O Evento, Therese Zumi Sumner

Sobrevivendo ao Choque do Evento ~ Ruptura por Compressão

Partilhar no Facebook

Será que todos na Terra sobreviverão ao Evento? O que devemos esperar? O quanto as pessoas ficarão chocadas? O meu objetivo com este artigo é tentar preparar as pessoas o melhor que puder, para compreender melhor as reações prováveis às enormes mudanças que terão lugar para além da Ruptura por Compressão.

Três Meses de Revelação

Quando o processo real de Revelação Completa começar a ser comunicado mundialmente em nossas televisões / rádios, pode muito bem levar cerca de 5 semanas para que as pessoas tenham um quadro completo da nossa prisão aqui. A cada dia que passa mais informações chocantes serão reveladas. Já quando as primeiras semanas de revelação tiverem ocorrido, as pessoas começarão verdadeiramente a experimentar o choque de tudo isso.

Uma vez que o processo de divulgação abrange uma gama tão vasta de informação, será necessário um período de três meses para comunicar tudo isto de forma equilibrada. Você pode ter certeza de que isso foi discutido e rediscutido em todos os níveis possíveis, por todos os seres que trabalham para a luz, sejam eles humanos ou não, por muito tempo. Estes são assuntos muito delicados e quase impossíveis de resolver de uma forma que irá mitigar a dor e o choque, mas todos os esforços possíveis serão feitos para evitar exageros desnecessários.

O Véu e a Quarentena

Se fôssemos estabelecer os níveis de choque durante este processo numa escala de 1 a 15, então aqueles cujo nível de choque é 15, não serão capazes de lidar com o seu efeito e isso irá inevitavelmente levá-los à morte. Sou orientado a dizer que os números aqui seriam equivalentes a 0,5% das pessoas afetadas.

Aqueles cujo nível de choque é baixo, cerca de 1 a 7, vão achar mais fácil se adaptar às notícias. Estes números seriam aproximadamente 35 a 36% da humanidade.

Isso nos deixa com algo um pouco além de 60% da humanidade experimentando níveis de choque entre 8 a 14.

As crianças ficarão bem

Antes de avançar com essa discussão (uma discussão que tenho tido com os meus Guias por cerca de dois meses), quero deixar claro que a maioria das crianças com 12 anos de idade ou menos terão poucos problemas de adaptação. Mas posso imaginar que pode ser um problema para eles a reação exagerada dos adultos ao seu redor.

De um modo geral, os seres humanos necessitarão períodos de tempo entre 4 a 18 meses para se recuperar do choque, dependendo da profundidade deste. É claro que as pessoas que estão despertas não terão quaisquer problemas com o choque (pelo menos no que diz respeito ao processo de Revelação Total), mas elas representam menos de 1% da humanidade!

Quanto mais envolvido na Matrix, maior é o choque

Quanto mais enredada uma pessoa está na aceitação da realidade aparente que nos rodeia, mais elevado é o nível de choque. Isto não tem nada a ver com o QI. Tem a ver com o nível de confiança que uma pessoa deu à política, à ciência, às autoridades, aos meios de comunicação social (mídia), aos cuidados de saúde etc.

Tenho pensado nos políticos como um grupo e pedi aos meus Guias mais feedbacks sobre o tema das suas prováveis reações ao Evento. Como vivo na Europa, concentrei-me no Parlamento Europeu. Quando a verdade se tornar conhecida para eles a respeito dos Satanistas da Nobreza Negra Illuminati etc., como eles reagirão?

Illuminati ou Cabala Escura ou Estado Profundo

Agora algumas pessoas podem imaginar que eles – os políticos – todos sabem a verdade sobre os seus controladores, mas não é esse o caso.

Sete dos líderes políticos dos países europeus são satanistas. Fui informado de que cerca de 30% dos políticos da UE sabem da triste, triste verdade sobre algumas destas coisas, MAS os outros 70% não sabem, embora possam ter as suas suspeitas!

Aproximadamente 65% dos políticos da UE (e, de fato, de todo o mundo) ficarão em um profundo estado de choque após o Evento. De fato, 3% dos políticos da UE ficarão tão profundamente chocados que poderão não se recuperar dele. A percepção de que têm estado a ajudar e a ser cúmplices de satanistas e criminosos será demasiado para eles enfrentarem. Devo dizer que, embora tenha estado a “discutir” esses assuntos com os meus Guias, senti muita tristeza e compaixão por essas pessoas, especialmente quando as suas intenções foram boas.

Por falar em lidar com isso?

Em muitas ocasiões nos últimos quatro ou cinco anos, fomos lembrados por Yeshua e Arcanjo Miguel que a maioria dos líderes estarão tão completamente sobrecarregados emocionalmente no momento da revelação, que eles provavelmente ficarão completamente incapacitados.

Esse será um tempo em que os trabalhadores da luz que têm habilidades de liderança de todos os tipos, juntamente com os mais altos ideais, com o espírito comunitário e outros, estarão apoiando a situação, até que encontremos uma nova maneira de existir aqui onde haja justiça, abundância e respeito por cada ser humano.

Processo de Cura Coletiva Mundial

Imagine-se repentinamente confrontado com informações confiáveis que provam, além de qualquer sombra de dúvida, que a visão de mundo da realidade em que você baseia toda a sua existência não é real!

Consegues imaginar isso?

Os políticos da direita e da esquerda são todos controlados pelas mesmas pessoas. As guerras que estão a ser travadas são planejadas e criadas por meio de manipulação, eventos de falsa bandeira, sabotagem e outros meios pelos titereiros que criam tensão, muito facilmente, entre dois grupos ou mais, baseados em mentiras.

De fato, você descobre que tudo em que acreditou é mentira! Seu mundo inteiro e sua idéia sobre quem você é neste mundo é tudo baseados em mentiras. Perdes o sentido de quem és. Perdes tudo aquilo em que acreditavas. O que resta?

Outras pessoas que terão níveis de choque fatais, em números elevados, estão nos seguintes grupos:
Mundo Científico
Jornalistas (entre os 90% que não sabem a verdade)
Médicos e demais profissionais de sáude (entre os 99% que não sabem a verdade)
Mundo dos Negócios
Educação
Profissões Jurídicas.

Lembra-se de quando aconteceu o 11 de Setembro e como se sentiu e reagiu? Eu? Bem, eu deixei a minha TV ligada durante cerca de três dias. Eu sabia, visceralmente, que aqueles edifícios não poderiam ter caído em montes de poeira a não ser que fosse um trabalho de demolição. Esse foi um enorme despertar para muitos. A verdade sobre aquilo conseguiu chegar até agora a cerca de 25% da humanidade. Isso significa que os outros 75% vão descobrir muito em breve que se tratou de um trabalho interno – um evento de falsa bandeira – para dar à elite uma razão para controlar todos, fingindo que os terroristas tinham de ser procurados em todo o lado.

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

Sempre utilizaram esta estratégia de “dividir para conquistar”. Sempre estiveram nos bastidores de ambos os lados de todos os conflitos. A criação da guerra foi uma forma eficiente de eles se beneficiarem economicamente e de nos manterem reféns. Então porque é que eu falo deste assunto agora? Estou a fazer uma comparação com este evento de 11 de Setembro e O Evento numa tentativa de dar alguma indicação do nível de choque que será experimentado.

Esse evento de falsa bandeira em particular, entre milhares de outros, será revelado a todos durante a Revelação Completa.

Perguntei aos meus Guias se podiam dar-me um número que desse aos leitores uma ideia do nível de choque quando se der O Evento, em comparação com o 11 de Setembro.

Dizem que será o 11 de Setembro multiplicado por 13!

Processo de luto coletivo em todo o mundo

Haverá “lamento e ranger de dentes”? Sim!

As pessoas em todo lugar vão chorar abertamente nas ruas? Sim!

As pessoas vão apoiar-se umas às outras? Sim!

Os antigos inimigos unir-se-ão no seu processo de luto? Sim!

Nesse ponto, vou compartilhar algumas citações com vocês do Arcanjo Miguel sobre reações no momento do Evento.

Arcanjo Miguel: “Muito em breve, de forma muito, muito oportuna, você será varrido pelo Tsunami do Amor Materno no Tsunami do Despertar”.

AM: “e o que está por vir, mesmo o que está sob a capa do caos momentâneo (muitos têm tido medo medo do caos momentâneo no momento do Evento) é pura delícia. É o que anseiam e o que muitos de vós, literalmente alguns pelas vossas unhas ou pela pele dos vossos dentes, têm estado à espera… Vocês têm estado a receber, ativa e conscientemente, aumentos na vossa frequência vibratória, na vossa capacidade de atingir e manter uma frequência mais elevada de Luz… Todo o propósito desta gloriosa Ascensão é que ela está sendo feita enquanto se mantém o corpo físico, o que é algo completamente novo. Sabes, minha família, como é raro algo novo em todo o multiverso? É raro e precioso. E portanto está sendo cuidadosamente monitorado”.

AM: “Mas, querido coração, essas transformações no que você pensa como experiências ou circunstâncias humanas tangíveis, palpáveis e palatáveis estão ocorrendo. É um grande carnaval. É uma grande feira. E parte do Nosso trabalho, bem como o trabalho para o qual os seus irmãos e irmãs estelares se voluntariaram e estiveram completamente envolvidos por centenas de anos, é certificar-se de que nada dará errado.

Portanto, não pense que o dia do Tsunami não está próximo. E vai levar-te para longe com amor? Esse sentido da força criativa de todos será avassalador? Sim. Vai ser doce? Sim. Irá ancorar firme e permanentemente no seu ser? Sim.”

A Escada de Cristal ~ Aula de Sananda e Arcanjo Miguel (3.ª parte do livro)

Todos terão o direito de escolher o seu futuro

Não há dúvida de que as pessoas têm o direito de escolher depois do Evento. Todos receberão uma multiplicidade de escolhas. E porque somos todos diferentes com variados interesses e prioridades etc., haverá uma separação muito natural dos caminhos que serão tomados. Este é um assunto que será muito discutido mais tarde. Não tenho dúvidas de que Cobra e outros irão fornecer amplas informações sobre estas escolhas, na hora certa.

Quem é COBRA?

Todos nós precisaremos de um período de adaptação antes de fazermos qualquer escolha.

A Deusa ~ Mãe Divina nunca sequer sonharia em deixar nenhum dos Seus filhos sem escolhas. As pessoas vão experimentar uma liberdade que nunca conheceram antes neste planeta!

As opções serão infinitas ~ nem mesmo ‘o céu é o limite’ mais.

O Plano Mestre tem 50 anos! (aqui me refiro ao plano da Terra física para este evento).

Nada foi deixado ao acaso… NEM UMA ÚNICA COISA!

Eu tenho tentado me concentrar em certos aspectos dos planos e acho tudo, no mínimo, desconcertante!

Cada um dos seres de luz, desde seus parentes favoritos nos planos astral/etérico até Mãe/Pai Um, está envolvido de alguma forma!

Revelação Completa = nossa Reeducação sobre a Verdade Real da Nossa História no Planeta Terra.

Quando tudo acabar e pudermos digerir a verdade de nossa prisão aqui, haverá um período de reeducação cultural sobre nossas verdadeiras heranças e tradições.

O velho conhecimento e sabedoria que tem sido escondido de nós serão revividos e compartilhados com a humanidade.

Teremos um Novo Renascimento mais uma vez em Gaia. Isso permeará toda a sociedade e será percebido, por exemplo, no mundo da arte, da música etc., trazendo nova inspiração, esperança e unidade e lançando as bases para uma maior compreensão e respeito entre as pessoas de todas as culturas em todo o mundo, por meio da partilha das suas tradições culturais.

Eventualmente, as lágrimas de luto irão diminuir. Serão substituídos por lágrimas de alegria! A humanidade não terá mais que se preocupar com guerras eclodindo. Já não precisarão de se sentir magoados ao verem pessoas esfomeadas, sem abrigo, desamparadas. Os medos que a humanidade carregou subconscientemente por eras serão mitigados. Aprenderemos a ter confiança mais uma vez. Seremos livres de todas as formas possíveis para escolher os caminhos que gostaríamos de trilhar. Nós seremos LIVRES.

nota: traduzido por este site para o português do Brasil * revisão por Dival Porto Lomba.

Outros Artigos:

O que é o Evento?

S03E05 Anshar, os humanos que vivem no interior da Terra há 18 milhões de anos

Quem são as Sementes Estelares?

Artigo Original de Therese Zumi

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana

Sendo muito sincera ( e tenho lido mais nos últimos tempos), nada disto me choca porque desde criança que achava que viver isto como está não tem grande sentido ( nem mesmo o só viver.se uma vez)…0portanto desde há mais ou menos dez anos que comecei a ler bastante, a mudar a minha percepção, a ver a vida com outros olhos. Este evento é algo que faz todo sentido e só espero que as pessoas não tenham esse medo do desconhecido e da mudança. Já tentei falar c família próxima mas nem vale a pena. Entristece me muito isso porque sofrem tanto as grandes e pequenas coisas. Se soubessem o quanto a vida é mais que estás rotinas diárias e prisões que aos poucos nos matam…
Penso nas pessoas de boa fé que achavam estar a fazer a diferença no mundo…de repente verem que estavam a trabalhar para pessoas obscuras….. Haja forma de diminuir o choque destas pessoas…

Aniron oevento.pt

a grande maioria só vai despertar quando suceder O Evento e não vale a pena perder muito tempo com a maioria.
Em todo o caso, há muita gente a despertar suavemente.
Temos de ser positivos e darmos graças que percebemos melhor no mundo que vivemos

Ana

Estou grata por viver nesta altura e principalmente por saber que o meu filho vai experienciar essa felicidade.
É agradecer e esperar que as pessoas que amamos possam vive-lo também.

Álvaro Barria Maio

Caríssimo, grato por mais esta achega de Therese Zumi, quanto ao propalado ‘Evento’, embora, em concreto, nada acrescente de novo. Mas já agora, e a propósito, aproveito para um pequeno desabafo: Quando acontecerem os ‘resets’ anunciados, todas estas informações que estamos a receber deixarão de circular, certo? mas aonde? Aqui em Portugal, nos EU, no Brasil ou será global (e ao mesmo tempo, apesar das diferenças horárias, que, deduzo, continuarão)? Essa Senhora, p.ex., perspectiva esses acontecimentos a partir da sua situação nos EU (e dos contactos que tem a partir de lá). E quem traduziu o artigo passará pelas turbulências de modo bem diverso lá no sitio aonde vive no Brasil. E nós aqui, neste canto da Europa, cada qual sentirá e passará pelo que for acontecer, também de modo bem diferente, caso viva nos centos populacionais ou no interior, numa aldeia, longe de qualquer bulício e no meio da natureza, como eu (embora rodeado de pessoas que ‘funcionam’ nas antípodas de tudo isso). E só me refiro aos que já vivenciam estes ambientes, e mesmo assim, o que sinto é que anda tudo muito aquém do que seria suposto, vivendo ao mesmo tempo, dentro e fora do sistema, conforme as circunstâncias. E que dizer de todos aqueles que estão neste momento passando por toda a sorte de cataclismos, estando já a viver sem qualquer tipo de comunicação, em puro estado de sobrevivência (E são comunidades inteiras por esse mundo fora). No meu caso, p.ex., não será por via da TV que, eventualmente, receberia qualquer informação nesse sentido, pois não vejo, nem tenho aparelho (nem sequer ‘box’), apenas internet e só com ligaçãon (por opção), no período noturno, como agora, p.ex.. Enfim, questões que, a meu ver, nãp poderão ter jamais resposta antecipada, pois irá sempre depender de múltipos factores e circunstâncias que só mesmo quando acontecerem, se saberá o que fazer e como proceder, já então, portanto, numa situação totalmente diferente e sem quaisquer contactos com o exterior. E quanto ao ‘reset financeiro’? Desatinos agravados , com toda a certeza. Enfim, não me alongo mais que não vale a pena. Só queria deixar exposto este pequeno desabafo, pois é pensando nessas coisas que, volta e meio, ando. Saudações e até…

Álvaro Barria Maio

Caríssimo, para além e apesar dessas diferenças em relação à localização de cada um, meu desabafo, genericamente falando, mantêm-se. Acompanho estas divulgações relacionadas ao dito Evento, desde que descobri? o site ‘prepare for change’, em 2012, então ainda só em inglês e desde essa altura esse é um dos meus focos, embora, não o único, pois desde os finais de 1975, quando vim de Angola aos ‘trambolhões’ (como a grande maioria, aliás), que a minha ‘marcação’ religiosa, começou a mudar de foco e comecei a interessar-me por outras vertentes espiritualistas, muito a partir da área da literatura (o autor que me marcou muito nessa época foi Lobsang Rampa, conhece?). Desde então não tenho parado, portanto e são mais de 800 os livros que possuo só nessa área , a maioria de origem brasileira pois aqui em Portugal o mercado sempre foi muito pobrezinho nesse sentido (e continua a ser, infelizmente). Passei por todas as correntes e agora não tenho mais nenhuma, pois sigo únicamente o meu caminho, o melhor possivel, escudado em todo esse acervo (a que se veio juntar o virtual que nem sei a quanto monta). Portanto, caríssimo, desde os entusiasmos iniciais quanto ao dito evento (e a tudo quanto se relaciona com a chamada ‘ascenção’) , eu decidi não esperar nenhum/a (tal como, suponho, fizeram os que integraram as lições da ‘Escada de Cristal’, que até agora continuam à espera, alguns já do outro lado, creio), mas simplesmente indo pondo em prática, a cada dia, da melhor maneira possível e com a ajuda de tudo quanto fui integrando e assimilando (e, obviamente, dos Irmãos Estelares, das quais me assumo como fazendo parte). Louvo o trabalho a que se dedicou, que espero se mantenha o mais tempo possível, mas meu desligamento das coisas deste mundo (e em todos os sentidos) é cada vez, mais sentido e vivido, a partir daqui, deste meu cantinho longe dos desatinos do dito. Portanto, apesar de todas as explicações até agora expostas, das mais variadas formas, não faço, no concreto, a minima ideia de como se processará o tal evento, apenas que atentarei em todas essas recomendações mas procederei em conformidade com as cirucnstâncias que neste canto do globo as coisas acontecerem (e para as quais , procuro, desde já, estar minimamente preparado, pois, felizmente, ainda vamos tendo todas as condições para tal, como abençoados e previlegiados que estamos a ser, ao contrário duma boa parte da humanidade que devem estar já atravessando seus particulares eventos. Saudações cósmicas e até…

Antonio Escobar

Olá muito bom e esclarecedor o artigo sobre como tudo se vai passar, acredito que será um choque para muitas pessoas eu próprio tenho dificuldades em dar estas informações à minha família e a pessoas mais próximas porque que vejo o quanto elas estão mergulhadas no sistema da matrix actual. Espero na altura do Evento estar ao lado delas par as amparar e de certa forma indicar os caminhos a seguirem.
Há algo no entanto que para mim ainda não está claro que é relativamente ao que vai ser feito a nível do astral ou 4ª densidade que como sabemos está muito ligado à nossa própria tridimensionalidade, portanto tudo o que se passar lá nos afeta diretamente.
Muita Paz e Luz e que o Evento chegue rápido espero bem que neste momento já existam mais que os tais 1% da população desperta! Vitória da Luz!!