artigos 2019 COBRA, COBRA

COBRA ~ atualização planetária 04.04.2019

Partilhar no Facebook

O nosso workshop das Famílias de Almas em Budapeste foi extremamente bem sucedido. Muitas e importantes instruções para colapsar a Matriz da superfície do planeta foram transmitidas com sucesso para os participantes, que estão muito despertos, como pode ser observado nas anotações que já foram publicadas em muitos blogs:

COBRA ~ Notas da Conferência de Budapeste – Março 2019

Muitos novos voluntários subiram ao palco para formar novos grupos da Irmandade da Rosa em todo o planeta.

Instruções para eles: se o seu grupo tem 3 ou mais pessoas que se reúnem fisicamente regularmente, você pode tornar o seu grupo público para que mais pessoas da sua área possam participar. Você pode fazer isso enviando um e-mail para sotrplanetarynetwork@gmail.com, e pedir para ser adicionado à lista principal da Irmandade da Rosa aqui: https://www.sisterhoodoftherose.network/groups

Todas as instruções para as reuniões do grupo são postadas aqui:

Ativação Planetária da Irmandade da Rosa

Até agora, mais de 170 grupos de Irmandade da Rosa foram formados em todo o planeta.

Outros grupos de trabalho especiais foram formados durante o nosso workshop e poderão ser tornados públicos no futuro, se a situação estiver propícia para isso.

Durante o nosso workshop, mais especificamente entre o intervalo do almoço do primeiro dia até o intervalo do almoço do segundo dia, a atividade de plasma em todo o planeta ficou frenética:

Menos de 24 horas depois do workshop, este artigo sobre a quarentena da Terra foi publicado “por coincidência” na revista Forbes:
https://www.forbes.com/sites/jamiecartereurope/2019/03/18/are-we-in-a-galactic-zoo-protected-by-aliens-scientists-meet-to-investigate-the-great-silence/#75faa4e41ce7

sobre a quarentena imposta na Terra, leia este excelente artigo:

O Véu e a Quarentena

Simplificando, a nossa conferência criou uma enorme rachadura na Matrix e os Arcontes enlouqueceram nas semanas seguintes, atacando pessoas-chave impiedosamente.
Muitos desses ataques foram orquestrados usando armas de energia dirigida e engenharia social negativa:
https://www.syti.net/GB/SilentWeaponsGB.html

Enquanto isso, as práticas obscuras de programação mental oculta da Cabala estão sendo expostas e as pessoas lutando contra elas:
https://stillnessinthestorm.com/tag/svali-speaks/
https://www.collective-evolution.com/2018/05/25/survivors-from-the-mk-ultra-program-come-together-with-plans-to-sue-the-federal-government/

Enquanto que profundamente em pânico, a Cabala está a destruir provas:
https://mysteriousuniverse.org/2019/02/the-us-navy-is-destroying-evidence-of-its-secret-laser-weapons-research/

Fontes ligadas à Civilização Central Cósmica comunicaram que o sentimento de profundo desespero que permeia a superfície do planeta, na verdade, é um sinal de socorro da AI, emitido pela Cabala, depois que a nossa meditação do dia 21 de Janeiro, quando os seus modelos matemáticos de previsão do futuro estão a prever a sua derrota, com 100% de certeza.

COBRA ~ Bolhas de Céu 22.01.2019

Portanto, eles estão gerando um chamado de SOS para que todas as trevas restantes do Universo venham e os ajudem contra a derrota inevitável. Como não há reforços da escuridão além do Sistema Solar chegando ao planeta Terra, o sentimento de medo e pânico começou a se disseminar desde os manipuladores superiores da Cabala, tais como o grupo Quimera e as famílias da Nobreza Negra, até aos intermediários e lacaios da Cabala, porque eles estão a perceber que os seus planos não estão a dar frutos.

A sua derrota está chegando e com a sua derrota muitas mudanças, e esta é a razão para este sonho:
https://truthearth.org/2019/03/26/dream-about-huge-importance-of-cobras-information-cobra-blog-synchronicities-possible-memory-before-quarantine-earth-surfacing/

A limpeza do grupo Quimera continua, assim como a limpeza das bombas toplet de plasma. A limpeza das bombas toplet está se aproximando do estágio em que “num futuro não muito distante, certas ações sem precedentes das forças da Luz serão possíveis”.

bombas toplet de plasma

O único comentário permitido aqui é que o Plano para a Libertação Planetária está profundamente sigiloso desde 27 de janeiro de 2018, e nenhuma informação sobre o assunto está sendo veiculada (exceto por um breve vazamento sobre satélites espiões, em agosto de 2018). Portanto, a história sobre acusações seladas podem ser levadas em conta com um grão de sal:
https://wmerthon6.wixsite.com/website-1/home/who-started-the-60k-sealed-indictment-claim

O Plano NÃO será divulgado na internet. Todos serão apanhados de surpresa. Uma das situações cruciais que está em curso é a batalha pela rede de energia ao redor do planeta, travada entre a SURFACOM e as famílias da Nobreza Negra, especialmente a batalha pela Linha Ley da Deusa, que detém a chave mestra para o controle do planeta.
Na Síria, o vórtice da Deusa está localizada na linha Ley, e logo após a nossa oficina, a vitória sobre o Daesh, na Síria, foi anunciada na mídia ocidental:
https://www.foxnews.com/world/isis-has-officially-crumbled-and-last-stronghold-liberated-fox-news-has-learned
https://www.bbc.com/news/world-middle-east-45547595

De acordo com as fontes mais precisas, na Síria e no Iraque, ainda existe um pequeno território controlado pelo Daesh:
https://isis.liveuamap.com/

Embora, a paz esteja finalmente a regressar à Síria:
https://www.rt.com/op-ed/447856-christmas-syria-west-media/

Você precisa entender que o Daesh é uma criação da Cabala Ocidental (RIIA) / Saudita (Wahhabi):
http://www.conspiracyschool.com/blog/isis-are-not-sunnis-they-are-british-and-salafi-plot-create-neo-caliphate
http://www.conspiracyschool.com/blog/globalists-created-wahhabi-terrorism-destroy-islam-and-justify-global-state

Outro importante ponto de vórtice na linha Ley da Deusa é o pequeno país da Eslovénia.

A batalha de Frigidus foi travada num momento histórico chave, que moldou o destino da civilização ocidental, em 6 de setembro de 394 d.C., perto de Vipava, na Eslovênia:
https://en.wikipedia.org/wiki/Battle_of_the_Frigidus

Nesta batalha Eugénio, o último imperador romano que apoiava os mistérios da Deusa foi derrotado por Thedosius, que era um agente da Cabala, obedecendo aos comandos do manipulador arconte Ambrósio, bispo de Milão. Teodósio foi instrumental em apagar completamente os mistérios da Deusa, emitindo leis para proibir a adoração da Deusa, punível com a morte, em 391 DC e ordenando a destruição de Serapeu e da biblioteca de Alexandria em 392 DC. A batalha de Frigidus significou um colapso completo da grade de energia da Deusa para toda a civilização ocidental, levando à divisão do império romano, apenas, alguns meses depois e finalmente levando a um atraso de 1000 anos de progresso na chamada idade das trevas (médias).

Teodósio pertencia à linhagem Teodosiana que agora é conhecida como família Theodoli, uma das principais famílias da Nobreza Negra:
www.reddit.com/r/ConspiracyII/comments/6mudlw/theodoli_crime_family/

Existe uma certa linha de Ley que liga o vale de Vipava a Alexandria e, no começo do século XX, muitas mulheres do vale de Vipava mudaram-se para Alexandria para lá trabalhar. Há um certo segredo oculto sobre essas mulheres que ainda não pode ser revelado.

Na Eslovénia, outro vórtice importante é a sua capital, Ljubljana. No final do período Atlante foi uma importante cidade de Luz, e que, novamente, está prestes a retornar a ser na Nova Atlântida:
www.stankovuniversallaw.com/2018/08/the-city-of-light-in-ljubljana-slovenia/#more-24230

Houve certos eventos de importância planetária e cósmica que ocorreram em Ljubljana em 1995 e que devem permanecer secretos por enquanto.

Durante a última invasão Arconte em 1996, Ljubljana foi bombardeada com bombas nucleares etéricas e de plasma, que destruíram completamente a rede energética  e atrasaram o progresso espiritual do país durante décadas. Muito recentemente, estão a ser tomadas certas medidas para reanimar novamente esse vórtice energético.

O grande esquecimento de 1996

A família da Nobreza Negra que controla Liubliana, certas outras partes da Eslovénia e certas partes da Itália é a família Orsini:
https://izrealzeus.weebly.com/home/orsini-rosenberg-alchemical-mafia
https://web.archive.org/web/20180417124924/
https://ahuwahzeus583992924.wordpress.com/2018/02/04/orsini-and-rosenberg-alchemical-mafia/

arcontes

A família Orsini sofreu uma grande derrota em 2010 e certas fontes afirmam que Orsini matou Isis Astara como vingança por essa derrota.
A família Orsini é muito fortemente contra a energia da Deusa e por esta razão eles se infiltraram no movimento Rosa-cruz, que antes era fortemente influenciado pela positiva Irmandade da Rosa e promovendo os mistérios da Deusa:
http://www.crystalinks.com/rosicrucian.html
https://en.wikipedia.org/wiki/Chymical_Wedding_of_Christian_Rosenkreutz

Os Orsini estão controlando os Rosa-cruzes especialmente, através, do seu ramo Rosenberg, criando um espelho negativo da Irmandade da Rosa e da Cobra, há alguns séculos atrás. Este grupo é composto de membros femininos Illuminati que usam rituais ocultistas de magia negra contra sacerdotisas de Deusas positivas:
http://www.femaleilluminati.com/

Outra família proeminente da Nobreza Negra que está usando arquétipos femininos negativos contra a energia da Deusa é a família Sforza:
https://izrealzeus.weebly.com/home/biscione-bloodlines

Você precisa entender que as famílias da Nobreza Negra controlam pelo menos 80% dos altos escalões da sociedade humana através das chamadas fraternidades gregas, que são uma criação jesuíta:
http://continuingcounterreformation.blogspot.com/2011/05/since-1825.html

Os próprios jesuítas são uma criação da família Farnese:
http://continuingcounterreformation.blogspot.com/2009/08/romes-pentagon-forerunner-to-washington.html

Muito recentemente, um trecho deste artigo sobre Farnese do meu blog:
http://2012portal.blogspot.com/2014/01/fall-of-archons-update.html

arcontes

Que foi republicado no blog do Benjamin Fulford:
https://benjaminfulford.net/2019/03/06/farnese-family/

As forças da Luz iniciaram recentemente uma campanha para expor as famílias da Nobreza Negra.

Muita informação sobre essas famílias está aqui reunida:
https://mirrorsoftruth1.blogspot.com/

E aqui:
https://izrealzeus.weebly.com/

Seria sábio criar cópias espelhadas desses blogs, no caso de serem retirados, pois as famílias da Nobreza Negra não gostam de serem expostas. No entanto, há atualmente uma campanha de meditação para trazer a Luz das colunas Búdicas, através, de membros dessas famílias para acelerar a purificação do planeta:

https://www.welovemassmeditation.com/2019/03/time-sensitive-buddhic-columns-on.html
https://www.welovemassmeditation.com/p/blog-page_31.html

Enquanto a Matrix começa a desmoronar-se:

findthelightcouk.wordpress.com/2019/03/01/a-journey-outside-the-matrix/

Vitória da Luz!

Disclaimer:

  1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
  2. Se segue a página do facebook, terá que escolher a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as publicações colocadas, devido à restrição a esta página.
  3. O autor não usa facebook (raramente), portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui na página (os comentários colocados na página do facebook não serão respondidos: lembre-se, o facebook e youtube fazem parte da Matrix, portanto não passe os dias lá!)
  4. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que o autor concorda ou discorda com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta.

Partilhar no Facebook

17 Comments on “COBRA ~ atualização planetária 04.04.2019

  1. gratidão pelo trabalho e pelas informações compartilhadas. Sou um trabalhador da luz e estou consciente. Vitória da Luz, namaste.

  2. A página Inicial do site começou a carregar muito devagar no android com a última atualização do layout. Grata e sucesso.

  3. Olá. Gostaria de aproveitar a postagem de Cobra. Outro dia li que o presidente atual do Brasil seria fortemente castigado se mexesse na reserva natural mundial chamada Amazônia. No entanto, o avanço do desmatamento e poluição daquela reserva está indo corridamente, apressadamente e assustadoramente ao seu ponto auge. Peço que derrubem esse governo macabro, satânico e adorador de satanás e, que é comandado pelas forças maléficas do planeta que ora está no Brasil. Por favor! Grato!

    1. Menos, bem menos! De onde vc tirou essa afirmação, da sua cabeça ou de líderes da esquerda?
      Até parece que os governos petistas trataram a Amazônia com amor e carinho, não seja hipócrita! O Brasil foi assaltado por 18 anos por governos socialistas que fizeram alianças com crime organizado e financiou ditaduras sanguinárias como Cuba e Venezuela com o dinheiro retirado dos pobres deste país. Se a Cabala domina nosso livre-arbítrio, assim o faz mais facilmente em um regime socialista, já que o governo controla os meios de produção e todos os aspectos da vida dos habitantes e estirpa qualquer sinal de individualidade em prol de manter o regime. George Soros, que tem ligação direta com a Cabala/Iluminati, financia esses projetos esquerdistas que visam acabar com o seu livre-arbítrio em nome de um “bem estar social” baseado em mentiras. Acorde!

      Se existe algo do satã aqui é PT, PCdoB, PSOL e afins, não caia nessa lavagem cerebral progressista.

      1. O próprio Cobra já nos avisou que o Bolsonaro é fantoche da Cabala via Netanyahu.
        Acorda! Pare de defender satanista e pedófilo que o Brasil melhora (y)

        1. Benjamin Fulford é conhecido por ter uma queda por regimes totalitários de esquerda, então é meio duvidoso.

  4. Neste momento ocorre nas dimensões astrais do planeta, uma guerra entre duas facções alienígenas, disputando o controle da terra, e o gado humano vai apenas mudar de dono. O ¨Cobra¨ com certeza é um filiado de uma dessas facções, e o tão esperado ¨evento¨ será o homem sapiens ser transformado numa maquina(transumanismo)e continuar sendo escravo dos novos controladores; aterra continuará sendo uma prisão mais sofisticada com as novas tecnologias implementadas pelos novos controladores, e o único meio de fugir dessa prisão é na hora em que morremos e não aceitamos reencarnar, não caindo na armadilha do túnel de Luz dos controladores, como mostra o link abaixo:
    https://www.gracianoconstantino.com/2016/05/17

    1. Claramente sua opinião, esta mais próxima da verdade, de que qualquer informação fracionada, dada por esse informantes… na realidade, o que aconteceu… na ESTORIA da humanidade…. , foi que, no momento que certos individuos não se enquadram em determinada religião ou coisa do tipo, surge de repente um novo “campo florido” cheios de promessas… mas… na realidade é uma NOVA ARMADILHA para controlar os dissidentes…. ja perceberam que as datas nunca se cumprem….

  5. Eu tenho que comentar porque achava que este blog era isento em questões político-partidárias referente ao Brasil. Num comentário acima se “sataniza” a esquerda brasileira! Foram 13 anos e não 18 anos! Nos 506 anos restantes no Brasil ocorreram o quê? Escravidão – o último a abolir na AL, espoliação dos recursos naturais desde o pau-brasil até o petróleo do pré-sal, marginalização étnica e social de uma das mais marcantes no mundo – concentração de renda e desigualdade – se você andar nas grandes capitais verá dois extremos, riqueza e miséria(histórico e não só nos dias atuais)bem próximas, se for para o interior do nordeste brasileiro conhecerá a outra face do egoísmo e da antítese humana. Altos índices de feminicídio e crimes hediondos a jovens negros, pobres(perde somente para países em guerra). As milícias brasileiras surgiram a décadas atrás(isso sem falar nos famosos capitaes do mato que perseguiam os escravos) e se perpetuam até os dias atuais. Nelas não há ideologia alguma de simpatia aos tais progressistas – elas intimidam e matam. A polícia brasileira é uma das que mais matam no mundo. A referida corrupção brasileira não surgiu no tal período progressista. Vide as grandes construções de Brasília, usinas hidrelétricas e nucleares, o primeiro empréstimo bancário em 1824 e as condições. O Brasil atual continua de costas a razão e ao amor ao próximo – a pobreza e a miséria estão à mesa e aumentando. Eu sou um senhor de 79/80 anos neto de filhos de escravos, neto de europeus e testemunha ocular viva de boa parte da história presenciada e ouvida de meus antepassados. Aconselho ao senhor ou senhora a ter um momento de reflexão sobre esta posição unilateral de satanização. Convido e me ofereço a guiar dentro da minha condição física a visitar os bolsões do “altruísmo” brasileiro no rio de janeiro, recife e são paulo. O erro não tem partido ou lado, ele ocorre onde não há luz e também na penumbra. O despertar é para todos em seu devido tempo.

    1. você está a confundir. Este site não emitiu nenhuma opinião sobre o Brasil. Nem tão pouco fez comentários sobre o Brasil. O comentário a que está se referir é de uma pessoa e nada tem a haver com o site. Se pretdende criticar deverá responder a essa pessoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.