FM144

FM144 ~ A Cabala Escura sabe que nos próximos cataclismos será removida

Partilhar no Facebook

Esta atualização fornece informações que vêm diretamente da Raça Central Cósmica (WINGMAKERS)

 

WingMakers – A história da Raça Central ~ Verdadeira definição da nossa Alma

Mas primeiro uma pequena visão geral da situação atual na superfície:

Depois de defender a Frota Draco que seguiu a chamada de emergência da Cabala, as Forças de Luz intensificaram a limpeza dos ninhos de aranhas de plasma dentro da Grade, o que por sua vez também é uma razão pela qual essas entidades se tornaram recentemente tão assustadas e estão a tomar medidas específicas contra os Trabalhadores da Luz:

https://fm144/update-15072019.html

FM144 ~ ataques aos trabalhadores da Luz

Há também muita coisa acontecendo na América do Sul. O continente ainda é uma fortaleza energética blindada de Cabala/Nazista. E a vórtice da Deusa na Venezuela ainda é ferozmente contestada:

https://www.rt.com/news/464803-venezuela-new-power-outage/

Você pode continuar a apoiar a Deusa Venezuela com a meditação desta entrada do blog:

https://fm144.blogspot.com/2019/03/situation-report-22032019.html

A Quimera está actualmente a concentrar-se na Alemanha. Um sinal visível das suas actividades poderia ser o facto de a Vodafone ter subitamente mudado para antenas 5G em 20 cidades e vilas alemãs:

www.reuters.com/vodafone-launches-5g-in-germany-challenges

Grupo Quimera

De acordo com as Forças da Luz, a Alemanha é um dos países com o maior número de sementes estelares encarnadas, a fim de manter a Luz nesta área, uma vez que as junções energéticas estão entre as mais poderosas, bem como combatidas na superfície.

Quem são as Sementes Estelares?

Se as Linhas e Vórtices das Linhas de Ley Alemãs fossem livres, a Rede não poderia mais ser mantida. É por isso que os Escuros têm causado tanto caos, manipulação e destruição nesta parte da Europa por milhares de anos, com o clímax das duas Guerras Mundiais. Mas é apenas uma questão de tempo até que Berlim seja liberada de qualquer influência escura e as Linhas de Ley nesta área, como aquela ligada ao Palácio de Sanssouci, serão libertadas novamente:

https://www.visitberlin.de/en/sanssouci-palace
https://en.wikipedia.org/wiki/Sanssouci

A operação mais visível das Forças de Luz é provavelmente o caso Epstein, que irá rachar a parede protectora da Cabala à volta do sistema pedófilo global e irá marcar o início de uma subsequente reacção em cadeia de revelações (preocupantes) que em algum momento terminará no colapso da matriz.

COBRA ~ A prisão de Epstein é a primeira grande vitória contra a Cabala Escura

Depois da demissão do primeiro-ministro inglês, também se podem ver outros efeitos físicos da libertação energética das Ilhas Britânicas, pela publicação de que partes da família real inglesa (falsa) também estão envolvidas no caso de Epstein, o que em algum momento levará ao seu desaparecimento também:

https://www.rt.com/uk/445451-jeffrey-epstein-prince-andrew/

Também é interessante observar que partes da “Main Stream Media” parecem agora relatar de forma mais neutra e séria sobre a Comunidade QAnon, já que já tinham falado sobre a ilha muito antes da prisão de Epstein:

https://www.dailymail.co.uk/news/article-7294665/Jeffrey-Epstein-doomed-dome-Pedophile-Islands-mysterious-temple-lost-golden-dome.html

Quanto ao tema da chegada das Chamas Gêmeas e da criação das Ilhas de Luz, é preciso dizer que houve uma mudança no plano:

Acontecimentos catastróficos em torno do Evento ocorrerão mais rapidamente do que o planejado anteriormente, pois a Terra/Gaia como ser vivo consciente decidiu afastar toda a escuridão, já que ela atingiu seu limite de sofrimento… e ela quer descansar.

Assim, algumas das Chamas Gêmeas, que já entraram em avatares via Walk-ins, foram removidas novamente e estão de volta às naves agora. Isto porque o número de catástrofes naturais irá aumentar mais rapidamente agora e devido a restrições de tempo, o foco das Forças da Luz já não está na lenta construção das Ilhas das Luzes, mas sim em quebrar a Quarentena e o Primeiro Contacto o mais rápido possível.

O Véu e a Quarentena

Alguns dos Gêmeos e Marias se juntaram ao Comando Delta/Prata e estão trabalhando a partir dos navios para o avanço:

https://fm144.blogspot.com/2019/06/short-situation-report-20062019.html

FM144 ~ Neste momento, há uma guerra Espacial no Céu

A Cabala Escura também sabe sobre os próximos eventos cataclísmicos e que, portanto, não serão mais capazes de permanecer neste planeta. A primeira coisa que eles fizeram foi criar a narrativa sobre a mudança climática causada pelo homem, culpar seus escravos mais uma vez por tudo e por todos e fazer um último grande roubo de dinheiro através de impostos antes que a cortina caia.

Aquecimento Global é um embuste!

No fundo, eles já estão trabalhando em um plano de fuga, pois ainda pensam que podem fugir sem serem pegos (detidos) pelas forças da Luz. Nada mais pode ser dito sobre isso, exceto que a menção cada vez maior de tópicos relacionados a OVNIs e estrangeiros dentro do MSM é atualmente possível, já que tanto grupos positivos quanto negativos estão empurrando isso.

