Prepare For Change

Seja um Ser Soberano e Aja em Conformidade ~ Relatório da Meditação

Partilhar:

Seja um Ser Soberano e Aja em Conformidade

Importantes operações do Comando SURFACOM foram executadas com sucesso durante o decorrer da nossa meditação em massa para decretar “A Soberania da Humanidade” e “O Fim do Quimera”.

Meditação para Decretar a Soberania da Humanidade e o Fim do Grupo Quimera

Infelizmente, devido à natureza dessas operações, não é possível divulgar mais nenhuma informação, mas já está a ser relatado que os seus principais objetivos foram alcançados com sucesso. Instalações importantes associadas ao Grupo Quimera localizadas dentro da Rede Planetária, foram limpos com sucesso e uma enorme quantidade de energia negativa pôde ser transmutada e, finalmente removida.

Grupo Quimera

A participação sincera de todos os que compreenderam a urgência do nosso apelo, aqueles que rapidamente partilharam as informações e participaram efetivamente na nossa meditação em massa, criou um enorme avanço nas dimensões superiores. O impulso alcançado permitiu avanços coordenados das Forças de Luz em direção à superfície do planeta.

Invocação à nova Chama Violeta 5D da Perfeição Infinita de Deus (2018)

A Chama Violeta emanada de todos que participaram desta meditação foi usada para transmutar energias negativas ao redor do Planeta, e a criação de um Escudo Azul permitiu a intervenção directa das Forças especiais de Segurança Delta, que atuaram sob a rigorosa orientação do Código Galáctico para assegurar que a vontade de LIVRE ARBÍTRIO, manifestada por todos que participantes na meditação em massa, estava a ser plenamente respeitada.

Código Galáctico

Por causa desses avanços, as pessoas que participaram na meditação em massa puderam sentir uma forte melhoria na sua conexão interior com o seu próprio Eu Superior e, em alguns casos, até mesmo na sua conexão interna com a FONTE.

Dezenas de relatos pessoais começaram a aparecer em todos os lugares, especialmente nas plataformas de mídia social e nos sites que promoveram a meditação.

A fim de ajudá-lo a melhorar a sua conexão interior, gostaríamos de convidá-lo a fazer o “Decreto de Soberania” diariamente, pelo menos uma vez por dia.

Você pode incluir o seu próprio nome e fazer as alterações necessárias, se a sua orientação interna assim o disser. Você pode criar o seu próprio e personalizado decreto e dizê-lo todos os dias, transformando isso num hábito diário e, talvez, você vai começar a ver melhorias reais na sua realidade percepcionada. Não há necessidade de seguir um cronograma rigoroso, você pode fazer as suas próprias invocações em horários aleatórios. Imprima-o ou guarde-o no seu celular (telemóvel), faça-o mentalmente ou verbalmente, quando estiver à espera de algo numa fila ou simplesmente quando puder.

Eu, [diga seu nome], afirmo meu direito e soberania da minha Alma por quem EU SOU.

Eu decreto a minha Liberdade total, a Liberdade da Humanidade e a Liberdade de todos os seres sencientes de todos os reinos, de todos os planos físico, etérico e de plasma e em todas as linhas temporais e dimensões.

Eu manifesto aqui e agora, com o poder do meu livre-arbítrio, conforme assegurado pelo Código Galáctico, a minha intenção de agir na remoção completa e definitiva do grupo quimera e dos seus asseclas deste planeta e deste Sistema Solar, para sempre!

Eu decreto que o planeta Terra é livre!

Que ASSIM SEJA e ASSIM É.

Para o ajudar a entender melhor o que significa reivindicar a sua soberania, ser um ser soberano e agir em concordância com isso, gostaríamos de partilhar um livro especialmente escrito para esta ocasião.

O nome desse livro é “E É – Chaves da Vida (Crie o Paraíso): Na Busca do Ser, do Nós e do Onde”.

Clique aqui para fazer o download

O livro está em inglês. Se alguém desejar ajudar a traduzir parte do livro para Português, coloque um comentário (o livro foi dividido em 6 partes; já há 5 tradutores).

Este livro foi escrito por um mentor da Ukeron do SURFACOM – COMANDO DA SUPERFÍCIE, a fim de o ajudar a entender o seu papel e quem ele é. Agora ele está a ser guiado a partilhá-lo com todos os que decidiram intervir e reivindicar a sua própria soberania..

Relativamente ao comandante UKERON, encontra detalhes neste artigo sobre quem é e sua missão:

Decreto de Soberania da Humanidade

Quando se sentir guiado a fazê-lo, também gostaríamos de o convidar a ajudar nas invocações diárias do nosso “Decreto de Soberania da Humanidade”. Seguindo a orientação da “A Lei do Uno” , nós projectamos este decreto para deixar claro que a nossa intenção é a de abraçar a Humanidade na sua totalidade, significando que todos os aspectos da EU SOU que estão a experienciar-se a SI MESMOS em diferentes e únicos fragmentos, mais conscientemente descrito como uma Alma , estão a ser reconhecidos e têm os mesmos direitos que todos os outros.

A manifestação diária de intenção deste decreto também ajudaria a enviar um sinal forte, deixando claro que a Humanidade já atingiu o ponto em que o “Atenção relativamente ao colectivo” prevalece sobre a “preocupação com nós mesmos”.

Uma sociedade ou um planeta só pode juntar-se à “Federação Galáctica da Luz” quando já foi entendido pela “ Consciência Colectiva” do Planeta que o “Serviço aos Outros” vence o “Serviço ao Eu” (isto é referido no livro “A Lei do Uno”). Não há outra forma de contornar, pelo que então é a nossa responsabilidade e o nosso dever manifestarmos que também nos importamos uns com os outros. Para alcançar a Libertação final do Planeta Terra, esta manifestação de intenção deve ser feita dentro da Rede Planetária.

A Lei do Uno – os 5 livros e o resumo

Uma vez que estamos a entrar numa “nova realidade”, há uma necessidade real de aprender a lidar com os seus próprios e novos “poderes”. Reivindicar a sua soberania significa que também está a deixar claro que pode equilibrar os seus próprios “2 Lobos que tem dentro de si” e que está pronto para agir de forma coerente com isso. Uma verdadeira “Sociedade Galáctica” só pode ser manifestada quando cada ser for capaz de aceitar profundamente e reconhecer plenamente todas as declarações do Código Galáctico.

https://www.facebook.com/oevento.pt/videos/1174510429349949/?t=0

Um velho Cherokee ao ensinar o seu neto sobre a vida conta que:

“Uma luta está a acontecer dentro de mim” , disse ao menino.

“É uma luta terrível e é entre dois lobos. Um é o mal – ele é a raiva, inveja, tristeza, arrependimento, ganância, arrogância, auto-piedade, culpa, ressentimento, inferioridade, mentiras, falso orgulho, superioridade e ego”.

Ele continuou :

“O outro é bom – ele é Alegria, Paz, Amor, Esperança, Serenidade, Humildade, Bondade, Benevolência, Empatia, Generosidade, Verdade, Compaixão e Fé. A mesma luta está a acontecer dentro de si – e dentro de todas as outras pessoas também”.

O neto pensou durante um minuto e depois perguntou ao seu avô:

“Qual é o lobo que vai ganhar?”

O velho Cherokee simplesmente respondeu: “Aquele que você alimentar”.

~ A luta de dois lobos dentro de si

Assim que estiver a aprender a manifestar os seus poderes recém-descobertos, gostaríamos de o ajudar a usá-los de forma sábia e correcta.

Uma série de artigos relacionados com temas importantes será em breve partilhado abertamente neste blog e noutros sites e projetos que já estão a trabalhar para o mesmo objectivo: “A Libertação do Planeta Terra”.

Também estamos a planear uma nova meditação em massa para o dia 21 de Junho. Em breve partilharemos mais informações relacionadas com isso, por favor, fique ligado!

Vitória da Luz!

artigo original: https://pfcleadership.org/blog/2019/06/13/be-a-sovereign-being-and-act-accordingly/

Traduzido corretamente e maioritariamente para o português de Portugal

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

18 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments