A Cabala, pessoas negativas

Jeffrey Epstein morto pelo Estado Profundo ou mais um falso suicídio?

Partilhar no Facebook

O artigo é dividido em dois: o aparente FALSO suicídio e os crimes macabros de Jeffrey Epstein (este artigo será posteriormente atualizado com informações do Benjamin Fulford que confirmarão ou não este aparentemente FALSO suicídio).

Jeffrey Epstein foi encontrado morto na sua cela, ontem 10 de agosto de 2019. Esta morte já era esperada, como anteriormente relatado. É uma tentativa da Cabala Escura (Estado Profundo) para que não sejam denunciados os predadores sexuais e a exposição do Estado Profundo que levará a ondas de choque em todo o mundo. Homem morto não fala.

www.jn.pt/jeffrey-epstein-abusador-morte
noticias.uol.com.br/quem-era-jeffrey-epstein-encontrado-morto

No entanto, este suicídio parece mais uma situação enganadora. A foto divulgada pelo New York Post demonstra claramente que algo está mal:

A cabeça de Epstein na maca é em tamanho superior às dos paramédicos e ao próprio corpo. Alguns detalhes revelam também que a imagem é forjada. Aqui outra foto:

Aqui nesta foto, nota-se que o nariz, orelhas e o perfil não são iguais. Do lado esquerdo, a foto de Epstein morto e do lado direito a última foto dele enquanto vivo. Nos próximos dias, a Inteligência Artificial irá mudar o visual das fotos de Epstein que aparecem na internet, como naturalmente tem sido feito.

Por último, foi divulgado que o sistema de vigilância teve uma avaria e que não estava a funcionar. Isto claramente é ridículo: esta situação permitiu retirar Epstein e colocar lá outra pessoa com semelhanças físicas.

Nos próximos dias, veremos o que os sites alternativos dizem acerca desta situação.

Comunicação Social / Mídia atenta

A situação de Jeffrey Epstein já é agora relatada nos meios de comunicação social. embora obviamente não coloquem a verdade. Em todo o caso, sites como este oevento.pt e outros que passaram anos a denunciar estas situações, começam agora a serem vistos que se calhar o que é relatado aqui pode bem ser a verdade. Jeffrey Epstein é apenas o gatilho. Sabermos que quase tudo que nos foi ensinado pode ser mentira, será obviamente muito duro.

Também foram abertas novas investigações sobre o 11 de setembro, um crime feito pelo Estado Profundo (próprio governos dos EUA, Israel, etc)

No artigo recente do CoBRa tinha vários links dos macabros crimes e violações:

COBRA ~ A prisão de Epstein é a primeira grande vitória contra a Cabala Escura

Por exemplo, uma das táticas de Jeffrey Epstein era convidar pessoas influentes para praticar sexo com menores numa ilha privada. Depois eram registadas (gravadas) essas práticas e serviam para chantagem sobre essas pessoas influentes: empresários, políticos, atores, etc. É assim que o nosso mundo é governado! Até há bem pouco tempo, não era permitido a nenhum site falar sobre isto abertamente!

Todas as principais linhagens das trevas estão envolvidas em abuso infantil:

returnofzeus.blogspot.com/2019/04/nwo-bloodlines

Muitas vezes, o abuso de crianças ocorre em propriedades privadas pertencentes a essas linhagens, especialmente aquelas que não são acessíveis ao público:
the-eye.eu/SatanicChildSacrificeIlluminatiCastle.pdf

A verdade nojenta sobre a extensão do abuso de crianças através das redes das trevas será finalmente divulgada:
rutherford.org/evil_sex_with_children_has_become_business_america
counterpunch.org/predator-cops-guilty-of-sex-crimes

A prisão de Jeffrey Epstein é a primeira grande, real e tangível vitória das Forças da Luz contra a rede das Trevas na superfície do planeta

Significa o ponto de partida, através do qual a extensão do abuso de crianças será revelada à população de superfície:
exopolitics.org/epstein-arrest-satanic-cult-blackmailing-political-elites/
phibetaiota.net/tom-luongo-peak-swamp-epstein-arrest

A prisão de Jeffrey Epstein é o gatilho que levará à dentenção de mais de 100 mil criminosos num futuro próximo:

BF ~ Detenção de Epstein abre caminho à detenção de 110.000 pedófilos

Fonte do dinheiro de Epstein aponta para o FED

Benjamin Fulford afirmou que a fonte do dinheiro de Epstein provavelmente seja dos proprietários do Federal Reserve Board, o escândalo de Epstein é o fio condutor que está sendo puxado para desvendar todo o sistema, dizem fontes do Pentágono.

As audições de Nuremberga 2.0 serão transmitidas em direto na Internet

Também neste artigo acima, já se falava no aparente suicídio de Jeffrey Epstein que acabou por acontecer.

No artigo abaixo, você pode saber como se processo o tráfico sexual infantil, na maioria das vezes com a cumplicidade da igreja criando dioceses e orfanatos para alimentar esse tráfico como ocorreu na Austrália. Atenção, o artigo abaixo é muito sensível, tem lá pormenores que não serão fáceis de se ler: não era só o tráfico sexual infantil, mas sim sobre os pormenores de crimes satânicos:

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Base do lago China (EUA)

A base do Lago China, utilizada em testes de armas avançadas, é apenas uma história de capa. Na verdade, este lugar é um dos principais campos de concentração onde as crianças são ritualmente abusadas e mentalmente programadas (aviso, texto muito esclarecedor e muito perturbador com detalhes macabros):
whale.to/b/sp/2.html#The%20Initiale,%20%20CA

Este artigo será atualizado nos próximos dias com mais informação, mas se pretende saber a que ponto vai a Elite que nos controla, basta clicar nos links que estão no artigo. Em todo caso, não se esqueçam que este site é sobre O Evento que aí vem:

O que é o Evento?

Partilhar no Facebook

One Commnet on “Jeffrey Epstein morto pelo Estado Profundo ou mais um falso suicídio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.