Meditação, Prepare For Change

Meditação para Decretar a Soberania da Humanidade e o Fim do Grupo Quimera

Partilhar no Facebook

14 de junho de 2019 (relatório da Meditação):

Seja um Ser Soberano e Aja em Conformidade ~ Relatório da Meditação

Apelo urgente a todos os Trabalhadores e Guerreiros da Luz!

Em honra e custódia do Código Galáctico e em nome das Forças da Luz, das quais somos uma parte operacional na superfície do planeta, fazemos um apelo a cada ALMA DESPERTA neste Planeta Terra e além, para participarem na nossa Meditação para Decretar a Soberania da Humanidade, para pôr um fim ao domínio do grupo quimera e dos seus asseclas neste sistema solar e no nosso amado Planeta GAIA.

Grupo Quimera

Esta meditação acontecerá no dia 11 de Junho (terça), às 21H de Lisboa / 17H de Brasília.

Se se sentir guiado a unir-se a nós nesta meditação em massa, que será uma das meditações mais importantes já feitas, nós pedir-lhe-emos, com todo nosso AMOR, que nos ajude a espalhar a palavra nos grupos aos quais pertence.

Todos serão bem-vindos para unirem forças nesta missão única que pertence a todos nós pelo que, então, por favor ligue para todos os seus contactos e grupos e faça esta informação atravessar fronteiras.

Receba a nossa mais sincera gratidão e saiba que é amado e respeitado por todo o trabalho que realizou e que ainda realiza.

O fim da quarentena da Terra está ao virar da esquina.

O Véu e a Quarentena

Todos juntos por GAIA!

Instruções:
  1. Encontre um estado relaxado de Consciência;
  2. Respire três vezes profundamente, expire e, ao mesmo tempo, visualize uma poderosa luz violeta brilhante que conecta todo o planeta. Faça isso durante alguns minutos;
  3. Agora visualize as Forças de Luz a posicionarem as suas frotas ao redor do planeta enquanto continua a respirar e a expirar lentamente;
  4. Visualize um poderoso escudo azul criado pelo Arcanjo Miguel.
  5. Decrete alto três vezes (se possível, ou diga mentalmente):

Eu, [diga seu nome], afirmo meu direito e soberania da minha Alma por quem EU SOU.

Eu decreto a minha Liberdade total, a Liberdade da Humanidade e a Liberdade de todos os seres sencientes de todos os reinos, de todos os planos físico, etérico e de plasma e em todas as linhas temporais e dimensões.

Eu manifesto aqui e agora, com o poder do meu livre-arbítrio, conforme assegurado pelo Código Galáctico, a minha intenção de agir na remoção completa e definitiva do grupo quimera e dos seus asseclas deste planeta e deste Sistema Solar, para sempre!

Eu decreto que o planeta Terra é livre!

Que ASSIM SEJA e ASSIM É.

“Poema – O Viajor”

Quem és tú óh viajor;
Tens jovem semblante plácido atroz;
Quem és que o vento leva por infindos luares;
Tú saudoso incita poemas e cânticos como os pássaros;
Quão lindos fazem-me sentir vivo também e não só um observador;

Pobre coração que não se contêm em se lembrar dos vislumbres da Amada Origem, sim…são doces e meigas recordações, que vão formando em mim rios…rios de deliciosos sentimentos que outrora jamais o conhecia;

Teu caminhar é austero e olhos fitos no lábaro que ostentas…será que podes me ouvir? será que posso tocar-te?

Tento enveredar-me por entre o silencio da sua meditação, mas vejo-me por entre árvores secas, muros abalados pelos fortes ventos do crepúsculo, curvas, retas e ao fundo um horizonte em ruínas de um mundo que quer morrer…e onde estás paraíso que não o vejo?

Eis então que em fim o Viajor responde…

-Permita-me dar-te um conselho oh ancestral companheiro, mantenha-te em guarda até que este mundo mim morra, e então ao nascer novamente nos braços do Amor sem Fim… torne a procurar o Paraíso.

Feito Está!”

Meditação Guiada:

Código Galáctico

DECRETO DE SOBERANIA DA HUMANIDADE:

Decreto de Soberania da Humanidade ~ Comandante Ukeron

Fonte: https://pfcleadership.org/blog/2019/06/09/meditation-and-the-end-of-chimera/
Tradução: Prepare for Change

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

8 Comments

  1. Logo após a meditação eu senti uma paz imensa, tranquilidade de verdade. Pouco tempo depois uma euforia e sensação de que algo ruim fosse acontecer.

    Sinto que algo foi mudado, dá pra sentir a eletricidade no ar, como se algo muito importante estivesse prestes a acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.