artigos 2019 COBRA, COBRA

COBRA ~ atualização 15.05.2019 ~ Grupo Quimera tenta lançar tecnologia 5G super prejudicial aos humanos

Partilhar no Facebook

No momento da última invasão Arconte em janeiro de 1996, as forças das trevas criaram três pontos principais de entrada das trevas através de wormhole (buracos de minhoca) para colapsarem a rede de Luz planetária.

O grande esquecimento de 1996

Esses três pontos de entrada das trevas foram:

Bukavu, Lago Kivu, Congo
Ljubljana, Eslovénia
Santa Monica, Califórnia , EUA

Ljubljana e Santa Mónica eram dois vórtices da Ascensão com o maior potencial para a Ascensão à escala planetária, e precisavam de ser suprimidos para que as forças das trevas continuassem o seu domínio.

Os wormholes foram criados por várias explosões nucleares convencionais de plasma e etéricas nos locais acima citados (com um total de cerca de 200 armas nucleares etéricas / plasmáticas detonadas em todo o mundo), que abriram um wormhole (buraco de minhoca) multidimensional ligando a Terra ao sistema estelar de Rigel:

alloya.wordpress.com/2013/11/05/archons-infection/

Arcontes

Através desses wormholes de Rigel/Terra, muitas entidades negativas chegaram ao planeta Terra e o infectaram.

Entre as mais perigosas dessas entidades estavam as aranhas quimera, enormes seres semelhantes a aranhas de plasma com bombas toplet de plasma presas à pele, sendo que as menores mediam entre 10 e 100 metros de diâmetro e as maiores a alguns quilômetros:
A maioria dessas aranhas posicionaram-se acima das maiores cidades do planeta.

Cobra ~ Civilização Cósmica Central

Agora que a Raça Central Cósmica ter drenado a sua energia ao ponto de estarem ameaçados de extinção, o grupo quimera elaborou um plano para reforçar o seu campo energético negativo com a tecnologia 5G que planeiam implementar nas grandes cidades, com a assistência de muitos micro-satélites:

pfcleadership.org/blog/2019/04/30/20000-satellites-for-5g-microwave-radiation-over-entire-earth/

A tecnologia 5G será usada para controlo da mente, sendo extremamente perigosa * Ataque à mesquita efetuado pela cabala

BF ~ Theresa May promove 5G mesmo sabendo que é extremamente prejudicial

Eles também planeiam reforçar essa tecnologia com nano-robôs:

stillnessinthestorm.com/2019/05/designer-nanobots-changing-humanity/

As forças da Luz estão a tomar medidas para neutralizarem tudo isto.

Desde o colapso da linha do tempo Alfa em janeiro de 2018, eu estou numa posição difícil, já que não estou autorizado a divulgar nenhuma informação importante, mas espero que eu continue com este blog. Desde o colapso da linha temporal Alfa, houve uma escalada das operações das Forças de Luz e que todas as informações são altamente sigilosas.

Há apenas algumas coisas que me é permitido dizer. Primeiro, desde dezembro de 2017, a implementação da operação Mjolnir com suas estratégias Wipeout (limpeza total), as Forças das Trevas enfureceram-se ao ponto de estarem dispostas a arriscar tudo, e a situação estava a agravar-se a ponto de confrontos militares totais serem possíveis, o que poderá levar a uma guerra curta e aberta entre as Forças da Luz e as Forças das Trevas e que tornaria a superfície deste planeta inabitável.

A reacção em cadeia das bombas de toplet (até bastante mais do que a reacção em cadeia da bomba de strangelet) tem o potencial de destruir o nosso planeta, como é explicado de forma muito simples neste vídeo:

bombas toplet de plasma

Portanto, as forças da Luz foram forçadas a recuar, e cessaram as operações Mjolnir, na primavera de 2018, o que levou ao colapso da linha do tempo Beta.

COBRA – Atualização Planetária – Operação Mjolnir 16.01.2018

Agora estamos na linha do tempo Gama, que é uma forma lenta e segura de levar o planeta para a libertação sem destruir a superfície do planeta no processo.

As forças das trevas usaram indevidamente o “recuo estratégico” das forças da Luz e infiltraram-se fortemente na Aliança da Superfície com muitos agentes das Trevas draconianos, que vieram em corpos clonados das bases subterrâneas do Complexo Separatista Illuminati (originalmente vindo da nuvem escura de Touro), com as Forças da Luz já tomando certas providências para neutralizar essas ações.

Draconianos – Dracos

O problema das bombas toplet está sendo abordado e está em processo de ser resolvido de uma forma mais lenta e segura. Nada mais pode ser dito sobre isso.

A população de superfície está se tornando cada vez mais consciente de que ocorreram eventos cataclísmicos num passado não muito distante:
www.researchgate.net/…anomaly_in_the_Greenland_ice_core_points_to_a_cataclysm
www.exopolitics.org/antarctic-ice-core-records-resolve-competing-pole-shift-theories/

A população da superfície também está se tornando consciente de que, realmente, estamos no meio de um evento de “extinção” em massa:
http://endoftheamericandream.com/up-to-98-percent-in-some-areas-of-the-world

Todos esses são sinais de que estamos a aproximar-nos de um evento de proporções cósmicas que mudará radicalmente a vida neste planeta.

O plano mais preciso para este evento está aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=jtUjMxCdKw0&feature=youtu.be

ou aqui neste artigo em português:

COBRA ~ Atualização das Bolhas de Céu 06.02.2019

As Forças da Luz estão solicitando a todos, que visualizem um futuro brilhante da Era Dourada para dar velocidade e acelerar o seu processo de manifestação.


As Forças da Luz, também, estão solicitando para as pessoas irem além de suas mentes e contactarem a sua Alma.

Muitas pessoas estão a sentir os benefícios das câmaras de taquiões:
prepareforchange.net/2019/03/26/tachyon-chambers-big-upside-to-these-tiny-things/
http://www.galacticchannelings.com/english/about-sheldan-and-veronica-27-01-19.html

Aqui temos de esclarecer alguns equívocos sobre as câmaras taquiões. As câmaras de taquiões NÃO são camas médicas (bed meds). Existe apenas uma fonte confirmada que disponibiliza as câmaras Taquiônicas  de cura, onde todas as câmaras públicas estão listadas aqui:
http://tachyonis.org/Chamber.html

Taquiões

As câmaras Taquiônicas de cura NÃO são projetadas para taquionização de objetos e as pessoas que alegam que possam taquionizar objetos em suas câmaras Taquiônicas de cura, ou que afirmam que projetaram suas próprias câmaras de Táquions, ou promovam ou as vendam, não estão dizendo a verdade.

Algumas pessoas já estão mantendo contacto indireto com o Movimento de Resistência:
https://thenexuspoint.blogspot.com/2019/05/experiences-with-resistance-movement.html

Este contacto só vai crescer à medida que nos aproximamos cada vez mais do momento da Ruptura por Compressão, O Evento:

O que é o Evento?


Vitória da luz!

Outros Artigos:

Grupo Quimera

Movimento de Resistência

Este artigo foi traduzido corretamente e maioritariamente para o português de Portugal do artigo original:
http://2012portal.blogspot.com/2019/05/situation-update.html

Partilhar no Facebook

10 Comments on “COBRA ~ atualização 15.05.2019 ~ Grupo Quimera tenta lançar tecnologia 5G super prejudicial aos humanos

  1. Faz trinta anos li o livro Protocolos dos Sábios de Sião, mas agora após leitura deste tecto6, pude contextualizar melhor esse movimento chamado sionista. Realmente é uma corrente satânica da pior espécie e desumana por demais.

  2. Boas! Ha uns tempos que vos sigo e tenho realmente imensa gratidao pelo que fazem!! Tenho Uma questao a colocar, numas recentes pesquisas deparei me com a informacao de que a palavra amor Como a conhecemos foi criada na altura em que os templarios foram tornados ilgais e perseguidos por ordem do papa em Roma sendo entao a palavra amor um especie de anti Roma dai ser Roma ao contrario.. Isto apareceu me no seguimento da historia da ordem de Cristo que em portugal foi criada para mascarar a ordem templaria excungada e perseguida no resto da Europa mas protegida em portugal sendo os reis da dinastia de avis seus graos metres.. isto criou me um bocado de confusao em relacao á verdadeira intencao da palavra amor. Tem alguma informacao sobre Este assunto que me possa escalarecer ou pelo menos acrescentar algo a esta pesquisa???

    1. não tenho informações acerca disso. Mas a nível de palavras, AMOR e ROMA creio ser uma coincidência, mas outras em inglês não o são. Por exemplo LOVE / EVIL (Amor / Diabo), já foi explicado em artigos anteriores esta situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.