Prepare For Change

Chico Xavier ~ A caminho de uma Era Dourada

Partilhar no Facebook

nota deste site: neste artigo serão abordadas a questão do “50.º Aniversário do Desembarque da Lua”, embora saibamos que a Cabala Escura (Nazistas que foram para os EUA após a 2.ª guerra mundial) há muito que haviam aterrado lá e que temos uma infinidade de Seres que habitam na Lua. A Lua é um portal do nosso Sistema Solar. Recomendo por exemplo a visualização deste episódio:

t07e14 Segredos das Missões Apollo (Corey Goode)

Depois é abordada a tão falada data limite de Chico Xavier que nunca foi abordada neste site. É abordada a visão segundo Chico Xavier. Neste site, como sabem são abordadas mais do que uma visão, mas que todas indicam o mesmo fim positivo: teremos O Evento e a Ascensão. Vamos ao artigo:

A DATA LIMITE E COMO VOCÊ AJUDOU A SALVAR O MUNDO

Talvez você não tenha notado, mas já passamos do dia 20 de julho de 2019, já decidimos o destino de nossa própria história como HUMANIDADE. Nós já salvamos o mundo e garantimos o melhor resultado possível. Nós tivemos uma escolha a ser feita, e tivemos 50 anos para escolher o caminho que gostaríamos de manifestar. Se você ainda está lendo este artigo no AGORA é porque VOCÊ É PARTE DO PLANO DE LIBERAÇÃO PLANETÁRIA que evitou a ANIQUILAÇÃO DA HUMANIDADE através da GUERRA NUCLEAR ou TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. Agora que temos a sua atenção, vamos contar a história.

Celebrou-se no dia 20 de julho de 2019, o “50.º Aniversário do Desembarque da Lua”:

Cinquenta anos atrás, a missão Apollo 11 da NASA mudou nosso mundo e as ideias sobre o que é possível aterrissando (aterrando) com sucesso os seres humanos na superfície da lua – e trazendo-os para casa com segurança – pela primeira vez na história. O vídeo Doodle de hoje celebra este momento de realização humana, levando-nos através da jornada para a lua e para trás, narrado por alguém com conhecimento em primeira mão do evento épico: o ex-astronauta e piloto de módulo de comando do Apollo 11 Michael Collins.

Uma equipe de cerca de 400.000 pessoas de todo o mundo trabalhou no Projeto Apollo – na maioria trabalhadores de fábricas, cientistas e engenheiros que nunca saíram do chão. Dentro desses 400.000 estavam os astronautas da missão Neil Armstrong, Edwin “Buzz” Aldrin e Michael Collins. Sua jornada histórica começou quando um foguete Saturno V descolou do Centro Espacial Kennedy da Flórida em 16 de julho de 1969. Depois de alcançar a órbita ao redor da lua, o módulo lunar, conhecido como “Águia”, separou-se para uma viagem de 13 minutos à superfície. Enquanto isso, o astronauta Michael Collins ficou para trás no módulo de comando, o que acabaria por trazer os três astronautas de volta para a Terra.

Ao longo do caminho para a superfície da Lua, Armstrong e Aldrin perderam contato de rádio com a Terra, o computador de bordo mostrou códigos de erro desconhecidos e o combustível ficou curto. Enquanto milhões assistiam na televisão com ansiosa expectativa, eles conseguiram conduzir o módulo para um pouso seguro na cratera apelidada de “Mar da Tranquilidade” em 20 de julho de 1969.

Não muito tempo depois, Armstrong se tornou o primeiro humano a pisar na lua, afirmando as agora infames palavras: “Esse é um pequeno passo para um homem, um grande salto para a humanidade”.

Retornando com segurança à Terra em 25 de julho de 1969, a tripulação da Apollo 11 foi seguida por mais 10 astronautas, com a missão final ocorrendo em 1972. Inúmeras descobertas científicas – de tomografias a alimentos congelados – aconteceram graças à missão de a lua.

A exploração espacial continua até hoje, com marcos como a Estação Espacial Internacional e planos para uma missão a Marte. Mais recentemente, o programa Artemis da NASA – batizado com o nome da irmã de Apolo na mitologia grega – tem como objetivo levar a primeira mulher à lua. (1)

O que poucas pessoas notaram é que o dia 20 de julho de 1969 foi também um marco decisivo no tempo em que o “PARAÍSO” decidiu nos dar um PRAZO DE 50 ANOS para PRESERVAR A HUMANIDADE

Mas primeiro, você já ouviu falar do mais famoso brasileiro Chico Xavier? Você sabia que o tempo de graça já passou e que já vencemos essa batalha insana? Você sabia que esse período de provação nos foi dado por extraterrestres? E você já percebeu que já decidimos o melhor resultado possível?

Esteja pronto para ser surpreendido.

Quem foi Chico Xavier?

Chico Xavier ou também conhecido como Francisco Cândido Xavier foi um médium extraordinário, mundial, nascido em Pedro Leopoldo, Brasil, em 2 de abril de 1910.

Chico Xavier era um homem de coração e alma compassivos, grande filósofo e divulgador da doutrina espiritual. Como resultado de suas habilidades mediúnicas e bondade, ele atraiu pessoas de todas as denominações e até mesmo aquelas que não pertenciam a nenhuma religião.
Ele tinha forte precognição de eventos futuros. Freqüentemente, ele receberia mensagens extraterrestres. Mensagens que estavam fora dos limites deste planeta. Suas habilidades para processar e sintetizar tais mensagens levaram a uma série de profecias que se tornaram realidade.

Ao longo de sua vida, ele psicografou mais de 450 livros, tendo vendido mais de 50 milhões de cópias, e apesar de ser o escritor brasileiro de maior sucesso na história, ele cedeu todos os direitos autorais para o benefício de instituições de caridade. Além dos livros, ele psicografou cerca de dez mil cartas sem cobrar pelos serviços.

Em seu registro biográfico, Chico não viveu apenas na mediunidade, ele também trabalhou como vendedor, tecelão e datilógrafo. Recebeu várias homenagens e honras na vida, sendo nomeado para o Prêmio Nobel da Paz entre 1981 e 1982, um título que não lhe foi atribuído, mas acabou sendo eleito em 2012 como o concurso de “o maior brasileiro de todos os tempos” que elege. aqueles que fizeram mais pela nação. Toda a sua vida foi regida pela disciplina e simplicidade, e isso lhe valeu reconhecimento como o maior líder espiritual de seu país.

Mas o que fará Chico lembrar em nossa história é algo que diz respeito à nossa existência como civilização humana.

A DATA LIMITE

Segundo Chico, por ocasião da chegada do homem à Lua, em 20 de julho de 1969, realizou-se um encontro entre as forças celestes do nosso Sistema Solar, para certificar o progresso moral da sociedade terrena.

As forças angélicas do nosso Sistema Solar estavam preocupadas com o impacto nocivo da humanidade no equilíbrio planetário.

Levando em consideração que as nações mais poderosas do planeta se armaram a um grau sem precedentes, a questão nuclear foi levantada, juntamente com a questão das armas de destruição em massa.

E a partir desse momento, foi decidido após prolongados debates, segundo Chico, foi dado um prazo de 50 anos, a partir de 20 de julho de 1969, para que este período adicional expire em 20 de julho de 2019.

Em julho de 1969, um prazo de 50 anos começou.

Se não fizermos uma guerra autodestrutiva nos próximos 50 anos, podemos esperar realizações fenomenais da ciência humana, a partir da Lua.

nota deste site: por exemplo no livro “A Lei do Uno”, que damos grande destaque neste site, a transição planetária começou em 1975 e termina em 2024 onde deverá ocorrer o Evento e a Ascensão e onde uma reunião no final de 2017, da Confederação Galáctica, já foi determinado que teremos a libertação do nosso planeta:

T10E02 Fim da Super Federação ~ Libertação Planetária

A amizade entre Geraldo Lemos Neto e Chico Xavier

O economista Geraldo Lemos Neto é empresário imobiliário em Minas Gerais e desde os anos 1980 vem promovendo o espiritismo, atuando também como médium. Durante 21 anos manteve uma amizade muito próxima com o médium brasileiro mais famoso, Chico Xavier, inclusive ajudando a editar vários de seus livros na União Espírita Mineira. Lemos Neto mantém a “Vinha de Luz Editora”, para a qual publica material inédito do médium, além de dirigir desde 2006 a Fundação Cultura Chico Xavier de Pedro Leopoldo. Integra também a direção do portal “Saber Espiritismo”, onde o trabalho do grande meio é divulgado.

A convivência de Geraldo Lemos Neto e Chico Xavier, na década de 80, em Uberaba, permitiu que a mensagem chegasse até hoje.

Geraldo Lemos Neto em discurso próprio (3):

Quando convivi mais de perto na intimidade de sua casa de Uberaba, por várias ocasiões assistíamos juntos na casa de Vivaldo da Cunha Borges, meu cunhado que com Chico morava, as fitas em VHS de filmes que faziam a alegria de Chico como foi o caso de Ghost, Jornada nas Estrelas (Star Trek) e muitos mais.

Conversamos durante muito tempo pela manhã sobre os assuntos mais interessantes, com ele sempre nos contando os casos curiosos e impressionantes que lhe ocorreram durante toda a sua vida. Ele estava em um humor extraordinariamente bom, sempre pronto para nos trazer notas de alegria e conforto.

Eu diria que o Chico tinha os pés no chão, o coração com todos nós em cuidados, carinhos e afetos puros, e os olhos fixos nas estrelas do firmamento!

Às vezes, acompanhamos suas tarefas de correio, quando o ajudamos a se inscrever em caixas de mensagens, endereçando-as aos amigos espalhados por todo o Brasil. Chico psicografou em casa usando um gravador com fitas de música clássica que nós, os amigos, lhe oferecíamos ou que ele mesmo tinha pedido para comprar.

Todas as pessoas ligadas ao coração de Chico Xavier nas cidades de Pedro Leopoldo, Belo Horizonte e Uberaba atestam que, com cada uma delas, Chico compartilhava seu amor, sua bondade natural, sua alegria espontânea, sua solidariedade incondicional. Todos são unânimes em afirmar isso, que seu amor pelo trabalho, dedicação ao Evangelho de Jesus e à Doutrina Espírita foram suas características mais marcantes, especialmente sua caridade combinada com uma disciplina impecável para o serviço da consolação e da esperança. Chico Xavier espalhou alegria por onde passou, com seus casos e anedotas, para rir de si mesmo, tornou-se a alegria de todos nós. Ao mesmo tempo, era para ser visto sua seriedade quando os nossos postulados espíritas cristãos estavam em jogo. Firmeza de caráter e coerência de sentimentos com a luz da razão iluminada!

Para nós, Chico Xavier é um verdadeiro apóstolo de Cristo nos tempos modernos.

http://www.vinhadeluz.com.br/site/noticia.php?id=1599

Entrevista com Geraldo Lemos e como Revelações de Chico Xavier

COMO A MENSAGEM SOBRE A DATA LIMITE FOI REVELADA

Em entrevista (2), Geraldo Lemos Neto revelou como recebeu a profecia de Chico Xavier:

Nosso Senhor deliberou con­ceder uma mo­ra­tória de 50 anos à so­ci­e­dade ter­rena, a ini­ciar-se em 20 de julho de 1969 (data em que o homem pisou na Lua), e, por­tanto, a findar-se em julho de 2019. Or­denou Jesus, então, que seus emis­sá­rios ce­lestes se em­pe­nhassem mais di­re­ta­mente na ma­nu­tenção da paz entre os povos e as na­ções ter­res­tres, com a fi­na­li­dade de co­la­borar para que nós in­gres­sás­semos mais ra­pi­da­mente na co­mu­ni­dade pla­ne­tária do Sis­tema Solar, como um mundo mais re­ge­ne­rado, ao final desse pe­ríodo. Al­gumas po­tên­cias an­gé­licas de ou­tros orbes de nosso Sis­tema Solar re­ce­aram a di­lação do prazo extra, e foi então que Jesus, em sua sa­be­doria, re­solveu es­tabe­lecer uma con­dição para os ho­mens e as na­ções da van­guarda ter­restre.

Se­gundo a im­po­sição do Cristo, as na­ções mais de­sen­vol­vidas e res­pon­sá­veis da Terra de­ve­riam aprender a se su­por­tarem umas às ou­tras, res­pei­tando as di­fe­renças entre si, abs­tendo-se de se lan­çarem a uma guerra de ex­ter­mínio nu­clear. A face da Terra de­veria evitar a todo custo a cha­mada III Guerra Mun­dial. Se­gundo a de­li­be­ração do Cristo, se e so­mente se as na­ções ter­renas, du­rante este pe­ríodo de 50 anos, apren­dessem a arte do bom con­vívio e da fra­ter­ni­dade, evi­tando uma guerra de des­truição nu­clear, o mundo ter­restre es­taria enfim ad­mi­tido na co­mu­ni­dade pla­ne­tária do Sis­tema Solar como um mundo em re­ge­ne­ração. Ne­nhum de nós pode prever, Ge­ral­dinho, os avanços que se darão a partir dessa data de julho de 2019, se apenas sou­bermos de­fender a paz entre nossas na­ções mais de­sen­vol­vidas e cultas!”

Curioso sobre quais seriam as tais consequências, o jovem teria questionado o médium sobre o que aconteceria de fato com o mundo.

“Ah! Ge­ral­dinho, caso a hu­ma­ni­dade en­car­nada de­cida se­guir o in­feliz ca­minho da Terceira Guerra Mun­dial, uma guerra nu­clear de con­sequên­cias im­pre­vi­sí­veis e de­sas­trosas, aí então a pró­pria mãe Terra, sob os aus­pí­cios da Vida Maior, re­a­girá com vi­o­lência im­pre­vista pelos nossos ho­mens de ci­ência. O homem co­me­çaria a Terceira Guerra, mas quem iria ter­miná-la se­riam as forças te­lú­ricas da na­tu­reza, da pró­pria Terra can­sada dos des­mandos hu­manos, e se­ríamos de­fron­tados então com ter­re­motos gi­gan­tescos; ma­re­motos e ondas (tsu­namis) con­se­quentes; ve­ríamos a ex­plosão de vul­cões há muito ex­tintos; en­fren­ta­ríamos de­gelos ar­ra­sa­dores que avas­sa­la­riam os polos do globo com trá­gicos re­sul­tados para as zonas cos­teiras, de­vido à ele­vação dos mares; e, neste caso, as cinzas vul­câ­nicas as­so­ci­adas às ir­ra­di­a­ções nu­cle­ares ne­fastas aca­ba­riam por tornar to­tal­mente ina­bi­tável todo o He­mis­fério Norte de nosso globo ter­restre”, teria dito Xavier.

Verificar o avanço da sociedade humana

“Quando o homem pisou na lua em 20 de julho de 1969, uma reunião ocorreu com os poderes celestes do sistema solar para verificar o avanço da sociedade humana no planeta Terra. Nele, a humanidade teve um mandato de 50 anos para evoluir moralmente. e viver em paz sem provocar a Terceira Guerra Mundial”.

Apesar disso, o empresário, que lançou um livro homônimo para o documentário em 2016, também não acredita na visão catastrófica da profecia. “Nós demos o nome do prazo porque indica o fim de uma vez e o começo de outra. Não tem nada a ver com o fim do mundo. Chico disse que superando esse período de moratória (aqueles 50 anos) sem entrar em uma guerra nuclear, estaríamos em um processo de acelerar o progresso “.

“O tempo para a mudança está chegando, e se não avançarmos, vamos sofrer por mais tempo por causa de nossas próprias ações. Desastres naturais espelham isso.”

Nós não somos entregues à fatalidade nem predeterminados ao sofrimento, mas antes de uma encruzilhada do destino coletivo que nos une à nossa casa planetária, aqui na Terra. Temos diante de nós dois caminhos a seguir. O caminho do amor e da sabedoria nos levará à mais rápida ascensão espiritual coletiva. O caminho do ódio e da ignorância nos trará gastos mais extensos de séculos na reconstrução material e espiritual de nossas coletividades.

~ Geraldo Lemos Neto

Os dois possíveis resultados

* A Idade das Trevas
Se a guerra nuclear ocorresse durante este período de tempo, a devastação seria imensa. Além da radiação nuclear, a própria terra se levantaria e pagaria por todos os danos causados a ela ao longo dos séculos. O Hemisfério Norte seria devastado. A maioria das terras seria inabitável e os militares dos países sobreviventes invadiriam o Hemisfério Sul para terem terras aráveis. Por exemplo, os EUA invadiriam a América Latina, assim como a China e a Europa. O próprio Brasil seria dividido em partes, partilhadas pelas potências ocupantes.

* Uma Nova Era
Se o mundo conseguir chegar a 2019 sem conflitos nucleares, então acontecimentos maravilhosos se desenrolarão. Aliens, a espécie de cerca de um metro de altura, virá à Terra e ajudará a promover melhorias dramáticas na medicina e na tecnologia. Estes alienígenas têm estado a observar a Terra nervosamente há algum tempo. Eles têm a capacidade de se transportarem através de grandes distâncias.

O que não sabemos é que o conflito no nosso planeta envia ondas negativas destrutivas que afectam toda a galáxia. Por isso, as raças mais avançadas estão a ver o nosso progresso.

Os alienígenas são conhecedores do poder do mundo espiritual e trabalham com o reino espiritual em seus esforços. Afinal, assim como nós, os estrangeiros são almas imortais, que reencarnar, perecer e reencarnar novamente. Na verdade, alguns dos alienígenas podem ter tido uma vida na Terra em forma humana no passado distante.

SURFACOM, a batalha contra a nobreza negra e como você ajudou a salvar o mundo

Como já dissemos em nosso artigo “Atualização sobre o Plano de Libertação Planetária”:

Foto real de uma nave do comando Ashtar ~ atualização planetária

publicado em 23 de junho de 2019, o SURFACOM – Comando de Superfície – foi chamado pelas Forças de Luz para fazer os movimentos físicos necessários dentro da Matriz, a fim de cumprir o Plano de Libertação Planetária. A situação mais crucial foi a batalha contínua pela rede de energia ao redor do planeta, entre SURFACOM e as famílias da Nobreza Negra, especialmente a batalha pela Linha Ley da Deusa, que detém a chave mestra para o controle do planeta.

Como claramente indicado na atualização “Flor da Vida” publicada pelo Portal 2012 em 1 de julho de 2019:

COBRA ~ Flor da Vida ~ resultados da meditação anterior do dia 21 de junho

tivemos que enfrentar um cenário complicado, já que o poder da Nobreza Negra precisava ser neutralizado:

Nos últimos meses desde meados de abril, o planeta Terra estava flutuando entre a linha do tempo gama (Intervenção da Luz) e a linha do tempo delta (Aniquilação Planetária).

Toda a informação sobre isto foi estritamente confidencial, pois um foco excessivo na linha do tempo negativa aumentaria a probabilidade de sua manifestação.

Durante este tempo, as Forças de Luz estavam a limpar uma camada muito perigosa de anomalia de plasma com bombas toplet.

bombas toplet de plasma

Esta camada foi removida com sucesso no dia 21 de junho de 2019 e o perigo foi grandemente reduzido. Embora algumas bombas de toplet ainda existam, e alguma anomalia primária de flutuação de plasma / quântica ainda precise ser removida, a linha do tempo gama positiva é agora muito mais segura.

O sucesso de 21 de Junho das Forças de Luz trouxe muito plasma luminoso positivo e fresco para o nosso Sistema Solar e este plasma positivo excitou a mesosfera à volta do planeta Terra mais tarde nesse dia para produzir algumas nuvens noctilúcidas:

spaceweatherarchive.com/2019/06/23/extreme-noctilucent-clouds-over-europe

As Forças da Luz comunicaram que, pela primeira vez desde a invasão arconte em 1996, os arcanjos da Ascensão estão novamente presentes no nosso Sistema Solar.

O grande esquecimento de 1996 – invasão Arconte

O SURFACOM pode divulgar agora um breve cronograma dos acontecimentos que já ocorreram, e que nos ajudaram a salvaguardar o caminho da NOVA IDADE DE OURO profetizado por Chico Xavier.

* Meados de janeiro de 2019: Ukeron encomendou seu próprio Símbolo Pessoal e Biografia Cosmo, principalmente por sua própria curiosidade.

* Meados de março de 2019: Ukeron recebeu seu próprio Símbolo Pessoal, onde ele entendeu que ele era, de fato, um dos membros encarnados do Comando Ashtar.

* Meados de abril de 2019: Missão sobre a Europa do Norte para assumir o controle da antiga fortaleza Viking relacionados com o Exército de Odin, que foi preso pelas forças das trevas.

https://en.wikipedia.org/wiki/Viking_ring_fortress

* 19 de abril de 2019: Ukeron recebe sua própria Biografia Cosmo, depois de ter completado sua primeira missão.

* Meados de Maio de 2019: Ukeron foi instruído pelas Forças da Luz através de orientação interna para liberar sua própria “Biografia Cosmo”. Esta exposição foi necessária. Desde então Ukeron começou a ser contactado por outros membros do SURFACOM que já se juntaram a ele.

* Início de Junho de 2019: Missão na Europa do Norte para activar portais chave relacionados com a Raça Cósmica Central na Europa do Norte. O culminar desta missão foi o encerramento do portal do Sol Negro, aberto pela Nobreza Negra durante o Holocausto da Segunda Guerra Mundial.

Cobra ~ Raça Cósmica Central

* 5 de junho de 2019: Ukeron é reconhecido pela Ria Aurora Athena Ash e por Ash’Tar’Ka’ree, o Alto Comandante do Comando de Júpiter.

* 9 de Junho de 2019: Lançamento do “Decreto de Soberania da Humanidade”, que reactivou a “Operação Mjölnir” no Planeta Terra, colocando a População Superficial sob rigorosa aplicação do ” Código Galáctico”.

Decreto de Soberania da Humanidade ~ Comandante Ukeron

* 11 de Junho de 2019: Meditação em massa para chamar ao Fim da Quimera. Pode-se revelar com segurança que as Forças de Luz foram capazes de ativar a tecnologia “Olho de Horus”, que permitiu o “Cavalo Branco” (mais conhecido como Pegasus, na mitologia grega).

Todos os que participaram nesta Meditação de Massa já estavam salvaguardados pelas Forças da Luz, e é principalmente por isso que cada um de vós foi capaz de MANIFESTAR a Vontade Livre e a vossa DECISÃO criou as condições necessárias para finalmente permitir às Forças da Luz retirar a Quimera.

* 12 de Junho de 2019: Liberação do artigo “Seja um Ser Soberano e Aja em Conformidade”, que contém informações importantes que ainda são válidas. Você também pode baixar um EBOOOK gratuitamente, chamado “IT BE – Keys of Life”. Este livro já foi lançado em alemão e está a ser traduzido para português, chinês e russo.

nota deste site: vamos brevemente disponibilizar em português o livro (já está feito).

Seja um Ser Soberano e Aja em Conformidade ~ Relatório da Meditação

* 21 de junho de 2019: Meditação de massa durante o Solstício de Verão para assumir o controle da Linha de Ley da Deusa. A sua participação nesta Meditação de Massa ajudou as Forças da Luz a garantir a segurança da Linha de Ley da Deusa. A partir desta data, as Forças de Luz já estão controlando a Rede Planetária, e este fato permitiu que as Forças de Luz prosseguissem com a missão crítica já dentro da Matriz.

* Fim de junho de 2019: Durante este período, o SURFACOM pôde alcançar a Deusa já encarnada. Inicialmente, ela estava preocupada porque seu homólogo Odin foi preso pelas Forças das Trevas e ela foi incapaz de ajudá-lo, para libertá-lo das Forças das Trevas. As forças do SURFACOM lançaram uma missão especial no final de Junho, a fim de chegar a Odin e de o libertar finalmente. De agora em diante, Odin está livre e já está ajudando as Forças da Luz na Batalha Final contra as Trevas.

* 2 de julho de 2019: Meditação de Massa durante o Eclipse Solar Total, que permitiu que as Forças de Luz atuassem dentro da GRELHA PLANETÁRIA, ajudando-nos a remover a última reminiscência de répteis negativos e Draco negativos, localizados principalmente na América do Sul e África. Sua participação nesta meditação em massa nos ajudou a garantir o melhor resultado possível.

