revelação cósmica temporada 06

S06E02 O critério para a Ascensão: basta 51% de serviço a outrem

Partilhar no Facebook

Neste episódio Tear-Eir volta a confirmar o que está descrito no livro “A Lei do Uno”, que haverá uma “colheita” (a Ascensão após o Evento).
Há apenas um critério para a Ascensão e basta ser 51% de serviço a outrem (temos o serviço a si próprio e o serviço aos outros).
A maioria das pessoas naturalmente presume que já está nesse ponto. Todos pensam que estão pelo menos perto. Mas a verdade é que apenas uma pequena parte da população está neste ponto.

Este episódio foi repostado, por ser um dos episódios importantes de se ver (ou rever), agora também com a transcrição completa.

S06E02 O Regresso de Gonzales (Revelação Cósmica ~ Corey Goode)
S06E02 The Return of Gonzales (Cosmic Disclosure)

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome (watch the episode by clicking on the link below, using the chrome browser):
https://drive.google.com/open?id=1FeE6ifioQEfauXhV5HKg7NxEidIaRPm8

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário (não no facebook) para indicarmos outro link.

Episódio com legendas em português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):

Este episódio é a continuação do episódio anterior:

S06E01 A Aliança da Terra Contra-ataca (Revelação Cósmica)

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Muito bem, bem-vindo de volta ao ”Revelação Cósmica”. Sou o apresentador, David Wilcock. Estou aqui com Corey Goode. Então, Corey, bem-vindo de volta ao programa. Vamos falar sobre o que aconteceu em seguida.

Fui levado para dentro de uma esfera azul em uma dessas reuniões, e o Gonzales estava lá. Ele tinha ido embora atrás de sua cura com o grupo maia dissidente, e voltou completamente mudado.

Vamos falar um pouco sobre isso. O que aconteceu com você quando esse contato começou?

Quando o contato começou, como já mencionei, eu vi Tear-Eir e uma silhueta ao seu lado. Acontece que essa pessoa ao lado dele era o Gonzales, que eu não via havia muito tempo.

Isso deve tê-lo deixado preocupado, porque ele tinha sido muito negativo com você antes.

Sim. Para ser sincero, fiquei um pouco ansioso quando o vi. Mas o semblante dele estava completamente diferente. Não estava carrancudo. Ele não estava com a testa enrugada nem com os tendões da mandíbula tensos. E o olhar dele estava completamente diferente. Ele estava com uma aparência agradável.

E como foi ver o Gonzales nesse novo estado após sua transformação? Ele disse algo sobre a forma como agiu antes?

Sim. Durante a conversa, quando ele estava falando comigo, ele ficou muito sério e pediu desculpas pelo seu comportamento passado. Ele disse que estava irritado. Estava passando por um momento ruim. Estava claro, ele estava indicando que queria ouvir de mim que eu o perdoara.
Eu lhe disse, como os homens sempre dizem, que não se preocupasse. Aquilo estava no passado. Melhor seguir adiante. Ele ficou visivelmente contente ao ver que eu não guardaria nenhum rancor em relação a ele.

Ótimo. O que mais ele tinha para relatar nesse momento?

Ele disse que, durante o processo pelo qual passou com o grupo maia, eles lhe perguntaram se ele queria saber quem ele era, quem ele é e quem ele será. Ele respondeu que queria. Então, recebeu informações que lhe permitiram ver tudo com olhos diferentes. Ele não via mais as coisas do mesmo jeito.

Você acha que isso teve a ver com vidas passadas, reencarnação, coisas do tipo, como destino ou missão da alma?

Sim. Acho que tem a ver com tudo isso.

Certo. Você acha que ele também teve uma visão do futuro, do que acontecerá no futuro?

Ele sugeriu, falando um pouco sobre o passado dele, que sempre se focava nas missões, sempre tentando trabalhar para o bem de todos. Ele havia se alistado
para fazer isso. Ele descobriu que, por estar no exército e realizar as missões da forma que fosse possível, ele estava prestando um serviço a outrem.

Ele disse que, devido à sua patente e à forma como ele cresceu no exército, ele acabou caindo em uma cilada de baixa densidade do ego.

Então, essa questão da identidade é a mesma coisa que lhe ofereceram antes.

Sim.

O Gonzales disse algo sobre isso?

Sim.

Ele me disse…
Eu já havia recebido duas propostas.

Tanto de Tear-Eir quanto da Kaaree. Em ambos os casos, recusei. No caso da Kaaree, ele balançou a cabeça e disse que a teimosia me perseguia em todas as minhas encarnações. A depois de dizer-me que ele havia respondido sim à mesma pergunta, ele me incentivou a fazer o mesmo no futuro.
Ele continuou falando, dizendo que ficaria com o grupo maia, que não conseguiria se encaixar em nenhum de seus cargos anteriores, e nem queria fazer isso. Ele queria morar com eles e trabalhar como delegado com eles junto a outros grupos no Sistema Solar.

Você acha que ele passou por algum tipo de processo de ascensão? Ou foi só uma desintoxicação emocional?

Foi uma cura emocional e psicológica.

Você mencionou na sua atualização que ele disse algo sobre a batalha da Antártica nesse momento. Ele só recapitulou o que você já sabia?

Sim, ele me deu um resumo das informações que eu já conhecia. Ele disse que talvez houvesse outra oportunidade de realizar uma operação que eles queriam iniciar quando nos pediram para divulgar as informações. Ou seja, muitas informações repetidas, embora com algumas ressalvas.

Você também mencionou na atualização que ele começou a repassar várias informações relacionadas à ideia do que o William Tompkins chamou de “espirro solar” e do que vários grupos da Cabala e outros grupos acham que acontecerá.

Sim. Essa conversa deixou-me um pouco tenso, um pouco ansioso. Ele começou dizendo que todos esses grupos que estão indo à Antártica estão procurando um abrigo para proteger-se desse evento solar.
Mas os ocupantes lá embaixo do gelo da Antártica têm uma ideia diferente do que acontecerá quando esse espirro solar ocorrer. Todos eles esperam uma ejeção de massa coronal envolvendo toda a coroa solar.

Nossa.

E eles disseram… Os caras mais científicos e pragmáticos esperam uma enorme onda de explosão oriunda do Sol que desativaria os nossos eletrônicos e energia elétrica, seguida da ejeção de massa que atingiria a Terra.
Ele disse que havia algumas diferenças em relação ao que os diversos grupos achavam que aconteceria se a Terra fosse atingida por essa onda. Alguns deles esperam uma perda das nossas redes elétricas, todos os nossos eletrônicos seriam destruídos, e levaríamos algumas décadas para superar esse evento.

Ele também disse que a previsão era que esse evento eliminasse toda a inteligência artificial do nosso Sistema Solar, dando-nos uma oportunidade de divulgar todas essas novas tecnologias para toda a humanidade ao mesmo tempo.

Você também ouviu alguma opinião diferente dessa em relação a esse evento solar?

Sim.

Alguns acham que ele chegará, queimará toda a atmosfera, causará vários terremotos, erupções vulcânicas, uma situação do tipo inverno nuclear.

Eles também acham que o Sol ficará escuro por uns dias após essa explosão.

Como se toda a superfície que gera luz fosse removida, devendo ser reconstruída ou algo assim?

Se você observar os pontos escuros no Sol, imagine que o Sol inteiro será um ponto escuro.

Nossa.

Ao que tudo indica, estamos tratando de algo que o gregos chamavam de “ekpyrosis”.

A palavra quer dizer “fogo gigante”.

É uma fogo gigante oriundo do Sol.

Todos aqueles filósofos greco-romanos acreditavam que o Sol faria isso um dia.

Considerava-se um conhecimento comum na era pré-cristã que isso aconteceria.

Certo.

E é provavelmente…
Ele disse que os grupos mais esotéricos nesses sindicatos acreditam, assim como a nossa comunidade, que esse evento será do tipo espiritual ou ascensão.

Esse é um evento muito esperado pela nossa comunidade, mas esses sindicatos querem esconder-se dele.

Se voltarmos à tradição zoroastriana (religião Zoroastrismo), a palavra que eles usavam é “Frashokereti”, que significa, literalmente, “tornar maravilhoso”. Ele dizem que os maus serão queimados nesse evento, mas que os justos passarão por um tipo de ascensão. Essa é uma correlação muito interessante.

Certo.

O que aconteceu em seguida?

Estávamos no meio de uma conversa, quando vi uma esfera azul entrar na… Não era bem uma sala, mas entrar onde estávamos.

E onde vocês estavam? Onde isso estava acontecendo?

Eu estava… Assim que cheguei, vi Tear-Eir e Gonzales um ao lado do outro. Enquanto eu observava a cena cósmica, eles se aproximaram. Então, notei que havia mais dois Aviários Azuis e o ser da cabeça triangular dourada atrás deles.

Então, você estava dentro de uma das esferas, cujo piso têm um padrão de linhas geométricas cruzadas, dando para ver as estrelas na parte superior, etc.

Certo.

Nesse momento, o Gonzales foi levado embora por um orbe azul ou algo do tipo?

Sim. Bem no meio da conversa, chegou um orbe azul e, antes mesmo que ele confirmasse que estava pronto, ele olhou para Tear-Eir e disse: “Acho que Tear-Eir quer puxar a sua orelha até eu voltar.” Em seguida, ele sumiu.

E vocês dois tinham acabado de ter uma conversa séria que, na minha opinião, é o principal motivo pelo qual estou nesta rede.
Se algum evento desse tipo que ele acabou de descrever está prestes a acontecer, nada pode ser mais importante para nós sabermos, para que nos preparemos para isso e compreendamos o que isso significa para nós e como podemos nos harmonizar com essa mudança. Então, o que Tear-Eir tinha a dizer após essa discussão pesada?

Muita coisa, na verdade. Muita. Ele me cumprimentou e começamos a discutir um pouco sobre o que o Gonzales e eu havíamos discutido quanto ao evento solar. Ele me mostrou o Sol pulsando e enormes ondas de explosão vindo dele, ondas de explosão energética.

O Sol estava pulsando? Isso quer dizer que sua superfície mudou de tamanho?

Ele estava pulsando energia. Energia estava sendo pulsada para fora dele.

Então, talvez seja uma questão de mais energia saindo, não de uma mudança no tamanho ou diâmetro do Sol.

Certo. E havia uma espécie de segunda coroa em volta do Sol, com raios elétricos saindo dela.

Sério? De que cor era?

Branca.

Certo.

E de que cor eram as pulsações?

Brancas.

Interessante.

Sim. Também vi uma imagem… Ele me mostrou uma imagem de uma dessas ondas atingindo a Terra.

Não era o que eu esperava. Eu esperava que a onda passasse direto pela Terra, mas ela veio e atingiu o campo magnético da Terra, dando a volta nela, retornando aos Polos Norte e Sul e entrando no núcleo da Terra. Em seguida, a energia emanava do núcleo da Terra para fora.

Para fora em todas as direções?

Em todas as direções, cobrindo toda a superfície.

Nossa.

Como você descreveria isso? Eram cores brancas, energia branca?

Sim.

A energia era branca, mas havia uma interação em volta do campo magnético que parecia uma aurora boreal, mas na Terra inteira.

Isso deve ser o que os hindus chamam de energia das cores do arco-íris que vem do Sol. Porque eles descrevem claramente o que chamam de fogo “Samvartaka”, e eles dizem que, quando isso acontece, aparecem as cores do arco-íris no céu. Essa seria a aurora boreal que você está descrevendo.

Pode ser.

Eu estava pensando… Você disse que isso envolveria a Terra inteira?

Sim, a Terra inteira.

Nossa.

E eu me perguntei: “Como é possível que esses sindicatos acreditem que podem esconder-se no subsolo?”

Sim, parece que a Terra inteira agirá como uma esponja de luz. Será enxaguada e torcida com essa nova energia. Então, não importa onde você está. Essa visão deve ter sido
muito surpreendente para você.
Digo, você viu algo que provavelmente levaria muitas pessoas às lágrimas por ser algo tão profundo. E é o nosso futuro. Qual foi a sua experiência quando você viu tudo isso?

Meu coração começou a bater rápido. Comecei a respirar rápido.

Nossa.

Sim.

E o que aconteceu depois que você viu a energia passar pela Terra?

Tear-Eir contou-me que este momento é muito crucial para a nossa consciência co-criadora, que todos na Terra, a nossa consciência co-criadora estava decidindo que tipo de experiência esse evento seria, em que tipo de realidade temporária entraríamos após esse evento. Não fiquei surpreso com o fato de que a consciência coletiva colaborará com esse evento.
O que me surpreendeu foi a extrema importância da consciência coletiva. Ele também me disse que cada pessoa neste planeta tem a mesma importância que qualquer outra. Ninguém é mais especial nesse processo, todos nós fazemos parte dele. E mesmo alguns dos grupos não terrestres que estão presos aqui também estão influenciando. Sua consciência está influenciando o que está acontecendo.

Na a Lei do Uno, que fala de uma divisão tripla. Eles explicam que há um resultado positivo para certas pessoas e um resultado negativo para o caminho negativo, além de várias pessoas que não conseguirão ascender e serão basicamente recicladas e levadas a outro planeta para que possam prosseguir.
Você acha que essa realidade temporária ideal significa que pessoas diferentes viverão uma dessas linhas do tempo, dependendo das escolhas que fizeram e de suas ações?

Efeito Mandela

Parece que isso é o que foi sugerido. Tudo isso me fez pensar sobre o Efeito Mandela do qual tanto ouço falar. No nosso último encontro…

Você poderia defini-lo novamente para aqueles que não sabem do que se trata?

Trata-se de pessoas vivendo em linhas do tempo diferentes, com memórias diferentes do passado, algumas pessoas com a memória de que Mandela morreu na prisão, e outras sem essa memória. Então, quando ele saiu da prisão, houve muita confusão entre as pessoas que tinham memórias diferentes.

E há várias coisas específicas, como “Entrevista com um vampiro” e “Berenstein Bears”, coisas do tipo.

Certo.

Muito bem. Então, você perguntou a ele sobre o Efeito Mandela?

Nem precisei. Eu pensei nisso e ele me disse que essa era uma experiência muito real e que ela aumentaria, pois estamos vivendo um surgimento de realidades temporárias agora.

Ascensão

Então, parece que… Nem consigo imaginar como deve ter sido para você estar nessa sala, se é que podemos chamar esse lugar de sala, essa esfera. Como eu nunca pude passar por todas essas coisas que aconteceram com você, eu sou basicamente como o público. Estou tentando interpretar o que você está dizendo, criando imagens mentais sem nunca ter estado lá. Eu provavelmente teria chorado. Essa imagem do Sol emitindo raios de luz que atravessam a Terra, transformam a Terra… Essa é a ascensão. Isso é algo que esperamos há algum tempo. É um evento magnífico. O que você sentiu ao ver tudo isso?

Ansiedade.

Sério? Por quê?

É uma visão muito forte. Meu coração começou a bater mais rápido. Comecei a respirar mais rápido. E o que Tear-Eir disse em seguida não ajudou a minha ansiedade. Ele disse que, se esse evento ocorresse agora, menos de 300.000 pessoas do planeta seriam colhidos ou ascenderiam.

E o termo “colheita” é usado na Lei do Uno. Ele usou esse termo?

Sim, ele usou esse termo.

Sério? É um número muito pequeno. Conte-nos novamente qual é o critério para ascensão na Lei do Uno. É muito simples, certo?

Certo, basta ser 51% serviço a outrem.

A maioria das pessoas naturalmente presume que já está nesse ponto.

É claro.

Todos pensam que estão pelo menos perto.

Então, qual é o grande obstáculo? Como é possível que tão pouca gente esteja pronta, sendo que tudo o que você precisa fazer é ser legal com os outros?

Grande parte do motivo tem a ver com o sistema de controle que existe na Terra, controle mental e controle comportamental.

Mas isso não é nossa culpa.

Não.

Certo. Mas ele existe e está nos afetando.

Correto.

O que exatamente essa grade de controle está fazendo de tão ruim?

Ela está afetando a nossa vibração de modo que não atingimos o nosso potencial total, ficando mais fáceis de ser controlados. Ficamos mais apáticos.
Ele me disse que essa grade de controle estava sendo afetada por essas mudanças solares, de modo que ou os não terrestres ou os grupos da Cabala teriam que se esforçar ao máximo para obter o efeito desejado. Mas isso também causa sintomas advindos da tecnologia.

Espere um pouco. Você está dizendo que, neste momento, a grade de controle mental dos Dracos, que já havíamos discutido, teve que ser intensificada ao máximo para não perder o controle dos “escravos”. Portanto, ela não pode ficar mais forte que agora.

Foi isso que ele me disse.

Quando eles fazem isso, o que sobra? O que acontece como resultado de colocar essa grade no máximo?

Há sintomas dessa tecnologia, as pessoas agem de forma estranha e bizarra, ficando completamente apáticas e ineficazes.

Então, você está dizendo que esse é um efeito energético causado por essa tecnologia.

Pela tecnologia, e é um efeito cumulativo com a energia oriunda do Sol, que está interferindo nessa tecnologia usada contra nós.

Isso parece muito difícil de acreditar. É claro que, quando me lembro do que a Lei do Uno diz sobre a segunda fase do nosso ciclo na Terra, em que apenas 150 pessoas estavam prontas para ascender.
Relativamente, cerca de 300.000 é melhor. Mesmo assim, essa foi uma grande surpresa para mim. Não esperava que o número fosse tão baixo assim. E qual é exatamente essa realidade temporária ideal que ele mencionou.

O melhor cenário possível seria se todos no planeta ou a maioria das pessoas no planeta que são de serviço a outrem passassem por esse evento do tipo ascensão.

Então, ainda existe a possibilidade de esse número aumentar bastante.

Certo, porque, no momento, as realidades temporárias não estão definidas. Nós somos o fatos de decisão. A nossa reação ao que está acontecendo agora, a nossa consciência coletiva é um grande fator que decidirá em que realidade temporária viveremos.

Então, como sabemos em que realidade temporária viveremos à medida que isso se desenrola?

Perguntei isso a Tear-Eir. Como podemos saber se optamos pela realidade temporária ideal? Ele respondeu que, se o mundo começar a tremer à nossa volta, minha e do David, saberíamos que optamos por uma realidade diferente da ideal.
Pensei: “Quais são as chances de David, na Califórnia, e eu, no Texas, sentirmos o mesmo terremoto?” Pois presumi que seria uma terremoto. Não sabia ao certo do que ele estava falando.

Um deslocamento polar seria um terremoto mundial, atividade vulcânica no mundo todo, tsunamis e supertempestades, tudo ao mesmo tempo. Aparentemente, essa é uma realidade. Mas ele disse que, se isso acontecer conosco, nesse momento, nós saberíamos o quê?

Que optamos por uma realidade diferente da ideal.

Toda a humanidade?

Sim. Mas, nesse caso, nós dois estaríamos passando por um cataclismo.

É difícil saber exatamente o que ele quis dizer. Ele só disse que o mundo tremeria à nossa volta, e então entenderíamos
o evento, mas não ficaríamos felizes com isso.

Vamos só esclarecer para os telespectadores, pois esse assunto é muito sério. Não queremos que as pessoas tenham pesadelos, nem que comecem a escrever-nos, dizendo que perderam a fé em nós e coisas desse tipo.
Já foi dito, pelo menos a mim, que, mesmo que essa linha do tempo se concretize, nós seríamos levados e não passaríamos por uma morte física, a menos que o nosso carma pedisse isso. Você concorda com isso?

Sim. No geral, acho que isso é um tipo de alarme cósmico para o planeta, lembrando-nos que temos que trabalhar o nosso carma agora, fazendo o maior esforço possível para ser de serviço a outrem.

Se os números são tão baixos, vamos torcer para que algo possa ser feito para mudar isso.

Algo certamente pode ser feito. Ele me disse que, se ocorresse agora, esse seria o resultado. (este episódio foi transmitido no final de 2016; depois haverá um episódio em que as linhas do tempo são todas positivas e teremos O Evento)

O que é o Evento?

Mas ainda estamos nos decidindo como um ser de consciência coletiva qual dessas realidades temporárias escolheríamos vivenciar.

Quando penso na Gaia TV, considero-a o canal da revelação. Se a revelação é o propósito deste canal e do que estamos fazendo aqui, pois criamos este canal para espalhar a mensagem, isso terá um efeito no resultado?

Com certeza. Uma revelação em âmbito mundial mudará a consciência de todos no planeta. Isso nos impulsionará na direção certa.

Você acha que muitas das pessoas que estão tão angustiadas agora, que sempre deixam comentários negativos na Internet, e com a situação ruim da economia, elas perdem as esperanças para o futuro, você acha que, se houver algo como “se você vomitar, passa”, as opiniões dessas pessoas podem começar a mudar, talvez a raiva delas diminua? É mais ou menos disso que estamos falando?

Sim. Se todos receberem a verdade, podem prosseguir e tentar aprimorar esses aspectos em si.

Então, você acha que nós dois fomos guiados a criar este canal e participar da iniciativa de revelação por um motivo, que isso tudo faz parte de algo que pode virar a maré?

Sim, é claro.

Certo. Então, de alguma forma, à medida que as pessoas descobrem a verdade, sua atitude e consciência mudam, e isso acaba afetando o planeta todo.

Exatamente. Eu tinha várias dúvidas nesse sentido quando vi a esfera azul voltar e deixar o Gonzales ao lado dos três seres que mencionei antes, os dois Aviários e o ser da cabeça triangular dourada.

Certo.

Isso ocorreu no fim da minha comunicação com Tear-Eir. Então, eles se aproximaram flutuando.

O que aconteceu nesse momento, quando eles se aproximaram flutuando?

O Gonzales veio até mim e fez um comentário inteligente, como sempre faz. Ele disse: “Espero que você não tenha sentido muitas saudades”. Foi legal ver que ele ainda tinha o mesmo senso de humor.

Certo. Ou seja, os maias não mudaram sua personalidade.

Correto.

Ele colocou a mão no meu ombro e guiou-me para longe do grupo para que terminássemos a nossa discussão.

E o que ele lhe disse nesse momento.

Antártica

Ele queria terminar de falar sobre o que havia acontecido lá na Antártica. Ele repetiu as mesmas coisas.

Nenhuma novidade. Mas aí pintou algo que ele nunca havia dito antes. Ele disse: “Na área onde você fez o reconhecimento e viu todas as estruturas antigas
espalhadas pela região, não muito longe dessa área, eles encontraram uma tumba antiga. Nessa tumba antiga, eles encontraram os restos mortais de seres com crânios alongados…”

Nossa.

“…quadris largos e caixas torácicas menores.” Eu certamente já havia ouvido falar disso. Além disso, ele me disse que…

Que loucura.

Sim. Ele me disse que eles haviam encontrado restos mortais preservados desses seres que pareciam carne congelada no gelo.

Alguns desses seres parecem ser gigantes com crânios alongados. Essas pessoas têm uma altura humana normal?

Eles têm uma altura humana normal.

E qual é sua idade estimada?

De 18 a 60 mil anos. Isso nas tumbas.

Nossa.

Eles também encontraram restos mortais de animais pré-históricos e alguns desses seres eram carne congelada sob o gelo…

Na Antártica?

Na Antártica. Alguns dos blocos maiores estavam elevados muitos metros no ar, acima do solo, congelados instantaneamente. Era como se um tsunami gigante tivesse de alguma forma congelado no meio de…

Os blocos eram de pirâmides ou estruturas megalíticas?

De estruturas megalíticas.

E o congelamento foi tão rápido, que eles literalmente ficaram levitando no gelo?

Parece-me que eles foram atingidos por água ou por outra coisa que os destruiu. Quando estavam no meio do ar, de alguma forma foram congelados lá no gelo. Não sei o que aconteceu, mas deve ter acontecido muito rápido.

Quando corpos foram encontrados nessa escavação?

Ele não me disse.

Mas foi um número considerável, pois eles estão considerando isso uma grande descoberta?

Sim.

Foi uma civilização que passou por um evento catastrófico que ocorreu muito rapidamente, não tendo tempo de reagir.

O que mais o Gonzales contou-lhe durante essa segunda reunião com ele?

Ele também mencionou que, durante o tempo que passou com os Anshar, ele viu coisas estranhas.

Isso foi antes de ele ser convidado a se retirar de lá. Eles estavam reclamando que ele sempre saia por aí, fazendo reconhecimento de área em todos os lugares lá. Durante uma dessas missões de reconhecimento, ou algumas vezes, ele viu dois sacerdotes passando por um corredor e atravessando uma parede de caverna. Ele os seguiu, mas não conseguiu passar pela parede. Na terceira vez que ele os viu…
Em todas as vezes, ele procurou uma forma de entrar. Depois de pesquisar um pouco, ele achou uma fenda ou rachadura na parede pela qual conseguia ver. Ele viu esses dois sacerdotes, sacerdotes dos Anshar, falando com vários gigantes de diversas alturas.

Humanos gigantes?

Humanos gigantes. Um deles estava sentado em uma rocha, com a mão na testa, resmungando enquanto os sacerdotes falavam. Não obtive nenhuma informação além disso. Logo depois disso, ele foi convidado a se retirar.

O gigante parecia aflito. Você tem alguma ideia de por que o gigante estava afoito?

Ele disse que achava que eles eram prisioneiros ou refugiados, e que estavam muito infelizes. Ele não sabia mesmo. Eu também não sei.

Muito bem. O Gonzales contou-lhe mais alguma coisa importante nesse momento?

Sim. Depois disso, ele mencionou algumas coisas por alto. Mencionou algumas coisas sobre o que estava acontecendo na superfície da Terra. Ele disse que os sindicatos
e a Aliança da Terra não estavam chegando a lugar nenhum em suas negociações.
Ele disse que esses sindicatos estavam insistindo que todos eles deveriam ser perdoados, ou nenhum deles seria perdoado. Eles não queriam que seus subalternos ou pessoas que trabalham para eles fossem perdoados sem se dar conta, a menos que eles também o fossem.

Sim, mas se alguém pisa em um inseto enquanto outra pessoa é um assassino em massa, como é possível que todos tenham a mesma parcela de culpa?

Isso é o que eles estão tentando negociar.

Nossa.

Ele também discutiu outras coisinhas, como os grupos de inteligência militar, que estão rastreando os ativos do Departamento de Segurança Interna que foram espalhados pelos Estados Unidos, preparando-se para conflitos sociais. A inteligência militar tinha ouvido falar que o Departamento de Segurança Interna estava disposto a acabar com qualquer manifestação por meio de violência.

Você está dizendo que esses ativos foram implantados por causa de uma jogada antecipada da Aliança contra a Cabala nos EUA ou algo do tipo?

Ele não especificou. Só disse que estavam se preparando para algum tipo de levante popular, e que os grupos de inteligência militar haviam começado a implantar ativos militares, como operadores de forças especiais, posicionados no lugar certo para acompanhar esses grupos, fazer com que consigam empregos em certas áreas e tentem se misturar, sempre observando o que está acontecendo e evitando que eles realizem seja lá o que querem realizar.
Ele também mencionou que uma de suas preocupações era que… Ele acha que os sindicatos não permitirão que o Trump torne-se presidente, mesmo que seja necessário assassiná-lo no dia da posse. Foi o que ele disse.

Sério?

Muita gente que acompanha a mídia de esquerda acha que o Trump é racista e misógino, que ele é isso ou aquilo. Mas você está dizendo que eles continuam acreditando que ele realmente não é um membro da Cabala, e que ele realmente fará algo positivo para nós, caso seja eleito?

Eles acreditam que ele não é um fantoche da Cabala, que ele não é muito controlável e que, se ele chegar nessa posição, isso será muito ruim para todos esses sindicatos.

Porque eles gostam de um presidente que aja basicamente como um fantoche para eles.

É o último bastião de controle. O Gonzales também disse que, durante essas negociações, eles haviam insistido que não haveria revelação total, que eles queriam uma revelação controlada durante um período de 100 anos.
Como já lhe disse antes, eles acham que seria irresponsável, que causaria um colapso socioeconômico, que os países vitimados pela Cabala buscariam vingança, que não seria bom para a humanidade se não fosse bom para a Cabala.

Ou seja, eles ainda querem revelação parcial.

Sim. E boa parte da Aliança concorda com isso.

No começo do ano, porém, você me disse que, nas conversas com o Gonzales, eles concluíram que a revelação parcial era impossível.

Sim, a Aliança do PES concluiu isso.

Porém, talvez a Aliança da Terra ainda acredite que a revelação possa ser parcial.

Correto. Eles também se opõem a vazamentos de documentos. Eles acham que isso também seria irresponsável. Já foi decidido que qualquer vazamento de dados será feito gradualmente. Porque a Cabala tem… Eles estão preparados. Estão prontos para desativar a Internet e fazer o que for necessário para mitigar os danos das informações vazadas. Então, eles terão que soltar um pouco de cada vez.

O Gonzales tinha mais alguma coisa a dizer nesse momento, nessa reunião?

Ele também mencionou que esses sindicatos estavam contentes com o fato de que eles são capazes de causar desequilíbrio racial e manifestações em certas áreas. Eles esperavam que eles usassem isso como uma brecha adicional com a nossa sociedade no futuro.

Faz sentido.

Eles repassaram algumas das antigas ameaças que já mencionamos antes relativas aos supervulcões abaixo do oceano, que eles estão ameaçando explodir e causar um evento que levaria à nossa extinção. Eles estão ameaçando, como já disse, desativar a Internet. Há várias ameaças e vários malabarismos políticos que os sindicatos estão fazendo.

Porém, como já discutimos, parece mesmo que eles não terão autorização para fazer isso porque o livre-arbítrio coletivo da humanidade não ativará essa ocorrência. Você concorda com isso?

Sim. Todas as tentativas dos sindicatos de começar a Terceira Guerra Mundial ou causar grandes problemas desse tipo falharam.

Essa foi a primeira vez que você teve acesso à Aliança do PES desde aquele caso do Questionador. Embora o Gonzales esteja de fora agora, ele disse que estava em contato com eles. A Aliança disse alguma coisa por meio do Gonzales?

Eles queriam oferecer-me um tipo de acordo de paz, dizendo que pediriam a essa figura do Questionador que me pedisse desculpas publicamente.

Publicamente onde?

Na frente de todos os seus colegas.

Nossa.

Eu não tinha o menor interesse em ver esse cara de novo, então eles não captaram o meu interesse com essa proposta. Mas eu queria saber mais sobre o acordo de paz, e o Gonzales passou-me essas informações. Basicamente, era a mesma oferta que me fizeram antes por meio do Questionador, embora de forma negativa.

Você já mencionou que eles possuem algumas tecnologias de cura muito avançadas lá em cima. Você já perguntou a eles se eles podem ajudá-lo com essas coisas?

Sim. Isso foi balançado na frente dos meus olhos algumas vezes. E ele disse que, se eles ainda tivessem acesso à Biblioteca do Congresso antes da remoção de todo o seu pessoal, eles a disponibilizariam para mim. Mas eles disponibilizariam para mim o que possuem, algumas tecnologias de cura.

O Questionador havia lhe oferecido algum tipo de trabalho de inteligência dentro da Aliança, mas você não poderia mais falar comigo nem com ninguém deste programa sobre o que está acontecendo. Você tomaria o antigo lugar do Gonzales, mas parece que ele não está muito feliz com isso, agora que ele foi curado.

Foi exatamente a mesma oferta que o Questionador me ofereceu.

Eles a trouxeram de volta.

Eles a trouxeram de volta novamente, mas com o toque positivo. Era a mesma proposta. E eu educadamente a rejeitei.

Parece que a sua função é compartilhar informações. Obviamente, se você aceitasse a proposta, todas as informações seriam cortadas.

E também não quero ficar sob o controle de um grupo de sociopatas.

Como terminou essa reunião com o Gonzales em particular?

Terminou de forma abrupta novamente. Desta vez, vieram esferas para nós dois. Ambos fomos levados embora. Fui levado à minha casa. Logo depois disso,
a Kaaree entrou em contato comigo e pediu-me que me preparasse para uma viagem a Vênus, a que me foi recusada da última vez.

Nossa.

Comecei a meditar e garantir que estava com a energia certa ao entrar, para que não fosse expulso como o Gonzales foi.

Certo. E é sobre isso que vamos falar no próximo episódio de ”Revelação Cósmica”:

S06E03 Viagem a Vénus, Marte e Júpiter

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.