revelação cósmica temporada 13

S13E08 A Revelação Parcial tecnológica já começou (Revelação Cósmica)

Partilhar no Facebook

Jason Rice revela que o plano atual de revelação, é divulgar as patentes que estão atualmente sob proteção da segurança nacional, para a área de pesquisa e desenvolvimento de universidades ou corporações (empresas), para que possam desenvolver por conta própria a tecnologia relacionada a isso e para que pareça uma tecnologia desenvolvida organicamente, enquanto a verdade é que essa tecnologia está agora em sua oitava versão, e o que existe não foi divulgado.

Estão usando corporações (de fachada) para revelar lentamente todas essas coisas e  são todas tecnologias que pelo menos aquelas que foram desenvolvidas nos Estados Unidos, que os contribuintes dos EUA já pagaram. E agora eles precisarão pagar por elas novamente. E isso lhes permite liberar lentamente certas tecnologias, liberar lentamente todos os avanços que foram desenvolvidos nos últimos 50 anos.
No episódio é também abordada a importância da Meditação e debatida a questão do que é ser um empático intuitivo.

S13E08 Treinamento Psíquico na IDARF (Revelação Cósmica ~ Jason Rice)
S13E08 Psychic Training in IDARF (Cosmic Disclosure)

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome (watch the episode by clicking on the link below, using the chrome browser):
link 1:
https://drive.google.com/open?id=1N6voV_hdz_N1cB4LZxJ2oJH6zTvzsH28
link 2:
https://drive.google.com/open?id=15-hbgipUslo1nq–y4AqiWAmnsWLzvRy

Na 13.ª temporada, o canal Gaia não legendou os episódios. Peço que quem possa contribuir para ajudar quem legendou os episódios (este site oevento.pt não pede donativos) que o faça via paypal, sendo que o mail para a transferência é este: www.oevento.pt@gmail.com (doe o que puder: na doação após introduzir o mail escolha a opção "doar a um amigo").
Este episódio arrecadou 32,68 reais (15/6/2019) (sempre que doar coloque neste artigo um comentário com o valor).
(este parágrafo continuará a ser exibido até este episódio atingir o valor de 60 reais ou 15 euros, sendo que este site contribui com outra parte maior). (se desejar pode ainda ajudar fazendo uma transferência bancária: envie mail e ser-lhe-á dada a conta bancária, do Brasil).

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário (não no facebook), para indicarmos outro link.

Episódio com legendas em português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):

revelação cósmica temporada 13 episódio 8

Olá a todos. Vocês estão assistindo “Revelação Cósmica”.

Meu nome é Jay Weidner. E estamos de volta com Jason Rice. Como vai, Jason?

Estou ótimo, Jay. Obrigado novamente por me receber.

Então, muitas pessoas nesses programas alegam ter habilidades empáticas. E você é uma delas. Por que eles se preocupariam com você tendo habilidades empáticas?

Bem, o processo de reconhecer ou utilizar as habilidades empáticas… Em um nível de características genéticas, acredito que todos possuam essas habilidades. E voltando à analogia de um grande painel de comando, cada um de nós tem um número de interruptores que são ligados ou desligados quando nascemos. E as habilidades empáticas fazem parte desses interruptores.

Incluído entre elas estaria a habilidade de se tocar um instrumento, ou a habilidade de aprender e usar vários idiomas. E assim, ter o conjunto de habilidades de empatia intuitiva é algo que eu acredito que todos poderiam aproveitar ou usar. É se os ligamos ou desligamos. O interesse deles nas habilidades de empatia intuitiva é porque se completa não só com a inteligência, mas com as habilidades físicas. Acrescenta à imagem de uso geral da pessoa para os diferentes tipos de missões em que ela poderia ser utilizada.

Como o quê? Do que está falando? De-me um exemplo.

Um bom exemplo disso seria fazer, digamos, uma negociação com um vizinho ou outro grupo, ou organização, e ser capaz de sentir e captar significados diferentes por trás de coisas que são ditas, ou coisas que não são ditas… linguagem corporal, poder terminar a frase de alguém, seja feito mental ou verbalmente, e saber a direção em que uma pessoa está indo para negociações ou para suas demandas ou necessidades.

Então, basicamente, você está dizendo que tem habilidades psíquicas?

Eu não caracterizaria como habilidades psíquicas, porque essas, penso eu, geralmente se referem a outros tipos de conjuntos de habilidades. Mas a capacidade de um EI, um Empata Intuitivo, para… Pense nisso assim. Se você está trabalhando em algo em que está extremamente focado, as pessoas normalmente se referem a ”estar na zona”. E quando você está na zona, seja escrevendo, fazendo carpintaria ou arte, isso é tipicamente quando você ouve muito sobre o que estão falando. ”Estou na zona.” Estou muito focado e ligado nas coisas em que estou trabalhando.

Então, ser capaz de entrar rapidamente na zona do assunto em questão, ou a tarefa em mãos, ou seja o que for que você está trabalhando, permite que o indivíduo considere e capte não apenas seu próprio raciocínio lógico, mas a lógica, os pensamentos e os processos pelos quais os outros estão passando.

Por exemplo, você está trabalhando junto com um grupo de pessoas para montar uma barraca, algo simples. E ser capaz de identificar sem perguntar ou sem comunicar que a pessoa número três tem muita dificuldade em montar as hastes. E assim, ser capaz de identificar isso à primeira vista para que você possa dizer: ”Certo, se a pessoa número três tem dificuldade com as hastes, a pessoa número dois não tem problemas com a coordenação necessária para fazer isso. E assim poder trabalhar juntos como uma equipe, liderar uma equipe melhor, ser capaz de intuir quais são os pontos fortes, quais são os pontos fracos das pessoas.

Outras pessoas com as quais você serviu tinham as mesmas habilidades empáticas?

Elas tinham.

Então todos tinham as mesmas habilidades?

O mesmo nível básico.

Eles testaram você para saber isso?

A maneira que foi explicado para nós, a razão pela qual nos pediram para sermos voluntários, foi por causa desse nível básico de habilidades. E havia vários graus.

Como eles descobriram que você tinha isso?

Através do teste.

Que teste?

O teste que realizaram enquanto eu estava no programa de modificação comportamental.

E isso envolve uma certa capacidade de sentir cores, por exemplo, sem vê-las, ser capaz de determinar onde algo estava escondido sem hesitação. Esses foram alguns dos testes que aplicaram para determinar quem tinha diferentes graus de habilidades de empatia intuitiva.

Qual é a diferença entre empatia intuitiva e visão remota?

Visão remota é o processo de sintonizar energias que estão longe dos seus arredores. É um tipo diferente de foco, um tipo diferente de concentração e um tipo diferente de treinamento para poder ver remotamente.

Então você nasceu com essas habilidades? Você sabia que poderia ativá-las em algum momento? O que aconteceu? Como você chegou a esse ponto?

Eu nasci com elas.

Você teve essas habilidades sua vida inteira. E isso deve ter afetado você de alguma forma… sua vida quando criança e tudo mais, certo?

Sim. Afetou. Isso afetou as interações especialmente com outras pessoas, adultos, crianças, colegas.

Os militares implantaram alguma coisa em você para melhorar essas habilidades?

As terapias de aprimoramento com nanitos ajudou a melhorar essas habilidades por causa dos nutrientes que eles forneceriam para certas glândulas ou certas áreas do corpo que são especificamente utilizadas por esses tipos de habilidades… por exemplo, a glândula pineal. E fornecendo nutrientes adicionais ou os tipos certos de hormônios ou produtos químicos pode ajudar a melhorar. Então, sim, as terapias de aprimoramento com nanitos melhorou essas habilidades, as habilidades naturais.

E também há áreas do cérebro… o córtex frontal, eu acredito. Essa é a parte empática do cérebro. Alguma coisa aí? Eles aprimoraram essa parte?

A maneira que foi explicado para mim foi uma melhoria na eficiência dos sinais do cérebro para o corpo ou para os diferentes órgãos e sistemas diferentes.

Então um pouco como algo elétrico…

Sim, uma condutância melhorada dos sinais elétricos.

Eu gosto disso.

Não foi uma criação de memórias adicionais ou pensamentos adicionais, mas foram aprimoramentos do que já existia.

Você usou essas habilidades quando se comunicava com ETs e outras raças?

Eu usei. O treinamento que eles nos deram para melhorar nossas habilidades psíquicas naturais, com as quais nascemos ou foram ativadas, incluindo identificação de quais habilidades e talentos tínhamos, e entre elas incluíam…
Genericamente, todo soldado… Era a habilidade de comunicação mental, a comunicação mente a mente. Não apenas tínhamos as melhorias com os nanitos que permitiam comunicações de rádio mente a mente, por falta de melhor maneira de descrever, mas ser capaz de se comunicar, por exemplo, com os insectoides.
E ser capaz de montar defesas contra ataques daqueles com uma habilidade psíquica mais avançada. E os diferentes passos que tomamos para nos defendermos contra tais ataques.

Eu pude utilizá-los durante meu encontro com os insectoides, quando fui preso, quando tentaram me interrogar mentalmente e tentaram extrair informações.
E se eu não tivesse esses parâmetros defensivos, ou aqueles protocolos defensivos, eu não acho que eu teria sido capaz de resistir aos ataques que eu estava sofrendo.

Então, qual é a diferença entre ser um empata intuitivo e a telepatia?

Um telepata tem a capacidade de enviar e receber mensagens mentalmente. E o uso de tecnologia nos permitia enviar e receber mensagens entre soldados que tinham a mesma tecnologia em seus corpos.

Mas isso era uma habilidade natural.

Essa era uma habilidade aprimorada e não natural. Mas há quem teve isso ativado e pode fazer isso sem a necessidade de qualquer tecnologia. E eu acho que isso é possível sem a necessidade de qualquer tecnologia. A diferença de um telepata é ter uma comunicação recíproca natural e sem palavras diretamente de mente a mente.

Então o que você está falando é mais como sentimentos.

A melhor maneira que eu posso explicar é uma combinação de sentimentos, imagens e mesmo palavras, sendo de origem externa. E ser capaz de distinguir o que se origina de fora e o que se origina dentro de si, é um desafio. E isso requer treinamento. E isso requer ser capaz de silenciar as partes da mente que estão sempre querendo se ativar e manter as conversas dentro da mente.

Algum grupo alienígena já usou essa habilidade contra você?

Eles usaram.

Como aconteceu?

Os insectoides, durante o processo de interrogatório, estavam questionando quais eram meus motivos ou de onde eu era. Eles não acreditavam que estávamos lá para tentar trabalhar juntos e ajudá-los.
Eles pensaram que eu fazia parte de uma das gangues criminosas que eu estava lá para atrai-los e fazer revelarem alguns dos seus segredos.
Os ataques que eles usaram foram… o análogo mais próximo seria gritos mentais, gritando dentro do cérebro, para tentar me atordoar e desfazer as defesas que eu tinha criado.

Então os insectoides têm algum tipo de habilidade psíquica? Ou isso é tecnológico?

Eles tinham uma habilidade psíquica natural.

Para entrar em sua mente telepaticamente?

Para se comunicar. Eles não conseguiam ler minha mente. E eles exigiram meu acesso e comunicação com eles. Mas eles não usavam palavras para se comunicar entre si. Todos eles se comunicavam telepaticamente.

Então eles não tinham uma língua, uma linguagem de voz?

Não. Se eles tinham, eu nunca a ouvi. Todos se comunicavam telepaticamente.

Então você estava sendo mantido prisioneiro e eles estavam colocando pensamentos em sua mente ou tentando falar com você?

Tentando se comunicar comigo.

E foi uma experiência negativa?

S13E03 Sete Espécies Extraterrestres (Revelação Cósmica)

Foi. Foi uma experiência muito negativa. Foi uma invasão e um ataque. Foi semelhante a ser atingido com a música mais ofensiva e barulhenta com a qual você não sintoniza. E por isso é difícil descrever o que parecia ser, além de que foi uma invasão e um ataque.

E deve ter havido uma razão para isso.

Estavam tentando obter informações de mim.

Mas eles não podiam ver seus pensamentos.

Não.

Eles só poderiam colocar pensamentos em sua mente.

Eles só podiam se comunicar.

Então, a menos que você formulasse um pensamento, você estava protegido. E vocês tiveram algum tipo de treinamento para esse tipo de coisa?

Tivemos. Tivemos um treinamento intensivo em defesas mentais e como nos proteger e erguer as barreiras para impedir que nossas barreiras fossem derrubadas. Porque o processo que estavam usando era…
Estavam tentando romper os bloqueios mentais que eu tinha criado.
E quando esses bloqueios são desfeitos… é muito semelhante a receber soro da verdade, em que você não tem
a força da vontade para resistir a responder perguntas.

Então eles te derrubam.

Eles te derrubam, sim.

E eles te derrubaram?

Não.

Não derrubaram.

Não.

Por causa do seu treinamento.

Por causa do meu treinamento.

Até onde você sabe, existe algum programa militar secreto que é idealizado para aprimorar essas habilidades?

Eu sei com certeza que
era usado na IDARF. E não era um programa novo.

Como eu disse, não fomos cobaias para essas operações. Eles as desenvolveram por um período de pelo menos décadas para afinar e aprimorar a disciplina necessária, treinamento e habilidades que uma pessoa precisa praticar diariamente para poder afinar e usar essas habilidades. Então, sim, tenho certeza absoluta de que esses programas estão sendo usados atualmente e foram usados em outros projetos.

Então, por que esses programas não podem se voltar contra você? Em outras palavras, por que eles não podem implantar coisas em você que você acha que são reais?

E então você conta ao mundo histórias que não são verdadeiras… mas você acha que são reais.

Isso é possível?

Eu diria que é absolutamente possível.

Como podemos dizer que é verdade, então?

Minhas próprias experiências com os eventos que ocorreram durante um período de 20 anos eram que não tinham relação, não eram relacionadas a nada conspiratório ou a nada que tem a ver com programas espaciais secretos.
E isso, na minha própria lógica, não é possível que tenha sido incluído como parte de um programa para me fazer sair por aí
dizendo coisas.
E que não tem qualquer relação com isso, como parte das recordações, apenas no meu próprio raciocínio disso, que não faz parte de um programa de memórias que implantaram.

Você já viu alguma ocorrência de qualquer coisa assim, quando levaram alguém e colocaram algo em sua mente para fazê-lo pensar uma coisa em vez de outra?

Eu vi evidências anedóticas disso. E tem sido coisas que eu li a respeito, coisas que eu pesquisei, vi, ouvi ou assisti vídeos, mas nada com experiência em primeira mão, exceto para dizer que parte dos programas de desvio neural que são usados nos soldados são apenas para nos impedir de descobrir a verdade e ter as lembranças que temos.

Eles já usaram realidade virtual no seu treinamento, ou como a sala em “Star Trek”, onde você poderia estar na selva ou em outro lugar?

Claro.

Você já passou por algo assim?

Claro, como parte do tempo livre que tínhamos a bordo da nave durante o percurso. Tivemos acesso a sistemas quando pudemos utilizar, pela falta de melhor maneira de explicar, uma plataforma holográfica, por assim dizer.
Era um sistema de alimentação mental direta que lhe permitia perceber, sentir e interagir com um ambiente que não existia onde você estava.
Havia protocolos definidos para que você pudesse determinar a diferença entre um universo holográfico e o universo real.
Para iniciantes, não havia macho ou fêmea dentro do universo holográfico. Ao fazer isso, elimina-se quaisquer
circunstâncias possíveis onde poderia ser abusado com relação a esses aspectos.
Havia também outros indicadores-chave.

Então os personagens dentro do mundo virtual eram andróginos?

Quando você entrava no mundo virtual, você não tinha sexo, por assim dizer, órgão.

Certo. Entendo o que você quer dizer. Por razões óbvias.

Exatamente. E outros indicadores eram usados para determinar que não era real e era algo em que você estava imerso.

Eu estava conversando com Steven Greer recentemente. E ele me disse que foi informado pela CIA que eles têm a capacidade de de plantar ideias na sua mente através da psicotrônica. E isso ocorre agora. Você já se deparou com algo assim?
Parece-me, para ser honesto com você, se eu fosse seu comandante e quisesse que você fosse corajoso na batalha ou algo assim, se eu quisesse mudar um comportamento seu, que eu recorreria a isso para mudar seu comportamento rapidamente para que você fosse mais funcional. Isso já aconteceu?

Bem, basta olhar para a mídia de massa e os significados das mensagens subliminares e ocultas, que são enviadas para tentar programar pessoas na civilização atual. Está sendo usado atualmente.
Agora, a pergunta que você estava fazendo é se uma ferramenta psicológica era usada ou não para ajudar os comandantes a cumprir uma missão ou tarefa.
Parte do progresso em poder trabalhar com algumas das experiências mais dolorosas ou traumáticas era repassar, reviver e rever essas experiências para que pudesse superá-las.
Então, com relação a não ficar tão traumatizado ao ponto de deixá-lo em um canto babando ou chorando, e não funcional, eles tinham ajuda extensiva, por assim dizer.

Como uma espécie de reabilitação?

Sim, para tentar processar as diferentes coisas que passou. Eles também ensinavam certas técnicas dissociativas para que você pudesse compartimentar e voltar mais tarde, para que ainda estivesse funcional.
E esse é outro propósito por trás do treinamento… que a memória muscular e as tarefas em mãos são coisas a que você pode recorrer. E isso é algo em que você pode se concentrar.

Seria, parece-me, algo complicado, porque eles estão, de certa forma, aumentando sua habilidade.
E você está admitindo que eles poderiam manipular você, se assim desejassem, tirando coisas da realidade virtual, para que você não soubesse se era real ou não. E pode até fazer alguém cair em uma espécie de loucura se não tiverem cuidado, certo?

Claro, deixá-los loucos.

Eles já fizeram isso?

Eu ficaria surpreso se eles não tivessem, para tentar manter as pessoas quietas. Mas o outro aspecto da realidade virtual é que o uso repetitivo ao longo do tempo permitia-me determinar energicamente, para poder senti-la, para poder determinar que não era real.

Sim, ter habilidades empáticas seria um tanto ruim para a realidade virtual, porque você saberia que tudo era falso.

Certo. E outro aspecto disso era a programação da realidade virtual, poder ir à praia ou fazer uma caminhada. E ainda era… tão bom quanto era, tão detalhados e avançados como os gráficos eram, porque era implantado diretamente na sua mente, imagens, panoramas ou sensação do vento… ainda havia uma diferença.

Então, se você fosse para a praia, você podia sentir o cheiro da água salgada?

Sim.

Mesmo?

Era um ambiente totalmente imersivo. No entanto, ainda não era como a realidade. Existem energias associadas ao oceano ou a uma rocha real em relação a uma rocha melhorada digitalmente ou adaptada.

Parece, mas não é.

Exato.

Pois é.

Ainda não existe substituto para a realidade.

Correto.

Você acha que a revelação virá através dessas habilidades? Ou você acha que vai ser mais como o pouso de um disco voador no jardim da Casa Branca?

Bem, eu acho que a revelação vai acontecer quando pessoas o bastante exigirem respostas… revelação completa… porque eu já posso dizer que a versão gradual já está acontecendo e tem acontecido há algum tempo.
Basta ver a quantidade de ”novas” tecnologias que estão surgindo… o anúncio da DARPA do ano passado do desenvolvimento de um aço ou metal transparente e o uso de interações neurais tanto com drones quanto com robôs de combate. Tudo isso é…

Eles admitiram que inventaram a invisibilidade.

Sim.

Então pode haver alguém na sala conosco agora, e nem saberíamos.

Isso mesmo.

O plano atual de revelação, é divulgar as patentes que estão atualmente sob proteção da segurança nacional, para a área de pesquisa e desenvolvimento de universidades ou corporações (empresas), para que possam desenvolver por conta própria a tecnologia relacionada a isso e para que pareça uma tecnologia desenvolvida organicamente, enquanto a verdade é que essa tecnologia está agora em sua oitava versão, e o que existe não foi divulgado.

Então estão usando corporações para revelar lentamente todas essas coisas.

Corporações.

Corporações de fachada.

Universidades. E são todas tecnologias que pelo menos aquelas que foram desenvolvidas nos Estados Unidos que os contribuintes dos EUA já pagaram. E agora eles precisarão pagar por elas novamente. E isso lhes permite liberar lentamente certas tecnologias, liberar lentamente todos os avanços que foram desenvolvidos nos últimos 50 anos.

Na sua opinião, porque não… A China é agora um país muito avançado tecnologicamente. Eles estão praticamente no mesmo nível que nós. Por que eles não estão liberando essas coisas?

Eu acho que eles são afetados por ter tecnologias avançadas, assim como outros países do G20 que são mais desenvolvidos. Todos eles têm acesso a muitas dessas tecnologias.

Então deve haver outro grupo que se certificam de que ninguém está revelando essas coisas.

Eles mantêm o controle e evitam serem divulgadas.

Você sabe quem integra esse outro grupo?

Eu diria que tem relação com a Cabala. E também tem relação com acordos com ETs.

Então os ETs estão praticamente cuidando de tudo e se certificando de que ocorra da maneira que eles querem.

Eu acho que há muita verdade na afirmação de que existem certas facções extraterrestres que estão muito preocupados com muitas tecnologias surgindo muito rapidamente.

São ETs amigáveis?

A quem você pergunta?

Eu não sei.

Estou lhe perguntando.

Bem, eu diria que, dependendo a quem você pergunta, se eles são ou não amigáveis ou benevolentes, controlar uma espécie menos desenvolvida e como eles avançam tecnologicamente requer uma certa mentalidade de ”sabemos mais”.
E isso é útil? Essa é uma ótima pergunta. Quanto disso queremos ter em nosso livre arbítrio para decidir? Considero o livre arbítrio para decidir o que e como fazemos as coisas algo que é um direito soberano nosso, e somos nós que precisamos tomar a decisão final.
E isso não é algo que deve ser controlado para nós.

Existe alguma coisa que você aprendeu através de suas habilidades psíquicas que pode compartilhar conosco sobre o nosso futuro?

Bem, eu diria a você que as habilidades de empata intuitivo para as quais treinei, aprendi e pratiquei… se houve uma coisa que eu aprendi com elas, é que não precisamos de tecnologia para poder alcançar isso. Não precisamos ter tecnologia inserida em nossos corpos para conseguirmos alcançar esse tipo de habilidade. Isso é natural a nós.

Existe alguma coisa que o público pode fazer para melhorar suas habilidades dessa forma, essas habilidades psíquicas?

Com certeza.

Eu diria que uma maneira que foi muito útil para mim foi meditar na mesma hora todos os dias, estabelecer um padrão no seu biorritmo diário, na mesma hora todos os dias. Tente fazer de 20 minutos a uma hora. E a questão é que não há maneira errada de meditar.
Existem muitos recursos diferentes para diferentes tipos de meditações. Mas todo o conceito é reduzir todos os outros ruídos estáticos da mente, e ser capaz de isolar sua própria mente e pensamento.
E se firmar no trabalho pessoal, descobrir por que você reage emocionalmente a certas questões, descobrir e responder suas próprias perguntas para por que você se comporta de certas maneiras e ser capaz de eliminá-las.

E eu acho que a melhor coisa que pode fazer como indivíduos é brilhar uma luz positiva em todas as nossas atividades diárias, seja lavando os pratos ou dirigindo pela estrada, e permitindo que alguém entre na sua frente.
Usar isso em todas as atividades que você faz… e aplicar isso em todos os momentos das atividades que realizamos.
E isso, eu acho, é a melhor coisa que podemos fazer diariamente que produzirá os melhores resultados.

Jay: Bem, isso com certeza é um bom conselho. Obrigado, Jason, por estar no programa.

Obrigado por me receber, Jay.

Este é o “Revelação Cósmica”. E eu sou Jay Weidner. Agradeço a audiência.

revelação cósmica temporada 13 episódio 8

Partilhar no Facebook

One Commnet on “S13E08 A Revelação Parcial tecnológica já começou (Revelação Cósmica)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.