Ascensão, Chacras

Informações importantes sobre Reiki

Partilhar no Facebook

introdução

Alerto que este artigo não é o normal artigo a dizer-lhe só maravilhas sobre o Reiki. É um alerta importante, na altura de querer receber reiki ou então querer-se iniciar nos níveis de reiki. Escolher um bom Mestre de Reiki é fundamental.

artigo

Uma das primeiras coisas que uma pessoa quer fazer depois do seu despertar, é começar a servir os outros. Muitas das pessoas despertas no planeta são curandeiros naturais e aprendem um método de manipulação de energia chamado Reiki. Embora esta forma de cura possa ser poderosa, também pode ser prejudicial para o receptor se o curandeiro não estiver no nível de compreensão e orientação de um nível superior.

Reiki é uma forma de energia de cura onde a “energia universal” é passada através das mãos do terapeuta para o receptor. O principal benefício de tal energia, parece ser o de receber energia quando ela está faltando numa área específica. A única razão pela qual uma pessoa necessita receber energia universal de outra, é porque não se lembrou de como se conectar à fonte de energia universal dentro de si mesma, geralmente devido a bloqueios de energia de baixa vibração. É da natureza humana querer ajudar o outro a sentir-se melhor, para que ele possa talvez então ser capaz de seguir em frente e conectar-se com a sua própria força energética.

Para que o Reiki seja seguro para ser administrado, há algumas coisas que você deve considerar antes de dar ou receber Reiki.

Reencarnação e forma de cancelar o Contrato

Primeiro, o curandeiro de Reiki deve ser capaz de ver o campo de energia do receptor ou ser completamente guiado pelo seu Eu Superior ou equipe de cura. Como é possível que alguém possa dar a frequência correta de energia, para a área correta, se não se pode “ver” o campo de energia? Pode ser prejudicial para o receptor ter demasiada energia num só lugar. Muito raramente, os indivíduos servem como recipientes para equipes de seres superiores trabalharem e eles simplesmente movem sua consciência para fora do caminho e deixam que as equipes assumam o controle do corpo físico e realizem a cura. Esses tipos de curandeiros se destacam na comunidade alternativa como trabalhadores milagrosos e, portanto, têm um histórico comprovado. Caso contrário, seja cauteloso com alguém que simplesmente se torna certificado para dar energia, mas não tem como avaliar onde ela necessita ou qual a frequência ou cor que ela precisa ter.

Em segundo lugar, o curandeiro Reiki precisa de ter feito cura e limpeza sobre si mesmo. Se uma pessoa não sabe se o seu terapeuta de Reiki está bem, eles não têm ideia de quem ou o que está no seu campo de energia. Até que os tropeços, os seres astrais e o medo sejam dissipados pela própria pessoa, eles não devem tentar curar outra pessoa. Não é uma boa ideia, receber Reiki de alguém que está apenas nas fases iniciais do seu próprio processo de cura e despertar. Caso contrário, os curandeiros de energia podem inadvertidamente passar essas energias ou entidades ao redor como um vírus fantasmagórico.

Terceiro, se uma pessoa é um curandeiro, ela precisa estar limpando qualquer energia negativa de si mesma antes de colocar as suas mãos noutra pessoa. Até que os protocolos de proteção sejam aprendidos, um curandeiro Reiki não deve tocar em outra pessoa, especialmente se eles são um empata aberto.

Ser Empata

É claro que é assim que muitas pessoas são curadas e é uma coisa maravilhosa para uma pessoa ser curada por alguém quando ela não consegue limpar o bloqueio de energia sozinha. Mas isso é difícil para o curandeiro assumir a energia e então precisa dedicar tempo e energia para se limpar. Às vezes, o curandeiro fica muito sobrecarregado com a energia que eles inadvertidamente assumiram e eles podem ficar doentes ou ” esgotados ” à medida que o corpo fica cansado.

O que aumenta/diminui a nossa Energia, Frequência e Vibração

Em quarto lugar, à medida que nos aproximamos cada vez mais da conexão com uma maior consciência e compreensão de auto-cura, não é uma boa ideia continuar a capacitar uma pessoa a confiar nos outros para dar-lhes energia. Todos os seres humanos com alma, têm a capacidade de remover os bloqueios que restabelecem a conexão com a mesma fonte universal. Este é o objetivo real de alguém que está no caminho da ascensão, e aquele que procura continuamente essa energia fora de si mesmo está contornando o próprio trabalho e continuará a lutar até que comece o caminho da auto-cura.

As 12 fases da Ascensão do Corpo de Luz

Embora seja nobre querer estar ao serviço dos outros como curandeiro, também pode estar prejudicando os outros mais do que ajudando, se os tópicos acima não forem considerados. A melhor maneira que uma pessoa pode ajudar a outra é trabalhar primeiro em si mesma. Algumas pessoas podem trabalhar nos seus desafios entre um ano a décadas. Chega um momento em que um indivíduo verdadeiramente equilibrado e curado se catapulta para uma linha do tempo mais alta. Só então eles estão verdadeiramente conectados com o seu Eu Superior e guias que lhes dizem exatamente qual é a sua missão. Se essa missão for de cura, o protocolo e o método para fazer essa cura serão mostrados a eles e os guias de cura estarão sempre lá para ajudar em cada sessão. Este é o tipo de terapeuta de Reiki que alguém gostaria de ser, e este é o tipo de cura que alguém gostaria de receber.

Abertura dos Sete Chacras Sagrados

Em resumo, os melhores terapeutas de Reiki são “videntes”, pessoas que têm uma conexão direta ou linha telefónica aberta para suas guias de cura, ou pessoas que sabem como sair do caminho e deixar os seus guias de cura trabalhar através de seu corpo. Se você recebeu recentemente a cura de Reiki de alguém e você ficou doente ou se sentir pior a partir dessa sessão, tente limpar, tomando um banho de sal marinho e chamando a sua própria equipa de cura para remover todas as energias que você pode ter apanhado. Ligar-se à Terra e imaginar que tudo o que não é vosso seja empurrado dos vossos pés para o planeta para a transmutação é também outro bom método. Em última análise, todos nós acabamos cometendo alguns erros na nossa jornada para que percebamos como curar a nós mesmos.

Invocação à nova Chama Violeta 5D da Perfeição Infinita de Deus (2018)

À medida que continuamos a elevar coletivamente a nossa consciência e compreensão de frequências e energia, é importante refinar cada área na arena metafísica e espiritual. Temos de nos tornar mais conscientes e responsáveis pelas nossas próprias ações, onde estamos a colocar a nossa energia, e que energias estamos a tirar aos outros. Limpar e curar a si mesmo automaticamente, afeta todos que estão conectados a você ou que entram no seu campo de energia. Esta tem provado ser a forma mais eficaz e acelerada de ajudar os outros a ascenderem colectivamente em frequência. Embora o Reiki não deva ser necessariamente descartado nos protocolos de consciência superior, a compreensão e domínio da energia postula que podemos mudar a energia num nível quântico através da associação ao invés de um nível físico.

Nota final: O Reiki é uma terapia fundamental, em que devemos aprender em aplicar em nós próprios, por exemplo. O artigo não pretende ser uma crítica, mas mais um alerta em relação à oferta que anda por aí e que todos tenhamos mais atenção!

Outros Artigos:

A Verdadeira Ascensão para 5D ocorrerá após O Evento, no qual será removido o Véu

Chacras

Glândula Pineal

fonte original do artigo: http://howtoexitthematrix.com/2018/12/08/important-information-about-reiki/

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

7 Comments

  1. Tenho acompanhado as publicações acima e me atrevo a uma pergunta: não sei como fazer mas … como eu poderia ter acesso a esses conteúdos para eu ter arquivado numa página do meu computador para ler e reler? Lógico, se isto for possível.

    1. A razão para a página ter esta proteção deve-se ao seguinte:
      Foi colocada esta segurança devido aos ataques a esta página que já a colocaram offline algumas vezes este ano (inclusive iremos melhorar esta proteção).
      O alojamento da página também foi melhorado.
      No entanto, estamos a tentar disponibilizar alguns dos artigos e torná-los livres, mas o assunto ainda está a ser desenvolvido e deverá estar concluído até final do mês.

  2. Quando a reportagem cita que o terapeuta de Reiki tem ser “vidente”, estimula a busca por fenômenos, quando na verdade a terapia é apenas aplicação de energia, que percorre o corpo e vai para onde mais precisa, sem prejudicar como disseram na reportagem. O cuidado na escolha do terapeuta tem que ser como na busca de qualquer outro profissional, assim como na leitura de reportagens sensacionalistas.

    1. o artigo foi colocado depois de muitas páginas / terapeutas de reiki dizerem que numa sessão simples sessão de reiki alinhavam os chacras. Para termos os chacras totalmente alinhados e abertos é preciso muito mais. Muita gente banalizou o reiki…

      1. Concordo, Reiki está banalizado… Como tudo o mais. Precisamos sim estaremos atentos e conscientes para não aceitarmos tudo o que oferecem por ai como Verdades inquestionáveis, vamos buscar conhecimento a respeito do assunto antes de iniciarmos qualquer tratamento, não apenas do Reiki. Paz e Luz

  3. Existe alguma forma sugerida para que possamos enxergar as linhas de energia da pessoa e assim aplicarmos de forma mais correta como a materia sugere? Seria o desbloqueio da pineal por exemplo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.