FM144-2019

FM144 ~ O Jogo Final e as infiltrações dentro dos Trabalhadores da Luz

Partilhar:

As Trevas perceberam finalmente que o jogo acabou, por isso mudaram para o modo “tudo ou nada”.

Numa primeira onda de ataques desde esta constatação, conseguiram retirar as recém-chegadas Chamas Gêmeas dos seus avatares e mantê-las sob controlo dentro de reinos intermédios escuros dentro da Quarentena da Terra.

O Véu e a Quarentena

As Forças da Luz iniciaram contramedidas apropriadas. Algumas sementes estelares no planeta poderiam ter sido capazes de sentir este processo, primeiro sentindo a presença de suas Almas Gêmeas, mas depois sentindo-se separadas delas novamente durante as últimas semanas.

Quem são as Sementes Estelares?

Estes eventos podem soar mal no início, mas depois acabam por se revelar vantajosos.

Numa segunda onda, os Escuros estão tentando mais uma vez agir contra a própria Deusa com tudo o que eles têm (com o objetivo especial de neutralizar as Altas Sacerdotisas).

Ainda há Altas Sacerdotisas encarnadas aqui na superfície. As restantes não são públicas, pelo que estão mais bem protegidas contra ataques físicos. No entanto, elas são bombardeadas tremendamente a nível energético. As Forças da Luz estão actualmente a implementar certas medidas para contrariar esta situação.

Durante a recente Lua Nova, os Escuros também intensificaram os seus rituais como de costume, e é por isso que é tão importante proteger-se energeticamente, especialmente durante essas fases:

https://fm144.blogspot.com/2019/02/effects-of-super-full-moon.html

Mas agora as boas notícias…

Certas operações das Forças da Luz causaram um enorme impulso para a Libertação das Ilhas Britânicas. Ao mesmo tempo que estas operações, a Primeira-Ministra britânica anunciou a sua demissão.

Above Majestic, pt

No entanto, as Forças de Luz gostariam de salientar novamente o quão importante é manter os Grupos de Trabalhadores de Luz limpos e protegidos contra infiltrações.

Isto já começa com coisas aparentemente banais como as redes sociais. Nos tempos antigos, os templos eram infiltrados… hoje é o Facebook. Dificilmente qualquer grupo espiritual na FB (ou em outras plataformas) não é infiltrado por membros negativos e ocupados. Estas são na maioria das vezes as pessoas que já traíram as forças da Luz durante vidas passadas em troca de riqueza e poder … por exemplo, passando sobre a localização de importantes Templos de Luz, de modo que as Trevas poderiam colocá-los em cinzas.

Hoje em dia, as pessoas se sentam em casa em frente ao teclado e fazem a mesma coisa que faziam na época, apenas de forma digital. Portanto, é importante aderir aos Protocolos Operacionais para Trabalhadores da Luz, que muitos leitores podem já conhecer, mas ainda são válidos:

www.spiritualselftransformation.com/how-to-spot-and-shut-down

Não se trata de censura ou de restringir a liberdade de expressão, trata-se de criar um ambiente protegido para esses Grupos de Trabalhadores da Luz, que realmente fazem uma contribuição significativa para a Cura e Libertação Planetária.

Os Escuros têm as suas pessoas em todo o lado. Não são apenas os Arcontes que estão diretamente manipulando; os reptilianos e outras entidades negativas nas planícies etéreas também representam um problema.

Arcontes ou Nobreza Negra

Muitas pessoas (especialmente aquelas que não se protegem energeticamente regularmente, vivem um estilo de vida com baixa vibração ou têm um trauma mental, que se aplica a quase todas as Almas na superfície devido ao aprisionamento dentro do ciclo da reencarnação) estão energeticamente ocupadas por tais entidades reptilianas / negativas ou temporariamente infiltradas por elas sem sequer reparar nisso.

Isso permite que os Escuros entrem em Grupos de Luz e espiem através do avatar de uma pessoa o que está acontecendo lá. Então eles tentarão envenenar a atmosfera interna atacando verbalmente outros membros e assim por diante.

Isso é o que as Forças da Luz queriam nos mostrar no Primeiro Filme Matrix, quando falam de “Agentes”:

https://www.youtube.com/watch?v=SF2iImTqaTs

Tais infiltrações tornam-se realmente problemáticas quando as meditações devem ser feitas ou reuniões físicas devem ser realizadas.

Por exemplo, se você formar um Grupo da Irmandade da Rosa, ou qualquer outro tipo de Grupo de Trabalhadores da Luz, e se você se encontrar fisicamente e tiver pessoas com você que também:

– sentar-se ali calmamente, observando e não contribuindo com nada para o que está acontecendo;

– possuir uma aura negativa perto da qual os outros participantes se sintam desconfortáveis ou sugados;

– só quero ser servido e cortejado;

– comandar outras pessoas, picar outros participantes ou atacá-los verbalmente;

– ser sempre pontual ou ter que sair das instalações o tempo todo porque não tolera as altas energias;

– fofoca com (principalmente infiltrados) não-membros sobre tudo o que está acontecendo dentro do grupo;

– querem convidar pessoas negativas para o grupo que depois ficam extremamente zangadas quando não têm permissão para entrar….

… então você pode ter certeza de que seu grupo está infiltrado – infiltrado por espiões, vampiros de energia e reptilianos que querem destruir o grupo.

E você também pode ter certeza de que exatamente esses membros já fizeram isso em vidas passadas com você também. É por isso que é tão importante manter os grupos limpos quando se trata de realizar Operações de Luz importantes para a Libertação Planetária.

Estas ocupações também podem afectar os Trabalhadores da Luz que são normalmente fortes e cheios de Luz. De repente, atacarão outras pessoas também, voltarão a ser normais depois e não se lembrarão de nada do que aconteceu ou foi dito. É por isso que é importante limpar-se energeticamente, bem como todo o grupo.

Quando uma ocupação está a ocorrer, ajuda a limpar a pessoa afectada com um Pilar de Luz e o Fogo Branco de AN, até sentir que a entidade infiltrante sai e a Alma volta (só se deve fazer isso quando a pessoa afectada não está na mesma sala; e não se esqueça de proteger energeticamente a pessoa depois).

Lá se vai a informação sobre a Protecção de Grupos de Trabalhadores da Luz.

OVNIs

Como muitos de vocês com certeza já notaram, é interessante observar que relatórios genuínos sobre o tópico de OVNIs têm aumentado notavelmente em HSH ultimamente:
https://www.washingtonpost.com/oufos-exist-everyone-needs-adjust
www.nytimes.com/2019/05/26/us/politics/ufo-sightings-navy-pilots.html
https://www.rt.com/usa/460131-truth-is-out-there-pentagon-ufo/
https://www.ibtimes.co.in/nazis-developed-advanced-flying-saucers

Esta mudança de rumo nos relatórios serve como uma indicação de que a população está a ser preparada para a divulgação.

Quanto ao caos político em alguns países do mundo, estejam certos de que as Forças da Luz e os Grupos Positivos estão envolvidos, mesmo que as coisas pareçam estar a ir na direcção errada no início. Isto é especialmente verdade para a Europa, onde várias operações estão actualmente em curso.

Talvez seja possível dizer mais sobre isso numa data posterior.

Estamos agora no verdadeiro Jogo Final… e é difícil, mas vamos sair vitoriosos!

Então vamos terminar esta atualização com a seguinte peça de música a condizer:

Nota final do autor deste site:

Este site passará a partilhar as atualizações deste blog FM144, sendo que para já não será divulgada o grupo que representa, visto ser ainda uma informação sensível / confidencial.

fonte: https://fm144.blogspot.com/2019/06/endgame.html

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments