2019 Artigos B.F., Benjamin Fulford

mais 3 acidentes de avião que parecem ter sido resultado de sequestro remoto

Partilhar no Facebook

BENJAMIN FULFORD ~ Guerra Anglo-Alemã não declarada grassa dentro do G7

A liderança da aliança do G7 Ocidental está no meio de uma guerra civil que coloca uma aliança inglesa contra uma aliança germânica, afirmam várias fontes. A chegada de um novo imperador educado no Reino Unido no Japão e o retorno à prisão, na semana passada, do ex-presidente da Nissan/Renault Carlos Ghosn são parte dessa guerra, de acordo com fontes da inteligência militar japonesas.

A possibilidade do Japão voltar a ser um país independente, abala de forma clara a máfia khazariana. Na semana passada recebemos a seguinte mensagem de um gângster perpetuamente bêbado e amplamente desrespeitado chamado Morita: “Suas palavras levarão à morte de 100.000 japoneses, em 11 de Maio.” Morita, aparentemente estava se referindo a um chamado para nacionalizar o Banco do Japão, de propriedade khazariana. A polícia militar precisa prendê-lo o mais rapidamente possível e forçá-lo a revelar quem lhe pagou para transmitir essa ameaça.

Máfia Khazariana – Rothschilds – 11 setembro

Também, podemos apontar que a Sociedade Dragão Branco possui opção de usar até três ogivas nucleares de 500 kilotons. Isso significa que poderíamos retaliar qualquer novo ataque ao Japão com a destruição, digamos, de Frankfurt, Tel Aviv e Zug, na Suíça. No entanto, ao contrário dos satanistas, a SDB não concorda com a prática de assassinato em massa de inocentes para alcançar fins políticos. Em vez disso, usamos o assassinato do culpado. Caso você pense que estamos blefando, vale a pena ressaltar que mais de 200 pessoas envolvidas no assassinato em massa de Fukushima já foram executadas, incluindo o chamado “embaixador” Christopher Stevens e o papa negro Peter Hans Kolvenbach.

Desta vez, quaisquer novas punições incluiriam o Führer do continuum DVD Nazista da máfia khazariana, dizem as fontes da SDB. O novo Führer e chefe da organização Black Sun que substituiu o George Bush Pai, executado, de acordo com a inteligência militar japonesa é Donatus, o Langrave de Hesse. Ele é descendente da rainha Vitória e parente de Adolf Hitler, assim como do imperador italiano Victor Emmanuel, segundo o MI6 e outras fontes. Seus primos britânicos já enviaram uma mensagem para ele parar e desistir. Esta é uma mensagem para ele da SDB: “Entregue-se enquanto ainda tem a chance de usar seus consideráveis talentos para ajudar a salvar o planeta, ou toda a sua linhagem genocida será permanentemente excluída do genoma humano”.
https://en.wikipedia.org/wiki/Donatus,_Landgrave_of_Hesse
https://www.typotalks.com/speakers/donatus-landgraf-von-hessen/

Ok, agora  vamos ver quais são os sinais de guerra secreta entre fações anglo-alemãs na elite Ocidental.
É claro que a coisa mais óbvia é o tumulto sobre o Brexit. Fontes da inteligência britânica dizem que o Brexit já foi legalmente exigido em 29 de Março, apesar de posturas de políticos que fingem o contrário. Um visível sinal disso é o fato dos passaportes britânicos emitidos, após essa data não incluem uma menção à União Europeia. A Primeira-Ministra Theresa May, ainda, em vão, está tentando aprovar um acordo que cederia o controle do aparato da inteligência militar britânica para os alemães, dizem elas.
Como mencionamos na semana passada, os alemães já haviam revertido os resultados da Segunda Guerra Mundial ao reocuparem a França.

https://www.bbc.com/news/world-europe-47692475

Líderes do movimento francês dos coletes amarelos apontam que o Presidente da França, Emmanuel Macron foi funcionário da família alemã Rothschild/Saxe Gotha/Hesse e é protegido por guarda-costas estrangeiros. Eles também notaram que veículos blindados alemães com estrelas da UE (em vez de suásticas) estão sendo usados para reprimir os manifestantes do colete amarelo.
https://www.zerohedge.com/news/2018-12-09/eu-army-france-riot-control-vehicles-bearing-eu-flag-stoke-speculation-over

