Diana Cooper, Seres

O que são orbes

Partilhar no Facebook

ORBES – O QUE SÃO?

Orbes são seres angélicos que baixaram sua frequência até à sexta dimensão para que possamos filmá-los.

Cada Orbe é a manifestação visível de um ser espiritual que irradia uma mensagem ou energia ou ambos.

Um Orbe é uma chave para a sua consciência, então cada vez que você olha para uma foto, você receberá, em algum nível, um download espiritual.

Mesmo que sua mente esteja fechada aos planos divinos, a energia deles chegará até você.

Para aqueles que estão despertos e conscientes, as mensagens e energias irradiadas pelos Orbes podem afetá-lo profundamente.

UM POUCO MAIS SOBRE ESSAS LINDAS MANIFESTAÇÕES:

– Porquê os Orbes estão aparecendo?

Os humanos só podem ver e ouvir dentro de uma faixa de frequência específica.

Anjos e outros seres de luz vibram em uma frequência diferente e porque muitas pessoas só acreditam naquilo que é tangível, as massas estão negando a existência do espiritual ou estão alheias a ele. Devido a isso, grande parte da ajuda que está disponível para eles é perdida e um grande número de indivíduos está confuso e sem esperança.

As pessoas querem provas da existência de um mundo espiritual. Durante séculos, a hierarquia espiritual tentou chamar a atenção das pessoas para a dimensão além dos nossos sentidos normais e vários métodos foram tentados.

Por exemplo, em um tempo o ectoplasma, uma emanação visível do espírito, foi criado, mas isso requer energia e aparece em condições limitadas, então as pessoas eram muito céticas quanto a isso.

Era hora de alguma nova prova surgir. Os anjos e mestres encarregados do projeto escolheram a aparição de Orbs em fotografias como uma demonstração física de espírito porque despertam o interesse das pessoas e fazem com que elas questionem.

Além disso, toda vez que alguém vê um Orbe, os anjos têm a chance de tocá-lo enquanto estão alertas, curiosos e abertos a possibilidades.

Naturalmente, o anjo se conecta com eles de qualquer maneira, mas se a mente deles está fechada ou inconsciente, não tem o mesmo impacto.

– Os anjos e guias foram instrumentais no desenvolvimento de tecnologia para capturar os Orbs no filme?

Sim, eles foram, mas a consciência das pessoas que desenvolveram essa tecnologia foi importante.

Os anjos e guias superiores aproveitaram a oportunidade para se conectar com esses cientistas em particular e influenciá-los.

– Por que os seres espirituais aparecem como orbes ou círculos?

Quando você captura um Orbe você vê o campo de energia do ser. O corpo de luz ou merkabah em que um espírito viaja é geralmente visto como uma forma de estrela de seis pontas. No entanto, à medida que o ser evolui, seu corpo de luz se torna uma forma arredondada mais feminina.

O Orbe foi escolhido porque um círculo representa a integridade e a conclusão. Além disso, um globo pode transportar uma frequência maior do que outras formas, porque não tem cantos para restringir o fluxo de energia. Ele também envolve e protege a entidade que viaja dentro dela.

Finalmente, porque eles estão passando pelo filme, que é um meio que agora está disponível para todos, os Orbs estão cativando o interesse das pessoas.

– Por que os Orbes aparecem em algumas fotografias e não em outras?

Orbs só aparecem em fotos quando o fotógrafo tem uma certa consciência. Eles devem estar em um espaço de quinta dimensão, com sua aura expandida.

O amor é a chave. A mente ou o terceiro olho é irrelevante.

Não é sobre ser psíquico ou intelectual. Para fotografar Orbs, você deve desenvolver a consciência do amor. Certas combinações de chacras devem ser abertas, e estas são o coração, a coroa e os pés ou o coração, a coroa e o plexo solar.

Quando os chacras do coração, da coroa e dos pés estão todos despertos, o canal de Deus é aberto através da pessoa. Quando o plexo solar está aberto, você está reagindo por instinto e isso significa que o coração está conectado.

– Se não há Orbs em uma imagem, isso significa que não há espíritos naquele lugar?

Não. Os seres espirituais estão em toda parte. Apenas indica que o fotógrafo não estava no espaço ou no nível certo de consciência no momento em que a foto foi tirada.

– Como tirar fotografias de Orbes?

Apenas abra seu coração, pense nos anjos ou elementais e peça-lhes para entrarem em sua fotografia. Você pode se surpreender.

Por Diana Cooper

Orbe
Outros Artigos:

Meditação em Favor da Verdade, do Amor e da Paz Planetária a 29/09/2019 às 17h

Andarilhos

https://oevento.pt/2017/04/22/pleiadianos/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments