FM144

FM144 ~ ataques aos trabalhadores da Luz

Partilhar no Facebook

Grandes operações das Forças da Luz estão a decorrer

Por razões de segurança, não podem ser dadas muitas informações detalhadas, embora alguns dos efeitos possam ser visíveis nas últimas notícias.

No entanto, o que se pode dizer é que o Grupo Quimera tinha preparado uma última linha do tempo para manter a humanidade cativa.

Se imaginarmos as linhas do tempo como um caminho que conduz a um espaço vazio, então a Quimera tem a tecnologia para encapsular esses caminhos com as suas construções artificiais.

Nas planícies não-físicas, tal construção pareceria uma gigantesca ponte ferroviária, em cujas vigas e cabos, inúmeras entidades aranhas enérgicas se movimentam, monitorando constantemente e reajustando avidamente. Dentro destes “Trilhos Guia” do Quimera, a humanidade deveria ser mantida em escravidão por mais milênios.

A ênfase está na palavra “deveria”, pois esta linha do tempo foi recentemente cortada pelas Forças da Luz.

É claro que o grupo Quimera não estão nada entusiasmados com essa ação, e quanto mais forte a Luz se torna no planeta, mais pânico e agressivos se tornam as aranhas de plasma dentro da rede.

Grupo Quimera

Isto está atualmente a levar estes seres não-físicos de aranha/tentáculos a tentarem agarrar-se, sem serem notados, aos Trabalhadores Chave da Luz ou às suas casas, a fim de os suprimir. Uma vez ligadas, estas entidades libertam energias negativas na pessoa ou nas instalações, o que parece uma tinta secretora de polvo (a nível não físico).

Estas energias fazem com que as sementes estelares afectadas se tornem extremamente agressivas, deprimidas (com pensamentos suicidas), passivas, exaustas ou cansadas, ou que tenham ataques de ansiedade massivos (por vezes todos ao mesmo tempo). Além disso, pode causar insônia ou sono extremamente ruim com pesadelos perturbadores.

O Véu e a Quarentena

Assim, estes ataques destinam-se a eliminar ou, pelo menos, a imobilizar os Trabalhadores da Luz importantes, para que não possam mais participar no Processo de Ascensão.

Como a grande maioria das pessoas neste planeta perdeu a capacidade de clarividência, a maioria dos humanos não está ciente destes processos, ataques e manipulações, que estão acontecendo nos reinos não-físicos (outra razão pela qual a Rede foi capaz de durar tanto tempo):

Felizmente, na maior parte do tempo, aparecem sinais físicos que indicam que algo está errado:

Por exemplo, se você tem um número crescente de aranhas físicas aninhadas em sua casa ou se você sente que está caminhando através de fios de aranha várias vezes ao dia, então isto é um sinal de que há aranhas energéticas em seu ambiente ou mesmo presas a você, porque tais coisas se manifestam também nos reinos físicos.

O bom é que, devido a estes sinais, é possível reagir imediatamente, tanto física como fisicamente.

Assim que você identificar aranhas físicas em sua casa, você deve removê-las imediatamente. Não é preciso matá-las, é suficiente apanhá-las e levá-las para fora.

Em seguida, você deve se envolver, assim como toda a sua casa, em um Pilar Branco de Luz e limpar tudo com o Fogo Branco de AN, sala por sala, até sentir que todas as possíveis aranhas etéreas ou entidades tentáculos, bem como energias venenosas, foram sugadas e neutralizadas (estas podem ser entidades tentáculos que se apegam à aura ou grandes aranhas de plasma que se sentam em toda a casa – basta sugar tudo, mesmo que seja duro no início e possa levar algum tempo, em algum momento as entidades irão deixar ir).

Conversão AN ~ Fogo Branco AN

Talvez você possa fumar com incenso ou sálvia por um curto período de tempo também, se ainda houver vermes escondidos em algum lugar da sua casa – eles não aguentam.

Após a limpeza, deixe-se proteger energeticamente a si próprio e às instalações.

Talvez você também deva verificar (por exemplo, dentro do Templo dos Mártires) se os implantes energéticos foram instalados sem serem notados. Acontece frequentemente durante tais ataques que, por exemplo, os eléctrodos energéticos são colocados perto do chacra cardíaco para introduzir um tipo de choque eléctrico energético no mesmo. Um método que as Trevas gostam de usar em (mas não só em) mulheres, a fim de atacar a Deusa.

Falando de Deusa, a Deusa Dourada da Abundância, Abundantia, esteve nas esferas ao redor da Terra por algum tempo agora e todas as sementes estelares são convidadas a se conectar com ela, a fim de serem curadas, nutridas e recarregadas:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Abundância_(mitologia)

Quem são as Sementes Estelares?

Você pode chamá-la ou viajar até ela durante a meditação a qualquer momento (mas assegure-se de se proteger energeticamente com antecedência, também em geral, porque a Lua Cheia está chegando, o que significa mais ataques das Trevas).

Uma meditação mundial ocorre também durante o Eclipse Lunar, que ocorre novamente nesta especial Lua Cheia:

https://www.timeanddate.com/eclipse/lunar/2019-july-16

Como sempre, todas as Sementes Estelares, Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz são bem-vindos a participar:

Meditação do Eclipse Parcial Lunar, 16 de Julho às 18:30H (Brasília) e 22:30H (Lisboa)

Isso nos leva ao fim desta atualização.

Uma bela Lua Cheia e Eclipse Lunar para todas as sementes estelares na Terra

fonte: fm144.blogspot.com/situation-update-15072019.

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

2 Comments

  1. A sálvia é realmente muito poderosa. Se não tiver o insenso, pode-se queimar as folhas secas (uma folhinha a queimar limpa uma casa inteira), ou até queimar as folhas moídas de saquinhos para chá.

  2. No meu caso, dizem que as “aranhas” pagam bem, o valor é bom. rs
    Mas para isso eu rezo e entrego pra Deus.
    Aliás, a meditação foi puro luxo! Linda! Energia e conexão espetaculares.

    Gratidão por compartilhar o artigo. Ajudou bastante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.