Agora, naquilo que pode ou não ser uma coincidência, um navio que transportava automóveis alemães exportados afundou no Canal Britânico.
https://www.zerohedge.com/news/2019-04-03/vessel-carrying-new-911-gt2-rs-sinks-porsche-resume-production-model

E, então, o filho do chefe britânico do MI6, Sir Alex Younger, morreu num misterioso acidente de carro.
https://www.telegraph.co.uk/news/2019/04/01/son-mi6-chief-alex-younger-killed-car-crash-scottish-estate/

Fontes da inteligência britânica dizem que, em breve, tomarão drásticas medidas contra os quintas colunas apoiados pelos alemães. É por isso que prepararam uma prisão remota na Ilha de Natal, como sua versão da Baía de Guantánamo para abrigar traidores mais velhos como Tony Blair, dizem eles.
https://www.theguardian.com/australia-news/2019/apr/04/christmas-island-more-than-150-staff-are-guarding-zero-detainees-senators-told

Como mencionado anteriormente, essa guerra por procuração também está acontecendo no Japão. A prisão de Carlos Ghosn, na semana passada, foi uma ação especificamente voltada para o Landgrave Donatus, disseram fontes da inteligência militar japonesa. Os alemães estavam usando Ghosn para tentar obter segredos militares japoneses da Mitsubishi Heavy Industries. A Mitsubishi, agora, está se fundindo com a Boeing e a Lockheed Martin, e a facção militar alemã estava tentando penetrar nessa crescente aliança.
Agora, a ajuda japonesa é especialmente importante para a Boeing, uma vez que as compras das companhias aéreas japonesas estão mantendo-a no azul, disseram fontes japonesas. No entanto, muita ajuda será necessária. “Na medida em que a Boeing enfrenta o estigma global do seu modelo 737, podendo haver uma campanha global de ‘boicote, desinvestimento e sanções’ (BDS) não apenas contra seus aviões comerciais, mas, também, contra seus produtos militares”, elaboraram  fontes do Pentágono.

Agora, fontes do Pentágono estão nos dizendo que a investigação sobre a recente queda da aeronave Boeing 737 da Ethiopian Air, indica que  foi executada por sequestro remoto das Inteligências francesa e alemã. Os franceses e seus mestres alemães conseguiram matar funcionários da ONU que trabalhavam contra interesses franceses na África, ao mesmo tempo em que ajudavam a vender aviões da Airbus, arruinando a reputação de seus rivais da Boeing, revelaram.

Khazarianos abatem avião boeing da Etiópia por controlo remoto

A verdade é que, agora, como resultado das consequências desse incidente, a Boeing está removendo os equipamentos de sequestro remotos de todos os seus aviões, enquanto os aviões da Airbus ainda possuem esses dispositivos instalados. Uma rápida pesquisa revelou pelo menos três falhas que parecem ter sido resultado de sequestro remoto afetaram  aviões da Airbus.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Voo_Germanwings_9525
https://pt.wikipedia.org/wiki/Voo_AirAsia_8501
https://pt.wikipedia.org/wiki/Voo_Metrojet_9268

Após abate dos aviões por controlo remoto, autoridades começam a descobrir outros casos suspeitos

“O mundo precisa que a China e o Japão se esforcem em quebrar o duopólio da Airbus e da Boeing”, disseram fontes do Pentágono. “Agora, os aviões serão certificados não apenas pela FAA, mas em conjunto com a UE e a China, para proteger o público em geral”, acrescentam.
Os militares dos EUA também estão se preparando para se distanciar dos “inchados e gananciosos” fabricantes de equipamentos militares dos Estados Unidos,  dizem. “A Turquia pode ser recompensada por ficar com a Rússia no acordo dos S-400 [míssil antiaéreo] com aviões de 5.ª geração Sukhoi Su-57, em vez dos “super-faturados F35 da Lockheed”, observam. “A Sukhoi pode, também, vender  essas armas para a Índia, a China, o Irã, a Venezuela e até mesmo a Arábia Saudita depois de despejar seus petrodólares”, continuam eles.
A menção sobre a Arábia Saudita estar despejando petrodólares é um sinal claro de que o governo, de facto, controlado pelos militares dos EUA está se preparando para deixar a Arábia Saudita longe do controle da máfia khazariana, disseram fontes da CIA.

A rotulagem do presidente dos EUA, Donald Trump, da Guarda Revolucionária do Irã(o) como Organização Terrorista Estrangeira / Foreign Terrorist Organization (FTO) pode ser um esquema para rotular as forças de defesa israelenses Mossad, Shin Bet e Aman (inteligência militar) como FTO quando a verdade do 11 de Setembro for exposta”, acrescentam fontes do Pentágono. As fontes do Pentágono estão plenamente conscientes de que tanto os líderes iranianos quanto israelenses receberam ordens para tentar iniciar a Terceira Guerra Mundial com seus senhores em Zug, na Suíça.

Agora, quando Israel se dirige para uma eleição geral esta semana, este é um lembrete para os cidadãos de Israel que ainda não entendem: Benjamin Netanyahu trabalha para os mesmos nazistas que realizaram o Holocausto ou holocausto a Moleq, Baal, Set, Satan, etc., a fim de forçar os Judeus Ashkenazes a saírem de suas terras ancestrais europeias e entrarem em Israel. O povo israelense tem uma escolha: Podem fazer a paz em seus próprios termos e chegar a uma solução de dois Estados, ou pode enfrentar uma guerra contra as forças combinadas da Turquia, Irã, Síria, Jordânia, Iraque, Líbano e Catar. Um lembrete para aqueles fanáticos supersticiosos que são controlados por antigas falsificações: Os militares dos EUA não entrarão na luta para defender o estado pária no qual Israel se degenerou. Acorde e enfrente a realidade. Não haverá guerra entre Gog e Magog. Acabou; é hora de começar uma nova era.

Existem muitos sinais de que esta nova era já começou. Por exemplo, no que definitivamente é um divisor de águas para o planeta, a visita à Europa do presidente chinês Xi Jinping resultou num acordo entre o BIS (Banco Central dos Bancos Centrais) e a China para reconhecer o ouro asiático como dinheiro. Como reconhecimento de fundo, os asiáticos controlam cerca de 85% do ouro mundial conhecido, todavia, a maior parte deste ouro esteja na lista negra do sistema financeiro Ocidental, desde o choque de Nixon, em 1971. Reintegrar esse ouro no sistema financeiro mundial será  uma enorme mudança de poder financeiro, longe dos Rothschilds, etc.
https://www.zerohedge.com/news/2019-04-03/belt-and-road-initiative-full-swing-europe

Num desenvolvimento relacionado, fontes mexicanas dizem que o encontro entre o bilionário mexicano Carlos Slim e o imperador japonês Naruhito, sobre o qual, na semana passada, a NSA nos informou, foi discutida a fundação de um banco central mexicano independente. O presidente mexicano Andres Manuel López Obrador (Amlo) está estabelecendo um Banco Asteca, em cooperação com  Slim, para contornar o sistema bancário existente e distribuir benefícios sociais diretamente aos pobres, dizem eles.
https://plumasatomicas.com/noticias/banco-azteca-programas-sociales/

Observamos que a Itália, também, está se mobilizando para nacionalizar seu banco central e aproveitar seu ouro. Muitos outros países  a seguirão.
https://www.reuters.com/article/italy-centralbank-bill/italian-party-proposes-nationalising-central-bank-for-minimal-cost-idUSL5N20G5P8

Finalmente, num sinal de que a nova era está se tornando interessante, notamos que a China está se preparando para vender cogumelos mágicos.
https://markets.businessinsider.com/news/stocks/wuhan-enters-mushroom-psychedelic-medicine-market-1028090074?utm_source=reddit.com

Outros Artigos:

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Máfia Khazariana – Rothschilds – 11 setembro


Fonte do artigo: http://benjaminfulford.net
Artigo completo de Benjamin Fulford de 8 de abril de 2019. A tradução foi feita corretamente para o Português do Brasil.

Partilhar no Facebook

One Commnet on “mais 3 acidentes de avião que parecem ter sido resultado de sequestro remoto

  1. De acordo com a perspectiva de BF, as peças do complicado xadrez político/financeiro mundial continua sua evolução e pelos vistos, a contento do esperado. Aguardemos os próximos episódios. Entretanto, cadê dos episódios da nova temporada da CD? Ainda não estão disponíveis?. No aguardo, também. Saudações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.