2019 Artigos B.F., Benjamin Fulford

BF ~ terramotos na Califórnia foram na verdade um ataque ao Estado Profundo

Partilhar no Facebook

BENJAMIN FULFORD – UMA GRANDE VITÓRIA, NA MEDIDA EM QUE OS TRÊS OBELISCOS DO PODER OCIDENTAL CAEM: WASHINGTON, LONDRES E ROMA

Artigo completo de Benjamin Fulford de 8 de julho de 2019. A tradução foi feita correta e maioritariamente para o Português do Brasil (por vezes entre parêntesis, são colocados termos para o português de Portugal).

Máfia Khazariana perdeu o controlo nos três centros de poder ocidental

Na semana passada assistiu-se a uma grande vitória da humanidade quando a máfia khazariana perdeu o controlo nos três centros do poder ocidental – Washington D.C., Londres e Roma, de acordo com o Pentágono e outras fontes. Cada uma dessas capitais tem um obelisco, simbolizando de forma variada o poder militar, financeiro e religioso.

“Trump declarou a independência dos Estados Unidos relativamente ao Estado Profundo a 4 de Julho, enquanto o Presidente russo Vladimir Putin se encontrava com o Papa e Boris Johnson se torna Primeiro-Ministro do Reino Unido num Brexit sem negociação, dando aos chapéus brancos o controlo sobre os três obeliscos do poder global”, foi como as fontes do Pentágono resumiram a situação.

Isto significa que a guerra civil não declarada no Ocidente acabou. Agora um Ocidente unificado irá negociar com o resto do mundo, especialmente com a Ásia, sobre como melhorar a forma como gerimos o nosso planeta, concordam múltiplas fontes. É claro que isso levará tempo, então não espere qualquer anúncio repentino ou dramático, advertem as fontes.

A batalha que levou a esta vitória, na guerra civil ocidental não declarada, foi vista nas notícias sob a forma de vários eventos noticiosos aparentemente não relacionados. Isso incluiu o afundamento de um submarino russo, terremotos em uma base naval americana, a prisão do chantagista pedófilo Jeffrey Epstein e muito mais.

Submarino russo evita “desastre planetário”

Vamos começar pelo submarino russo. Catorze oficiais navais russos graduados, incluindo sete almirantes, foram mortos a bordo de um submarino russo ultra-secreto na semana passada, de acordo com notícias e fontes oficiais do governo russo.
https://www.independent.co.uk/russia-submarine-accident

O que não está sendo relatado é que o submarino foi atacado como uma vingança pelo afundamento de um submarino israelense (israelita) no Golfo Pérsico, de acordo com fontes militares russas e americanas. As primeiras notícias, desde então apagadas, no site Debka, ligado à Mossad, tentaram culpar os americanos pelo naufrágio do submarino russo, em mais uma tentativa israelita óbvia de iniciar a Terceira Guerra Mundial.

Fontes do Pentágono dizem, “O submarino nuclear russo Losharik pode ter sido “frito” por uma arma de energia dirigida que não conseguiu desencadear a Terceira Guerra Mundial. No entanto, seus controladores cabalistas podem ter colhido carma instantâneo com não apenas um, mas dois terremotos na Estação de Armas da Base Aeronaval do Lago China, no sul da Califórnia.” Os sismógrafos dos terremotos da Califórnia apresentam sinais característicos de serem o resultados de explosões e não de forças naturais.

Por favor, comece pela marca de 2m:28s neste vídeo para confirmar:

O submarino russo controlava um drone submarino não tripulado nuclear do doonsday russo, e os oficiais morreram impedindo que este fosse lançado, dizem fontes russas. É por isso que as famílias dos soldados russos mortos foram informados que seus parentes evitaram um “desastre planetário”:

https://www.independent.co.uk//russia-submarine-accident

A base que foi atacada era parte do complexo de base nazista Paperclip que inclui a famosa Área 51, dizem fontes do Pentágono.

A preparação emocional para O Evento

Jeb Bush

É interessante neste contexto que o nazista Jeb Bush lançou o seguinte Tweet poucas horas antes de Trump anunciar a vitória sobre o Estado Profundo:

“É um fato da história americana que três dos cinco presidentes fundadores morreram no aniversário do Dia da Independência. Mas foi apenas uma coincidência?”
https://twitter.com/JebBush/status/1146751095756197888

Bush estava, sem dúvida, irritado e temeroso, desde que seus pais Barbara e Herbert Walker Bush foram executados e seu irmão George Bush Jr. preso. Pode-se presumir que o Jeb também foi preso após este Tweet traidor.

Detenção do pedófilo Jeff Epstein é uma grande notícia!

“A derrubada de Israel, pedófilos e chantagem sionista começou em 6 de julho com o agente da Mossad, Jeff Epstein preso por tráfico sexual de menores, e isso pode levar a muitas outras prisões”, dizem fontes do Pentágono.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Um olhar sobre o pequeno livro negro de Epstein revela, entre muitos outros, os seguintes nomes: Tony Blair, Richard Branson, Edgar Bronfman, Bill Clinton, Prince Pierre d’Arrenberg, Steve Forbes, Dustin Hoffman, Mick Jagger, Michael Jackson, Senador Edward Kennedy, Henry Kissinger, Rupert Murdoch, Jessica e Hannah Rothschild (lado inglês) e Evelyn e Edward de Rothschild (lado francês), Prince Salman Saud, Larry Summers e Ivanka Trump.
https://www.scribd.com/doc/257106594/JEs-LBB

Embora constar no livro negro de Epstein em si não seja um crime, é um bom indicador de que as pessoas no livro foram assediadas com parceiros sexuais menores de idade e, posteriormente, filmados e chantageados caso sucumbissem a essa tentação.

Donald Trump foi também um visitante desta ilha, e presumivelmente o tempo dirá se resistiu à tentação ou não.

Desde que o investigador da questão Rússia/Trump, Robert Mueller, estava perto de Epstein, e desde que despediu a filha do diretor do FBI, James Comey, faz parte da equipe que prendeu Epstein, podemos ter certeza que o envolvimento de Trump (se houver) não será encoberto.
http://stateofthenation2012.com/?p=109497
https://www.linkedin.com/in/maurene-comey-09022897/
https://twitter.com/alexsalvinews/status/1147728721383571461

As consequências da detenção de Epstein é provável que continuem por algum tempo.

Os respingos da prisão de Epstein é provável que continue por algum tempo. No entanto, o fato de ter sido detido e de 2.000 páginas de informação relacionadas com a sua detenção e condenação anteriores, terem sido tornadas públicas significa que não será varrido para debaixo do tapete. Assim, isso se constitui uma grande vitória contra a cabala.

Khazarianos infiltrados no Irã(o)

De qualquer forma, apesar da vitória no Ocidente, a batalha pelo planeta como um todo está longe de acabar. Agora, parece que os khazarianos estão ativando as suas células iranianas adormecidas para iniciar uma Terceira Guerra Mundial.

Lembre-se de que, Marc Rich, of Glencore Commodities (perdoado por Bill Clinton), estava pagando funcionários do governo iraniano e israelenses dos lucros do esquema de manipulação de futuros de petróleo do “Irã bomba” por décadas.

O que este escândalo revelou é que existem mafiosos khazarianos Quinta-coluna, infiltrados no mais alto nível do Governo Iraniano. Provavelmente, é por isso que certos oficiais do governo iraniano, repentinamente, agora estão fazendo ameaças nucleares em conjunto com seu homólogo khazariano, Benjamin Netanyahu, em Israel.

Ursula von der Leven, como Presidente da Comissão Europeia

A facção khazariana alemã e o seu EUSSR vão provavelmente continuar a tentar criar problemas na Ucrânia e noutras partes da Europa Oriental.

Na semana passada, mostraram ao mundo inteiro que a UE não era uma instituição democrática, ignorando o Parlamento Europeu e impondo a Ministra da Defesa alemã, Ursula von der Leven, como Presidente da Comissão Europeia.
https://www.independent.co.uk/commission-president-ursula-von-der

Domínio dos Britânicos

Entretanto, na semana passada, os britânicos decidiram recordar aos europeus que ainda têm capacidade técnica para fechar os mares Báltico e Mediterrâneo. Fizeram-no enviando o maior esquadrão naval do Reino Unido desde a Primeira Guerra Mundial para o Mar Báltico, juntamente com navios de sete nações aliadas.
https://www.independent.co.uk/navy-russia-baltic-drill-putin

Na mesma altura, os britânicos apreenderam um petroleiro iraniano que atravessava o Estreito de Gibraltar.

A Grã-Bretanha pode já não dominar as ondas, mas aparentemente ainda pode dominar o Atlântico Oriental. Assumimos que esta postura está ligada às negociações em curso do Brexit.

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

Militares americanos formam aliança com a Rússia

Os militares americanos, em contraste com os britânicos, estão formando uma aliança com a Rússia. Aparentemente, entregar um caça F-35 aos russos ajudou a selar o acordo. Esta é a aliança cristã que há muito pedem à Rússia. Foi o que esteve por trás do encontro da semana passada entre o Papa e Putin, dizem fontes do Pentágono.

Isto será visível para o público em negócios de armas. “Para agitar ainda mais o complexo militar-industrial, Trump não pode sancionar a Turquia, Índia e China por comprar mísseis antiaéreos S-400 russos, e Egito, Iraque, Qatar, Coréia, Vietnã, Arábia Saudita e Marrocos poderão seguir”, explicam as fontes do Pentágono.

G20

Também, “Num boicote liderado pelo G20, a Arábia Saudita, anfitriã de 2020, cancelou a encomenda de cinquenta aviões 737 MAX num duro golpe contra a Boeing”, dizem as fontes. “Muitas companhias aéreas e locadoras de aeronaves como a Korean Air, Air Canada, Malaysian Airlines, Lion Air, Aeromexico, Flydubai, GOL, Virgin Australia, TUI, Singapore Airlines, Turkish Airlines, SpiceJet, GE, Mitsubishi (MUFG), Sumitomo (SMBC), Bank of China e China Development Bank podem seguir o exemplo”, acrescentam.

Haverá também a ação das Forças Especiais contra os principais gigantes da tecnologia, Google, Facebook e PayPal, prometem fontes CIA e P2 Maçons. Isto, combinado com os ataques acima mencionados contra as instalações do Lago China, fazem parte de uma ofensiva contínua contra o nexo satânico baseado na Califórnia, dizem eles.

Como alguns antecedentes sobre isso, assista a seguinte entrevista de uma testemunha dos militares dos EUA,  infiltrada nas atividades satânicas na Califórnia. Fala de um Coronel Michael A. Aquino, cujo nome temos frequentemente encontrado, quando investigamos a ligação entre as altas finanças e o satanismo.

Satanistas

Por falar em satanistas, gostaríamos de informar aos leitores que nossos problemas no site na semana passada foram causados porque nosso webmaster se tornou, segundo o termo técnico/médico, “louco como um morcego de frutas”. (Não me interpretem mal, não tenho nada contra morcegos frugívoros; alguns dos meus melhores amigos são morcegos frugívoros, mas… vocês sabem o que quero dizer.)

Mas falando sério, parece que ele foi envenenado com PCP ou pó de anjo por uma doce armadilha enviada por gangsters japoneses subcontratados pela máfia khazariana. Aparentemente, o PCP estava contido num creme para pele que lhe fora presenteado. Agora, já está se recuperando.

Não é a primeira vez que isto acontece. Anteriormente, o agente Illuminati Gnóstico “Alexander Romanov” foi envenenado com uma mistura de marijuana/PCP depois de nos contactar. Em ambos os casos, tornaram-se de repente paranóicos e megalómanos.

Eles, também, começaram a ver objetos cotidianos, como equipamentos de playground, como “super-armas destruidoras da Terra”, ou “artefatos alienígenas”. Romanov, finalmente, também se recuperou, todavia, esteve involuntariamente confinado em hospitais psiquiátricos por três vezes, nesse meio tempo.

Sabemos exactamente quem fez isto e qual é a sua cadeia de comando. A trilha leva a Zug, Suíça, através de alguns agentes conhecidos como Leo Zagami, o advogado de Rothschild Michael Greenberg do CSIS, o agente Michael Cottrell, alguns membros da família Sumiyoshi, etc. Há outros nomes de que temos conhecimento, mas que, por agora, por razões operacionais, estão a ser mantidos em segredo.

Bloco Comercial Africano

No entanto, gostaríamos de terminar o nosso relatório desta semana com uma nota mais optimista, apontando algumas boas notícias. Um deles foi o lançamento de um bloco comercial africano unindo 55 nações e 1,3 bilhões de pessoas.
https://www.dw.com/en/african-leaders-launch-landmark-55-nation

Os dados demográficos deixam claro que, enquanto a era asiática está a começar, a Índia e a África, com as suas populações muito mais jovens e em crescimento, serão as próximas.

Plantar árvores em todo o mundo, é a solução

Finalmente, fomos encorajados por um relatório que identifica uma área do tamanho da China e dos EUA combinadas que não está sendo usada para agricultura que poderia ser facilmente reflorestada com árvores nativas. O relatório apela à plantação de 1,2 biliões de árvores nestas zonas, como a forma mais barata de travar a destruição ambiental.
https://www.theguardian.com/2019/jul/04/planting-billions-trees

Aquecimento Global é um embuste!

Isto pode parecer muito, mas este escritor já plantou pessoalmente mais de 300.000 árvores (cerca de 1.300 árvores por dia durante quatro estações de plantio de Primavera, totalizando 240 dias).

Isto significa que seriam necessários apenas 4 milhões de pessoas em menos de um ano para reflorestar 11% da superfície terrestre mundial. Mostra como seria fácil resolver os problemas do planeta se tivéssemos uma liderança competente.

É por isso que é tão importante derrotar a cabala dos fanáticos religiosos que estão a tentar começar a Terceira Guerra Mundial. É por isso que temos de lutar até à vitória.

 

Partilhar no Facebook

5 Comments on “BF ~ terramotos na Califórnia foram na verdade um ataque ao Estado Profundo

  1. Já fazia tempo que não concordava com o texto inteiro do Fulford. Tinha sempre uma aresta ou outra, quando não estava completamente diferente, não nos fatos ocorridos, mas na interpretação do Ben.
    Eu até poderia fazer alguns acréscimos de fatos e locais, mas para evitar identificar pessoas e atrapalhar eventos próximos, num tempo bem próximo, vou apenas agradecer a divulgação e dizer que as coisas vão bem.
    Obrigada por compartilhar.

    1. O Benjamin como todos nós, têm fontes, cada uma com a sua agenda. Em todo o caso, as atualizações do BF valem porque se trata da situação planetária vista de uma forma mais real, semanalmente. Em todo o caso, é uma pessoa que expõe a Cabala Escura.

  2. Caríssimo, grato por mais um BF. Por vezes os seus relatórios são assim uma espécie de ‘vai que vai e não vai’, mas parece que ultimamente está sendo mais consistente nas suas exposições, tendo em conta que abranger áreas tão distintas e diversificadas não é fácil e dá aso a lapsos e interpretações não correctas.

  3. o Benjamin é bem mais “pé-no-chão” que COBRA ou Wilcock, sem desmerecer ambos. ele tem seu nicho, que considero valido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.