Decretos, Prepare For Change

Decreto de Soberania da Humanidade

Partilhar no Facebook

Início do Decreto:

Todos os Seres e Almas conscientes de todo o Universo que decidiram estar no Planeta Terra, encarnados ou não, estão sob a proteção imediata do Comando da Frota Espacial Alpha 12.

A Força Galáctica de Segurança Pleiadiana Delta está a cuidar da nossa integridade física e segurança, e a garantir que todas as declarações do Código Galáctico sejam plenamente respeitadas.

A Nossa Vontade de Livre-arbítrio de estar aqui durante a transição planetária ou Ascensão deve ser respeitada. As interferências das trevas são nulificadas e sem efeito.

As intenções negativas de eliminar pessoas ou grupos-chave são anuladas e sem efeito, a partir de AGORA e SEMPRE, em TODOS OS PLANOS, em TODAS AS DIMENSÕES e em TODAS AS LINHAS TEMPORAIS.

Qualquer um que tente atacar a Humanidade, que tente impedir a transição para a Ascensão, ou quem tente atacar negativamente alguém, fica ameaçado de extinção. O tempo para rodeios acabou. O tempo de negociação acabou. Qualquer um que tente ir contra o desejo expresso e manifestado pelo CRIADOR deste UNIVERSO, o Arcanjo Miguel, e pela FONTE PRIMÁRIA deve ser removido deste Planeta AGORA

Todos os Felinos de Sirius e todos os Grupos Positivos têm orientações explícitas para removerem qualquer reminiscência de qualquer entidade obscura, neste reino.

Este decreto é válido a partir de AGORA e para SEMPRE, em TODOS OS PLANOS, em TODAS AS DIMENSÕES e em TODAS AS LINHAS TEMPORAIS.

Então, que ASSIM SEJA e ASSIM É.

FIM do decreto

Decreto no youtube:

Código Galáctico:

https://www.facebook.com/oevento.pt/videos/1174510429349949/?t=0

Reencarnação; cancelar Contrato

Eu sou o comandante Ukeron
Um dos guardiões do Código Galáctico nesta realidade,
Estacionado na Frota Espacial Alfa 12,
Da Força Galáctica de Segurança Pleiadiana Delta
Do Comando Júpiter & Do Comando Ashtar

Quem é o comandante Ukeron

Comandante Ukeron é uma expressão / vestimento vindo de um sistema estelar das Plêiades. Membro direto do Comando Ashtar. É um ser de personalidade séria, gentil, atencioso, diplomático, extremamente determinado. Tem os dons inatos da Diplomacia e da Disciplina. Ele é um dos porta-vozes pleiadianos do Sistema Solar local. Representante também do Alto Conselho Superior das Plêiades. Ukeron foi também um daqueles que encarnaram com Ashtar quando ele foi encarnado na Terra milhares de anos atrás. Ele também esteve por milhares de anos nas Forças do Comando da Diplomacia, atuando na unificação das Nações Estelares, bem como no Comando Ashtar.

O Comando Ashtar é um imenso Comando de Luz, e com os seus vários departamentos, agiu e apoiou 100% a ascensão da humanidade Terrana.

Existe agora uma probabilidade de 0% de uma guerra nuclear. Este foi um enorme passo em frente.

Os membros do Comando Ashtar, como Ukeron, possuem uma Força de Luz intensa e estão sempre determinados a manter a justiça e a ordem divinas. Existem vários membros do Comando Ashtar atualmente encarnados na superfície e nas zonas astrais Terrestres, preparando a população para o primeiro contato. Mesmo que um ser encarnado neste Comando não esteja totalmente desperto, seu Eu Superior está plenamente consciente da necessidade de preparar a população para o primeiro contato. Revelação total da vida extraterrestre.

Assim, todos os membros do Comando Ashtar encarnados no plano Terrano têm um intenso despertar, e tornam-se determinados quando “descarregam” a grande informação e tornam-se quase (se não inteiramente) invioláveis em relação a ceder as pressões das trevas. Eles são muito corretos, justos, éticos, confiáveis e não têm medo de “esgueirar-se” para o que eles não só acreditam, mas sabem ser uma VERDADE DIVINA.

Andarilhos

Como mencionado anteriormente, estas Forças de Comando Ashtar e os seus membros como Ukeron agem para impedir que as civilizações de baixo nível “joguem” com esta força muito poderosa: Energia Nuclear. Seu agrupamento foi um dos primeiros a avisar os terráqueos quando as primeiras armas nucleares foram detonadas há décadas. Eles entram em ação quando alguma ogiva nuclear é apontada em algum momento. Eles vêm desativando os movimentos nucleares em todo o Sistema Solar há décadas.

Alguns grupos não confederados têm tentado por algum tempo explodir a Lua da Terra ao redor da Terra para causar uma séria mudança gravitacional no planeta, um afastamento desesperado da Frota Confederada. Eles ameaçaram várias vezes e como a Frota Confederada não saiu, tentaram detonar a Lua. Obviamente, eles não podiam nem mesmo instalar as ogivas, eles foram completamente derretidos, deixando apenas eles ficando irritados e novamente ameaçando as Forças da Luz.

comando Ashtar

Comandante Ukeron decretou a continuação da operação Mjolnir (Martelo de Thor):

FM144 ~ ataques aos trabalhadores da Luz

Fontes:
https://pfcleadership.org/2019/06/09/decree-sovereignty-mankind/
https://fm144.blogspot.com/2019/04/major-planetary–part- i.html
https://fm144.blogspot.com/2019/06/endgame.html
pfcleadership.org/2019/06/06/surfacom-galactic-federation-of-light/
pfcleadership.org/2019/meet-commander-ukeron-security-forces/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments