FM144

FM144 ~ Agosto Quente (Protocolo de Proteção para Meditações de Massa)

Partilhar no Facebook

Desde o início deste mês (e da Super Lua Negra), os Seres Negros iniciaram uma pesada onda de ataques como contramedida para as Operações de Força de Luz em curso.

A Grelha foi temporariamente preenchida com uma enorme quantidade de anomalias (remoção em progresso), o que, naturalmente, fornece um terreno ideal para os ataques energéticos aos Trabalhadores da Luz, bem como para vários eventos físicos negativos que ocorreram nos últimos dias e semanas (seja numa escala global através de tiroteios em massa/ esfaqueamentos / súbitos “suicídios” ou mesmo apenas quando pessoas no próprio ambiente parecem estar a enlouquecer).

Quanto a Epstein, parece que ele realmente deixou o avatar. No momento, no entanto, este blog ainda não pode confirmar que ele foi trazido para o Sol Central.

Jeffrey Epstein morto pelo Estado Profundo ou mais um falso suicídio?

E quanto aos ataques, todos eles são energeticamente apoiados por forças ocultas negativas e pelas aranhas de plasma.

Um dos principais alvos também são as meditações de massa, que têm ocorrido tão numericamente ultimamente.

Algumas sementes estelares reclamaram que se sentem extremamente doentes depois de participarem nelas. A razão é que as meditações são atualmente bombardeadas severamente (especialmente as que ocorrem durante o  Portal do Leão).

Meditação do Portal de Leão, 8 de Agosto às 8:08 ou 20:08 no seu fuso horário

Os Escuros, é claro, também sabem quando essas meditações ocorrem e irão contra-atualizá-las e irradiá-las com energias negativas. Eles bombeiam anomalia parcialmente para os participantes, especialmente para aqueles que não estão protegidos ou não podem se proteger tão bem.

As meditações ainda são extremamente úteis e poderosas e devem ser continuadas, é claro!

Mas não se pretende que as sementes estelares sejam prejudicadas pela participação.

Portanto, é extremamente importante tomar as devidas precauções energéticas antes (e depois) da participação, o que também deve ser salientado e esclarecido nas várias instruções destas meditações.

nota deste site oevento.pt – foi publicado este artigo abaixo, principalmente para os que estão no combate às Trevas (o autor deste site oevento.pt também tem sentido ataques energéticos ultimamente, portanto temos de nos proteger ao máximo e temos de partilhar, avisar os guerreiros de luz – a maioria não está informada porque há uma infiltração elevada nos supostos blogs confiáveis, ignorando estes ataques e proteções):

Decreto de Proteção contra quem esteja sendo atacado negativamente pelas Trevas

É aconselhável proteger-se energeticamente, camuflar-se e limpar-se a si próprio e ao local onde se encontra, antes e depois das meditações (a limpeza é importante para não servir como um portal para energias negativas durante a meditação).

Após a meditação, deve-se também conscientemente separar-se dela novamente, também de todos os outros participantes, bem como fechar e proteger todos os acessos energéticos de si mesmo.

Também é aconselhável apagar cuidadosamente todos os traços energéticos deixados nos níveis não-físicos para que não se possa ser rastreado pelos seres negativos, enquanto eles ainda existirem na Grelha.

Se você estiver usando uma das muitas instruções de vídeo ou áudio para as meditações, e você se sentir desconfortável ao ouvi-la, então mude para outra que seja confortável para você (ou grave uma você mesmo).

Às vezes pode acontecer que o falante da instrução não esteja num estado suficientemente puro (devido à Quarentena, cada Alma na superfície é, em certa medida, afectada por anomalias, algumas mais, outras menos) ou seja atacada e, portanto, possa servir como um portal para energias negativas nesse momento (mas felizmente já existem muitas boas instruções na Internet para escolher, e este trabalho é muito apreciado pelas Forças da Luz… isto serve apenas como uma pequena dica de que especialmente os falantes de tais instruções devem estar num bom estado energético durante a gravação).

É também uma boa idéia pedir ao Arcanjo Miguel, o Comando Ashtar, os Felinos, a RCC etc. para proteção energética durante as meditações, e também depois.

FM144 ~ Os Felinos e a mensagem oculta da saga “Os Vingadores”

E mais uma coisa importante:

Sementes estelares de todos os tipos estão encarnadas aqui na superfície: Curandeiros, Trabalhadores da Luz, Anjos, Deusas, Mágicos, Guerreiros da Luz…

Quem são as Sementes Estelares?

Curandeiros estão aqui para curar, Deusas estão aqui para trazer Amor, Guerreiros da Luz estão aqui para Combater as Trevas!

Alguns leitores deste blog (e do oevento.pt) são Guerreiros da Luz encarnados, que em vidas passadas já serviram fisicamente como Guardiões da Luz aqui na superfície (alguns também eram membros dos Cavaleiros Templários).

Estas Almas podem retomar sua missão como Guardiões nesta encarnação, desta vez energicamente para evitar que as Trevas caiam em nossos flancos durante meditações em massa.

É muito útil distribuir tarefas durante a próxima missa ou mesmo pequenas meditações para que as Almas mais ternas (Anjos encarnados, Deusas, Curandeiras) simplesmente sigam as instruções (realizem o propósito real da mediação), enquanto alguns Guerreiros da Luz, Guardas e Mágicos encarnados focariam em observar e proteger conscientemente os participantes durante o processo de meditação.

Exemplo: 7 ou 8 em cada 10 pessoas estão fazendo a meditação de acordo com as instruções (segurando a Luz), enquanto em média 2 ou 3 em cada 10 pessoas (que se sentem guiadas a fazê-lo, principalmente Guardas da Luz encarnados, Guerreiros, Amazonas e Mágicos) focam especificamente na tarefa que cada participante, assim como toda a comunidade, está envolta em uma gigantesca Esfera Protetora Azul (Arcanjo Miguel), Prata ou Ouro e se torna invisível por, por exemplo, Nevoeiro Energético Branco.

Estes 2 ou 3 em cada 10 devem proteger e guardar a meditação do início ao fim. Se eles percebem seres negativos e energias que estão se preparando para um ataque, eles podem lutar e neutralizá-los… por exemplo, com o Fogo Branco de AN e atraindo essas entidades negativas ou ocorrendo anomalia no Sol Central através de um Pilar Branco de Luz. Esta Força de Protecção pode também vestir uma armadura energética e armar-se mentalmente com uma espada para neutralizar os seres negros.

Também é aconselhável limpar toda a comunidade com o Fogo Branco de AN para evitar que os participantes sejam usados como portais escuros

Conversão AN ~ Fogo Branco AN

Também é possível colocar painéis de espelhos etéreos em torno da comunidade para que as energias negativas que os Escuros irão disparar nas meditações possam ser direcionadas para a Luz ou refletidas de volta em si mesmos.

No caso da meditação global em massa, isto não é possível devido ao envolvimento dos participantes, mas no caso das meditações em pequenos grupos, também é aconselhável realizá-las completamente espontaneamente ou um pouco prematuramente/atrasadas da data realmente planejada, pois isso não dá às Forças das Trevas tempo suficiente para reagir em conformidade.

Assim, este curto protocolo de guerra energética avançada e proteção de meditações deve trazer alívio e mais proteção à futura massa e pequenas meditações, especialmente durante ondas negativas de ataque como a atual.

Como sempre, agosto é extremamente quente e caótico, e em breve teremos Lua Cheia novamente. As coisas estão ficando cada vez mais tensas, porque a matriz está ficando cada vez mais rachada.

Aguentem-se aí, Sementes de Estrelas. Segurem a luz!

FM144 ~ A Cabala Escura sabe que nos próximos cataclismos será removida

tradução: oevento.pt (Revisão Everton Alves)

fonte original: fm144.blogspot.com/protection-protocol-for-mass

Partilhar no Facebook

One Commnet on “FM144 ~ Agosto Quente (Protocolo de Proteção para Meditações de Massa)

  1. Nesta última meditação 08:08, senti uma energia diferente. Das outras vezes fluiu melhor, mas achei que era algo somente comigo.
    O que ajudou a melhorar foram os decretos de proteção, cubo de Metatron, entre outros deste site. Por isso sou muito grata!!!
    Porque os ataques ocorrem sempre, mas faz diferença aprender os ensinamentos.
    Até meu gato resfriado quis deitar em cima da imagem do cubo de Metatron. rs
    Gratidão sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.