Meditação

Meditação diária pela Amazónia e Super-Lua 30 de Agosto 2019

Partilhar:

no artigo publicado a 13 de agosto “FM144 – Agosto Quente”, tinha sido alertado que teríamos um Agosto Quente com várias situações de fogo no planeta. A pedido é colocada uma meditação pela Amazónia e também uma meditação para o dia 30 de agosto de 2019. Tal como já dito por este site, também pelo FM144 e CoBra necessitamos meditar o quanto possível e não esquecer de fazermos os protocolos de Proteção (tem havido muitos ataques) conforme indicado abaixo:

Reencarnação; cancelar Contrato

Devemos ainda visualizar uma imagem positiva, como a indicada abaixo (chuva) e não como a maioria colocou nos seus perfis ou partilhou, com imagens da Amazónia ardendo (recordo que se damos destaque a uma situação negativa, estamos a manifestar ainda mais essa situação: os trabalhadores da Luz deviam saber isso).
Por outro lado, outra parte da população perdeu o foco e apenas está focada nas questões políticas. Deixemos isso de parte e meditemos. O planeta precisa!

Convocação Urgente para a Meditação diária pela Amazônia

Artigo no português do Brasil

A Amazônia representa 25% da superfície do continente e é a maior floresta tropical do mundo. A região possui 7,4 milhões de quilômetros quadrados, o equivalente a 5% da superfície total da Terra e a quase o 25% do continente americano.

Cerca de 60% desse território está em solo brasileiro. A Amazônia é compartilhada por Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Peru, Suriname e Venezuela.

As chamas na Amazônia destroem parte da floresta no Brasil e na Bolívia há duas semanas. Nos últimos dias, a fumaça dos incêndios florestais chegou até o Peru e a cidade de São Paulo.

Diante o avanço do fogo, nesta quinta-feira, o Peru decretou estado de alerta nas fronteiras com o Brasil e a Bolívia. Mais de 200 guardas florestais e bombeiros estão monitorando as queimadas nos países vizinhos. O alerta coincide com o anúncio de que a fumaça dos incêndios havia chegado ao Peru.

Ainda não há dados oficiais sobre a dimensão do estrago causado pelos incêndios. Estima-se, porém, que milhares de hectares estão sendo consumidos pelo fogo nos estados de Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, sem contar a vida animal que sofre grandes perdas neste momento.

Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) Brasil, os focos de fogo em todo o país neste ano superam em 83% a quantidade registrada no mesmo período em 2018. ( Estas dados atualizados da situação da Amazônia foram extraídas da Fonte G1 – Por Deutsche Welle na publicação do dia 22/08/2019 de 21:01 hrs)

Dado a esta Urgência queridos chegamos a até vocês que ressoam com este chamado pela Floresta Amazônica, que em unidade nos reunamos em meditação diariamente para contenção das chamas nesta região e continuaremos até que as chamas tenham sido completamente controladas.

Horário -Todos dias as 22 horas local de cada nação do mundo até que tenhamos provas confirmadas que as chamas foram contidas.

Instruções para a meditação:

1 – Respire profundamente e solte, conecte-se ao seu centro Sagrado, ao seu coração, e relaxe a sua mente enquanto se concentra nos seus batimentos cardíacos e na sua respiração, faça isso por alguns instantes.

2 – Visualize o seu Chacra Estrela da Alma se expandindo e visualize o Chacra Estrela da Alma de todos os seus Irmãos participantes desta Meditação também se expandindo e se conectando em uma poderosa luz branca brilhante, faça isso por alguns instantes.

3 -Sinta os batimentos cardíacos de todos o seus irmãos sendo sincronizados como a mais sublime melodia.

4 – Declare em Voz Alta as seguintes palavras:

5 – Eu (seu nome) decreto pelo direito do meu livre arbítrio em comunhão unificada com os meus irmãos que juntos em um só coração manifestamos neste agora uma intensa equilibrada chuva em toda a região da Floresta Amazônica afetada pela chamas.

6 – Visualize as chamas sendo contidas pelas águas da harmoniosa e intensa chuva que toca o solo da Amazônia neste agora. Mantenha esta visualização por alguns minutos.

7 – Sinta neste momento que o coração de Gaia se expande e se conecta aos vossos corações sincronizados e juntos se expandem se conectando ao pulsar dos corações de que cada ser de Luz neste Sistema Solar e além, que vibram e trabalham amorosa e efetivamente pela cura da Amazônia neste Instante.

8 – Juntos agora visualizamos uma poderosa Luz Violeta e Verde Brilhantes envolvendo toda a vida da fauna e flora Amazônica neste instante e que toda a região Amazônica seja envolta também no Escudo Azul de Arcanjo Miguel.

9 – Agora como uma grande Família Planetária e Universal visualizamos cada ser vivo nos reinos animal, mineral, vegetal e dévico se curando e regenerando envoltos nesta poderosa Luz e profundo Amor que juntos enviamos a esta Natureza Sagrada, faça isso por alguns instantes.

10 – Agora repita três vezes:

Gratidão pela chuva que nutre e cura a nossa Amada Amazônia! Gratidão pela chuva que nutre e cura a nossa Amada Amazônia! Gratidão pela chuva que nutre e cura a nossa Amada Amazônia!

Feito está! Feito está! Feito está!

