Benjamin Fulford ~ Sionismo colapsa, enquanto manobra com petroleiro em Omã não consegue manipular os mercados futuros de petróleo
O colapso da rede de controle sionista é agora público, já que até mesmo a mídia de propaganda corporativa mainstream está relatando os ataques da semana passada a petroleiros perto de Omã como “falsa bandeira”. A situação chegou ao ponto em que ex-colônias americanas como Alemanha e Japão estão desafiando aberta e publicamente o presidente e secretário de Estado dos EUA sobre esta questão. Esta reviravolta surreal dos acontecimentos é comparável à queda do comunismo e da União Soviética.
Neste caso, estamos testemunhando a queda do governo corporativo dos EUA e (possivelmente) o renascimento da República dos Estados Unidos da América. Na verdade, podemos até estar testemunhando a queda do poder dos grupos secretos das famílias ocultas por trás do Monoteísmo.
As 13 linhas de sangue que controlaram o monoteísmo estão, de fato, negociando um novo sistema para administrar o planeta, de acordo com a realeza europeia e membros da Sociedade do Dragão Branco (WDS). Se estas negociações forem bem sucedidas, será o maior acontecimento em milhares de anos de história humana. Se eles falharem, haverá caos e derramamento de sangue, especialmente entre os Illuminati Gnósticos, anti-linhagem da elite, disseram fontes.
Mesmo que isto soe exagerado, os eventos no mundo real real mostram uma mudança fundamental. Vamos começar com o fracasso do Ataque de falsa bandeira na costa de Omã. A inteligência naval americana e as fontes da CIA rastrearam o dinheiro para ver quem se beneficiaria desse ataque. A trilha levou à empresa de commodities Glencore, de propriedade Rothschild, na Suíça, que se posicionou para lucrar com um aumento nos preços futuros do petróleo, imediatamente, antes do ataque, disseram as fontes. Infelizmente, o pico do preço do petróleo no mercado de futuros acabou sendo apenas um gato morto e os Rothschilds não lucraram como esperado. Isso, porque os mercados e o mundo já tiveram o suficiente dos Sionistas gritando para lobo iraniano, dizem elas.
O que é interessante sobre essa última provocação é como, até mesmo, uma ex-colônia dos Estados Unidos como o Japão não está mais seguindo o manual Sionista. Para citar as reportagens da mídia corporativas de notícias, “Mesmo que sejam os Estados Unidos que fazem uma afirmação, simplesmente, não podemos dizer que acreditamos”, disse uma fonte próxima ao Primeiro-Ministro japonês, Shinzo Abe. Ao se ter um conhecimento suficientemente sofisticado para conduzir as investigações sobres o ataques, esta poderia ser uma razão para concluir que o atacante foi o Irã e, “isso, também, se aplica aos Estados Unidos e a Israel”, disse uma fonte do Ministério das Relações Exteriores.
https://japantoday.com/category/national/japan-demands-more-u.s.-proof-that-iran-attacked-tankers
“A falsa bandeira para culpar o Irã só enfraqueceu os Sionistas e pode levar ao lançamento do [Boletim de Segurança Nacional] Bolton e sinceros esforços para um encontro com Khamenei”, disseram fontes do Pentágono.
No entanto, o Irã e outros países estão adotando uma linha dura, porque está claro que os EUA estão perdendo a guerra comercial com a China num grande momento. Este é o pano de fundo: Os navios estão indo da China para os EUA cheios de coisas reais e retornando vazios. Mesmo que a China queira comprar material dos EUA, é muito caro e insuficiente. Então, no mundo real, se o comércio entre os EUA e a China parasse, os americanos parariam de comprar computadores chineses, smartfones, etc., enquanto os chineses parariam de obter as devoluções americanas. Em outras palavras, os chineses apenas perderiam um cliente que não pode pagar suas contas. Não há dúvidas sobre quem vai ganhar.
nota do autor deste site, oevento.pt: este é o artigo completo de Benjamin Fulford traduzido maioritariamente para o português do Brasil (amanhã será feita uma revisão da tradução)
Declarações públicas feitas na semana passada pelos respectivos ministros de Comércio dos dois países mostram esse desequilíbrio de poder. “O Presidente Trump indicou seu forte desejo por uma reunião [com Xi Jinping]”, disse o conselheiro econômico de Trump, Larry Kudlow. Kudlow também fez vagas ameaças.
https://www.bloomberg.com/nkudlow-warns-of-consequence-if-china-invite
Esta foi a resposta: “A atitude da China é muito clara. Os Estados Unidos devem mudar sua atitude, mostrar sinceridade e corrigir suas práticas erradas se quiserem que as conversações continuem”, disse o porta-voz do Ministério do Comércio, Gao Feng, em entrevista coletiva.
http://www.xinhuanet.com/english/2019-06/13/c_138140785.htm
Então, agora, Trump solicitou uma reunião com Vladimir Putin na reunião do G-20, no Japão, de 28 a 29 de Junho, na esperança de conseguir ajuda russa para lidar com a China.
https://tass.com/politics/1064030
No entanto, Trump tem ameaçado a Alemanha com cortes de tropas e outras sanções se esta comprar gás da Rússia, em vez de (a um preço muito mais alto) dos EUA. Isso “nada mais é do que chantagem e uma forma de concorrência desleal”, segundo o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov.
https://www.bloomberg.com/trump-says-he-s-considering-sanctions-2
S13E08 A Revelação Parcial tecnológica já começou (Revelação Cósmica)
Argentina
https://twitter.com/libertyblitz/status/1140345944744927232?s=21
O Departamento de Justiça respondeu a essas tentativas com o anúncio, em 11 de junho, da prisão de 1.700 suspeitos de predadores de crianças.
Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais assassinato; MKULTRA; adrenocromo
Fonte do artigo: http://benjaminfulford.net Artigo completo de Benjamin Fulford de 17 de junho de 2019. A tradução foi feita corretamente e maioritariamente para o Português do Brasil (por vezes entre parêntesis, são colocados termos para o português de Portugal).
Tava suspeitando de algo grave nos EUA mas não tinha certeza. Agora ficou mais claro. Eu até agradeci e agradeço o esforço e combate feito ao tráfico à partir de lá, porque interfere de maneira benéfica no meu dia a dia. Espero que o melhor aconteça para a humanidade. Tá bem corroído e corrompido o sistema. Vai ser difícil chegar ao ideal do “homem vitruviano” no Brasil e em todo o planeta.
Gratidão pelo belo trabalho do site em compartilhar.
obrigado mais uma vez pelos seus comentários. A transmutação tem ocorrido e muita podridão vem ao de cima e vai continuar. Os despertos querem O Evento, mas ainda são poucos os despertos
E o que falar da entrega da parte mais lucrativa da Embraer(Brasil) que é top 3 no mundo na área de aviões comerciais, e foi entregue agora para a Boeing por meros 5 bilhões de dólares? E sobre vazamentos de Sérgio Moro, há notícias sobre?