revelação cósmica temporada 03

S03E07 Anshar, os humanos do interior da Terra são seres de quarta densidade

Partilhar no Facebook

Neste episódio, os Anshar, os seres humanos do interior da Terra informaram Corey Goode que são seres de quarta densidade (para quem não está familiarizado deverá ler o resumo do livro “A lei do Uno”). Também informaram que muitas das canalizações que os humanos recebem, provêm dos humanos do interior da terra que se apresentam como mestres ascensos!

S03E07 Interior da Terra: O Centro de Registros (Revelação Cósmica ~ Corey Goode)
S03E07 Inner Earth: Into the Hall of Records (Cosmic Disclosure)

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome:
https://drive.google.com/open?id=19_O5qJlPE728r0oe1RJGU84j40bQwdGh
link 2:
https://drive.google.com/open?id=1AsLzqoeBNxlMuSu5L6HWBnqb7MnjkMcY

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário (não no facebook) para indicarmos outro link.

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

episódio legendado para português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):

Bem-vindos ao ”Revelações Cósmicas”. Sou seu apresentador, David Wilcock, e estou aqui com Corey Goode. Esse é um conjunto de coisas muito grande para despejar nas pessoas. Como dissemos, há determinadas religiões OVNI que envolvem pessoas… primeiro de tudo, pegando Zecharia Sitchin como se ele fosse o profeta e revelador de Jesus Cristo, por assim dizer exceto que ele é um profeta e revelador dos Anunnaki como sendo extraterrestres que fizeram mineração de ouro na Terra pode ser um trabalho primitivo do Adamu. Aquela Epopeia de Gilgamesh… é, na verdade, a história do Gênesis da Arca de Noé resumida. E as pessoas agora assumem isso como verdade absoluta. Você disse que pesquisou as palavras que Sitchin estava dizendo que elas significavam certas coisas, você fez seu dever de casa. Corey Goode: Fiz.

O que aconteceu? Corey Goode: Por três semanas.

O que aconteceu? Corey Goode: Não estava batendo, e estava acontecendo exatamente como os estudiosos estavam dizendo na Internet que aconteceria. E não havia nenhuma conversa sobre mineração de ouro.

Sério? Corey Goode: E, foi… Não nada havia lá.

Muito bem. Uma das outras coisas que Sitchin diz… Vamos colocar a mão na massa. Ele disse que havia… Ele considerou que havia uma super Terra… que ele disse que as tabuletas Sumérias chamavam Tiamat… que foi destruída e se tornou o cinturão de asteróides. E você disse que essa sacerdotisa disse a você que havia… E outros na aliança disseram que havia civilizações humanas sobreviventes de planetas que foram destruídos no nosso sistema solar. Corey Goode: Ou se tornaram inabitáveis.

Certo. Você também disse no episódio anterior que a sacerdotisa disse que a informação na escrita cuneiforme Suméria é incrivelmente precisa se traduzida adequadamente. Corey Goode: E olhando para ela literalmente e não olhando e transformando-a no que você quer que ela seja.

Tiamat. Era um planeta que foi destruído e os sobreviventes vieram para cá? Essa parte está correta? Corey Goode: Sim. Havia um planeta, também de acordo com eles que, em determinada época, era uma super Terra…que existiu… na área do cinturão de asteróides. Bem, deixe-me voltar à nossa conversa que tive com ela. Ela falou sobre… Ela entrou em um contexto mais profundo sobre bilhões de anos atrás, havia…

Bilhões, com B. Certo. Corey Goode: B. Havia uma raça antiga chamada de Guardiões que há muito tempo “saíram da nossa frequência”. E, de acordo com ela,
isso eram eles. Essa era a mesma raça que o Programa Espacial Secreto chama de Raça Construtora Antiga. Ela disse que esse… Os Guardiões… É difícil de chamar como eles chamam, mas ela disse que a raça dos Guardiões era extremamente avançada e poderosa e protegia essa região da galáxia, esses agrupamentos de estrelas locais. E não havia nenhum ET diferente ou outros grupos que pensariam em violar o território deles, o espaço deles. E que, mesmo após terem saído dessa frequência eles tinham tipos
de barreiras energéticas que protegiam a zona que era deles. Inadvertidamente, esses grupos… nesses outros planetas no nosso sistema solar…que eram nativos no nosso sistema solar, eles não vinham de outro lugar. Eles cresceram e se desenvolveram nesses planetas aqui.

S03E06 Os livros de Zecharia Sitchin não são confiavéis: nibiru não existe e algumas traduções sumérias estão incorretas

Sim. Corey Goode: Eles eram muito agressivos, muito avançados tecnologicamente…De alguma forma, as armas deles ou a forma que eles…Eles fizeram uma coisa muito cataclísmica que destruiu, causou uma enorme destruição em um planeta e também desligou energeticamente esse campo de proteção enorme. E, ao fazer isso, enviou uma luz através do cosmos que, na época todas essas raças de extraterrestres começaram a vir correndo para o espaço deles.

Você recebeu uma estimativa, dos smart glass pads…sobre quando os Draco chegaram. E acho que você disse que foi há 375.000 anos, aproximadamente que disseram a você?
Corey Goode: Certo.

Ouvi falar em 340 e 370.000 anos. Corey Goode: Trezentos e setenta. Sim.

Isso combina com a linha do tempo na Lei do Uno sobre quando essa super Terra foi destruída. Corey Goode: Certo. E também, por volta de 500.000 anos atrás… houve outros grupos que vieram aqui antes dos Draco. Os Draco não foram os primeiros. Então, esses grupos vieram… Começaram a vir…que o povo dela se referiu como…tipos de grupos de fazendeiros genéticos. E eles vieram e começaram a pegar sobreviventes desses outros planetas e levá-los para a Terra como refugiados. E foi isso que começou a causar todos os imensos problemas aqui no nosso planeta e no nosso sistema solar. Aquele foi o começo de todo esse enorme experimento genético e outros que não são apenas genéticos…o espiritual, todos os tipos de experimentos que eles estavam fazendo.

Então foi possível ocorrer imigração em massa… uma vez que essa quarentena protetora caiu. Corey Goode: Certo.

E todo mundo começa a brincar, fazendo agricultura genética… mudando pessoas de lugar, fazendo experimentos nelas. Alguns desses caras da Super Federação voltaram até aqui nessa época? Corey Goode: Certo.

Esse “grande experimento”…foi onde isso tudo começou? Corey Goode: Certo. De acordo com essas pessoas.

Isso está ligando muitos pontos. É muito interessante. Corey Goode: Também está ligando muitos pontos nos smart glass pads… mas, isso estava vindo de pessoas… que haviam admitido enganar pessoas na superfície… para fazê-las acreditar que eles eram ETs e deuses. Então eu estava mantendo meu pensamento crítico ativo… -mas, se tanta coisa batia com… Tantos pontos estavam sendo ligados, estava me deixando impressionado. E depois ela disse que…tudo mudou após o retorno dos Guardiões.

Do que estamos falando? Corey Goode: Eles chamam a Aliança dos Seres Esféricos de Guardiões. Eles se referem à Aliança dos Seres Esféricos como os Guardiões.

Isso também é impressionante. Corey Goode: Ela queria saber…por que eles estavam se comunicando mentalmente com os Guardiões e eles não estavam respondendo. O povo deles queria saber por quê. Por que eles queriam uma audiência com os Guardiões. E eu…

O povo deles? O que…Não estou entendendo. Corey Goode: O povo do Interior da Terra queria uma audiência com os Guardiões.

Certo. Eles querem saber por que estavam sendo rejeitados. Corey Goode: Sim, ou não sendo considerados. Sequer sendo considerados.

Sim, isso deve doer. Corey Goode: A mesma coisa que estava acontecendo com os diferentes ETs e o Programa Espacial Secreto e os Governos Secretos da Terra.

E junto vem, na linguagem de Harry Potter… esse cara misturado “nascido de pais normais”. Corey Goode: Certo.

Ele é o único com quem vão falar. Certo. E eu disse a ela que eles haviam dito… que há muitos grupos de ETs aqui… que são positivos… mas eles ainda são, em certa porcentagem, a serviço de si mesmos porque eles têm suas agendas. E ela não entendeu bem aquilo… e disse: “Bem aquilo não faria dos Guardiões a serviço de si mesmos?” Eu disse: “O que quer dizer?” Ela disse: “Eles estão aqui com uma programação. Eles estão aqui na sua própria agenda.”

Em termos de Lei do Uno, eles têm acesso direto aos logos… como você está acessando a Internet, e eles estão seguindo sua vontade. Corey Goode: Eu não tinha uma resposta para ela. E eu disse: “Em que sentido?” E ela disse: “Aqueles da frequência mais alta…são seres… São…Eles têm conexões residuais…com aqueles de nós nas frequências mais baixas…e eles não podem regressar à origem.”Somos como um paraquedas segurando eles… e eles têm que voltar e nos ajudar a progredir… antes de poderem avançar. Então, eles também têm uma agenda.

A Lei do Uno diz que eles não podem ir da sexta para a sétima densidade, o grupo fazendo o encaminhamento até que todos na Terra tenham transitado para a quarta densidade por causa dos erros que cometeram construindo a Grande Pirâmide… achando que seria uma ferramenta para ascensão, e então, tendo esse objeto… e as religiões associadas a ele sendo agregadas pela elite… e transformando no que a maioria das pessoas chama de Illuminati. Corey Goode:  Então eu não sabia como responder a ela.

Bem, da próxima vez, leve-me até lá em baixo, cara. Se deixarem, será um prazer explicar. Corey Goode: Certo. Falamos sobre algumas outras coisas. Eu não entendi. Falamos sobre a roda do carma… e sobre como seu povo não aceitou completamente o carma. E eu pensei que aquilo era um paradoxo.

Eles reconhecem que funciona? Corey Goode: Sim. E…

Sério. Corey Goode: Entramos em uma conversa sobre isso. Como você pode não entender o carma? Você deveria ver carma na sua vida nesse momento.

S03E04 Humanos Originais vivem no interior da Terra há milhões de anos

Em termos de Lei do Uno, essas pessoas parecem mais quarta densidade do que terceira. Corey Goode: Eles declaram ser quarta densidade.

Certo. Então isso significaria que, em termos de Lei do Uno…a terceira densidade é cem vezes mais intensa em carma e sofrimento…do que a quarta. Então você poderia ir muito mais longe na quarta…sem ver os resultados do seu carma…enquanto que na realidade, como disse John Lennon… o carma imediato vai pegar você. Então, eles podem não estar vivenciando isso. É muito interessante. Corey Goode: Sim. Então, basicamente, chegamos ao fim da nossa conversa…levantamos e estávamos saindo…e ela disse que queria me mostrar os outros dois andares dessa biblioteca. E descemos as escadas. O andar seguinte era uma área enorme com aquelas cadeiras em formato de ovo e havia muitas pessoas sentadas nelas. Algumas pessoas reclinadas, outras sentadas em círculos.

Chegando a centenas de pessoas no total? Corey Goode: Muitas. Sim.

Muitas centenas. Corey Goode: Sim. Havia muita gente.

Era barulhento? Elas estavam falando? Corey Goode: Era completamente silencioso. E andamos de uma ponta a outra da sala.

-Era aberto? Havia pessoas em salas? Corey Goode: Era tudo aberto

Sério? Uma sala enorme e todo mundo sentado nessas. Corey Goode: Isso. E ela estava me dizendo… Estávamos nos comunicando telepaticamente. Não estávamos falando verbalmente. Ela estava me dizendo que todas aquelas pessoas estão sentadas esperando para receber comunicação de humanos na superfície que estão usando suas mentes ou estão se aproximando de pessoas ou estão tendo uma comunicação ativa com pessoas na superfície.

Então está falando de canalização. Corey Goode: Sim. Comunicação telepática. E havia outra área onde as pessoas estavam sentadas… e ela disse que eles estavam tendo
uma experiência compartilhada… onde eles estavam vendo informações…do Centro de Registros da biblioteca e tendo uma teleconferência telepática juntos…vendo informações e tendo discussões enquanto estavam reclinados.

Agora…Uma coisa da qual já falamos rapidamente antes nesse programa…mas as pessoas que leram seu relatório teriam se lembrado de ver é que quando Gonzales fez seu pequeno discurso…para a aliança do Interior da Terra. E eles vieram aqui para cima e todos começaram a atacá-lo.Uma das coisas que você disse que eles disseram foi que eles iriam desinformar deliberadamente os contatos com os quais estavam se comunicando telepaticamente na superfície… Corey Goode: Certo.

…por causa de vocês… recebendo essa informação e eles então sendo forçados a entregá-la para vocês por esses Guardiões. Corey Goode: Sim. Eles disseram que muitas das pessoas com quem eles estão em contacto…começaram a questioná-los, e que eles estavam subindo… Eles iriam se comunicar com essas pessoas… dizendo a elas que eles eram especiais. Outras pessoas estavam se comunicando com vigaristas. Eles não estavam felizes em serem expostos por nós. Eles acham que aquele programa que estão fazendo…é essencial para ajudar a humanidade espiritualmente…a superar determinada programação…e também é essencial para eles estrategicamente.

Então é uma operação de segurança. Corey Goode: Certo.

A mesma coisa que o Cabal faz semeando desinformação…para tentar proteger seus segredos. Corey Goode: Certo.

Qualquer pessoa que esteja seguindo você online sabe que parece que toda semana, e nós trocamos e-mails sobre isso o tempo todo. Não vamos citar nomes, mas há um interessado toda semana que fica aparecendo tentando pegar as coisas que você me diz no programa. Mas depois eles mudam tudo drasticamente e tentam misturar na história deles. Corey Goode: Certo.

Parece que toda semana tem alguém fazendo isso. Então, eles estão dizendo a você que essas pessoas, ou alguns deles… estão de fato sendo influenciados por eles para inventar essas histórias para… Corey Goode: Sim, sim.

-…ofuscar a verdade com desinformação? Corey Goode: Sim. Não estou dizendo que todas as comunicações são corrompidas…mas a grande maioria é interferida… e as pessoas sentindo que são especiais… superconfiantes nas suas forças espirituais e habilidades… que estão se conectando com seres subterrâneos.

Bem, também é…Corey Goode: Esses seres subterrâneos têm muito para oferecer se eles se comunicarem com pessoas como eles são e dar muita dessa informação espiritual. Eles não querem desistir de estarem abaixo da superfície e nos fazer ir lá em baixo procurar por eles.

O que esses grupos estão dizendo às pessoas? Qual é o… Se eles estão falando com as pessoas na superfície…eles não estão necessariamente dando informações verdadeiras. Corey Goode: Eles estão se aproximando delas como mestres ascendentes… ETs de diferentes sistemas estelares… às vezes como ícones religiosos dos sistemas de crença das pessoas… e passando informações positivas. Eles não estão dando informações negativas… que estão tentando prejudicar as pessoas. Estão tentando ajudá-las a superar o que veem como nossa genética negativa… e programação ambiental… para nos tornar melhores e… E ajudar a começar a mudar a sociedade… de longe, remotamente.

S03E05 Anshar, os humanos que vivem no interior da Terra há 18 milhões de anos

Eles têm a capacidade de criar…Corey Goode: Influenciando remotamente.

…para algumas pessoas, uma ajuda holográfica… ou imagem da forma deles ou da forma que eles escolhem projetar’. Corey Goode: Eles podem criar tudo isso na sua mente.

Porque você lê alguns livros, as pessoas dizem que viram mestres ascendentes…e elas descrevem o que parece ser contatos em pessoa ou aparições. -Então eles têm essa tecnologia. Corey Goode: Sim. E muitas vezes é uma coisa compartilhada… onde as pessoas estão contribuindo para a experiência. Elas estão contribuindo um sistema de estrela com que estão se comunicando. Elas estão contribuindo um ícone religioso…com quem estão falando. É uma comunicação bidirecional. Então, as pessoas na superfície com quem eles estão falando… também estão contribuindo para compartilhar essa ilusão.

Eles acham que estão semeando uma visão mais espiritual na humanidade… Corey Goode: Remotamente, sim.

-…e que o bem compensa o mau…em termos do objetivo final disso tudo. Para reduzir nossa agressividade… para melhorar as vibrações do planeta. Corey Goode: Sim. E para proteger a segurança operacional… da sua cultura e para evitar irmos atrás deles. Então, basicamente Isso é tudo que tem para ser dito além do último piso o Centro de Registros. E isso vai amarrar uma coisa muito importante.

Ótimo. Vamos falar disso. Corey Goode: Quando descemos até o último andar, não conseguimos entrar. Era muito brilhante.

Como assim não puderam entrar? Havia uma barreira? Corey Goode: Tudo era em forma de cúpula…até lá em baixo. Não havia nada reto. Era uma cúpula… e dava para ver lá dentro através de uma janela… mas não havia vidro. Mas havia um tipo de campo.

Então, o chão da cúpula era abaixo de onde estavam? Corey Goode: Não. Andamos até a cúpula no piso mais inferior… mas não conseguimos entrar… porque era extremamente quente quase como uma sala limpa. Ela era totalmente regulada. As pessoas não podiam entrar e sair. E dentro da sala havia um único cristal… igual um dos cristais da caverna de cristais.

Da qual você falou quando tinha 11 anos. Corey Goode: Certo. O cristal estava em um estado onde eles tentavam fazê-lo crescer.

Crescer? Corey Goode: Sim. E a informação que havia naquele cristal… as pessoas estavam se conectando telepaticamente a ele no piso superior. Isso não é incrível?

O que ela estava falando…que eles estavam obtendo dele? Ela disse qual era a informação dentro do cristal? Corey Goode:  Não. Ela me mostrou ele, disse que eles estavam… Que ele estava no processo de crescimento na câmara… que eles estavam retirando informações dele. E agora vejo por que minha experiência… foi tão importante para eles compartilharem… e aquela experiência será partilhada com todas as pessoas.

Também é muito interessante que o raptor…É o arquétipo do dragão protegendo a virgem e o tesouro. A raptor, o… Esse pássaro nojento reptiliano é como o dragão… e o tesouro é como o cristal. E você consegue entrar e ver o tesouro…e isso é tudo o que eles queriam. Você disse que eles falaram que isso é a única coisa… que nós, sangue misturado, temos para oferecer a eles… foi sua experiência de se comunicar com o cristal que eles não conseguem pegar por causa desses raptors que estão protegendo ele. Corey Goode: E Gonzales me disse que aquilo não era verdade. Que eles precisavam de nós ou não teriam nos abordado.

Se eles não conseguem falar com os Guardiões, então precisam de ajuda. Corey Goode: Então depois disso, é razoavelmente fácil finalizar. Ela disse que os outros
estavam voltando dos seus diferentes reinos que nós precisávamos voltar para a cerimônia… A cerimônia de purificação novamente. Dessa vez foi muito mais embaraçoso.

Muito mais embaraçoso? Corey Goode: Muito mais embaraçoso. Havia pessoas dentro da água dessa vez… limpando você. Você entra na água e eles limpam você.

Tipo voar através do TSA. Corey Goode: Certo. Então, eu estava…

Exceto que sem roupa. Corey Goode: Sim, eu tirei o robe, entrei, fui limpo…saí, sequei… vesti minhas roupas.

Foi uma cerimônia bem ritualizada? Certo, imaginei que sim. Corey Goode: Certo. Vesti novamente minhas roupas e saí da sala…para onde a sacerdotisa estava. E ela me levou para oito, nove metros longe do centro da sala. Despedimo-nos e caminhei até o centro, um feixe de luz e eu estou de volta na sala. E houve um efeito de dilatação do tempo envolvido nessa situação.

Então, você foi e voltou quase que na mesma hora. Corey Goode: Certo. E estive fora por muito tempo.

Para onde você acha que isso está indo? Você teve algum outro contato, telepático ou de outra forma…com essa sacerdotisa ou com pessoas do Interior da Terra desde esse encontro? Corey Goode: Tenho pensando muito nessas informações. Procurei muitas dessas coisas na Internet… tentando verificar, especialmente essas coisas Sumérias e do Zecharia Sitchin. Há pouca coisa sobre isso na Internet que você possa verificar… mas eu queria investigar o que eu conseguisse. E o resto, eu tenho… Fico sentado pensando… Fiquei estarrecido pensando sobre isso. E isso causou uma mudança em mim. Foi uma experiência que mudou minha vida.

Você também relatou fora das câmeras, ou talvez no programa, não me lembro que aconteceram coisas muito mais intuitivas com você desde esse evento? Corey Goode: Sim. Com quase todo mundo que tenho estado… sinto suas emoções, o que estão pensando… e o que estão sentindo. É muito forte. Não sei se isso é uma coisa que foi intensificada por causa da conexão…aquele “derretimento de mente” com a sacerdotisa…e é uma coisa que vai passar com o tempo…ou se é uma mudança nova.

Bem, isso muita coisa. Corey Goode: Sim.

Temos muito mais coisas por vir. Já verifiquei… e vi as coisas das quais eu e ele falamos… e há muito mais conteúdo ainda por vir aqui em ”Revelações Cósmicas”.

Próximo Episódio:

https://www.oevento.pt/2017/04/10/s03e08-o-interior-da-terra-relatorio-para-os-aliados-revelacao-cosmica/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.