(se efetuar um vídeo com uma meditação guiada, por favor coloque nos comentários para ser colocado no artigo) (entretanto já está a sser feita uma meditação guiada e será colocada creio que ainda hoje)

Meditação da Super-Lua Nova Negra em Virgem – 30 de Agosto de 2019 (7:37 Brasília; 11:37 Lisboa)

Artigo no português de Portugal

Agosto trouxe-nos algumas conjunções astronómicas que nos levaram aos extremos nas nossas capacidades mentais e emocionais. Os efeitos da Lua do Trovão e do Portal do Leão são exemplos onde o influxo de energias representou uma mudança quântica na consciência colectiva. De forma a dar continuidade ao nosso trabalho, gostaríamos de convidá-lo para a próxima meditação que acontecerá no final deste mês. Então, vamos seguir em frente e terminar este ciclo com a Chave de Ouro nas nossas mãos!

CoBra ~ O que é o Evento?

A próxima Lua Nova terá o seu pico mais alto às 10:37h UTC, que é exactamente quando esta meditação terá lugar. Por favor, confira abaixo o seu horário local ou consulte o site aqui:

Sexta-Feira, 30 de Agosto de 2019 às 11:37h em Lisboa ou 07:37h em Brasília.

Uma Super-Lua Nova Negra é um fenómeno quando uma lua-negra e uma super-lua nova ocorrem ao mesmo tempo. O termo ‘super-lua’ é usado para descrever quando a lua está mais próxima da Terra. As super-luas geralmente atraem os observadores que adoram apreciar o céu nocturno, especialmente quando há lua está cheia e os céus limpos, devido ao tamanho da lua a olho nu, entretanto, as luas-super novas são fenómenos menos excitantes por causa da sua invisibilidade na Terra.

Este ano começou com três super-luas cheias, a primeira, a 21 de Janeiro, a segunda, a 19 de Fevereiro, e a terceira, a 21 de Março. Este ciclo terminará agora com três super-luas novas, a 1 de Agosto, a 30 de Agosto, e a 28 de Setembro. Enquanto o Continente Norte Americano viu a Super-Lua Nova Negra a 31 de Julho, os dois fenómenos restantes acontecerão desta vez na Europa, respectivamente, nas duas últimas datas apontadas anteriormente. Para se entender que aspectos focar durante este período, vejamos então o que a astrologia nos tem a dizer para entendermos o que está por vir.

Astrologicamente, 30 de Agosto terá a Lua Nova a 06°46′ em Virgem, em conjunção com Marte a 1º. Isso por si só contribui para uma fase da lua muito forte, porque Marte rege a força, cuja a conjunção é das mais fortes a nível planetário.

Marte é geralmente considerado um planeta maléfico devido aos seus atributos agressivos, combativos e destrutivos. Mas esta é uma lua nova amigável, por causa da influência amorosa de Vénus e da influência comunicativa de Mercúrio. Além disso, o aspecto mais forte desta nova lua é o trígono harmonioso para com Urano, o que traz entusiasmo e mudanças bem-vindas. Não existem outras estrelas significativas perto desta lua nova.

A lua nova de Agosto de 2019 é a melhor fase lunar desde há muito tempo para se começar algo novo ou se reenergizar a si mesmo. Marte, Mercúrio e Vénus juntos, apresentam uma boa combinação que influência os nossos desejos mais apaixonados e a compartilhá-los com o mundo. Fase especialmente boa para o romance, para encontrar a sua verdadeira Alma Gémea, ou revigorar um casamento. A lua nova bem relacionada a Urano adiciona excitação e mudanças positivas.

Porque – NÓS SOMOS AQUELES QUEM ESTIVEMOS ESPERANDO – vamos usar este momento para elevar as nossas vidas, agora É O NOSSO TEMPO e a OPORTUNIDADE de FAZÊ-LO ACONTECER. E, para esta meditação em particular, gostaríamos de convidá-lo a seguir estas instruções que foram dadas pelas Forças de Luz para nos ajudar a conectar e a cooperarmos com a Raça Cósmica Central.

COBRA ~ Bolhas de Céu 22.01.2019

Instruções da Meditação:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare a sua intenção de usar essa meditação como uma ferramenta para a Libertação Planetária.

3. Visualize os Seres da Raça Central Cósmica que emana do Sol Central Cósmico, sendo então dispersos pelos Sóis Centrais de todas as Galáxias deste Universo. Então, visualize esses Seres entrando pelo Sol Central Galáctico, depois passando pelo Portal Estelar Alcione-Pleiadiano, depois passando pelo Portal Estelar de Sirius, entrando no nosso Sistema Solar e sendo posicionados dentro do nosso Sistema Solar numa mandala em forma da Flor da Vida, e depois conectando-se com todas as Forças da Luz acima e abaixo da superfície do Planeta Terra.

4. Visualize os Seres da Raça Cósmica Central transmutando toda a escuridão remanescente neste Universo até que somente a Luz permaneça. Visualize um Novo Grande Ciclo Cósmico começando, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os Seres em todo o Universo, já que todos alcançámos a completa Vitória da Luz em todo o Universo.

(se efetuar um vídeo com uma meditação guiada, por favor coloque nos comentários para ser colocado no artigo)

NÓS CONSEGUIMOS! VITÓRIA DA LUZ

 

A finalizar não se esqueça da meditação universal de 29 de setembro e se se sentir guiado, partilhe:

Meditação em Favor da Verdade, do Amor e da Paz Planetária a 29/09/2019 às 17h

fontes: 2019 Moon Phases Calendar Black super new moon 2019: What is it and will we be able to see the lunar event How to Make the Most of the New Moon in Virgo August 2019 New Moon August 30, 2019 – Express Yourself surfacom.blogspot.com/meditation-new-moon-august-30-2019 pt.prepareforchange.net/meditacao-super-lua-nova-30-agosto-2019/

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

7 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments