Decretos

Decreto de Proteção contra quem esteja sendo atacado negativamente pelas Trevas

Partilhar no Facebook

Decreto de Proteção
Este DECRETO pode ser usado por todos que estão sendo atacados negativamente pelas forças das trevas.

Recomendamos que você faça este decreto diariamente.

Imprima este decreto, escreva-o num pedaço de papel ou copie e cole-o num aplicativo semelhante ao bloco de notas no seu smartphone, onde você poderá encontrá-lo facilmente quando precisar de proteção ou quando achar que está sendo atingido negativamente:

Eu [seu nome completo] encerro os meus CORPOS ENERGÉTICOS em TODOS OS PLANOS e em TODAS AS DIMENSÕES à Nobreza Negra, Anjos Caídos, Quimera e Seres Aracnídeos, Arcontes, Reptilianos Escuros, Draconianos Negros, e a todos ou quaisquer Seres das trevas, energia das trevas, pensamento das trevas e qualquer tecnologia negativa dirigida a mim AGORA e PARA SEMPRE.

Em nome da minha PRESENÇA EU SOU, peço para ser camuflado contra as abordagens negativas indesejadas, ataques negativos e ameaças negativas de acordo com este decreto dado pela Fonte Primária.

Eu formo AGORA em torno de mim, um escudo de proteção que espelha e transmuta na VIOLETA CHAMA, toda e qualquer intenção das trevas direccionada a mim, e envio de volta a pura CHAMA VIOLETA e o FOGO BRANCO DE AN, para a fonte desses mesmos ataques numa intensidade 100 vezes superior aquela antes direccionada a mim.

Este decreto é válido a partir de AGORA e PARA SEMPRE, em TODOS OS PLANOS, em TODAS AS DIMENSÕES, e em TODAS AS LINHAS DE TEMPO.

Que assim Seja e assim É.

FIM

Arcanjo Miguel – Decretos de Proteção

Todos os TRABALHADORES e GUERREIROS da LUZ estão sendo protegidos pelo SURFACOM, pelas Forças de Segurança Pleiadianas do Comando Delta, pelo Comando Jupiteriano e pelo Comando Ashtar.

Estamos a cumprir com o PLANO DE LIBERTAÇÃO PLANETÁRIA, LIVRE TODAS AS TREVAS.

A Justiça chegou e a Paz será feita.
Outros Artigos:

Conversão AN ~ Fogo Branco AN

Invocação à nova Chama Violeta 5D da Perfeição Infinita de Deus (2018)

O que é o Evento?

Fonte:
surfacom.blogspot.com/decree-of-protection

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.

2. Se segue a página do facebook, terá que escolher a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as publicações colocadas, devido à restrição a esta página.

3. O autor não usa facebook (raramente), portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui na página (os comentários colocados na página do facebook não serão respondidos: lembre-se, o facebook e youtube fazem parte da Matrix, portanto não passe os dias lá!)

4. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que o autor concorda ou discorda com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

16 Comments on “Decreto de Proteção contra quem esteja sendo atacado negativamente pelas Trevas

    1. Muito obrigada por compartilhar. Esse decreto é excelente.
      Achei graça na correria porque comecei a declará-lo. Foi incrível.
      Nem os criminosos gostam que eu reze ou proclame decretos de proteção. rs
      Em relação à tecnologia danosa e às energias deu resultado imediato.
      Gratidão

  1. Olá!

    Existe alguma hipótese de transformar este Decreto de forma a proteger por exemplo os nossos animais de estimação?

    Ou talvez um outro Decreto com o mesmo fim, mas para eles?

    Ou eventualmente para a nossa habitação e todos os que connosco a partilham (incluindo portanto os nossos amiguinhos de 4 patas ou 2 asas) ?

    Pergunto porque ao longo da vida várias vezes e com diferentes animais dos quais me sentia muito próximo, deu-me a impressão que “algo” os atacava a eles (em vez de me atacarem a mim directamente, francamente não sei explicar porquê) para talvez chegarem a mim de forma indirecta…

    É que se eu recitar este Decreto e em vez do meu nome der por exemplo o nome do meu cão, ou gato, ou outro animal de estimação, não sei se será o mais adequado, porque o Decreto é bastante personalizado, utilizando sempre a 1ª pessoa do singular.

    Qualquer ajuda será bem-vinda.

    Obrigado! E obrigado também por partilhar este Decreto.

    1. este decreto não tem a haver com animais e sim com alguns seres (sementes estelares) que têm sido efetivamente atacados.

      quanto ao seu parágrafo: os animais têm mais sensibilidade: conseguem ver entidades que a maioria dos humanos não conseguem ver: isso é verdade.
      https://www.oevento.pt/2019/12/05/felinos/
      este decreto é um complemento para a sua defesa pessoal. Abraço

      1. Meu caro, eu sei ler, e sei portanto a quem se destina este Decreto.
        Essa foi aliás a razão porque perguntei se haveria algo semelhante, mas para animais.

        Como escrevi vários parágrafos, mas em nenhum deles mencionei a sensibilidade dos animais, não faço ideia a qual deles se refere quando diz “quanto ao seu parágrafo”.

        Vejo que entretanto editou/modificou o seu comentário, porque havia mais quando o li ontem pela 1ª vez. Mas lembro-me de ler algo em que criticava as pessoas que dão mais valor aos animais do que a outras pessoas… e também que os animais seriam seres da 2ª dimensão…

        Não há nenhum ser vivo neste planeta da 3ª Dimensão, que esteja na 2ª Dimensão!
        Todos nós, seres humanos, animais, plantas, partilhamos o mesmo planeta, logo todos estamos na mesma Dimensão.

        Eu não dou mais valor aos animais do que dou aos seres humanos, dou a ambos, assim como a toda a Vida em geral, neste planeta e neste Universo, o mesmo valor, igual para todos.
        Uma coisa é certa, conhecendo os seres humanos tão bem como os conheço, não tenho dúvidas em afirmar que quando chegar a Ascensão para a 5ª Dimensão, haverá decerto muitíssimos mais animais e plantas do que seres humanos, a fazerem essa transição!
        O ser humano, em geral, está tão corrompido, que a esmagadora maioria de nós não vai conseguir Ascender à 5ª Dimensão!
        Dê-me um só exemplo dum animal que seja, como a imensa maioria das pessoas, corrupto, mentiroso, traiçoeiro, ganancioso… Eu estive em 5 dos 7 Continentes deste planeta, encontrei e convivi com gente do mundo inteiro, e conheço bem a vida animal que também cá existe, domésticos e selvagens.
        Entre os seres humanos (embora exista uma pequena percentagem de gente boa), a maioria sofre ou de todos, ou pelo menos de alguns dos malefícios acima enumerados… Mas ainda estou para encontrar ou ter conhecimento do 1º animal que sofra de um só desses males…

        Alexandre Herculano (e vários outros autores o escreveram também) escreveu: “Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais”… Concordo em absoluto.

        Quanto à sensibilidade dos animais que lhes permite ver, e sentir, muita coisa que os seres humanos em geral são incapazes de ver ou sentir, isso é um facto.
        Mas o simples facto de verem ou sentirem, não lhes dá defesas contra seja o que for que de malévolo os possa querer atacar… Daí precisarem da nossa ajuda.

        1. ola. editei o comentário, porque analisei incorretamente e poderia ser mal interpretado na resposta.
          obrigado pelo seu comentário.

        2. os animais também estão aqui para evoluir e nós humanos também somos responsáveis por essa evolução. Antes de sermos humanos, eramos animais e plantas.
          A 3D que temos aqui é artificial: é a 3D Matrix.
          Quando a Matrix for levantada e o planeta passar a 5D muita coisa mudar e muitos animais também vão evoluir, porque num planeta 5D nenhum animal será carnívoro.

  2. Obrigado também pela resposta mais ponderada.

    É assim, eu vejo, leio, oiço, muitas fontes diferentes em relação a estas matérias, ao que será/poderá ser, a Vida na 5D.

    Se bem que apenas dê crédito a fontes que a minha intuição me diz que podem ser credíveis (e ao longo dos anos tenho descartado muitas fontes em que inicialmente depositei alguma confiança, mas que com o passar do tempo se vieram a revelar serem ou fraudes, ou desinformantes), ainda assim nem todas as fontes de informação que actualmente vou vendo, ou lendo, ou ouvindo, são unânimes em relação ao que o futuro e a Terra na 5D nos reserva.

    Todos nós, que nos interessamos por este tema da Ascensão, ansiamos que chegue o Evento, e que a transição se faça.
    Isto porque todos estamos de acordo que esta Terra na 3D está a rebentar por todas as costuras, e isto não pode continuar assim por muito mais tempo.
    Mas… por tudo o que leio e vejo (e leio todos os posts do Cobra, e vi e continuo a ver tudo o que diz o Corey Goode, e alguns outros), o Evento não vai ser “pêra dôce”! Parece-me que há fortes possibilidades que a esmagadora maioria da população da Terra sucumba aos efeitos do Evento! O que me leva a crer que apenas uma pequena minoria sobreviverá e Ascenderá à 5D!
    E muitos dos que actualmente pensam que são “Light Workers”, e que esperam passar à etapa seguinte incólumes, talvez isso não aconteça e talvez sigam o mesmo destino da maioria da população deste planeta (seja ele qual for, transicionar para o Reino dos Espóritos, ou alguns até poderão, como dizem algumas fontes, serem transportados por ETs benevolentes para outros planetas ainda na 3D como este, como uma nova chance de recomeçarem do zero…) …

    Isto é tudo muito mais profundo do que algum de nós actualmente neste plano de existência possa imaginar… Resta-nos especular, e ter esperança…

    Voltando ao tema dos animais, em particular os nossoas animais de estimação, há um canal no YT que sigo desde há uns tempos, e que até prova em contrário me parece credível “Cosmic Agency”, que (alegadamente) terão contacto com Pleiadianos (essencialmente do planeta Taygeta, mas também doutros planetas do mesmo sistema solar) do qual lhe sugeria que visse um video por eles publicado a 21 de Dezembro do ano passado, e entitulado “AfterLife of Animals: What Happens when our Pets Die?”

    1. do autor do site: pegando na última parte, sim eu recebo muita informação Pleiadiana / Taygeta embora não publique.
      Sobre os animais, já foram colocados alguns artigos. O que melhor explica essa evolução consta no livro “A lei do Uno” e pr exemplo nestas 2 sessões:
      https://www.oevento.pt/2017/10/06/a-lei-do-uno-resumo-da-sessao-19-segunda-para-a-terceira-densidade/
      https://www.oevento.pt/2017/11/30/a-lei-do-uno-resumo-da-sessao-20-ilha-de-pascoa/

      Quanto à questão da Ascensão, há atualmente muita informação divergente, mesmo alguns bons contactos diferem (têm uma visão oposta como acontecerá), mas o mais sensato é nos concentrarmos em nós próprios. abraço
      ps: fui ver esse canal e afinal conheço a pessoa que é a Gosia.

      1. Eu tenho a “Lei do Uno” em versão original, em Inglês (em PDF). Mas confesso que nunca li, a não ser alguns excertos aqui e ali…

        Num dos excertos dum dos seus links, eles dizem que animais de estimação, próximos dos seres humanos, também passam/passaram/hão-de passar, à 3D.

        A “Lei do Uno”, na sua versão original, se bem me lembro, já tem algumas décadas. E as coisas têm mudado neste planeta, nestes últimos anos, a um ritmo e velocidade alucinantes!
        Acredito que actualmente os animais que cá co-habitam connosco (e refiro-me neste caso aos de estimação) já venham a este planeta como seres da 3D.
        Já li aliás sobre a hipótese de seres de Dimensões/Densidades muto acima da 3D poderem encarnar neste planeta na 3D… E os Budistas, na interpretação que fazem dos ciclos da Reencarnação, admitem que numa vida se pode encarnar como ser humano, e na seguinte (por razões kármicas) essa mesma Alma possa reencarnar como animal…

        Como disse, neste momento, e enquanto (sobre)vivermos neste plano da existência, é quase impossível ter certezas em relação ao que nos está vedado há milénios… Daí só podermos especular, e porventura acreditar naquilo que melhor ressoa com cada um de nós.

        Sim, a pessoa do canal “Cosmic Agency” é a Gosia. Parece-me perfeitamente honesta e sincera, e não me parece de todo ter-se envolvido nisto nem por dinheiro, nem por fama, e fazê-lo com sentido de missão, e com muita dedicação! Tem outro canal em Espanhol, “Agencia Cosmica”, e trabalha com o Robert, dos canais “Despejando Enigmas” e “Red Agartha” (estes dois em Castelhano, claro).

        Abraço!

        1. Começando pelo fim, sim conheço o Robert e como é dito pelos contactos que ele teve e como já foi dito, vivemos numa 3D artificial.
          Quanto à Lei do Uno, esta é a lei que é aplicado em 90% das civilizações do nosso universo e esta deriva de uma informação de alguns seres que têm estado em contacto direto (não canalizado) ultimamente. Aos poucos tenho introduzido algumas mensagens, sendo que tem que ser gradualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.