2019 Artigos B.F., Benjamin Fulford

BF ~ Angela Merkel pressionada a desistir da liderança da UE, após ser vista a tremer por 2 vezes em público

Partilhar no Facebook

PENTÁGONO ASSUME O G20 E VAI PRESSIONAR PELA PAZ NO ORIENTE MÉDIO E PELA CRIAÇÃO DE UMA FEDERAÇÃO MUNDIAL

Artigo completo de Benjamin Fulford de 1 de julho de 2019. A tradução foi feita maioritariamente para o Português do Brasil (por vezes entre parêntesis, são colocados termos para o português de Portugal).

Agora que um acordo de paz em princípio foi alcançado na Península Coreana, os militares dos EUA, que acabaram de assumir a presidência do G20, vão pressionar por um verdadeiro acordo de paz no Oriente Médio (Médio Oriente), dizem fontes do Pentágono. A paz está também a irromper noutros locais problemáticos, como a Ucrânia e a fronteira entre a Índia e o Paquistão. Tudo isso está acontecendo quando os EUA e a China declaram uma trégua na sua guerra comercial e iniciam negociações para formar o que é, como diz o governo chinês, “um novo modelo de cooperação global”.

http://www.xinhuanet.com/english/2019-06/30/c_138186688.htm

“O diálogo deve ser conduzido com base na igualdade e no respeito mútuo. As preocupações legítimas de ambos os lados devem ser abordadas”, é como o site oficial de notícias chinês da Xinhua descreveu a situação.

http://www.xinhuanet.com/english/2019-06/30/c_138186982.htm

As negociações vão incluir discussões sobre a criação de uma futura agência de planejamento para trabalhar em harmonia com o multi-trilhão-dólar Chinese Belt and Road Initiative, dizem fontes da família real britânica.

Rússia readmitida na PACE

O outro grande evento da semana passada foi o acordo alcançado entre os britânicos e os russos sobre como uma Europa pós-UE seria administrada, fontes britânicas e russas informam. Este acordo reflectiu-se no regresso oficial da Rússia à Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa (PACE). Este grupo de 47 democracias é mais antigo e maior do que a UE de 28 nações e inclui grandes actores como a Turquia e a Rússia.

https://en.wikipedia.org/wiki/Parliamentary_Assembly_of_the_Council_of_Europe

Além disso, uma vez que a Rússia foi expulsa por anexar a Península da Crimeia, isso significa um reconhecimento de facto da cisão da Ucrânia.

https://www.rferl.org/a/pace-oks-russias-return/30018448.html

nota do autor deste site, oevento.pt: este é o artigo completo de Benjamin Fulford traduzido maioritariamente para o português do Brasil (uma revisão se necessária, será colocada na quarta)

Merkl treme em público

O facto de a Chanceler alemã Angela Merkel ter sido vista a tremer misteriosamente duas vezes em público leva-nos a pensar se não terá sido atingida por algum tipo de arma electromagnética para a obrigar a desistir da UE dominada pela Alemanha.

https://www.zerohedge.com/news/2019-06-27/merkel-seen-shaking-second-time-less-two-weeks

O que é certo é que a Alemanha concordou com a readmissão da Rússia na PACE. Provavelmente também concordará com um Brexit sem problemas.

A série do momento:

Unidentified ~ episódio 5 temporada 1

Colapso do sistema financeiro

Fontes do Pentágono também dizem que um evento financeiro de cisne negro está sendo projetado para acabar com o sistema financeiro baseado em fiat e substituí-lo por um Sistema Financeiro Quântico (QFS) apoiado por um cabaz de bens do mundo real. “As guerras comerciais, [problemas com] o Deutsche Bank, um Brexit sem negociação, e as tensões no Irã(o) devem causar um colapso no mercado de ações e acabar com a moeda fiduciária para lançar o QFS”, disseram as fontes.

Você não precisa ter uma fonte interna do Pentágono para perceber que o sistema atual está matematicamente condenado. Por um lado, a quantidade de dinheiro negociada diariamente nos computadores do sistema financeiro é literalmente milhares de vezes maior do que os ativos subjacentes do mundo real nos quais eles devem ser baseados.

Atualmente, 80% da negociação de ações é feita por programas de computador, o que significa que a AI já está controlando a maioria dos processos futuros de tomada de decisão das empresas listadas.

Isto tem efeitos no mundo real.

Em primeiro lugar, está criando uma bolha de inflação de ativos do tipo que levou a que os preços dos imóveis comerciais japoneses caíssem 95% em valor após o estouro da bolha.

Os fundos de pensão dos EUA, por exemplo, assumem que seus investimentos terão um retorno anual de 7,15%. No entanto, mesmo que o mercado bolsista aumente o seu valor em mais do que essa percentagem todos os anos, a economia real está apenas a crescer, no máximo, 2%. Uma vez que os preços das acções não reflectem a realidade subjacente, isso significará que todos os fundos de pensões vão à falência no mundo real e que as pessoas irão sofrer a pobreza na velhice se o actual sistema se mantiver.

A inflação de ativos também significa que nos EUA, por exemplo, 74% das pessoas não têm condições de comprar uma casa.

https://www.zerohedge.com/news/2019-06-30/74-us-housing-market-unaffordable-average-american

O gatilho para um novo choque ao estilo Lehman desta vez é provável que seja uma pilha de lixo financeiro de $3 trilhões chamada de Obrigações Garantidas de Empréstimos, de acordo com o BIS, o banco central dos bancos centrais. “O que é bom para hoje não precisa necessariamente ser bom para amanhã. Mais fundamentalmente, a política monetária não pode ser o motor do crescimento”, admite o BIS no seu último relatório.

https://www.bis.org/publ/arpdf/ar2019e.pdf

Em outras palavras, até mesmo o BIS percebe que algo como uma agência de planejamento futuro baseada na realidade e gerida meritocraticamente faria um melhor trabalho de gestão da economia do que usar AIs para distribuir dinheiro fiduciário e criar bolhas financeiras.

A admissão do fracasso por parte dos oligarcas financeiros é, naturalmente, a razão pela qual existe tanta frenética negociação no mundo real nos dias de hoje.

Tweet de Trump

A maior commodity do mundo real continua a ser o petróleo, e aqui é onde os Estados Unidos ainda tem suas cartas mais fortes. Este tweet do Presidente dos EUA, Donald Trump, é muito elucidativo: “A China obtém 91% do seu petróleo do Estreito, o Japão 62% e muitos outros países da mesma forma. Então, por que estamos a proteger as rotas de navegação de outros países (muitos anos) para uma compensação zero? Todos estes países deviam estar a proteger os seus próprios navios.”

Fontes do Pentágono dizem que esse tweet já fez com que China, Japão e Índia enviassem submarinos para “patrulhar o Golfo [persa] e caçar submarinos israelenses (israelitas)”.

Claro que era o Pentágono que estava por detrás do tweet. “Com Mark Esper como Secretário de Defesa e Mark Milley como Presidente do Estado-Maior Conjunto, parece que o Exército agora dirige o Pentágono, depois que os Marines tiveram sua vez com [os Generais Jim] Mattis e [John] Kelly”, dizem as fontes do Pentágono. Isto significa que os Marines estabeleceram uma cabeça de praia segura contra a máfia khazariana e agora o Exército está assumindo tarefas administrativas mais mundanas, mas importantes.

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

Como mencionamos no topo deste artigo, o exército dos EUA agora tem a liderança do G20. Isso porque a sua colónia saudita americana assumiu a liderança do G20 do Japão. Isso significa que os militares dos EUA irão coordenar a agenda através de sua leitura de guião Príncipe Herdeiro falso Mohammed bin Salman (MBS).

O Pentágono, naturalmente, está furioso por ter sido manipulado por sionistas radicais para invadir o Iraque e está determinado a não ser manipulado para travar uma guerra com o Irão.

BF ~ Militares do EUA não obedeceram a Trump, evitando a guerra contra o Irã(o)

Fontes do Pentágono observam que “no G20 não houve coligação contra o Irão e em vez disso a Índia cancelou um acordo de 500 milhões de dólares para comprar mísseis anti-tanque a Israel”.

O fato de Trump ter sido posicionado entre o MBS e o presidente turco Recep Erdogan na foto do grupo do G20 foi para mostrar que a Turquia, juntamente com a Arábia Saudita, iriam trabalhar juntos pela paz na região no próximo ano”, dizem as fontes do Pentágono.

A Rússia trabalhará com a Turquia, o Egito, a América Saudita e o Irã(o) para forçar os israelenses (israelitas) a aceitar a paz real, dizem fontes do FSB russo.

Na semana passada, Israel recebeu um aviso quando os seus sistemas GPS foram tornados inoperacionais pelos russos, tornando inútil a maioria dos seus sistemas de armas.

https://www.blacklistednews.com/article/73488/israel-accuses-russia-of-interfering-in-airspace.html

O povo de Israel também está finalmente a começar a acordar

O ex-primeiro-ministro israelense Ehud Barak anunciou seu retorno à política na semana passada dizendo, “Não é hora de estar na cerca… O regime de Netanyahu, com seus fanáticos messiânicos radicais e sua liderança corrupta, deve ser derrubado”.
https://www.reuters.com/article/us-israel-politics-barak/ex-israeli-prime-minister-barak-announces-election-run-idUSKCN1TR2Q5

Como Barak costumava ser o comandante militar do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, ele sabe por experiência própria que o homem é um fanático perigoso.

Ao se referir a “fanáticos messiânicos radicais”, ele estava confirmando o que este escritor há muito afirmava, ou seja, que Israel é dirigido por fanáticos que tentam iniciar um Armagedão artificial.

Reunificação Coreana será uma realidade

Voltando à Ásia, fontes chinesas estão dizendo que a reunificação da Península Coreana vai começar com movimentos para aprofundar as relações econômicas, ligando ferrovias e estradas, abrindo o Complexo Industrial Kaesong, e permitindo que turistas sul-coreanos visitem o Norte, entre outras coisas.

O 555 vai vencer o 666

Além disso, na Indonésia, o presidente Joko Widodo foi oficialmente confirmado como vencedor da eleição daquele país, garantindo 55,5 por cento do total de votos, pondo fim às tentativas dos khazarianos de confiscar o ouro do país. Como o famoso embaixador do Dragão Vermelho previu, “O 555 vai vencer o 666.”

BF ~ Rumores de Reset financeiro pois a Indonésia fechou todos os bancos e lojas de penhores por 9 dias

Novo escândalo de pedofilia em Itália

É claro que, só porque os satanistas estão perdendo, não significa que a guerra tenha terminado de forma alguma. As notícias da Itália de um prefeito, médicos e assistentes sociais vendendo crianças a predadores sexuais são apenas a ponta do iceberg. Só nos EUA, mais de 40.000 crianças desaparecem todos os anos.

https://www.rt.com/news/463028-italy-children-abuse-mayor/

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Essas pessoas, concentradas no topo da estrutura de poder ocidental, estão literalmente lutando por suas vidas. Eles sabem o que lhes acontecerá se o público em geral descobrir o que têm estado a fazer aos seus filhos.

Presidente do Cazaquistão não resgatará bancos, mas sim anulará dívidas das pessoas

Eles também lutarão arduamente para proteger o seu sistema de escravidão por dívidas. Na semana passada, por exemplo, o recém-eleito Presidente do Cazaquistão, Kassym-Jomart Tokayev, anunciou que, em vez de resgatar bancos, iria anular as dívidas das pessoas.

Era improvável que fosse uma coincidência que grandes explosões destruíssem uma base militar por volta da altura do anúncio. Imagine como reagiriam a um jubileu mundial.

https://www.aljazeera.com/ajimpact/kazakhstan-ends-bank-bailouts-writes-people-debts-190626093206083.html

A batalha contra os oligarcas de alta tecnologia que dirigem o Google, Facebook, etc. também será muito difícil.

Para ajudar a ganhar esta batalha, uma recompensa será anunciada em breve para as cabeças dos principais acionistas de alta tecnologia e da alta administração, dizem fontes secretas da sociedade. Isto porque as acções judiciais dos governos individuais não serão suficientes para pôr estas empresas criminosas transnacionais em marcha. Elas devem ser impedidas de distorcer a verdade e substituí-la por uma falsa realidade controlada pela IA.

Fonte do artigo: http://benjaminfulford.net

 

Partilhar no Facebook

8 Comments on “BF ~ Angela Merkel pressionada a desistir da liderança da UE, após ser vista a tremer por 2 vezes em público

  1. Uma maravilhosa notícia acaba de chegar dos planos superiores:
    “A luz se faz e se expande sobre a crosta e todas as esferas ao redor da Terra.
    A Terra foi autorizada a ser libertada e dar o próximo passo, ou seja, iniciar sua ascensão uma oitava acima. Comemorem terrenos, pois agora Gaia já é um planeta membro da Confederação Galáctica e o portal 5D que liga Gaia ao sol central de Alcyone, nas Plêiades, está aberto e, tudo sobre a Terra, na superfície e em seus planos espirituais, iniciou o processo de ascensão e nada mais será como antes. A todos, absolutamente todos, será dada a oportunidade de permanecer nesta Nova Terra, porém são muitos os chamados e poucos os escolhidos. Vivam na plenitude do amor e da fraternidade. Perdoem. Amem. Estendam suas mãos. Vibrem nas altas frequências de luz. Emanem pensamentos positivos. Todos precisam abolir pensamentos de críticas, julgamentos e de rejeição contra seus irmãos. De agora em diante, tudo será diferente !!!
    Vocês já se encontram em um mundo 5D junto com a amada Gaia, porém nem todos suportarão as altas frequências vibracionais de um mundo de luz, e como previsto pelo Cristo, a separação do joio e do trigo será inevitável. Seria como tentar encher uma garrafa com capacidade de 1 litro, com 1,5 litros de água. O excesso transbordará e haverá incompatibilidade nas formas, por isso, expandam suas mentes e seus corações a fim de que a maior quantidade possível de humanos possam absorver em sua plenitude as ondas de luz e de amor de mundos 5D, ou seja, em outras palavras, transformem-se em garrafas maiores para que toda a água possa comportar-se dentro de si. Sejam luz !!! Sejam amor puro e cristalino !!!
    Aqueles que não encontrarem ressonância com as puras vibrações dos mundos superiores, não se encaixarão e serão amorosamente conduzidos a esferas e mundos onde haja sintonia vibracional com o seu estado de ser e, assim, reiniciar sua jornada evolutiva numa nova escola, porém, jamais serão desamparados, pois como filhos da criação, também são amados pelo Pai Supremo.
    Como Gaia se encontra em seu pico de transição, daqui em diante, muitas coisas acontecerão na superfície do planeta, até a ancoragem final e definitiva da 5D sobre a crosta e sobre os corpos encarnados em Gaia. Não tenham medo. Vocês são muito amados e protegidos pelo logus galáctico no qual vocês conhecem como Jesus Cristo. Ele está do lado de vocês e veio cumprir sua promessa de regressar no “fim dos tempos”. Ele já se encontra aqui dentre vós. Mudanças profundas e significativas irão surgir dentro de muito breve e isso incluem-se novos cenários políticos, econômicos, sociais, conscienciais e alterações geofísicas na superfície material de Gaia, mas insisto, não temam absolutamente nada, pois tudo que está por vir, foi previsto e detalhadamente planejado pelas esferas de luz e brotarão daqui em diante, como sementes plantadas que darão em suas colheitas os bons frutos prometidos por Jesus.
    Sejam bem-vindos amados de Gaia, pois agora, vocês fazem parte de nossa confederação galáctica e dentro de pouco tempo, estaremos fisicamente ao lado de vocês.”
    Vitória da LUZ!!! Namastê!!!

  2. Em fim minhas palavras possa se cumprir dependendo só de mim com o Todo, onde sempre falava antes de começar a despertar que queria ser humilde e manso de coração para ficar na terra, agora sei que tenho que elevar minhas frequências, amar todos incondicionalmente e assim estarei na 5D, com a grassas de Deus Pai Mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.