No que diz respeito aos eventos cataclísmicos, a Raça Cósmica Central anunciou que na América do Sul haverá erupções maciças de muitos vulcões aproximadamente ao mesmo tempo, e ao longo da costa oeste americana haverá uma quebra das placas tectônicas, emergindo do deserto de Mojave:

https://en.wikipedia.org/wiki/San_Andreas_Fault

Isto leva-nos ao verdadeiro tema desta entrada: Os Wingmakers também conhecidos como Raça Central Cósmica

A Raça Cósmica Central tem estado nas esferas à volta do planeta Terra há já alguns meses.

Cobra ~ Raça Cósmica Central

Eles já fizeram contato com vários Trabalhadores da Luz Chave na superfície e também podem ser contatados a qualquer momento em meditações. Os Wingmakers em sua forma não-física geralmente aparecem gigantescamente grandes em silhuetas brilhantes.

Mas eles também podem se transformar em esferas gigantes que podem realmente servir como naves espaciais também. Às vezes eles também parecem ter uma espécie de bico, e é por isso que eles são frequentemente retratados como pássaros ou águias.

A águia pode realmente ser considerada como o animal representativo da Raça Cósmica Central, uma vez que é completamente livre, está acima das coisas e ignora tudo. Esta é também a razão pela qual os nativos americanos adoravam a águia e muitas vezes usavam a decoração de penas como capacete.

Há dois séculos, foi também a última vez que os Wingmakers apareceram ativamente como Walk-ins na superfície do planeta. Por causa do fato de que muitas tribos indígenas positivas eram tão puras, a RCC foi capaz de ir para os avatares de alguns xamãs iluminados do sexo feminino e masculino por um curto período e, portanto, poderia fornecer conhecimento importante para o povo.

No entanto, os arcontes separaram essa conexão, provocando o extermínio dessas tribos através da colonização da América, de modo que a RCC não tinha mais corpos limpos disponíveis no solo.

Arcontes

Assim como com muitos outros símbolos (Suástica, Olho que Tudo Vê), os Escuros também tomaram o símbolo da RCC, a águia, e a anexaram às suas próprias bandeiras. Esta é também a razão pela qual muitas casas reais ou nações têm uma águia de uma ou duas cabeças em seus emblemas (ou veja a Áquila Romana ou a Águia Imperial dos Nazistas). É tudo sobre apropriação do poder radiante do simbolismo originalmente positivo, porque os Escuros não têm nada comparável a eles mesmos.

Mas agora, depois de uma longa viagem desde o Centro da Galáxia, as águias “reais” estão de volta e prestes a pousar. E isso significa que o fim da Quarentena está se aproximando, porque a RCC é energeticamente superior à Quimera, comparável a uma águia real no céu a uma aranha no chão… a Quimera teme a RCC.

Tolkien também se referiu aos Wingmakers, em forma de águias que aparecem sempre que a situação é mais desesperada:

No entanto, o CCR não quer apenas ser associado à águia. Os Wingmakers são muito mais; eles são criaturas de pura Luz e Amor e cheios de bondade. Também podem aparecer como anjos dourados e possuir asas. Também é possível ser levado a um reino intermediário dourado durante uma meditação e ser conectado com 3 ou 4 deles. Ali a RCC pode realizar curas; pode até realizar operações energéticas sobre o corpo de luz com seus bicos. Eles podem identificar imediatamente as causas de muitos problemas físicos e mentais, seja uma simples falta de nutrientes ou uma falta de amor. Na verdade, para a maioria das pessoas a falta de amor é a principal causa de muitos problemas.

Por isso é recomendado que se conectem activamente com eles e que os deixem recarregar-vos com a Energia do Amor Dourado para que possam sentir o amor-próprio novamente. Também podem deixá-los proteger-vos energeticamente ou deixá-los limpar o vosso ambiente, em caso de ataques energéticos (por exemplo, por aranhas de plasma).

Também é recomendado fazer isso durante os próximos dias, pois temos a chamada “Super Lua Negra”, e os Escuros já estão ritualizando massivamente e realizando operações e ataques energéticos:

https://earthsky.org/?p=309804

Também é recomendado limpar todo o planeta com o Fogo Branco AN nos próximos dias para neutralizar a anomalia que é bombeada de volta para a grade durante tais fases. Você também pode usar Energia Dourada ou Energia de Deusa Rosa para limpar, harmonizar e recarregar ainda mais a Terra.

Conversão AN ~ Fogo Branco AN

nota final deste site: hoje houve também um artigo publicado pelo Portal2012 (COBRA) a apelar às meditações. Isto vai ao encontro ao que este site tem apelado. A maioria dos sites da Luz, canais youtube (80%), estão atualmente infiltrados e não promovendo as meditações. Recordo que devido ao livre-arbítrio, os Seres de Luz necessitam também de autorização para nos libertarem, portanto meditem diariamente usando as meditações guiadas colocadas neste site. Não se esqueçam da meditação universal para setembro:

Meditação em Favor da Verdade, do Amor e da Paz Planetária a 29/09/2019 às 17h em cada nação

fonte:

https://fm144.blogspot.com/2019/07/the-wingmakers.html

Partilhar no Facebook

4 Comments on “FM144 ~ A Cabala Escura sabe que nos próximos cataclismos será removida

  1. Grata pelas atualizações! Mas fico bem triste por Gaia ter cheģado ao seu limite.. tenho amor profundo por esse generoso ser que nos acolhe!
    Que as forças da Luz consigam minimizar os danos o máximo possível!
    Vitória da Luz!

  2. Sugiro corrigir a expressão “de encontro” para “ao encontro”, pois ficou confuso. De encontro significa oposição e, pelo que entendi não é isso que o autor quis dizer. É isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.