Meditação

Meditação do Portal de Leão, 8 de Agosto às 8:08 ou 20:08 no seu fuso horário

Partilhar no Facebook

Tal como transmitido na atualização do COBRA da semana passada (29 de julho de 2019):

As próximas duas semanas serão cruciais para determinação de como o processo de libertação planetária continuará.

As Forças da Luz estão solicitando a todos que meditem o tanto quanto puderem e com a frequência que se sentirem guiados, para que o processo nas próximas duas semanas continue de maneira positiva, harmoniosa e pacífica para o planeta, para a humanidade e, especialmente, para aqueles que estão mantendo Luz no planeta.

As Forças da Luz, também, estão pedindo às pessoas que visualizem uma grade da Flor da Vida abrangendo todo o planeta e ajudando a harmonizar a situação:

Recordo que devido ao livre-arbítrio, os Seres de Luz necessitam também de autorização para nos ajudarem e libertarem este planeta, portanto devemos solicitar a sua ajuda de forma clara. Destaque-se a última atualização do FM144:

FM144 ~ A Cabala Escura sabe que nos próximos cataclismos será removida

Junte-se à Meditação em Massa durante o “Portal do Leão” a 8 de agosto de 2019 às 08:08 da manhã ou às 20:08 da noite no seu fuso horário.

Você pode fazer esta meditação ao longo do Portal do Leão, no horário sugerido ou a qualquer momento que melhor se ajuste à sua programação diária.

A data 08/08 encerra um poderoso simbolismo, porque o número 8 representa a justiça e o equilíbrio, por um lado, e porque o número 8, “deitado” equivale ao símbolo do infinito. Para além disso, para a Astrologia a data 08/08 é muito importante porque, todos os anos, a Terra, o Sol e a Estrela Sirius alinham-se de tal forma no Céu que criam um “portal” energético, que traz abundância, sorte e boas oportunidades a quem os souber aproveitar.

Desde há muitos séculos que os egípcios e, nas últimas décadas, os estudiosos de Astrologia, acreditam que nesta altura do ano a Terra recebe um poderoso influxo de energia cósmica, canalizada através de um portal a que se chama o “Portal de Leão”, porque a constelação de Leão atravessa o céu. Este portal resulta de um alinhamento especial no Céu, uma espécie de dança cósmica entre o Sol, que é também o regente do signo Leão, a Terra e a estrela Sirius, um sol maior do que o nosso Sol, regente do sistema solar.

Este ano, o Portal do Leão está aberto entre 26 de Julho e 12 de Agosto, mas é no dia 8 de Agosto que atinge o seu pico, permitindo receber uma energia mais poderosa, desde que tenhamos consciência dela.

Sirius é uma estrela azul que é vinte vezes mais brilhante que o Sol

Astrologicamente, Sirius é conhecida como o nosso sol espiritual, que nos põe em contacto com os planos Divinos e a sua profunda sabedoria.

Quando o Vórtice estiver aberto, ele o encherá de Luz, uma Luz que irá mudar, crescer, transmutar e transformar você. Através dele, fluirá a Luz e o Amor que podem permitir que você transcenda o que foi e crie o que será. É através do portal representado pela brilhante estrela azul-branca Siriana, que toda a energia entra no seu universo, a energia que é a sua própria Alma e Espírito, a energia do seu Eu Superior… Este é um tempo de novo nascimento e de nova vida.

É a época da maior transmutação, a maior transformação e, sim, da maior transcendência que já ocorreu. A Deusa está retornando e Ela traz consigo uma Luz, uma Luz que uma vez acesa, não pode ser extinta.

Código Galáctico

Bem-vindo à Temporada do Leão!

O Sol se move no signo ardente do Leão entre 22 de julho a 23 de agosto de 2019. Durante este período, o Universo estará nos convidando a encontrar o nosso poder e força interior através do relaxamento e diversão!

O que te faz sentir poderoso? O que ajuda você a entrar em sintonia com o leão ou leoa interior?

Enquanto dificuldades e lutas podem nos tornar mais fortes, nós sentimos o verdadeiro poder quando estamos felizes. Quando estamos em um estado relaxado e feliz, nos sentimos confiantes, amorosos, abertos e prontos para assumir o que quer que o mundo nos traga. Naquele momento em que estamos rindo ou experimentando uma verdadeira alegria, todas as nossas preocupações desaparecem e nenhuma dor nos pode tocar.

Sob a energia da temporada do Leão, o Universo está nos lembrando de que há uma força e poder na alegria que podem nos elevar, nos inspirar, nos motivar e nos curar. Muitos de nós nos sentimos desanimados com o que vemos no mundo. Muitos de nós somos apanhados na luta do dia-a-dia. Enquanto todos nós temos que lidar com as realidades pesadas da vida, temos que estar conscientes de não permitir que elas nos derrotem.

A temporada do Leão nos convida a fazer uma pausa da nossa dor e sofrimento e, em vez disso, sair para o mundo e encontrar a alegria novamente, encontrar a nossa motivação, encontrar o nosso coração e alma. Enquanto o sol em Leão, durante julho de 2019, vai nos ajudar a curar dos Eclipses, o sol em Leão de agosto de 2019, é muito mais brilhante e dá a nossa chance de aliviar as cargas das nossas costas e dos nos nossos corações.

A Temporada do Leão em Agosto é um momento para relaxar e encontrar a diversão e o romance!

Tire férias ou uma escapadela de fim de semana, comece uma nova aula, vá a um encontro romântico ou faça algo que você sempre falou em fazer. Inspire-se. Convide o amor e o relaxamento. Apaixone-se pela sua vida novamente. Para quando você fizer isso, você se sentirá poderoso, forte e motivado para passar, não apenas pelo resto do ano, mas pelo resto da sua vida.

Há um grande mundo lá fora para ver e bilhões de pessoas para conhecer, amar e aprender. Embora seja fácil se concentrar nas tragédias e terrores do que acontece neste mundo, também precisamos lembrar de nos concentrar na beleza que a Mãe Terra e a humanidade têm para nos oferecer.

Quando o procuramos, vamos encontrá-lo, pois o que focamos se expande, o que pensamos e sentimos irradia ao nosso redor. Essa energia radiante é a nossa vibração, e a nossa vibração molda a maneira como vemos nossa realidade.

Quando nos concentramos em amor e alegria, a nossa vibração se eleva e se expande. Nós nos tornamos mais poderosos, nos tornamos mais fortes, nos tornamos mais confiantes, e podemos encontrar a força para levar a vida dos nossos sonhos.

Quando nos concentramos na destruição, no caos, na dor e no sofrimento, a nossa vibração se encolhe e obscurece e nós lentamente somos abatidos pela vida.

O que aumenta/diminui a nossa Energia, Frequência e Vibração

Sentimo-nos impotentes, com medo e perdemos a esperança de que amanhã possa ser mais brilhante.

Aventurar-se nesse estado é parte da condição humana, mas se você ficou aqui por muito tempo e se sente sugado pelo que está acontecendo no mundo, ao seu redor, ou mesmo dentro de sua casa, esta temporada do Leão é sua chance de dar um empurrãozinho para o lado, e se permitir a se concentrar na alegria.

Deixe a alegria entrar. Deixe a luz entrar. E, assim como o Leão, torne-se o Rei ou Rainha do seu próprio domínio.

Você é um co-criador nesta jornada, e o que você escolhe para criar começa na forma como você escolhe ver o mundo.

Então, concentre-se no que você quer, concentre-se em aumentar os seus níveis de alegria e observe como as coisas mudam. Veja como o seu Ser pode se tornar num veículo para a Paz na Terra.

Este portal traz uma energia que favorece a Ascensão espiritual, sendo particularmente importante para todos aqueles que procuram respostas na sua caminhada.

Peça orientação, e o céu responder-lhe-á.
Encontre satisfação e realização no simples facto de ser humano, apreciando os prazeres mais simples da vida. Lembre-se que viemos à Terra com a missão de experimentar, explorar, descobrir e experienciar toda a riqueza que a vida nos oferece. Muitos de nós perdem-se nas exigências do seu dia-a-dia e esquecem-se de parar para desfrutar realmente da vida que estão a viver. Procure fazê-lo e reconheça as bênçãos que recebe.

Chacra do Coração

O signo do Leão também domina o chakra do coração e, fazendo tempo para descansar e relaxar, e abrindo-se para a alegria, podemos fortalecer a energia e a aura do nosso coração. Com um coração forte, há muito pouco que não podemos alcançar. Com um coração forte, podemos permanecer sintonizados e conectados, mas também presentes em nossas vidas e no mundo ao nosso redor.

Como começar a “Pensar” com o coração ~ Hridaya

Sob o Sol do Leão, convide a alegria, a confiança e o amor para a sua vida através de ações positivas, elevando o seu pensamento e fazendo tempo para relaxar e descontrair. Mantenha-o simples, mantenha-o leve e use o Leão como seu animal espiritual para guiá-lo durante a temporada.

“Na verdade, eu não sou o meu corpo, minha raça, religião ou outras crenças, e nem mais ninguém. O eu real é infinito e muito mais poderoso – uma entidade completa e que não está quebrada ou danificada de alguma forma. O infinito em mim já tem todos os recursos que preciso para navegar pela Vida, porque sou Um com a energia Universal. Na verdade, EU SOU a energia Universal ”.
~ Anita Moorjani

Meditação escrita:

Amada Gloriosa Presença EU SOU, Luz da minha Alma, que a Luz da Iluminação Cósmica, a Luz da Vitória e do Amor Cósmicos sejam derramados na Terra de todas as Fontes disponíveis, como a Luz de Mil Sóis para permear a atmosfera do Terra, para saturar todo o Seu povo e Seus muitos reinos.

[respire fundo, inspire e expire]

Que toda a negatividade, ilusão, distrações e carma sejam transmutados pela Grande Luz Cósmica de Deus que nunca falha. Que a Grande Era Dourada da Iluminação, Amor, Paz, Fraternidade e Prosperidade para todos se estabeleça agora no nosso amado Planeta pela ação desta Grande Luz Cósmica.

[respire fundo, inspire e expire]

Pela autoridade de minha Amada Presença EU SOU e pela autoridade de cada Amada Presença EU SOU da Humanidade, todos os Reinos da Terra, a Luz da Mãe/Pai, pela autoridade de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, decreto:

[respire fundo, inspire e expire]

Como Filho/Filha de Deus, “EU SOU” a autoridade na Terra, e “EU SOU” agora pela ação da Luz de Mil Sóis, ser libertado/a agora, neste amado Planeta para a imediata transformação da Terra em sua “Estrela brilhante”, que é o seu destino, e para a elevação de toda a Humanidade na sua liberdade eterna nos reinos de Luz e Perfeição Divinas.

[respire fundo, inspire e expire]

Eu peço que a Luz que é necessária para manifestar o Reino de Deus na Terra, como é no Paraíso, seja liberada agora ilimitada em conformidade e em alinhamento absoluto com o Plano Divino do Criador Primário para a Terra, toda a Humanidade e todos os Reinos da Terra.

E assim, EU SOU Amado.

VITÓRIA DA LUZ!

Meditação Guiada:

Nota final. Não se esqueça de ler e divulgar a meditação de setembro:

Meditação em Favor da Verdade, do Amor e da Paz Planetária a 29/09/2019 às 17h em cada nação

fontes externas:
https://surfacom.blogspot.com/lions-gate-portal
foreverconscious.com/intuitive-astrology-leo-season-2019
thesoulmatrix.com/sirius-vortex-embracing-lions-gate
messagescelestes.ca/invocation-a-la-grande-lumiere-cosmique

Partilhar no Facebook

3 Comments on “Meditação do Portal de Leão, 8 de Agosto às 8:08 ou 20:08 no seu fuso horário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.