Prepare For Change

Seja um Ser Soberano e Aja em Conformidade ~ Relatório da Meditação

Partilhar:

Seja um Ser Soberano e Aja em Conformidade

Importantes operações do Comando SURFACOM foram executadas com sucesso durante o decorrer da nossa meditação em massa para decretar “A Soberania da Humanidade” e “O Fim do Quimera”.

Meditação para Decretar a Soberania da Humanidade e o Fim do Grupo Quimera

Infelizmente, devido à natureza dessas operações, não é possível divulgar mais nenhuma informação, mas já está a ser relatado que os seus principais objetivos foram alcançados com sucesso. Instalações importantes associadas ao Grupo Quimera localizadas dentro da Rede Planetária, foram limpos com sucesso e uma enorme quantidade de energia negativa pôde ser transmutada e, finalmente removida.

Grupo Quimera

A participação sincera de todos os que compreenderam a urgência do nosso apelo, aqueles que rapidamente partilharam as informações e participaram efetivamente na nossa meditação em massa, criou um enorme avanço nas dimensões superiores. O impulso alcançado permitiu avanços coordenados das Forças de Luz em direção à superfície do planeta.

https://oevento.pt/2018/12/08/invocacao-a-nova-chama-violeta-5d-da-perfeicao-infinita-de-deus-2018/

A Chama Violeta emanada de todos que participaram desta meditação foi usada para transmutar energias negativas ao redor do Planeta, e a criação de um Escudo Azul permitiu a intervenção directa das Forças especiais de Segurança Delta, que atuaram sob a rigorosa orientação do Código Galáctico para assegurar que a vontade de LIVRE ARBÍTRIO, manifestada por todos que participantes na meditação em massa, estava a ser plenamente respeitada.

Código Galáctico

Por causa desses avanços, as pessoas que participaram na meditação em massa puderam sentir uma forte melhoria na sua conexão interior com o seu próprio Eu Superior e, em alguns casos, até mesmo na sua conexão interna com a FONTE.

Dezenas de relatos pessoais começaram a aparecer em todos os lugares, especialmente nas plataformas de mídia social e nos sites que promoveram a meditação.

A fim de ajudá-lo a melhorar a sua conexão interior, gostaríamos de convidá-lo a fazer o “Decreto de Soberania” diariamente, pelo menos uma vez por dia.

Você pode incluir o seu próprio nome e fazer as alterações necessárias, se a sua orientação interna assim o disser. Você pode criar o seu próprio e personalizado decreto e dizê-lo todos os dias, transformando isso num hábito diário e, talvez, você vai começar a ver melhorias reais na sua realidade percepcionada. Não há necessidade de seguir um cronograma rigoroso, você pode fazer as suas próprias invocações em horários aleatórios. Imprima-o ou guarde-o no seu celular (telemóvel), faça-o mentalmente ou verbalmente, quando estiver à espera de algo numa fila ou simplesmente quando puder.

Eu, [diga seu nome], afirmo meu direito e soberania da minha Alma por quem EU SOU.

Eu decreto a minha Liberdade total, a Liberdade da Humanidade e a Liberdade de todos os seres sencientes de todos os reinos, de todos os planos físico, etérico e de plasma e em todas as linhas temporais e dimensões.

Eu manifesto aqui e agora, com o poder do meu livre-arbítrio, conforme assegurado pelo Código Galáctico, a minha intenção de agir na remoção completa e definitiva do grupo quimera e dos seus asseclas deste planeta e deste Sistema Solar, para sempre!

Eu decreto que o planeta Terra é livre!

Que ASSIM SEJA e ASSIM É.

Para o ajudar a entender melhor o que significa reivindicar a sua soberania, ser um ser soberano e agir em concordância com isso, gostaríamos de partilhar um livro especialmente escrito para esta ocasião.

O nome desse livro é “E É – Chaves da Vida (Crie o Paraíso): Na Busca do Ser, do Nós e do Onde”.

Clique aqui para fazer o download

O livro está em inglês. Se alguém desejar ajudar a traduzir parte do livro para Português, coloque um comentário (o livro foi dividido em 6 partes; já há 5 tradutores).

Este livro foi escrito por um mentor da Ukeron do SURFACOM – COMANDO DA SUPERFÍCIE, a fim de o ajudar a entender o seu papel e quem ele é. Agora ele está a ser guiado a partilhá-lo com todos os que decidiram intervir e reivindicar a sua própria soberania..

Relativamente ao comandante UKERON, encontra detalhes neste artigo sobre quem é e sua missão:

https://oevento.pt/2019/06/10/decreto-de-soberania-da-humanidade/

Quando se sentir guiado a fazê-lo, também gostaríamos de o convidar a ajudar nas invocações diárias do nosso “Decreto de Soberania da Humanidade”. Seguindo a orientação da “A Lei do Uno” , nós projectamos este decreto para deixar claro que a nossa intenção é a de abraçar a Humanidade na sua totalidade, significando que todos os aspectos da EU SOU que estão a experienciar-se a SI MESMOS em diferentes e únicos fragmentos, mais conscientemente descrito como uma Alma , estão a ser reconhecidos e têm os mesmos direitos que todos os outros.

A manifestação diária de intenção deste decreto também ajudaria a enviar um sinal forte, deixando claro que a Humanidade já atingiu o ponto em que o “Atenção relativamente ao colectivo” prevalece sobre a “preocupação com nós mesmos”.

Uma sociedade ou um planeta só pode juntar-se à “Federação Galáctica da Luz” quando já foi entendido pela “ Consciência Colectiva” do Planeta que o “Serviço aos Outros” vence o “Serviço ao Eu” (isto é referido no livro “A Lei do Uno”). Não há outra forma de contornar, pelo que então é a nossa responsabilidade e o nosso dever manifestarmos que também nos importamos uns com os outros. Para alcançar a Libertação final do Planeta Terra, esta manifestação de intenção deve ser feita dentro da Rede Planetária.

A Lei do Uno – os 5 livros e o resumo

Uma vez que estamos a entrar numa “nova realidade”, há uma necessidade real de aprender a lidar com os seus próprios e novos “poderes”. Reivindicar a sua soberania significa que também está a deixar claro que pode equilibrar os seus próprios “2 Lobos que tem dentro de si” e que está pronto para agir de forma coerente com isso. Uma verdadeira “Sociedade Galáctica” só pode ser manifestada quando cada ser for capaz de aceitar profundamente e reconhecer plenamente todas as declarações do Código Galáctico.

https://www.facebook.com/oevento.pt/videos/1174510429349949/?t=0

Um velho Cherokee ao ensinar o seu neto sobre a vida conta que:

“Uma luta está a acontecer dentro de mim” , disse ao menino.

“É uma luta terrível e é entre dois lobos. Um é o mal – ele é a raiva, inveja, tristeza, arrependimento, ganância, arrogância, auto-piedade, culpa, ressentimento, inferioridade, mentiras, falso orgulho, superioridade e ego”.

Ele continuou :

“O outro é bom – ele é Alegria, Paz, Amor, Esperança, Serenidade, Humildade, Bondade, Benevolência, Empatia, Generosidade, Verdade, Compaixão e Fé. A mesma luta está a acontecer dentro de si – e dentro de todas as outras pessoas também”.

O neto pensou durante um minuto e depois perguntou ao seu avô:

“Qual é o lobo que vai ganhar?”

O velho Cherokee simplesmente respondeu: “Aquele que você alimentar”.

~ A luta de dois lobos dentro de si

Assim que estiver a aprender a manifestar os seus poderes recém-descobertos, gostaríamos de o ajudar a usá-los de forma sábia e correcta.

Uma série de artigos relacionados com temas importantes será em breve partilhado abertamente neste blog e noutros sites e projetos que já estão a trabalhar para o mesmo objectivo: “A Libertação do Planeta Terra”.

Também estamos a planear uma nova meditação em massa para o dia 21 de Junho. Em breve partilharemos mais informações relacionadas com isso, por favor, fique ligado!

Vitória da Luz!

artigo original: https://pfcleadership.org/blog/2019/06/13/be-a-sovereign-being-and-act-accordingly/

Traduzido corretamente e maioritariamente para o português de Portugal

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

18 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments