artigos 2019 COBRA, COBRA

COBRA ~ A Alta Sacerdotisa

Partilhar:

A 15 de abril de 2019, os mistérios da Deusa finalmente foram ancorados na superfície deste planeta por um certo grupo, após séculos de repressão e os últimos Mistérios de Ísis terem sido completamente descontinuados, no templo Isis de Philae no ano 457 da era actual:

https://books.google.si/books?id=wxa&q=philae%20537&f=false

A 15 de Abril, exactamente no auge da cerimónia mais importante que ancorou plenamente a Deusa no plano físico, em total alinhamento com os protocolos originais que tiveram origem na lendária civilização da Atlântida, as famílias da nobreza negra deixaram de se conter, após esta Vitória da Luz:

http://web.archive.org/web/20181024001002/http://asuara-sidha.eu/feminin-power/

Eles ordenaram aos jesuítas que incendiassem os locais sagrados dos Templários, imediatamente, pois os Templários foram a principal força responsável pela recuperação dos fragmentos dos mistérios de Ísis e por consciencializar a civilização ocidental dos mesmos.

Os Templários descobriram antigos textos sagrados ligados aos mistérios de Ísis nos estábulos de Salomão, perto da mesquita de Al-Aqsa:

thetemplarknight.com/2016/07/22/temple-of-solomon-templars-treasure/

Com base nesses textos, os Templários construíram muitas catedrais dedicadas a Nossa Senhora (Notre Dame) nas localizações dos templos de Ísis por toda a Europa:

http://www.joannakujawa.com/the-secret-of-the-knights-templar-and-the-goddess-connection/

Muitas dessas catedrais possuíam estátuas de Madonas Negras, que na verdade são versões cristianizadas de estátuas com pele escura de Isis, por vezes a cuidar do seu filho, Hórus.

O primeiro edifício incendiado a 15 de Abril foi a igreja de Notre Dame em Paris:

https://anaiyasophia.com/articles/my-interpretation-of-the-notre-dame-fire

Que foi construída sobre o templo de Ísis:

gnosticwarrior.com/the-parisii-of-isis.html

Fulford avaliou correctamente que o fogo da catedral foi uma oferenda, descarada, a Set o arquinimigo da Deusa Ísis, pois a principal família da Nobreza Negra está em guerra contra a Deusa desde há milénios:

BF ~ O incêndio de “Notre Dame” foi uma tentativa desesperada dos khazarianos para elevar a popularidade de Macron, o escravo Rothschild

O segundo fogo para neutralizar a energia da deusa estava alvejando os estábulos de Salomão perto da mesquita de Al-Aqsa em Jerusalém:

stillnessinthestorm.com/2019/04/coincidence-al-aqsa-mosque-fire-burns-same-night-as-notre-dame/

É interessante notar que os jesuítas sugeriram que o incêndio da Notre Dame não foi um acidente:

https://www.thedailybeast.com/how-one-mans-deleted-tweet-launched-a-worldwide-notre-dame-conspiracy-theory

Os jesuítas também celebraram este fogo com entusiasmo:

https://www.tfp.org/isis-and-a-jesuit-priest-rejoice-as-notre-dame-burns/

Mas as janelas das rosas, símbolo da Irmandade da Rosa, sobreviveram ao fogo:

https://www.townandcountrymag.com/leisure/notre-dame-cathedral-rose-glass-windows-fire/

O Conde de Saint Germain, na sua anterior encarnação como Francis Bacon, reanimou parcialmente os mistérios da Deusa através do movimento Rosacruz:

http://www.sirbacon.org/mcompeer2.htm

Como Conde de Saint Germain foi o hierofante dos mistérios da Deusa e iniciou o Conde Cagliostro e Madame de Pompadour.

Madame de Pompadour tornou-se assim na primeira alta sacerdotisa na superfície do planeta: https://pt.wikipedia.org/wiki/Madame_de_Pompadour https://infogalactic.com/info/Madame_de_Pompadour

Uma alta sacerdotisa é uma mulher que pode incorporar plenamente os mistérios da Deusa ao ponto de poder influenciar a civilização planetária global. Ela é uma grande influência harmonizadora para a rede energética planetária, e para a civilização como um todo.

Madame de Pompadour foi instrumental em trazer a alta cultura para a corte francesa, de onde se difundiu pela França, e depois para toda a sociedade ocidental. Ela também desempenhou um papel fundamental na supressão dos jesuítas:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Supress%C3%A3o_da_Companhia_de_Jesus

Durante o período de total supressão dos jesuítas (1773-1814), a civilização ocidental atingiu o seu auge.

Em 1775, o Conde de Saint Germain abriu uma escola de mistérios secreta, em Paris, e a sua influência desencadeou a criação de muitas lojas maçónicas femininas em Paris:

www.geriwalton.com/freemasonry-and-the-masonry-of-adoption-in-18th-century-france/

http://hautsgrades.over-blog.com/article-la-ma-onnerie-des-femmes-104909051.html

A Irmandade da Rosa foi reanimada em Paris como a Ordem dos Cavaleiros e Ninfas da Rosa:

http://hautsgrades.over-blog.com/article-et-des-nymphes-de-la-rose-105283853.html

https://books.openedition.org/pur/30544

A segunda alta sacerdotisa na superfície do planeta foi a Princesa de Lamballe:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Maria_Lu%C3%ADsa_de_Saboia,_Princesa_de_Lamballe

Ela era uma Alma muito pura, encarnada na linhagem negra de Savoy, em Turim. A família Colonna tentou manipular o seu destino mas não conseguiu atraí-la para o lado das trevas. Ela tornou-se a Grande Mestre de todas as lojas maçónicas (femininas) adoptivas de França, e foi a primeira pessoa na superfície do planeta que promoveu verdadeiros círculos femininos públicos, e que desenvolveu uma verdadeira irmandade e amizade entre as mulheres (para aqueles que são iniciados nos mistérios mais elevados de Isis eu usarei aqui a palavra-código: amitie). Ela era a melhor amiga da rainha Maria Antonieta. Ela foi iniciada nos mistérios da Deusa pelo Conde Cagliostro, que abriu um templo de Isis em Paris em 1785, sendo que a iniciação em si ocorreu no Equinócio de Primavera de 1785. Ela foi morta em 1792.

A terceira alta sacerdotisa foi a Rainha Sisi:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Isabel,_imperatriz_da_%C3%81ustria dailynewshungary.com/sisi-queen-of-hungary-and-empress-of-austria/

Ela usou a sua influência para facilitar a união entre a Áustria e a Hungria e este acto, por si só, comprou à Europa muitos anos de paz, adiando a guerra mundial durante décadas.

Ela incorporava as energias da Deusa Ísis:

https://steemit.com/empress-elizabeth-of-austria-sisi-the-last-queen-of-jerusalem-1837-1898

http://sisiandaround.altervista.org/-poem-written-of-sisi.html

Ela foi assassinada em 1898 por ordem directa da filial de Genebra da família Rothschild.

A quarta alta sacerdotisa foi Marilyn Monroe. Ela foi morta em 1962 por querer revelar a verdade sobre a presença extraterrestre:

Marylin Monroe morta por saber demais sobre extraterrestres

www.exopolitics.org/new-evidence-emerges-that-monroe-planned-to-reveal-jfk-saw-crashed-ufos/ https://www.thesun.co.uk/news/3633451/marilyn-monroe-murdered-conspiracy-knew-aliens-existed/

A quinta alta sacerdotisa era a Princesa Diana. Ela foi morta em 1997: thedshow.wordpress.com/2013/08/17/dianas-death-princess-or-queen-goddess/

A sexta alta sacerdotisa foi Isis Astara. Ela foi morta em 2018:

COBRA – Atualização Planetária 03.02.2018 – Isis Astara assassinada

Agora a superfície do planeta está sem uma alta sacerdotisa. Isto cria um determinado problema, pois a rede energética da Luz na superfície deste planeta está desestabilizada. As forças da Luz estão a levar a cabo certas acções para neutralizarem esse problema e, neste momento, nada mais pode ser dito sobre isso.

Vitória da Luz!

outros artigos:

COBRA ~ atualização planetária 04.04.2019

Deusa Ísis

 

CoBra ~ Vórtice da Deusa

Forças da Luz vs forças das trevas

Este artigo foi traduzido corretamente para o português de Portugal do artigo original: http://2012portal.blogspot.com/2019/04/the-high-priestess.html

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

12 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments