FM144

FM144 ~ Neste momento, há uma guerra Espacial no Céu

Partilhar no Facebook

Neste momento, há uma guerra espacial no céu. As naves da Frota Draconiana / Reptiliana receberam reforços após uma chamada de emergência. As naves negativas que se têm escondido camufladas nas profundezas do espaço exterior estão a dirigir-se para emboscadas ao estilo Kamikaze contra as Naves da Confederação. No entanto, a situação está sob controlo.

As Forças da Luz, por outro lado, reuniram uma Força de Elite (das melhores pessoas dos diferentes planetas), que foi criada especificamente com a finalidade de libertar a Tripulação de Terra

Ele pode ser visto como uma espécie de “Comando Prata”, e as informações fornecidas nas páginas seguintes são parcialmente corretas:

pfcleadership.org/blog/2019/05/27/meet-commander-ukeron-from-galactic-pleiadian-delta-security-forces/
pfcleadership.org/blog/2019/06/06/surfacom-and-the-galactic-federation-of-light/

em português:

Decreto de Soberania da Humanidade

Este Comando de Prata também gostaria de salientar que é actualmente aconselhável não passar (gastar) mais de 20 minutos de cada vez ao sol(!), pois os raios estão actualmente a ser manipulados pelas Trevas.

Uma vez que as Forças da Luz estão ocupadas a resolver a situação no espaço, as Forças Negativas estão mais uma vez a tentar fazer avançar as suas operações e ataques dentro da Rede, entretanto.

Campos de passividade foram configurados para que as sementes estelares fossem sedadas e não realizassem actividades de libertação durante esta fase.

Ao mesmo tempo, as Forças Ocultas negativas estão bombeando energia térmica (através da manipulação de elementos) para as planícies não-físicas e também para os corpos energéticos das sementes estelares dentro da Quarentena Terrestre, para que muitas delas possam apresentar sintomas de maior agressividade, suor, infecções, olhos ardentes, espirros constantes, bem como febre, em alguns casos.

No entanto, as causas não são físicas. Então, esta energia de calor deve ser extraída do corpo, de preferência por uma coluna de luz branca … até que você sinta alívio. Você também pode tomar um banho de pés em água morna e imaginar como a água extrai / desvia todo o excesso de energia de calor do sistema. Depois, jogue a água no vaso sanitário. E se você se sentir forte o suficiente, você também pode limpar todo o planeta desse excesso de calor durante uma curta meditação.

A fim de libertar o planeta das trevas restantes, haverá também outra grande Meditação do Solstício de Verão amanhã (sexta) de novo, na qual todas as Sementes Estelares estão calorosamente convidadas a participar, para avançar ainda mais na Libertação do Planeta:

Meditação do solstício, dia 21 junho, às 12:54 (Brasília) e 16:54 (Lisboa)

pfcleadership.org/blog/2019/06/19/june-solstice-meditation-is-this-friday/

O mesmo jogo centenário da Cabala (que não durou o suficiente) está se tornando obsoleto … com a ajuda de sua consciência, voz e ações:

artigo original: https://fm144.blogspot.com/2019/06/short-situation-report-20062019.html

nota do autor deste site: para já não me é permitido revelar a identidade do FM144)

nota deste site (22-06-2019) : O Gabriel do Sementes das Estrelas, fez uma atualização nova confirmando todas estas evidências. Michael Love um dos informantes mais conhecidos também fez uma atualização hoje, colocando a imagem acima desta atualização. As sincronicidades aumentam. Deixamos a atualização do Gabriel:

Nos últimos três dias, têm havido muita movimentação no espaço em volta da Terra e em todo Sistema solar, quando forças dos não confederados tem tentado “ameaçar” de alguma forma, “atirando-se/kamicazis” contra as naves da Federação mais físicas e causar desarmonia. Inútil, Forças do Comando Ashtar, Raça Central e um dos mais recentes exércitos da Luz que chegaram ao Sistema Solar chamados de “Os Guardiões Esféricos.” (Estou canalizando sobre eles, eles têm me entregado informações aos poucos, logo que finalizado, publico) estão controlando e harmonizando toda a situação.

Esse movimento começou quando uma grande nave-mãe Draco começou a se aproximar da primeira barreira de proteção magnética, próxima ao cinturão de Kuiper e estava tentando adentrar o Sistema Solar e foi impedida pelo Comando Ashtar e pelo cinturão magnético.

Essa nave de Draconianos não confederados tentava entrar após um chamado desesperado da Terra daqueles que lhes servem, assim como dos Draconianos que estão dentro das barreiras de proteção. Draconianos não confederados, assim como Reptilianos e outras raças não confederados que estão “presas” dentro da barreira magnética levantada pelos Altos Comandos estão tentando escapar de alguma forma, e tentando causar alguma confusão.

Ninguém sai de dentro do Sistema Solar por enquanto

É uma barreira de proteção dos Altos Comandos até que todos os não confederados sejam levados a Conselho. Essa barreira está dividida em três camadas: A Primeira, pode-se dizer que está além do cinturão de Kuiper, envolvendo todo ele e tem uma certa espessura. A Segunda, envolve mais o Sistema Solar, numa camada mais grossa a partir de Júpiter, (que já envolve Júpiter). E a Terceira e mais forte e grossa envolve a Terra, a Lua e o Sol completamente. Em um desenho que fiz abaixo pode exemplificar um pouco melhor:

Toda essa agitação tem causado movimentos dentro do Sistema Solar e grande agitação energética porque os confederados na Terra, vocês que leem essa nota estão sendo chamados pelos Altos Comandos a levaram as suas vibrações às alturas e, ao mesmo tempo, incorporando mais suas personalidades galácticas na superfície.

Parte desse movimento agressivo dos não confederados é que muitos na Terra estão começando a perceber, recebendo direta ou indiretamente informações sobre quem são em nível galáctico, e ao receberem essas informações estão ancorando muita Luz e causando transtornos na Matrix.

Quando um confederado encarnado não sabe quem é, de onde veio ou para onde vai, de repente, começa a ser instruído por intuição, sonho, meditação ou recebe a informação de outro confederado já consciente, isso causa descargas de Luz muito poderosas dentro da Matrix, causando graves rompimentos e isso tem deixado as forças negativas desesperadas, pois a Matrix tem se rompido rapidamente e as fontes energéticas dos não confederados se esgotando.

Em resumo, incorporar sua identidade galáctica na fisicalidade é um grande problema para as forças negativas e eles têm enviado sinais para além da primeira barreira, tentando receber ajuda de alguma forma. Ainda que esses sinais não sejam interrompidos diretamente pelos Altos Comandos, pois tudo tem um motivo, é inútil tentar e acreditar que a ajuda vai chegar e ultrapassar as barreiras. Isso não vai acontecer. As forças negativas para dentro das barreiras precisam se contentar com elas mesmas.

Nenhum reforço externo vai chegar para resgatá-los ou apoiá-los de alguma forma. Assim, as Forças do Comando Ashtar também têm enviado Frotas Draconianas e Reptilianas confederadas, que atuam dentro do Comando para tentar “negociar” com os não confederados. Apesar de pertencerem diretamente à mesma raça, os Draco e Répteis não têm recebido de braços abertos os seus irmãos de mesma raça. De qualquer forma, está tudo sob controle.

Enquanto isso, identidades galácticas são reconhecidas e reverberadas na superfície e garantindo que os Altos Comandos continuem harmonizando no espaço, até o Momento Especial de Flash Central. Enquanto todo esse movimento ocorre, muitos poderão ter sonhos no espaço e flashs mesmo durante o dia do que está acontecendo lá em cima. Com todo nosso respeito às forças negativas, nada mais vai parar o despertar da humanidade da Terra para suas origens e potenciais.

Por hora é isso que o Comando Ashtar pede para que eu transmita.  Pela Verdade, nada mais que a Verdade. Em Amor e Bênçãos, Neva (Gabriel RL)

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/06/informativo-imediato-atualizacao-da.html

Outros Artigos:

FM144 ~ O Jogo Final e as infiltrações dentro dos Trabalhadores da Luz

Seja um Ser Soberano e Aja em Conformidade ~ Relatório da Meditação

Quem são as Sementes Estelares?

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.