2019 Artigos B.F., Benjamin Fulford

Haverá O Evento súbito e devastador como tantos predizem?

Partilhar no Facebook

BENJAMIN FULFORD – HAVERÁ UM “EVENTO” SÚBITO E DEVASTADOR COMO MUITOS PREDIZEM?

Artigo completo de Benjamin Fulford de 12 de agosto de 2019. A tradução foi feita maioritariamente e correta para o Português do Brasil (por vezes entre parêntesis, são colocados termos para o português de Portugal).

Por milhares de anos, o monoteísmo previu algum tipo de evento que mudaria a Terra, que alguns chamam o fim dos tempos, outros de arrebatamento e outros de retorno (ou chegada) do Messias. Atualmente existem versões da Nova Era falando sobre coisas como naves-mães galácticas, vindas para nos apresentar a um Universo totalmente novo.

O que é o Evento?

Como um repórter baseado na realidade, que coleta informações do mundo real, as crenças religiosas (sejam elas antigas ou da Nova Era) ficam fora de minha esfera de competência. No entanto, mais de três décadas de reportagens dos mais altos níveis do poder mundial me propiciaram evidências suficientes para me convencer de que, no mínimo, estamos entrando numa Nova Era.

Deixe-me começar com algumas das coisas mais estranhas que encontrei, antes de passar para a evidência confirmada aqui e agora para isso. Existe uma prateleira em meu cérebro, onde armazeno informações que não se encaixam na minha visão de mundo e  que não tenho certeza sobre o que fazer com elas.

Por exemplo, existe um cavalheiro japonês que, às vezes, frequenta as minhas apresentações em público, que afirma ter trabalhado na terraformação de Marte. Além de fazer essas alegações, ele parece ser um oficial muito saudável do Governo Japonês e afirma que, recentemente, todo o acesso a Marte foi interrompido.

Pleiadianos

Também, existem pessoas que afirmam que vieram das Plêiades e têm memórias detalhadas de seus lares lá. Eles dizem que agora estão isolados neste planeta e não podem voltar para casa. Fora isso, são pessoas funcionais e aparentemente saudáveis.

Pleiadianos

Certa vez, o famoso comerciante de armas, Adnan Khashoggi, me  enviou uma armadilha de mel (ela ficou nua na minha frente, para que eu fizesse sexo, todavia, negando no último minuto, numa aparente tentativa de que eu cruzasse a linha de estupro (violação) e ser preso). Depois de ter falhado nesta tentativa, ela me disse que seres humanoides gigantes, semelhantes em descrição aos Anunnaki, haviam experimentado seu ventre.

Gângsteres japoneses e assassinos profissionais, também, me disseram que têm lembranças de terem passados por estranhas experiências. Um assassino profissional norte-coreano, certa vez me disse que havia matado seu “gerente judeu”, apenas para ver a mesma pessoa reaparecer alguns meses depois.

Essas são pessoas que conheci pessoalmente. Não sei o que fazer com seus testemunhos, além de dizer que eles não tinham outros, digamos, problemas mentais e, acreditem que fui abordado por muitas pessoas com esses problemas.

Esses são alguns dos testemunhos de primeira mão que recebi. Também, tive muitos testemunhos de várias figuras públicas falando sobre extraterrestres e de um “programa espacial secreto”. Por exemplo, existe mais de uma dúzia de ex-astronautas americanos, que declararam terem visto extraterrestres e que nosso planeta está sob observação deles.
https://www.syti.net/UFOSightings.html

Paul Hellyer, ex-ministro do Canadá esteve em contacto com alienígenas

A mais notável figura pública sobra a divulgação extraterrestre, provavelmente, é Paul Hellyer, Ex-Ministro da Defesa do Canadá, que afirma que os extraterrestres visitaram nosso planeta por milhares de anos.
ca.news.yahoo.com/canadian-defence-minister-paul-hellyer

Paul Hellyer ex-ministro da defesa do Canadá

Foi exatamente o que me disseram quando visitei os Maçons P2 no Vaticano. Eles me disseram que haviam estado em contato com extraterrestres por milênios. Os P2 me disseram que os extraterrestres iriam demitir o Papa Bento XVI e demonstraram isso, forçando-o a renunciar, provando assim, realmente, são poderosos.

Vincenzo Mazzara, um cavaleiro dos Cavaleiros Teutônicos e principal agente da P2 me mostrou fotos de entidades descritas nas paredes da Catedral de Milão. Abaixo, está uma foto (borrada / desfocada) de algumas das representações:

De meu ponto de vista, o que é mais interessante é que conheci essas entidades pessoalmente. Eu não mencionaria isso se não tivesse tirado fotos delas. As fotos podem ser vistas abaixo.

Estas foram tiradas perto de Shibuya, Tóquio.

201201031650000
201201031650000

Essas entidades estavam se movendo lentamente para cima e para baixo e pareciam se comunicar comigo telepaticamente. “Alexander Romanov” dos Illuminati Gnósticos também afirma ter  encontrado esses seres.

Aqui, pelo que vale a pena, é o que aprendi com estas entidades de plasma.

Fui informado de que nossa realidade é resultado de equações matemáticas extremamente complexas. Essas equações foram repetidas inúmeras vezes com pequenas variações.

Por essa razão, muitos de nós, incluindo este escritor, temos memórias de versões ligeiramente diferentes da realidade atual. Em algumas, os humanos foram autorizados a explorar e colonizar outras estrelas.

Em outras, eles foram praticamente eliminados por uma guerra nuclear.

O que está acontecendo, agora, que ouvi dessas e de outras fontes, é que estes vários e diferentes cenários estão convergindo para um único cenário.

É por isso que as pessoas com memórias de diferentes histórias, de repente, se encontram “encalhadas” neste planeta e nesta realidade particular.

Ok, vamos voltar ao que podemos confirmar a partir de nossa própria e atual realidade “oficial”. Por exemplo, todos nós sabemos é que nos anos 60 e 70 enviamos astronautas para a Lua. Devíamos ter enviado pessoas para Marte nos anos 80, mas, de repente, tudo parou. No entanto, a NASA admitiu repetidamente que os seres humanos não podem superar a barreira elétrica ou a ionosfera que circunda nosso planeta..

NASA – Not A Space Agency

Paul Laine, da divisão de guerra psíquica do Pentágono, disse-me que a sigla NASA significa “Não é uma Agência Espacial” (“Not A Space Agency”). Existem inúmeras imagens (coelhos, lagartos, lagartos, lápides, etc.) que mostram que os chamados robôs em Marte estejam orbitando na Gronelândia ou num deserto dos Estados Unidos, não em Marte.

Até mesmo fotos da recente jornada chinesa na Lua mostram claramente que tudo foi feito em estúdio.
www.express.co.uk/china-news-dark-side-moon

Obvio que para visitar outro planeta eles, também, não podem ir ao portal estelar local e viajar para outra dimensão (e se algum leitor afirmar que pode, eu gostaria de ser levado junto para registrá-lo).

É claro que nenhum dos leitores deste relatório é capaz de ir a um porto espacial próximo e conseguir uma passagem para uma nave/foguete para visitar outro planeta. Além disso, ninguém pode ir ao portal estelar local e viajar para outra dimensão (e se um leitor confirmar isso, eu gostaria de ser levado com ele para gravá-lo).

Não importa como se olhe para isso, parecemos estar em quarentena na superfície deste planeta. Há várias explicações possíveis para isso. Uma delas é que toda essa realidade é uma simulação digital e não podemos deixar o jogo, como personagens de um videogame.

Outra razão é, como afirma Paul Hellyer, que somos beligerantes e destrutivos e, por isso, que não podemos deixar o planeta. Assim, como não permitimos que leões e tigres vagueiem pelo centro de Nova York, os extraterrestres não permitem que pessoas que amam a guerra (complexo industrial militar) saiam do planeta.

Os alienígenas que conheci me contaram uma história muito diferente

Eles disseram que uma guerra intergaláctica estava acontecendo há milênios e que os líderes de um grupo conhecido como Satanás e seus anjos caídos estavam sendo caçados neste planeta. O planeta Terra está em quarentena para que, finalmente, possam ser capturados e a velha guerra termine. Neste caso, a quarentena seria revogada e a humanidade libertada para viajar por todo Universo.

O Véu e a Quarentena

Independentemente de qual destas alternativas seja a preferida, ou mesmo que nenhuma das situações acima seja a verdadeira, existe uma maneira prática de iniciar um evento de Nova Era – ou Fim dos Tempos, através de nossas ações no aqui e agora – onde todos compartilham esta realidade.

A primeira coisa que precisamos fazer é alcançar a paz mundial

Isto é algo que nós humanos devemos ser capazes de fazer sem qualquer intervenção “divina”. Não deve haver justificativa para o assassinato em massa protagonizado pelo complexo industrial militar neste planeta. Já as forças militares mais poderosas do planeta – os Estados Unidos, a Rússia e a China – concordaram com isso e a paz mundial está finalmente sendo negociada no Oriente Médio, na Ucrânia, em partes da África e em outros pontos quentes.

A segunda coisa que temos de fazer é deter a destruição ambiental. Mais uma vez, isto é muito fácil de ser conseguido se tomarmos uma decisão coletiva nesse sentido. Isso significará enviar forças especiais para lugares como o Brasil e a Indonésia para parar de queimar ainda mais as florestas tropicais. Também, significaria no envio dessas forças para proteger espécies ameaçadas em zonas protegidas. Isto já está acontecendo em grande medida.

A outra coisa que temos de fazer é acabar com a pobreza no mundo. A pobreza atrofia o potencial humano. Além disso, os camponeses famintos que queimam florestas para alimentar suas famílias são uma das maiores causas de destruição ambiental. A Índia tirou 271 milhões de pessoas da pobreza na última década. O mundo agora precisa se concentrar na África e em alguns outros lugares para finalmente acabar com a pobreza.

A outra coisa que temos de fazer é acabar com a pobreza no mundo. A pobreza atrofia o potencial humano. Além disso, os camponeses famintos que queimam florestas para alimentar suas famílias são uma das maiores causas de destruição ambiental. Na última década, a Índia tirou 271 milhões de pessoas da pobreza. O mundo, agora, precisa se concentrar na África e em alguns outros lugares para finalmente acabar com a pobreza. FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.

2. Se segue a página do facebook, terá que escolher a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as publicações colocadas, devido à restrição a esta página.

3. O autor não usa facebook (raramente), portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui na página (os comentários colocados na página do facebook não serão respondidos: lembre-se, o facebook e youtube fazem parte da Matrix, portanto não passe os dias lá!)

4. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que o autor concorda ou discorda com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

15 Comments on “Haverá O Evento súbito e devastador como tantos predizem?

  1. Às vezes o Fulford é engraçado. Mas faz parte do jogo de “poder”.
    Muita “sorte” ele ter recusado o assédio de uma “contratada”, porque aqui as coisas mudaram um pouco. Além de contratadas (os) para recolher informações e prestar serviços íntimos às “vítimas”, também são pagas para transmitirem doenças venéreas. Já há alguns anos.
    Quem tem a sorte de estar ao lado de alguém honesto deve compartilhar do companheirismo, porque a coisa anda piorando.

    Gratidão por compartilhar.

      1. O sr Benjamin Fullford é um Rockefeller? Isso eu não sabia…E ainda se faz de pobre vítima perseguida do sistema? É muito cinismo, hipocrisia e cara de pau mesmo! Tem algum link que remeta a essa informação dele ser Rockefeller?

        1. O BF não é um Rockefeller. Pertence à Sociedade Dragão Branco que também tem a sua agenda, mas todos nós temos agenda, uma convicção. Mas Rockefeller não é de certeza

  2. “A segunda coisa que temos de fazer é travar a destruição ambiental”…”Isso significará enviar forças especiais…” Quanta hipocrisia! Quanta falsidade para esconder interesses não confessados e escusos! Aqui ninguém está a favor da destruição ambiental! Queremos a conservação ambiental sim, respeito pelos biomas e ecossistemas, mas com desenvolvimento e prosperidade para os povos detentores dessas riquezas. Essas organizações secretas a quem o tal do Fullford serve estão interessadas, na verdade, no riquíssimo potencial mineral da Amazônia e usam a desculpa da preocupação com o meio ambiente para propor a invasão do Brasil e da Indonésia por forças militares. É muita covardia! Por que o Fullford não diz abertamente que essas organizações, das quais ele faz parte, querem manter o status quo e manter países como o Brasil e a Indonésia na pobreza? Que somente os globalistas querem se beneficiar do contrabando existente das riquezas minerais e biológicas desses países? Os próprios índios denunciam que ongs estrangeiras se apropriaram de territórios na floresta brasileira e estão atuando no contrabando de pedras e metais preciosos nessas áreas, proibindo os índios de explorá-las em seu próprio benefício. Tenham cuidado com esse tal de Fullford. Ele é um desinformante! Leiam o livro Máfia Verde https://archive.org/details/382504949MafiaVerdeOAmbientalismoAServicoDoGovernoMundialPdf/page/n11 e O Império Ecológico https://docero.com.br/doc/850ne1

    1. Parabéns. Eu costumava ler , até hoje, os artigos de Benjamim Fulford. A partir de hoje não os lerei mais. O Brasil NÃO NECESSITA de “forças especiais” para proteger nosso meio ambiente. Nosso país é um dos poucos que preservam suas florestas, em especial, a Amazônia. Esse senhor acaba de nos mostrar que ele é MAIS UM A SERVIÇO DA NOM. Agora acredito ser ele um ROCKFELER.

      1. eu sou o administrador da pagina oevento. O Benjamin dá-nos uma perspetiva/visão de acordo com as suas fontes. Até este site, oevento também tem fontes. Mas isto, não quer dizer que estejamos certos. A única coisa que posso dizer, é que sem o Benjamin muita coisa seria desconhecido para nós, portanto devemos olhar para as notícias. Agora só porque algo que acha que ele está errado, acusá-lo de Rockefeller não é o caminho, nunca. abraço

  3. Muita inocência achar que o Brasil é um país impoluto, que protege a causa ambiental, os índios. Aqui se queima floresta para fazer pasto sim, mata-se índios só para ver o tombo, e quem disser o contrário, é tachado de contrário ao progresso, contrário ao agronegócio que vem carregando a economia nas costas há um bom tempo, conivente com interesses internacionais, petista, etc.

    Conheço uma pessoa casada com um professora estadual que só melhora de vida, ele é intermediário de venda de madeira ilegal retirada da Amazônia. Essa pessoa mudou-se para um apartamento de cobertura há poucos meses. E depois é o INPE que está distorcendo informações, como esta soez figura investida no cargo de Presidente do Brasil faz entender.

    Aliás, votei nesse imbecil motivado mais por tirar o doce da mão da petralhada e do Ciro Gomes (mesmo balaio da petralhada por ser companheiro deles no passado), e pelo menos isso conseguimos. Agora que já vimos que trocamos uma horda de carrapatos por um saco de doidos/corruptos/nepotistas, quem tem bom senso é favorável a essa intervenção internacional nas florestas da Amazônia, pois se depender desse Presidente doido e seu ministro do Meio Ambiente, vão é financiar venda de napalm para os agricultores, e junto ganha um galão de algum veneno proibido na Europa e que no governo desse louco vai ter uso liberado na agricultura e ainda como bônus vai poder matar um índio a cada hectare de mata queimada.

    Aliás, se essa coalisão internacional quiser fazer um limpa em Brasília, fará um favor ao Brasil. Mas tem que levar toda tranqueirada embora: PSL, PMDB, PSDB, DEM, PP, PT, etc. Ea turma do STF junto…

    1. Cara , você é mal informado, por isso demoniza todos os partidos e votou em um presidente mentecapto , com sérios problemas psíquicos com fixação em fezes.Se você se informasse melhor não teria votado nele!

  4. Olá oevento

    Sou grata pela tradução é trabalho realizado em nos informar sobre a visão que o Benjamin Fulford transmite para os seus leitores.

    Eu tenho algumas duvidas referentes a noticias das quais não encontrei no site oevento.pt

    1- Qual é a agenda é o proposito geral da Sociedade do Dragão Branco Chinesa aonde posso encontrar informações sobre essa sociedade secreta??

    2- A Cabala irá implementar o 5G no mundo todo até 2023 é após essa pratica a adoção massiva de microchips RFID/NFC não podendo comprar/vender sem o microchip sob a pele que irá ser injetada em vacinas é exames comuns nas pessoas sem a minima suspeita a minha dúvida é. O que os seres de luz farão quando nós formos chipados é esse sistema entrar em vigor? O que faremos ? O que poderemos fazer contra pois o papel moeda não será permitido em todo o mundo?

    3- Se chegarmos em 2024 é a Confederação Galatica da Luz não conseguir retirar todos os seres negativos do planeta o que irá acontecer com nosso planeta? Iremos nos manter ainda dentro dessa escravidão pela cabala?

    4- Em 2036 o mundo já vai ter entrado na nova era de ouro qual as chances de ser após essa data da Libertação Global contra a Administração Negra Nazista Negativa?

    5- Existe uma lista extraoficial catalogada dos seres extraterrestes e suas missoes para realizar um estudo é aprofundamento?
    Por favor poderia me informar?

    Obrigado por responder minhas duvidas anteriores
    Gratidão.

    1. sou o autor do site. respondendo:
      1- termos um planeta mais justo. O benjamin já tem dito o que eles pretendem. No passado, eles deram entrevistas (em 2016…).
      2- isso não vai acontecer (leu essas informações em outros sites).
      3- até 2024 está previsto O Evento, portanto não penso nesse cenário.
      4- em 2036 já teremos tido a Ascensão. Nenhum ser com uma vibração negativa estará neste planeta.
      5- há muitos sites com listas, mas a maioria é puro sensacionalismo. No menu “Seres Positivos” encontra informação.
      conclusão: eu apostaria mais em ler o livro “a lei do uno” e a “escada de cristal” que estão disponíveis no menu “livros”. namastê

  5. O que mais gosto nos comentários…. todo mundo esta certo, todo mundo tem razão, o demônio é sempre o outro, o errado é sempre aquele que não concorda com nossas idéias, o ser humano é um surto psicótico ambulante sobre 4 patas….

    1. Resposta ao Comentarista sobre o ser humano não ter razão

      Sim nós seres humanos sempre acusamos é julgamos que a desordem que se encontra em nosso planeta é por meios espirituais/extrafisicos ou seres de outras raças cosmicas.

      Mas a originalidade da doença em nosso planeta é a nossa própria raça humana eu, você e todos aqui.

      Atitudes minúsculas é desprezíveis são criterios para lhe definir como ser humano é uma doença nesse planeta.
      Exemplos: Julgamentos indiretos a uma pessoa ou vizinho no ambiente que reside seja pelo estilo de vida alheio diferente ao seu, estilo de roupa, personalidade, padrão financeiro ou aparência.

      A veneração demoniaca humana por grande parte das pessoas em discriminação racial, bullyng, criticas a aparencia, inteligencia, deboches, manipulação de grupos em prol de beneficios financeiros proprios, idolatria ao egoismo/individualismo, educação familiar baseada pela sociedade narcisista/egoista/corrupta/toxica existente em nosso planeta, desmatamento, despejar lixos em rios, mares é lagoas, cometer atos de vingança, tortura psicologica de modo extremo com pessoas das quais não fazem parte dos seus antigos traumas, criar mentiras é fantasias sobre o outros, aplaudir é venerar a desgraça alheia que anda ocorrendo na vida dos outros pois nós humanos nós sentimos superiores ao próximo.

      Eu gostaria de lhe perguntar Senhor…

      Eu, você e todos nós fossemos justos é íntegros seguindo os valores básicos humanos não estariamos vivendo numa sociedade disfuncional baseada em valores individualistas/egoístas na qual joga a culpa nós outros é não assume os próprios erros, pois somos tão cínicos, manipuladores é tóxicos que não aceitamos permitimos aceitar nossa própria manifestação de morte é doença ao redor que nós residimos.

      È preciso que a sociedade entre em acordo mutuo de modo global/mundial para que esse cinismo, vitimismo é manipulação entre nós venha se encerrar, mas no momento que estamos vivendo agora com internet 4G/Wi Fi é idolatria extrema ao Narcisismo/Egoísmo as pessoas não mudaram por que você apenas um parte minúscula desequilibrada é corruptível as leis humanas que apenas discrimina é julga pessoas com visões contrarias as suas.

      Demonstrando superioridade é valores sinceros em relação as pessoas, mas sendo apenas um pobre coitado digno de pena por todos os erros, traumas é situações que tenha sofrido em sua vida deprimente como qualquer outro ser humano desse planeta.

      Mas como você é um ser humano puro com integridade, honestidade plena está neste planeta para ser o novo Messias/Salvador é direcionar toda a nossa sociedade para a luz certo?

      Quem muito critica o próximo pouco faz por si mesmos é nada pelos outros.
      Você e mais um humano psicotico ambulante sobre 4 patas que afirmar a si mesmo, você é digno das afirmações que realiza ao confrontar seus ideais.

  6. decepcionante em relação à Amazonas! segundo os cientistas fora do sistema globalista, a floresta não influencia em nada o clima do planeta. Se for queimada inteira, daqui 20 anos ela estará inteira e todos estaremos vivos!porque a floresta tem o poder de influenciar somente o clima local!! e o interesse dos países europeus é somente explorar como tem feito a Alemanha, Noruega poluindo e deixando o povo a míngua: interesse nas riquezas minerais para os grandes empresários ! A quem será esse BF está a serviço e quanto ganha?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.