revelação cósmica temporada 06

S06E04 Tecnologia de Regressão da Idade

Partilhar no Facebook

Neste episódio de “Revelação Cósmica”, fala-se da Tecnologia de Regressão da Idade, que é um dos maiores segredos do Programa Espacial Secreto. Isso sem falar de toda a tecnologia de cura, com a qual eles podem examinar o seu corpo, encontrar a frequência de câncer (cancro) e anulá-la (cura-la).
William Tompkins corrobora o que Corey Goode e fala do programa espacial secreto e do programa de 20 anos.
Este episódio foi repostado, por ser um dos episódios importantes de se ver (ou rever), agora também com a transcrição completa.

terça, dia 18 de junho de 2019, publicaremos o 9.º episódio da 13.ª temporada

S06E04 Validando os 20 e o Programa de Regresso (Revelação Cósmica ~ Corey Goode)
S06E04 Validating the 20 & Back Program (Cosmic Disclosure)

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome (watch the episode by clicking on the link below, using the chrome browser):
https://drive.google.com/open?id=1-pPiM2lU9lodhAHy8TRRPwKWPB2G5Ixx
link 2:
https://drive.google.com/open?id=1_ESYVGq8RKKA7CnHMQhpChvH1bSn9fDX

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Episódio com legendas em português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):

revelação cósmica temporada 6 episódio 4

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Sou o apresentador, David Wilcock. Estou aqui com Corey Goode.

Neste episódio, você obterá a confirmação mais incrível e chocante da veracidade das coisas que o Corey tem-nos contado neste programa há mais de um ano. Gravamos para você algumas discussões com o William Tompkins, o engenheiro espacial que confirma alguns dos aspectos mais incríveis e os aspectos mais inacreditáveis do que o Corey vem dizendo. E ele entra em detalhes.

O nível de detalhe do que você está prestes a ver é tão extremo, que a ideia de isso tudo ser uma coincidência não faz o menor sentido. O Tompkins não tem acesso à Internet. Ele não tem um endereço de e-mail. Ele não fazia ideia de que era Corey Goode quando gravamos essas entrevistas. Quando lhe mostramos uma foto de um Draco, ele disse: “O que diabos vocês estão fazendo aqui?” Ele ficou chocado. E essas são informações com as quais ele próprio teve contato. Então, vamos direto ao assunto. Veja só.

Programa de 20 Anos (20 and Back)

William Tompkins: Milhares, milhares, não só algumas, mas milhares de pessoas ingressaram na Marinha aqui nos Estados Unidos. Ingressaram na Marinha Espacial. Eles se alistaram para uma jornada de 20 anos. Essas pessoas, homens e mulheres, passaram por diversos testes e receberam várias informações sobre tudo do que precisariam.

Muitas delas foram à Lua, nossa Lua, às bases que temos lá. Eles foram inspecionados, organizados e designados ao local mais apropriado aonde iriam, conforme os critérios aplicáveis a cada pessoa, que área principal elas desenvolveriam, tipo que matéria eles fariam na universidade.

Em seguida, foram enviadas à base de Marte por um período curto.

Algumas delas foram às luas de Júpiter, onde temos uma grande base.

Então, elas são designadas a uma base específica. Elas trabalham por um tempinho na base antes de ser designadas a um cruzador naval, ou a um veículo de ataque naval, ou mesmo a um porta-espaçonaves naval, que pode ter um, dois ou quatro quilômetros de comprimento. Temos oito desses grupos de combate lá.

Então, tem muito espaço para novas pessoas a bordo deles. Elas fazem sua jornada, a maior parte dela nos porta-espaçonaves ou nas naves de apoio. Algumas delas são naves de suprimentos. Não são tão divertidas, mas elas precisam… Nós também precisamos de gente nelas.

Então, no fim desses 20 anos, elas podem optar por ficar mais 20 anos. Elas podem continuar por mais 20 anos. Ou podem optar por retornar à Terra, onde nasceram e ingressaram na Marinha. Então, elas tomam essa decisão de voltar ou não. Neste caso, sua idade é regredida.

Agora, elas têm 20 anos a mais do que tinham quando entraram na Marinha Espacial. Então, durante várias semanas ou meses, sua idade é regredida, volta aos 21, a idade que tinham quando entraram na Marinha. Elas terminam sua jornada de 20 anos na Marinha e fazem a opção de retornar aos Estados Unidos.

Lembre-se de que, durante esses 20 anos, elas não tiveram nenhum contato com sua família ou qualquer outra pessoa aqui na Terra. Esse é um pré-requisito. Certo? Mas elas se lembram de suas famílias. Lembram-se de seus amigos. E das pessoas que visitavam, além das namoradas que tinham.

Então, elas voltam, mas com 20 anos a mais em relação a quando partiram. Ou seja, essas namoradas estarão muito mais velhas. Então, a Marinha permite-lhes, no Programa Sentinela Solar, a voltar à idade que tinham quando se alistaram. Certo? Você disse que eles tinham 20 anos quando se alistaram.

E foram fazer uma jornada de 20 anos na Marinha. Eles voltaram. Agora, eles têm 20 anos de idade. E agora estão em uma situação na qual voltaram à vida dos 20 anos de idade que tinham quando partiram.

Agora, durante as várias semanas da volta, suas mentes, sem nenhuma dor, mas suas mentes são alteradas, sendo que 90,99% de sua memória dos últimos 20 anos no espaço são removidos. Então, eles chegam aqui e suas namoradas têm a mesma idade que tinham antes. Espere, elas não estão 20 anos mais velhas, como dissemos?

Elas têm a mesma idade. Se o indivíduo fosse casado, sua esposa e seus filhos teriam a mesma idade. Eles não teriam 20 anos a mais. É um sistema genial. Certo? Sim, esse sistema está em operação desde 1980.

David Wilcock: Muito bem. Como você acabou de ver, o que diabos está acontecendo? A única forma de alguém desacreditar algo assim seria dizer que o Tompkins e o Corey conversaram entre si, mas sabemos que isso nunca aconteceu. Então, Corey, bem-vindo de volta ao programa.

Obrigado.

O que você sentiu quando viu isso?

S06E03 Viagem a Vénus, Marte e Júpiter

COREY GOODE

Vamos começar pela parte simples. Eu sempre tive a impressão de que, abaixo de certo nível, as pessoas não sabiam dessas informações. É empolgante, mas um pouco chocante. Mas os detalhes que ele deu estão todos corretos.

Ele começou dizendo que milhares de pessoas são recrutadas para uma espécie de Marinha Espacial. O que você acha desse número? Você acha que ele está certo ao falar em milhares de pessoas?

Com certeza estamos falando de milhares delas.

Certo.

Sim.

Milhares por ano milhares no geral?

No geral. Certamente estamos falando de milhares, muitos milhares que serão… Que estão no programa… No Programa de Volta Após 20… No geral.

Certo.

Portanto, é um número bem alto.

Uma das outras coisas que ele disse que diferiram um pouco do que você disse foi que, primeiramente, ele disse que as pessoas são treinadas nas diversas áreas de especialização nas quais têm interesse. Então, ele disse que elas iam a Marte. No entanto, você disse que o COL era a primeira parada.

Geralmente, sim.

O que você acha que pode estar acontecendo em Marte, que teoricamente virou um ponto de contato para as pessoas que estão ingressando na Marinha Espacial?

Dependendo de qual será a sua função, você será levado e treinado em uma base diferente. Digamos que eles fazem uma telemetria espacial, um termo que inventei agora, para decidir o que as pessoas farão, assim como ocorreria se você estivesse servindo na Marinha aqui na Terra.
Eles lhe enviam a bases diferentes, nas quais receberá o melhor treinamento antes de retornar à nave designada ao seu cargo.

Há uma área de recepção em Marte, similar à que existe no COL?

Não que eu saiba.

Certo.

Certo. Mas é um pouco diferente para os que ingressam na Marinha. Eles passam por um processo um pouco diferente do processo dos ativos civis que são chamados, como o pessoal do MILAB, e outras pessoas também são chamadas, como cientistas.

Henry Deacon

Quando conversei com o Henry Deacon, ele foi o primeiro informante ao qual tive acesso que disse que havia trabalhado em uma base em Marte. E ele me disse que havia uma equipe de 200.000 funcionários àquela época, e que estava crescendo rapidamente. Achei engraçado quando ele disse que só 10.000 desses funcionários eram humanos nascidos na Terra. Estou pensando aqui se isso bate com o que você sabe. Digo, ele não quer ser filmado, como fizemos com o Tompkins. Ele não quer falar, mas…

Sim. Isso mesmo. A população de… Eles levaram várias pessoas durante a era de drenagem de cérebros, e essas pessoas, já existem duas ou três gerações, no mínimo, de pessoas que foram designadas a essas… Ou que vivem nessas bases.

Então, o Deacon pode estar certo ao dizer que há uma base com 200.000 funcionários no mesmo lugar?

Com certeza. Sim.

Elas são grandes assim?

Algumas… Sim, algumas delas são muito grandes.

Certo. Outra coisa que o Tompkins disse e que eu achei polêmico foi que havia oito grupos de combate. Quando ouvimos número tão específicos assim, ou ele estará certo, ou estará errado. Ele parecia muito confiante quando disse isso.Então, quero saber o que você acha disso.

Sim. Havia oito grupos de combate diferentes.

Havia?

Sim.

Nossa.

Sim. Isso foi durante a era do Programa Sentinela Solar. Essas naves ainda… A maioria delas ainda estão ativas. Porém, há frotas diferentes, com porta-espaçonaves, contratorpedeiros, naves de suprimentos, todos os tipos de nave de apoio. No período durante o qual trabalhei para eles, havia oito grupos de combate diferentes.

Como você os classificaria? Por que havia oito? O que eles faziam? Aonde iam? Eles eram diferentes?

Eles eram compostos pelo mesmo tipo de nave. Imagine que você tem diversos tipos de contratorpedeiro e porta-espaçonaves na Marinha que as pessoas conhecem, mas também tem diversos grupos de combate ou frotas que realizam missões diferentes. É a mesma coisa. Elas realizam missões diferentes e não interferem muito nas atividades das outras, a menos que sejam chamadas para dar apoio.

Então, não é como se tivéssemos três dos oito grupos de combate vagando por aí no Sistema Solar, necessariamente.

Depende. Muitas vezes, eles ficam atrás da Lua ou a uma distância maior no Sistema Solar, mais próximos às outras bases, em uma área na qual ficam atrás de um planeta, não só por aí. Eles têm que fazer isso porque temos astrônomos aqui embaixo que controlam satélites de pesquisa. E eles sempre querem saber onde está cada um de seus ativos no espaço. E eles sabem onde os astrônomos procurarão. Assim, são capazes de esconder a frota.

Você se lembra dos nomes de algum desses grupos de combate ou dos codinomes?

Não. Lembro-me que tinham… Havia um 01, 02, 03… mas não me lembro. Não interagíamos com as outras frotas. E eu não interagia com outras naves da nossa frota.

Aproximadamente, cada grupo de combate possui quantas naves no total? Isso varia ou…

Sim, isso varia. Às vezes, eles transferem uma de um grupo para outro, dependendo da missão. Mas há muito mais que uma dúzia em cada uma delas. E estamos falando de naves maiores. Essas naves possuem várias outras naves de apoio.

Algum desses grupos de combate já travou uma guerra considerável, no sentido de terem perdido muitos ativos?

Já houve conflitos. Algumas naves já foram tão danificadas, que eles as perderam. E também já houve naves que eles precisaram enviar para conserto por longos períodos.

Já houve algum conflito que meio que ganhou uma relevância legendária ou histórica? Já houve algum conflito com o grupo com o qual eles não estavam preparados para lidar? Algo assim?

No início, ocorreram vários incidentes, quando eles entraram em certas áreas perto de Júpiter ou Saturno que estavam fora dos limites,
e eles sofreram as consequências.

Que consequências foram essas?

Eles foram atacados por armas sofisticadas de seres não terrestres. Havia certas áreas próximas a certos planetas e planetoides que estão fora dos limites. Quando eles entram nessas áreas, acidental ou propositalmente, recebem uma advertência e, em seguida, são atacados.

Gostaria de saber se eles já… Estou pensando bastante no “Jornada nas Estrelas”(Star Trek) agora. Gostaria de saber se eles já se depararam com alguma ameaça extraterrestre realmente atroz que fosse muito mais significativa que a maioria dos extraterrestres negativos podem ser. Já aconteceu algo assim com eles?

Houve incidentes em que naves entraram em diversas áreas não terrestres e foram atingidas por armas muito avançadas, como as armas de torção, que torcem e engolem o interior da nave. Depois de sofrer tantos danos, as naves precisavam ser desmontadas em certas áreas e consertadas.

Quando pensamos no fato de que o programa espacial, como ele disse… Entraremos nessa parte em breve, mas o Programa Sentinela Solar de 1980… Ele nos deu as mesmas datas que você sempre nos deu. Então, o “Jornada nas Estrelas: A Próxima Geração” foi lançado no fim dos anos 80, contendo diversas referências cruzadas. Você acha que houve alguma comunicação entre o programa espacial e os produtores do “Jornada nas Estrelas”, para ajudar a implantar essas coisas na nossa consciência?

Sim, provavelmente por meio de empresas de defesa terceirizadas. Muitas vezes, talvez até em associação com o Conglomerado Corporativo Interplanetário.

Certo. Então, se estamos obtendo tantos detalhes específicos do Tompkins, você acha que o Tompkins pode estar mentindo? Digo, isso não parece possível
para mim.

Não, não com as credenciais que ele tem e os detalhes das informações que ele tem. Além do fato de que, como você disse, ele nem tem acesso à Internet. Ele nem tem um endereço de e-mail. Acho que não.

Está muito claro que ele trabalhou para empresas de defesa terceirizadas. Agora, estamos vendo a parte mais incrível disso tudo, quando ele fala sobre pessoas que partem por 20 anos e são retornadas em seguida, com sua idade regredida.

Sim.

Quando você acha que o Programa de Volta Após 20 começou?

O Programa de Volta Após 20, pelo que eu saiba, começou… Eles já vinham planejando e elaborando esse projeto, e já tinham planos de implementá-lo havia um tempo. Porém, ele não foi implementado até logo após a implementação do Programa Sentinela Solar, por volta de 1980.

Nossa. Então, essa é uma correlação exata com as suas informações.

Sim.

Ele mencionou que a tecnologia de remoção de memórias, ele disse que 90,99, mas acho que quis dizer 99,99…

Sim, provavelmente.

Você diria que, para as pessoas que não estão entre os 3% ou 4%, o número realmente é 99,99%?

Sim. Os únicos tipos de memória que eles podem ter surgiriam em sonhos. Como eles não saberiam nada do contexto, não prestariam atenção a eles.

Então, se você partir para participar do Programa de Volta Após 20, tendo sido recrutado pela Marinha… Como ele disse, pela Marinha Espacial… Milhares de soldados estão fazendo isso. Se eles limparem a sua mente, deixando 99,99% de fora, isso significa que você terá um serviço militar normal depois, quando retornar?

Muitas vezes, para fazer isso, eles davam… Por exemplo, se alguém se alistasse por quatro ou oito anos, seria designado a um projeto que os retiraria do planeta. Então, ao retornar, eles voltariam e serviriam o resto dos 4-8 anos.

Isso é compreensível, pois, do contrário, se você se alistar e, ao regressar, não tiver nenhum registro de serviço militar, o que aconteceu?

Certo. E havia algumas pessoas que conheci que disseram que haviam servido em vários Programas de Volta Após 20.

Vários?

Sim. E eles tinham a mesma idade que eu.

Eles têm a oportunidade de lembrar-se dos programas de que participaram antes do programa atual, ou tudo isso é excluído da memória?

Depende do que eles estavam fazendo. Se estivessem fazendo algo que… Se estivessem trabalhando para um dos diversos programas espaciais licitados e testemunhassem ou trabalhassem em coisas que não poderiam divulgar para o seu grupo do Sentinela Solar ou de sua nave, certas informações seriam excluídas. Mas a limpeza geral da memória só ocorre no fim do seu serviço.

Se essa tecnologia de regredir a idade das pessoas já existe, mas temos a Cabala, que não quer que as pessoas vivam mais, você acha que esse é um dos vários motivos pelos quais eles não querem revelar a verdade, devido às ferramentas de extensão da vida que eles possuem?

Com certeza. Eles querem que a Terra seja só… Muitos deles, não todo mundo, mas o pessoal da Cabala gostaria que a Terra fosse fria. Todos já vimos os diversos cenários que eles gostariam de ver na Terra.

Tecnologia de Regressão da Idade

Então, se essa tecnologia fosse divulgada completamente, podemos presumir que várias pessoas iriam querer fazer essa regressão de idade e começariam a exigi-la. Do tipo: “Espere, tenho 74 anos de idade, meu corpo está em decadência e esta é a minha última chance.” Todo mundo exigiria que seus avós fossem salvos, por exemplo. Isso poderia virar uma loucura.

Sim.

Isso sem falar de toda a tecnologia de cura, com a qual eles podem entrar e examinar o seu corpo, encontrar um frequência de câncer (cancro) e anulá-la.

O Tompkins também mencionou que essas pessoas não podiam ter nenhum tipo de contato com suas famílias nem com a Terra durante os 20 anos.

Isso é verdade, com certeza. E não só isso, como também eles não podiam ter acesso a estações de rádio, televisão nem Internet da Terra.

Havia algum tipo de entretenimento que os mantinha ocupados durante os 20 anos de serviço no espaço?

Sim.

Isto vai parecer muito estranho, mas jogávamos muito pingue-pongue.

Sim. É a mesma coisa que o Henry Deacon sempre disse, que, quando estava na base de Marte, passava muito tempo jogando pingue-pongue.

Sim.

Havia áreas de recreação. Havia noites de filme que eu não frequentava muito, mas…

Que filmes eles passavam?

Eram todos filmes antigos, feitos antes da nossa ida ao espaço. Passavam muitos filmes antigos de faroeste e de guerra, da Segunda Guerra Mundial.

Mas não passavam nada produzido após sua partida porque isso estragaria o futuro.

Certo.

Além disso, se alguém voltasse com algumas memórias, se assistissem TV ou navegassem na Internet, teria uma grande vantagem na bolsa de valores e outros lugares também.

Sei que já falamos sobre isso, mas gostaria de saber quantas pessoas você acha que existem aqui na Terra agora cuja memória foi apagada e que não se lembram de nada, mas que participaram disso.

Estamos falando de dezenas de milhares. Gente que participou de um jeito ou de outro, que foi chamada… Algumas pessoas, mas nem todas, investem 20 anos. Eles convidam engenheiros ou cientistas intelectuais de diversas áreas por períodos mais curtos. Ouvi-os dizer de 8 a 10 anos. Depois, eles são transferidos ou retornam.

Eu sei que, por um tempo, você trabalhou no que você chama de Programa Interceptar e Interrogar. Gostaria de saber se em algum momento alguém do programa espacial começa a lembrar-se de coisas e precisa ser contatado e orientado, ou sua memória é apagada ou algo do tipo?

Sim. Eles também monitoram as pessoas após seu retorno. É tipo a NSA, aquele efeito de palheiro, eles colocam todas as suas informações no sistema e contratam cientistas comportamentais para acharem sinais de que a programação está falhando. Se for o caso, eles pegam a pessoa e levam-na de volta para testar exatamente o que ela sabe, e então apagam sua memória.

Percebi neste episódio que você está muito mais eloquente que antes, e há rumores na sala de bate-papo de que você foi trocado por um clone.

Sim. Você poderia explicar ao público, para dar um fim a esse rumor? Por que você ficou mais eloquente recentemente?

Quando comecei a gravar o ”Revelação Cósmica” com você, como você bem sabe, eu estava passando por várias cirurgias. Fiz uma cirurgia de reconstrução do manguito rotador e do bíceps. Estava tomando analgésicos, Xanax e outros medicamentos que me deixavam mais lento. Quando assisto aos episódios antigos, é difícil para mim.

Certo. Então, é você mesmo…

Sou eu

…mas menos dopado.

Sim. Sem nenhum medicamento no meu corpo.

Muito bem.

Agora, veremos outra discussão com o William Tompkins.

Desta vez, um material incrível relacionado à rixa que ocorreu entre o programa Sentinela Solar que existia e o que veio a ser chamado de CCI. Vamos dar uma olhada.

Conglomerado Corporativo Interplanetário

Tompkins: Devido à falta de entendimento e aceitação quanto à questão dos extraterrestres…
Isto é assombroso, pois não se trata apenas de muitas pessoas extremamente bem educadas do país que trabalham nessa área, mas que não querem aceitar a realidade do que isso tudo significa, eles até participaram da tentativa de anular o programa, de sabotar as engrenagens.

Mesmo na Douglas, lá na TRW, além de várias outras empresas, incluindo a General Dynamics, havia diretores que viam tudo o que estávamos tentando fazer como algo negativo.

Então, você precisa se perguntar: por que temos tanta coisa no mais alto escalão em termos de tecnologia no país, em todas as forças armadas? E quem está mandando que interrompam tudo, quem está tentando acabar com tudo?

Se estamos tentando ajudar a nós mesmos, pois teoricamente é para isso que servem as forças armadas. Mas as empresas, ao mesmo tempo que realizavam os programas militares, também realizavam outros programas, o que poderia permitir-lhes anular os programas espaciais das forças armadas, como o Sentinela Solar.

Essas pessoas, então, utilizando todos os avanços em termos de sistemas espaciais e militares, desenvolveram a habilidade de sair do planeta para minerar materiais em outros planetas do sistema solar e/ou continuar pela galáxia, pelas 12 estrelas mais próximas, Alfa Centauri sendo a primeira delas, para minerar ou extrair materiais, ou seja lá o que for, em nome do dinheiro.

Esse mesmo grupo de diretores dessas empresas que executam os contratos, que são pagas para isso, criaram missões espaciais paralelas voltadas à industrialização e à geração de lucro. Só acho muito estranho que esse tenha sido o resultado, pois eles estão usando as nossas melhores habilidades. Tudo já foi feito para eles.

Temos operações corporativas operando em paralelo a missões em outros planetas do Sistema Solar e de outras estrelas, fazendo a mesma coisa. A palavra-chave é ambição. Qualquer coisa que os ajude financeiramente, é aí que eles investirão seu dinheiro. É aí que farão todo o desenvolvimento.

Corey analisa as palavras de Tompkins

Então, Corey, qual é a sua primeiro impressão depois de ver essa discussão em particular com o Tompkins?

Nossa. Ele certamente está falando do Conglomerado Corporativo Interplanetário, sobre o qual já gravamos um episódio. Trata-se de várias corporações e empresas técnicas que apoiam o complexo militar-industrial, mas que formaram o seu próprio programa espacial secreto e dissidente. Como ele disse, elas mineram. Na verdade, foram elas que construíram a maioria das bases no espaço. E o que ele disse encaixa-se perfeitamente nesse grupo corporativo.

Ele mencionou uma linha de investigação interessante que eu nunca percebi nas minhas conversas com você. Estou falando disso que ele falou, que havia muita dificuldade e resistência intelectual das pessoas em relação a esse conceito dentro das empreiteiras e das empresas que estavam trabalhando nessa área. É quase como se eles quisessem que nada disso fosse verdade. Segundo ele, parece que essa rixa fez com que as empreiteiras da área de defesa não quisessem participar de explorações pacíficas do espaço, como no “Jornada nas Estrelas”, nem de um sistema de proteção para o Sistema Solar, elas só queriam o que lhes interessava.

E não queriam ficar de mãos atadas. Se você trabalha no Sentinela Solar, você tem que seguir as regras de quem estiver no comando de um certo projeto. Se eles fizerem tudo por vias corporativas, não há nenhuma supervisão ou responsabilidade.

Então, estou presumindo que eles fizeram isso sem a aprovação de ninguém além da deles próprios.

Certo. Eles tinham os brinquedinhos, armas e naves mais avançados. Eram muito superiores ao que estavam repassando para os grupos militares. Então, os grupos militares não podiam reclamar muito porque também dependiam muito das empresas.

Nossa. Acho que nunca tinha entendido a dimensão dessa rivalidade que já existia àquela época.

É uma rivalidade. Não era uma situação de represálias entre os dois grupos, porque eles colaboravam e também compartilhavam recursos.

Missões a outras estrelas

Ele mencionou que havia 12 estrelas vizinhas às quais essas missões foram enviadas e, aparentemente, também havia construções ocorrendo nessas áreas. Isso difere um pouco de algumas das coisas que você relatou, mas estamos lidando apenas com detalhes pequenos aqui. O que você tem a dizer?

Eu sei que havia planos de fazer isso. Porém, o único problema era que esses outros sistemas solares tinham habitantes. E esses habitantes têm programas espaciais. Ou seja, eles não podem simplesmente entrar em um sistema solar e dizer: “Vamos pegar o último planeta do seu sistema, não vamos encher o seu saco, vamos só construir uma base”, a menos que eles mantenham relações diplomáticas. Quando eu estava envolvido nisso, não sabia de nenhuma relação diplomática que nos permitisse construir todas essas bases nesses sistemas solares. No entanto, fui levado à base da Liga Galáctica das Nações, que ficava em uma das luas de um planeta gasoso e que provavelmente foi construída por ativos do CCI.

Você acha que a estrutura de comando do CCI está completamente fora do planeta ou, como eles são basicamente empreiteiras da área de defesa, ainda há uma relação entre o que está ocorrendo no Sistema Solar e o que observamos aqui na Terra?

Empresa TRW

Algumas delas estão no Sistema Solar. Muitas delas estão aqui embaixo. Elas geralmente estão no topo… Só para dar um exemplo, a TRW tem um executivo
que está na empresa há 20 anos, tem todo o histórico para ser um ativo do CCI. Eles dirão: “Por que você não se aposenta e entra na nossa superdiretoria?” Eles a chamam de superdiretoria. Trata-se de uma diretoria cujos membros vêm de várias dessas empresas que participam do projeto e são os que tomam as decisões.

Como você mencionou antes, quero só esclarecer uma coisa: alguns dos produtos usados pelo CCI são feitos aqui na Terra e enviados lá para o espaço.

Sim, alguns deles. Sim. Às vezes, algumas peças são fabricadas aqui e ali, e então são enviadas lá para cima, misturadas e igualadas a peças feitas fora do planeta.

Na sua opinião, que porcentagem dos funcionários dessa comunidade de empreiteiras da área de defesa sabe o que está sendo feito lá no espaço?

Isso eu não sei, mas diria que são pouquíssimos, pois as pessoas que acabaram entrando na superdiretoria não receberam muitas informações, ou não estavam cientes de muitas dessas informações, até entrarem na superdiretoria, e só então foram orientadas.

Então, por exemplo, algo benigno, como os assentos, pode ser concebido na Terra sem que ninguém saiba que esses assentos se destinam a uma nave superavançada, pois tudo é tão compartimentalizado que esses assentos seriam apenas… Eles só os constroem, sem saber seu destino final.

Certo. Ou eles só constroem uma parte deles. Depois, eles são montados, seja fora do mundo ou por aqui mesmo, pelos ativos nos quais eles sabem que podem confiar, e então são enviados.

Então, as pessoas podem estar construindo tecnologias usadas de forma muito elaborada, sem nunca fazer ideia do que estão fazendo.

Com certeza. Elas podem fazer isso durante suas carreiras inteiras, podem aposentar-se e passar o resto da vida sem saber de nada.

Como você acha que alguém como o Tompkins descobriu todas essas informações? Qual foi sua fonte mais provável?

Grupos dentro da Marinha querem revelar o Programa Espacial Secreto

O nível de informação que ele está relatando deve ter vindo do mais alto escalão. Parece-me que várias dessas informações estão vindo da Marinha. No momento, a Marinha está em uma disputa com alguns dos outros grupos para revelar isso tudo. Não é a Marinha inteira, são grupos dentro da Marinha que querem revelar o Programa Espacial Secreto.

Você acha que esse CCI já participou do que chamamos de Aliança do PES?

A Aliança do PES é composta por dissidentes dos vários programas espaciais. Portanto, há ativos que eram do CCI, mas que entraram na aliança do Programa Espacial Secreto.

Na sua opinião, qual é o objetivo dos membros do CCI? Se eles participaram disso tudo e ele diz nessa discussão que tudo se resumia a ambição e lucro, essas pessoas que estão participando desse sistema obtêm algum benefício de toda essa ambição e lucro?

Sim. É o capitalismo cósmico. Eles também fazem comércio. Eles vendem ativos biológicos e técnicos a seres não terrestres em troca de tecnologia. O Conglomerado Corporativo Interplanetário é um dos grupos que mais estiveram envolvidos no comércio galáctico de escravos e na troca de diversos ativos aqui do nosso Sistema Solar por ativos de outro sistema solar. Eles os recebem e realizam o processo de P&D. Eles fazem engenharia reversa. Então, eles usam os conceitos ou reproduzem a tecnologia para usá-la no CCI ou levá-la à Terra e disseminá-la de alguma forma, colocando-a na nossa tecnologia e lançando-a no mercado. Eles são pagos por isso pelas empresas. Eles têm essa superdiretoria. A superdiretoria quer que as empresas cresçam e tornem-se lucrativas. Tudo se resumo ao lucro.

Já entendi a parte do lucro. Ele também menciona ambição. No entanto, em alguns dos nossos episódios anteriores, quando você contou que já visitou bases do CCI, você não teve a impressão de que essas pessoas estavam ganhando dinheiro ou tendo uma vida luxuosa. Aliás, a sua impressão foi o oposto disso.

Imagine as empresas aqui da Terra que utilizam trabalho infantil em outros países. Você vê o produto quando ele chega. Vem em uma caixa brilhante. Parece um produto totalmente americano. Mas você não conhece a história por trás do produto. Ele foi montado por quase escravos. Então, essas pessoas não recebem parte do lucro que o CCI ganha.

Então, você acha que o alto escalão do CCI, no qual os lucros devem ser compartilhados, eles têm bases muito melhores que as que você viu?

Sim. Tenho certeza que sim. O CCI sempre teve o melhor de tudo. Os brinquedos mais novos, eles testaram e disseminaram alguns deles para os grupos militares e outros programas espaciais.

Aviários Azuis afirmam que no futuro pós-revelação, as bases do CCI serão entregues ao povo

Quando você recebeu orientações dos Aviários Azuis sobre o futuro pós-revelação, eles lhe disseram que várias bases seriam entregues ao povo. Isso incluiria as bases do CCI?

Com certeza. Eram justamente algumas das bases do CCI que a Aliança do PES estava atacando e tentando destruir. E os Aviários Azuis pediram-lhes que parassem, que deixassem de atacar. Toda essa infraestrutura, assim que ocorrer o evento da revelação total, toda essa infraestrutura será transferida para os povos da Terra.

Esse será um futuro muito empolgante.

Será.

Você acha que os Dracos estão envolvidos de alguma forma no CCI? Eu sei que, aparentemente, a Frota Escura tem uma grande influência dos Draco, mas e o CCI?

Eles trabalham, literalmente, com milhares de grupos diferentes. Então, com certeza, há uma relação aí.

Você sabe se os Draco têm algum nível de controle sobre eles ou são só as empreiteiras da área de defesa que detêm esse poder?

Tenho certeza de que há seres não terrestres que exercem algum tipo de influência sobre eles, mas eles são basicamente um grupo oriundo da Terra que está interessado em concretizar seus próprios planos.

Muito bem. Fomos os primeiros a relatar isso. Este é o ”Revelação Cósmica”. Sou o apresentador, David Wilcock. Estou aqui com Corey Goode. Estamos analisando as gravações do William Tompkins. São coisas realmente incríveis. Obrigado por assistir e até a próxima!

Partilhar no Facebook

2 Comments on “S06E04 Tecnologia de Regressão da Idade

  1. Te agradeço muitíssimo por estares traduzindo estes textos! Não perco nenhum deles! Eu imprimo eles e estudo depois, de maneira impressa, formando cadernos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.