidade de quinta densidade é provável que tenha dominado esta técnica ou disciplina. Existe pouco ou nenhum meio de perceber tal entidade, pois diferente de entidades negativas de quarta densidade a entidade de quinta densidade anda com pés de luz.
Este instrumento estava ciente de um frio extremo no ciclo diurno passado e gastou muito mais tempo que suas atitudes normais poderiam imaginar ser apropriado no que parecia, para cada um de vocês, um clima extremamente quente. Isto não foi percebido pelo instrumento, mas a queda em temperatura subjetiva é um sinal de presença de uma entidade negativa ou não-positiva ou sugadora.
Este instrumento mencionou uma sensação de desconforto, mas foi acalentado por este grupo e foi capaz de rejeitá-lo. Se não fosse por um contratempo aleatório, tudo teria estado bem, pois vocês aprenderam a viver em amor e luz e não negligenciam em se lembrarem do Uno Infinito Criador.

62.22 Então, foi uma entidade de quinta densidade que fez este ataque em particular no instrumento hoje? (nota deste site: a sessão começa com a descrição de um ataque aos médiuns, questionador)
RA: Isto está correto.

62.23 Não é incomum que uma quinta densidade então se incomode em fazer isto em vez de enviar um servo de quarta densidade, devo dizer?
RA: Isto está correto. Quase todos os canais e grupos positivos podem ser diminuídos em suas positividades, ou tornados bem inúteis, pelo que nós podemos chamar de tentações oferecidas pelas formas-pensamento negativos de quarta densidade. Eles podem sugerir muitas distorções na direção de informação específica, na direção do engrandecimento do self, na direção do florescimento de organização de alguma forma política, social, ou fiscal.
Estas distorções removem o foco da Una Infinita Fonte de amor e luz da qual nós somos todos mensageiros, humildes e sabendo que nós, por nós mesmos, não somos nada além da menor parte do Criador, uma pequena parte de uma magnífica totalidade da inteligência infinita.

62.24 Existe algo que o instrumento possa fazer ou que nós podemos fazer para que o instrumento elimine o problema que ela tem, ela continuamente experimenta a sensação de frio destes ataques?
RA: Sim.

62.25 Você poderia me dizer o que nós podemos fazer?
RA: Vocês poderiam cessar com suas tentativas de serem canais para o amor e a luz do Uno Infinito Criador.

62.27 Eu tenho uma questão que eu não pude apropriadamente responder na noite passada. Foi perguntada por Morris. Tem a ver com as vibrações das densidades. Eu entendo que a primeira densidade é composta de vibrações do núcleo atômico que estão no espectro vermelho, a segunda no laranja, etc. Eu devo entender que as vibrações de núcleo do nosso planeta ainda estão no vermelho e que os seres de segunda densidade ainda estão no laranja neste tempo/espaço ou espaço/tempo agora mesmo e que cada densidade que existe em nosso planeta neste momento tem uma vibração de núcleo diferente, ou isto está incorreto?
RA: Isto está precisamente correto.

62.28 Então, na medida em que vibrações de quarta densidade chegam, isto significa que o planeta pode suportar entidades de vibração de núcleo de quarta densidade. O planeta então ainda será de vibração de núcleo de primeira densidade e haverá entidades de segunda densidade nele com vibrações de segunda densidade, e haverá entidades de terceira densidade com vibrações de terceira densidade?
RA: Vocês devem ver a Terra, como vocês a chamam, como sendo sete Terras. Existe a vermelha, laranja, amarela, e haverá em breve um locus vibratório de cor verde completo, que entidades de quarta densidade chamarão de Terra. Durante a experiência de quarta densidade, devido à falta de desenvolvimento das entidades de quarta densidade, a esfera planetária de terceira densidade não será útil para habitação, já que a entidade do início da quarta densidade não saberá precisamente como manter a ilusão na qual a quarta densidade não pode ser vista ou determinada a partir de qualquer instrumentação disponível para qualquer terceira densidade.
Assim, na quarta densidade as ligações vermelho, laranja, e verde de seu planeta estarão ativadas, enquanto a amarela estará em potenciação, juntamente à azul e à índigo.

nota: a expressão Self refere-se ao Eu (pessoa), que nem sempre foi traduzido nos livros.

A Lei do Uno ~ sessão 64 ~ ciclos de 18 dias

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments