O Evento, Vídeo

Verdadeiro terceiro segredo de Fátima e documentário

Partilhar no Facebook

Em 1917, as pessoas em terra viram o Sol se movimentar, mas era obviamente uma nave espacial, o chamado OVNI. Em 1917 ainda não haviam nem aviões comerciais e os OVNIs eram desconhecidos. A verdade é que a 13 de outubro de 1917, surgiu um objeto voador e o mesmo veio da direção do Sol e as pessoas ao olharem para o Sol repetidamente, obviamente quando começamos a olhar para o Sol, começamos a ver muitos Sóis. Na altura, muitas das imagens obtidas foram confiscadas e ainda permanecem em segredo, guardadas em Fátima. A grande maioria das pessoas não tinha conhecimentos para descrever e analisar o que viu. Um médico descreveu corretamente o que aconteceu nesse dia. Deixamos aqui o documentário lançado nos EUA, intitulado Fátima – O Milagre do Sol que poderão efetuar o download pelo google drive (esse documentário não será publicitado em Portugal). É uma investigação séria que toca alguns pontos importantes e desafio aos que procuram a verdade, tirarem as suas ilações.

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome:
https://drive.google.com/open?id=1klADO_yhuo5tfDnuuhHyrwOCbOl_koI5

Este documentário foi cedido pelo Canal João Marcelo (youtube)

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os vídeos têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Uma imagem que Lúcia desenhou da entidade que viu em 1917 e uma das poucas fotos reais da altura:

O VERDADEIRO TERCEIRO DE  FÁTIMA

A terceira profecia nunca foi revelada porque realmente expõe a origem da Igreja Católica Romana e a profecia era sobre como a igreja católica será desfeita. Assim, se a profecia fosse publicada na sua totalidade, realmente exporia em profundidade, como a igreja Católica Romana foi construída. Em todo o caso, a desintegração da religião católica irá acontecer agora nos próximos anos (após O Evento). Esta é a razão pela qual a Igreja está suprimindo a verdade: o fim da mesma.(COBRA) (1). O Vaticano está sequestrado por forças satânicas.

Vaticano divulgou o terceiro segredo falso

O Vaticano  divulgou um terceiro segredo falso, na vã esperança de suprimir a verdade. O verdadeiro terceiro segredo de Fátima expôs essencialmente o facto de que o Vaticano seria infiltrado por forças satânicas. Isto já aconteceu e há uma guerra espiritual muito real pelas almas das pessoas, actualmente em curso no planeta. Que melhor maneira de derrubar os Cristãos, de que tomar conta da Igreja e manipular o Cristianismo em massa e de forma dissimulada?

Pedofilia

Foram muitos os casos de pedofilia expostos nos últimos tempos. A maioria nem sequer são divulgados de forma destacada. O pior dos casos é que está descrito no seguinte artigo e é preciso um grande “estômago” para o ler. A pedofilia nem é o maior crime, mas sim os sacrifícios humanos (canibalismo) que um dia a humanidade saberá.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Terceiro verdadeiro de Fátima, é a transição planetária, prevista até 2024

Na prática, o terceiro verdadeiro de Fátima, é a libertação planetária que irá ocorrer, o fim das religiões do medo, a divulgação dos extraterrestres (na bíblia são chamados de anjos)  (na prática não estamos sozinhos e a maioria somos seres das estrelas e iremos saber toda a verdade). No fundo, é tudo que está descrito neste site e também no artigo “O que é O Evento?”:

O que é o Evento?

Após o Evento, teremos a Ascensão e será feita a “separação do trigo do joio” conforme está descrito em muitas escrituras antigas. Se você está a ler este artigo, é bem provável que seja um dos contemplados com a Ascensão. O grande despertar que têm sucedido não tem sido à toa. Para subir a sua energia, frequência e vibração leia este artigo:

O que aumenta/diminui a nossa Energia, Frequência e Vibração

Quando os ETs positivos (para os religiosos, nossa senhora de Fátima) apareceram em 1917, alertaram que o planeta Terra iria passar por provas e não era certo a salvação. No entanto, a humanidade conseguiu elevar a sua consciência e agora é uma certeza que não haverá mais dor e nem sofrimento, isto é, as Provas e Expiações deixarão de existir neste quadrante da Galáxia e entraremos na Época Dourada.

Toda a verdade virá à tona. As mentiras usadas para controlar a humanidade serão expostas e os seus criadores desmascarados. Haverá espanto e deceções com muitas  instituições, que não são aquilo que aparentam. Haverá revolta por parte de muita gente, em virtude de terem sido enganadas por tanto tempo. A humanidade finalmente vai descobrir que sempre esteve sob regime de escravidão e dominada por um punhado de pessoas. A quarentena terminará e o véu será removido:

O Véu e a Quarentena

 

A miséria, a fome, as doenças, o sistema de governo instituído para viver à custo do povo, as crenças limitantes, o sistema financeiro explorador, os medicamentos danosos, os alimentos não saudáveis, enfim, todas as armadilhas criadas para o aprisionamento da humanidade, serão reveladas e destruídas. Teremos energia gratuita e não teremos necessidade de morrer tão facilmente como agora.

Somente as mentes voltadas ao bem comum e as consciências livres de interesses pessoais permanecerão na Nova Terra. E para que isso realmente seja possível, está acontecendo o despertar da humanidade. Torna-se necessário libertar carma.

Santuário de Fátima é uma mina de Ouro para o Vaticano

A verdade é que Fátima é um negócio de milhões que não paga impostos e nem sequer apresenta contas oficiais desde 2006, isto é, apresentam  contas a quem têm de apresentar, ao Conselho Nacional (um órgão da Igreja em Portugal). Os políticos e a sociedade nada fazem.

Os problemas dolorosos não se resolvem com peregrinações a pé ou de carro para lá

As “aparições” só têm servido para ludibriar as populações mais desamparadas. São erradamente levadas a pensar que a solução para os seus graves e dolorosos problemas se resolvem com peregrinações a pé ou de carro para lá. Fátima não faz parte da fé católica, pelo que nenhum católico deixa de o ser, por não acreditar em Fátima. Vou ainda mais longe e afirmo, também sem que a voz me trema: um bom católico não deve acreditar em Fátima. Pelo que aqueles católicos, elas e eles, que acreditam e correm para Fátima, não passam de católicos medíocres. Padre Mário de Oliveira em 08.10.2015

Parte da mensagem real da entidade que visitou as 3 crianças

…”Mas um tempo de provações muito severas também está a chegar para a Igreja. Os Cardeais opor-se-ão aos Cardeais e os Bispos opor-se-ão aos Bispos. Satanás entrará no meio deles e andará nas suas fileiras. Em Roma também ocorrerão grandes mudanças. O que é podre cairá e o que cair não deve ser retido. A Igreja será obscurecida e todo o mundo será lançado em grande confusão”.

…”Um grande castigo virá sobre toda a humanidade, não hoje nem amanhã, mas começará na primeira metade do século XX. O que já anunciei em LaSalette através das crianças Melanie e Maximin, repito agora. A humanidade não se desenvolveu como Deus desejava. A humanidade foi sacrílega e pisou sob os pés, as maravilhosas bênçãos de Deus. A ordem já não reina em nenhum lugar. Mesmo nos lugares mais altos, Satanás reina e dirige o curso das coisas. SATANÁS TERÁ ATÉ MESMO SUCESSO EM SE INFILTRAR NAS POSIÇÕES MAIS ELEVADAS DA IGREJA. Satanás conseguirá semear confusão nas mentes dos cientistas que projetam armas que podem destruir grandes porções da humanidade em períodos curtos. Satanás dominará as cabeças das nações e fará com que estas armas destrutivas sejam produzidas em massa…

Últimas mensagens canalizadas de Jesus Cristo

Jesus Cristo pede que se pare com a sua imagem na cruz e que ano após ano, continuem a fazer uma festa, celebrando o seu sacrifício e dor. Essa celebração não é mais do que uma festa dos Seres das Trevas. Jesus não quer ser recordado com o sangue derramado, mas sim pelo amor: ele veio há 2.000 anos atrás, transmitir o seu Amor: para que pudéssemos abrir o nosso 4.º chacra principal, o chacra do coração. No entanto, erradamente a igreja católica continua a promover Jesus Cristo na cruz e o Santuário de Fátima é um exemplo disso, onde há uma cruz enorme de Jesus Cristo!

Como se explica que, perante as denúncias feitas, os donativos ao Santuário continuem a bater recordes?

É a velha história da pescadinha de rabo na boca. As populações, milenarmente subjugadas, humilhadas, desamparadas, são criminosamente levadas a pensar-acreditar que, por si próprias, não podem fazer nada e que o alívio para os seus quotidianos de dores só pode vir de fora delas. As populações deixam-se arrastar para aqueles locais e aquelas instituições que lhes são criminosamente apresentados como libertadores. O desastre humano é total. Se repetido, ano após ano, geração após geração, o estado de degradação e desamparo agrava-se e as populações acabam por morrer no seu inferno de dores. Padre Mário de Oliveira em 08.10.2015

Fátima (local) há um Portal Etérico de Luz

Efetivamente Fátima tem no plano Etérico (não no plano físico) um grande Portal de Luz (vórtice de Luz), daí as pessoas se sentirem bem quando chegam a Fátima: há efetivamente uma energia positiva. Não foi ao acaso, terem escolhido este local. Esta situação repete-se por todo o mundo, onde as religiões escolhem os locais onde existem Portais de Luz no plano etérico.

Sem Fátima, a orfandade ou o desamparo espiritual não seriam ainda maiores?

Pelo contrário. Tudo em Fátima é altamente deprimente. Orfandade. Desamparo espiritual. Só gente deprimida, órfã, desamparada espiritualmente, é capaz de dizer que se sente lá bem. Como o dependente da droga se sente bem em locais fechados onde todos os que os frequentam são outros tantos consumidores compulsivos. Como o dependente do futebol dos milhões, se sente bem, sentado ou de pé, nas bancadas de luxuosas e grandiosas catedrais das respetivas máfias do dito, disfarçadas de clubes de futebol. Fátima é a negação de todos estes valores humanos. Em Fátima, o sofrimento é rei. A depressão é regra. O viver de joelhos é o objetivo último. Uma vergonha, uma degradação humana a céu aberto. Padre Mário de Oliveira em 08.10.2015

Outros Artigos:

Código Galáctico

Reencarnação; cancelar Contrato

Illuminati ou Cabala Escura – os seres negativos

outras fontes do artigo:

www.jn.pt/santuario-de-fatima-e-uma-mafia-poderosa
(1) prepareforchange.net/2014/12/02/questions-cobra-potter
prepareforchange.net/new-cobra-rob-potter-january-26-2016
prepareforchange.net/2017/02/07/cobra-january-interview/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

7 Comments

      1. o documentário está disponível para download e funciona corretamente (acabei de testar). Para visualizar online está indisponível (número de visualizações atingidas diariamente). Utilize o google chrome em modo anónimo, conforme está indicado.

  1. Eu vivo ao pé de Fátima e o que tem especial é um portal de luz que é um vórtice , como fosse um chakra da terra que equilibra as energias e foi mãe maria que apareceu em vestido azul não foi branco mais informações kryon-Fatima, a informação que anda na net anda longe da realidade, por isso ouvir um dos 3 chefes do projeto de 49 planetas quem sabe ouvir e quer mais certamente tem visita dele como eu.

  2. Bem eu já sabia há muito que o que tinha sucedido em Fátima foi o avistamento e contato pelos 3 pastorinhos com seres extraterrestres benevolentes mas a igreja mais uma vez aproveitou e fez disso um bom negócio.
    Eu já fui a Fátima mas pelo portal de Luz, embora na altura não o soubesse.
    Mas como Fátima existem outros locais pelo mundo fora que a igreja aproveita para enganar os seus fieis seguidores mesmo alguns deles conscientes que esta mudou de “dono”, embora eu ache que as religiões ao longo dos tempos sempre demonstraram a sua verdadeira vocação; dominar, controlar e escravizar os homens.
    Gratidão, muita Paz e Vitória da Luz sempre.

  3. O desenho que se alega ter sido desenhado por Lúcia dos Santos é de facto uma representação artística da autoria de Claro Fângio, com base na descrição ORIGINAL da vidente sobre a “Senhora Luminosa” e que está publicado no “Inquérito Paroquial de 1917”, feito pelo pároco de Fátima ao longo dos 6 meses das “aparições”. O referido desenho foi publicado pela primeira vez na nossa obra “Intervenção Extraterrestre em Fátima” ( Amadora, Editora Bertrand, 1982) – de Fina d’Armada e Joaquim Fernandes. Consta também da reedição de 1995 da primeira parte da obra original de 1982, com o título “As Aparições de Fátima e o Fenómeno OVNI” (Lisboa, Editorial Estampa). Importa que estas informações sejam conhecidas e observadas, tal como devem ser indicadas as devidas fontes originais para evitar deturpações indevidas. O mesmo ocorre com a alegada foto do fenómeno dito “solar” de 13 de Outubro de 1917: as reproduções em causa foram feitas em Torres Novas, pelas 17 horas, no dia 13 de Junho de 1925 por Alfredo Mendonça que as ofereceu ao Cónego Formigão. Foi este que, imprudentemente, as publicou no seu livro “As Grandes Maravilhas de Fátima ( 1927) como ilustração do que teria sido o fenómeno ocorrido em Fátima com o chamado “milagre do Sol”. Depois,as fotos foram retiradas em edições posteriores e o próprio Vaticano assumiu a explicação. A análise das fotos de Fátima faz parte de um estudo pioneiro e importante da autoria do professor José Leon Machado, da UTAD e que será publicado em Outubro na antologia internacional “Fátima mais além da Fé”, (Porto, BookCover, 2019), com 16 textos de académicos nacionais e internacionais, o primeiro no seu género sobre a problemática de Fátima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.