* 16 de julho de 2019: Meditação de massa durante o Eclipse Lunar, que forçou as feridas passadas a serem expostas e curadas. Estamos cientes de que o relatório desta meditação em massa era diferente para todos, isto era esperado, já que as energias deste Eclipse Lunar foram projetadas para trazer à superfície da sua consciência todas as velhas feridas e dores que cada alma ainda estava tentando esconder. A única maneira de curar tais energias é ser forçado a enfrentá-las e libertá-las.

* 19 de Julho de 2019: Os Escuros já estavam cientes da data DEADLINE dada por Francisco Xavier, por isso eles tentaram muito para começar a WW3 antes da data de encerramento. Percebendo esta situação, o Comandante Ukeron foi orientado a escrever a “Mensagem Urgente aos Líderes de Três Mundos”, a fim de dar uma mensagem clara de que as Forças da Luz já estão AQUI para evitar o pior cenário possível. Sorte o suficiente, os Escuros não puderam começar a 3.ª Guerra Mundial, então agora é o momento em que vamos, finalmente, ser capazes de experimentar a IDADE DE OURO que todos estão ansiosamente esperando.

nota deste site: estas tentativas recorrentes de iniciar a 3.ª guerra mundial são recorrentes, mas como já informado há muito tempo, a Luz venceu e as linhas do tempo (futuro) são todas positivas desde 2017, sendo que o dia 21 de dezembro de 2012, marcou a mudança planetária positiva para o nosso planeta.

* 20 de Julho de 2019: As Forças da Luz podem agora liberar a informação de que o último Buda, o GuanYin Maitreya já está encarnado e em contato com SURFACOM, agora trabalhando juntos para o impulso final contra as Trevas. Tais movimentos acelerariam o processo de Libertação Final do Planeta Terra e ajudariam a desencadear o Evento quando chegar o momento certo.

O Início de uma Nova Era Dourada

De acordo com a profecia de Chico Xavier, tínhamos dois caminhos possíveis, a serem definidos num horizonte temporal de 50 anos.

Ontem chegamos ao PRAZO e, como você pode ver, a humanidade ESCOLHEU O CENÁRIO POSITIVO PARA O MUNDO.

Agora é o momento de criar as condições necessárias para o EVENTO que marcará o início de uma NOVA IDADE DE OURO na história da humanidade.

Para celebrar as conquistas que já conseguimos alcançar, estamos organizando uma Meditação em Massa no dia 29 de setembro de 2019. Gostaríamos de convidar a todos a participarem fisicamente deste movimento:

Meditação em Favor da Verdade, do Amor e da Paz Planetária a 29/09/2019 às 17h em cada nação

Vitória da Luz!

Parte do artigo traduzido por Everton e revisado por este site, principalmente para o português do Brasil

Fonte do artigo:

surfacom.blogspot.com/the-deadline-and-how-you-helped-to-save

(1) blog.google/50th-anniversary-apollo-11-moon-landing/

(2) vejasp.abril.com.br/cidades/data-limite-chico-xavier/

(3) vinhadeluz.com.br/site/noticia.php?id=1599

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

14 Comments

  1. Nesse mesmo site existe um artigo criticando fortemente o filme “Nosso Lar”. Chico Xavier foi uma mula, um ser obsediado, torturado por forças altamente inteligentes, mas ardilosas, para levar a diante o plano de uma visão “espiritualista” que fosse adequada aos interesses daqueles que estão no topo da pirâmide. A Terceira Guerra Mundial está acontecendo debaixo das nossas barbas, mas não com armas ou bombas, mas com envenenamento da mente e do corpo das pessoas, transformando-as em “zumbis” prontos a aceitarem uma agenda como a que Bolsonaro está implantando no Brasil. Eu achava que esse site fosse mais sério.

    1. olá. você está a difamar este site e adulterar o que é dito. O artigo que fala do filme “O nosso Lar” é este:
      https://www.oevento.pt/2017/08/19/reencarnacao-contratos-e-porque-somos-obrigados-a-reencarnar/
      Em caso algum, é criticado fortemente. é dito que isto faz parte do engodo dos senhores do carma. E isto é verdade!
      A terceira guerra mundial não está acontecendo, nem vai acontecer! Repito, não vai acontecer!
      Quanto ao Bolsonaro não me vou pronunciar, porque infelizmente a maioria das pessoas, ainda vive na “política”, mas pessoalmente sei quem para Bolsonaro trabalha. Os seus atos revelarão o que ele é!
      Este site é sério e como diz no artigo inicialmente diz lá isto: …Neste site, como sabem são abordadas mais do que uma visão, mas que todas indicam o mesmo fim positivo: teremos O Evento e a Ascensão…
      Só precisa de saber isto. Mas se sentir que este site não lhe interessa, basta deixar de o seguir. É simples!

        1. Aqui não há nervosismo. Não gosto é de difamação quando diz “Nesse mesmo site existe um artigo criticando fortemente o filme “Nosso Lar””. Isto é totalmente falso da sua parte. No artigo não critica fortemente o filme, mas sim dá uma outra perspetiva à verdade. Quem é realmente da Luz, não procura intriga

  2. Ando nisto há muitos anos e na minha opinião este site é simplesmente dos mais informativos e mais completos e com uma grande amplitude de informação. Mas claro que não é para todos pois é preciso discernir para e assimilar pelo coração não pela mente!
    Continuação de um bom trabalho e obrigado pelo grande impulso de crescimento ou amplitude que proporcionam às consciências que vos seguem.
    Selamat Gajun!

      1. Eu é que agradeço pelo contributo da alta vibração que este site irradia claro que choca muita gente, pois as sombras devem ser limpas e este é o momento. Mas como diz, só a consciência divina ou universal é que sabe e como tal os conceitos são nossos e não da essência criativa, crística divina ou universal, cabe a cada um conseguir sintonizar mas para isso é preciso limpar e não densificar o que já é denso e velho!
        Obrigado.
        Selamat Gajun!

  3. Gostaria de saber mais sobre o Brasil, vcs dizem que Bolsonaro é do bem mas as ações dele contrarm tudo, aqui estão matando índios e desmatando florestas, negando medicamentos aos mais necessitados e mais uma infinidade de coisas estupidas que ele faz, não sinto Luz nele aliás sinto que ele em ausência do bem, me sinto confuso quando dizem ele ser da Luz

    1. peço desculpa, mas você nunca ouviu a dizer neste site que o Bolsonaro era do bem ou do mal. Deve este a confundir com outro site. Apenas Benjamin Fulford se pronunciou relativamente a Bolsonaro e o mesmo disse que era mais um agente da cabala escura.

      1. Então, sem entrar no maniqueísmo, o nosso atual presidente está servindo de catalizador , servindo para a separação do joio do trigo?Você pode ser mais específico?Ele é de fato um agente, ou um bobo sendo marionete?Um entrante talvez.O que pode revelar?

        1. sobre o presidente Bolsonaro e como responsável deste site, não lhe posso dar a minha opinião pessoal, porque muita gente ainda vive na “política” e este site dedica-se à libertação planetária.
          O que eu disse há bastante tempo: os seus atos revelarão aquilo que é.
          PS: Não o comparem ao Trump

  4. Sobre a data limite, estou como dizia o tal astronauta ; “um pequeno passo para o homem, um grande passo ( Vitória) para a HUMANIDADE!”
    Só um recadinho para aqueles que acham tudo isto uma “bobeira” e não fazem mais que criticar, pessoas como eu que nasceram no século passado e viveram sucessivamente durante décadas todo o ambiente de preparação da 3ª Guerra Mundial e de ameaça constante do Terror Nuclear, nós que passamos por isso sabemos bem que só por MILAGRE (e algo mais ) escapamos ilesos e por um triz a esses nefastos e maléficos acontecimentos!
    Por isso meus amigos quem não se quer juntar ao processo de evolução espiritual da humanidade está no seu pleno direito, mas quando tudo fazem e vivem criando barreiras e entraves a esse processo positivo, então aí que se assumam e digam realmente o que são, se tiverem coragem!
    Muita Paz e Luz para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.