2019 Artigos B.F., Benjamin Fulford

80% dos membros do Vaticano serão gays e além da pedofilia, o pior ainda continua secreto

Partilhar no Facebook

Frédéric Martel publicou esta semana o livro “No Armário do Vaticano”. O volume de 646 páginas contém centenas de casos onde descreve uma face escondida da igreja e onde a sua investigação afirma que há um sistema construído desde os mais pequenos seminários até ao Vaticano, assente sobre uma vida homossexual escondida e sobre a mais radical homofobia. O autor compara o Vaticano à cidade bíblica de Sodoma, um local onde se encontra uma das maiores comunidades homossexuais do mundo sendo que o valor rondará os 80%.

Conforme já foi publicado neste site, o problema não é a homossexualidade, mas sim os crimes pedófilos e os rituais satânicos que recentemente só não foram divulgados ao mundo, porque foi imposto o segredo de justiça na Austrália. Recordo que estes crimes satânicos cometidos pela elite australiana e onde se inclui a igreja, a grande responsável, o mundo não pôde saber a verdade (apenas ouvimos o primeiro-ministro a pedir desculpas num discurso emotivo no parlamento e onde a comunicação social não publicitou esta notícia). No entanto, essa verdade está disponível neste extenso artigo onde o leitor só deverá ler se tiver um estômago grande e ser maior de idade, onde são descritos crimes satânicos e que a maioria não está preparada para ouvir:

oevento.pt/2018/09/29/pedofilia-criancas-rituais-satanicos-projeto-mkultra/

Depois também do escândalo das freiras violadas pelos padres que foi divulgado há 2 semanas, o próximo escândalo a arrebentar no Vaticano serão os filhos dos padres. Foi criado um movimento em todo o mundo para este fenómeno. Tudo começou quando Vincent Doyle, um psicoterapeuta irlandês descobriu ser filho do padre que tratava como padrinho! Mas este desenvolvimento fica para outra altura.

oevento.pt/2018/04/10/qanon-revela-conexao-entre-vaticano-familia-rothschild-e-os-reptilianos/

Numa comunicação aguardada em todo o Mundo, Francisco fez o balanço dos quatro dias em que 190 líderes, entre eles 114 presidentes das conferências episcopais de todo o Mundo, bispos e superiores de congregação religiosas, reuniram-se no Vaticano para debater a responsabilidade da igreja nos abusos sexuais praticados por membros do clero. Francisco disse que todos sabiam da existência mas ninguém falava. As denúncias sobre abusos sexuais a crianças eram destruídas. Isto é ainda mais grave porque a igreja deveria ser o exemplo moral e a ética para os restantes. Papa Francisco focou 8 pontos para combater os abusos. As vítimas ficaram decepcionadas porque a verdade é que não haverá castigo para estes crimes horríveis.

oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/

artigo semanal completo de Benjamin Fulford:

A MÁFIA KHAZARIANA USA O SEU TRUNFO (CHANTAGEM) CONTRA TRUMP, PARA EVITAR O SEU EXTERMÍNIO

A máfia khazariana está em pânico profundo à medida que mais e mais pessoas, incluindo muitos judeus, despertam para seus horrores. É por isso que eles estão jogando seu trunfo, chantageando o presidente dos EUA, Donald Trump, para sabotar a restauração da República dos EUA e impedir o início dos tribunais militares, dizem fontes do Pentágono e do MI6.

Trump, também, estaria seguindo o plano Chabad, de Jared Kushner (2.800 goyim para cada judeu), para iniciar uma Terceira Guerra Mundial com uma guerra contra o Irã, disseram as fontes. O resultado é que a inteligência militar norte-americana está chegando à conclusão de que Trump deverá cair.

“Donald Trump, é um presidente do Pentágono em tempo de paz, de forma que existe uma presença significativa de inteligência militar ao seu redor. Realmente, não queríamos ele ou o outro, no entanto, tínhamos que colocar um para que as coisas de Bush pudessem sair”, explicou uma fonte de inteligência militar de alto nível. O resultado foi que Barbara Bush e George Bush Sr. foram executados por traição, disse a fonte.

Entretanto, agora, que Trump nomeou um Procurador-Geral da era Bush, William Barr, como seu Procurador-Geral, deixou escapar um sinal para todos lerem de que ele não irá atrás dos autores do 11 de Setembro ou de qualquer outro membro da família criminosa Bush/Clinton. Trump, também, estaria impedindo a instalação de tribunais militares e outras formas de justiça de avançar, dizem fontes do Pentágono.

Muitas pessoas, incluindo este escritor, esperavam que Trump fosse o libertador dos EUA. No entanto, a nomeação de radicais belicistas como Jeff Bolton por Trump e criminosos condenados como Elliot Abrams nos levaram a perceber que Trump é mercadoria estragada.

Aquele que quiser ver mais algum sinal de que algo está seriamente errado com a presidência de Trump, pergunte-se por que Trump está tentando transferir tecnologia de armas nucleares para o estado pária da Arábia Saudita.
https://www.theguardian.com/us-news/2019/feb/23/trump-cronies-secret-talks-nuclear-tech-saudi-arabia

Fontes do Pentágono dizem que ele está fazendo isso por parte de seus senhores de Chabad, a fim de iniciar uma guerra mundial nuclear, com a Arábia Saudita a bombardear o Irã.
https://www.veteranstoday.com/2019/02/22/straight-out-of-dr-strangelove-analysts-slam-trumps-plan-to-trade-nuclear-secrets-with-saudis/

A razão por trás dessas ações anti-naturais de Trump seria uma séria chantagem, dizem fontes do Pentágono e do MI6. Especificamente, elas afirmam que “Trump estaria numa filmagem… batendo na cabeça de uma criança”. Isso é algo que tanto fontes britânicas, quanto de inteligência militar dos EUA de alto nível confirmam.

Agora, existem evidências corroboradas em público. O Miami Herald, em particular, tem feito um verdadeiro trabalho jornalístico ao expor o pedófilo condenado Jeff Epstein, cuja Ilha da Orgia Trump frequentou. Agora, um juiz julgou que o secretário trabalhista de Trump, Alexander Acosta violou a lei, ao deixar Epstein negligenciar as acusações de pedofilia. Quando perguntado sobre isso, Trump disse: “Não sei muito sobre isso. Ele fez um ótimo trabalho como Secretário do Trabalho. Isso parece que foi muito tempo atrás”.
https://www.nbcnews.com/politics/justice-department/white-house-says-it-s-looking-acosta-s-role-jeffrey-n974586

https://www.miamiherald.com/news/state/florida/article226577419.html#storylink=cpy

A propósito, isso é o que Trump teria a dizer sobre Epstein: “Um cara fantástico. Muito divertido de se estar. É até dito que ele gosta tanto de mulheres bonitas quanto eu e, quando muitas delas são do lado mais jovem”.

https://www.vox.com/2018/12/3/18116351/jeffrey-epstein-trump-clinton-labor-secretary-acosta

Acordem com e cheiro do café, pessoal – Trump se tornou um obstáculo para a justiça nos EUA. Não apenas isso, juntou-se publicamente aos fanáticos radicais Chabad, que vêm tentando iniciar uma Terceira Guerra Mundial há décadas. Minha pergunta é: por que os militares não pegam Abrams, Bolton, Kushner, etc. e os colocam na cadeia, lugar onde pertencem? Além disso, por que não encontram o vídeo com o qual Trump está sendo chantageado e o usam para forçá-lo a renunciar? Podem começar essa busca questionando Epstein.

Em todo caso, apesar da reviravolta não natural de Trump em questões como o 11/9, fontes do Pentágono dizem que ele foi forçado pelos militares a tomar medidas contra figuras de baixa patente. “Sionistas foram alvos depois que Trump se reuniu com militares, em Outubro de 2017, para desencadear a tempestade com Harvey Weinstein, com o então rei do cassino de Las Vegas Steve Wynn (Weinberg), depois com o titã da CBS, Les Moonves e, agora, com o bilionário Bob Kraft, do New England Patriots.

Além disso, “as operações de espionagem do Mossad para ajudar os criminosos judeus, também, foram neutralizadas com o desligamento do Psy Group e a exposição do Black Cube, bem como do spyware Pegasus”, disseram fontes do Pentágono. Além disso, “o lacaio gay de Bolton e cúmplice israelense, Richard Grenell, foi rejeitado como embaixador na ONU”, observam as fontes.

A remoção de principais cardeais Católicos pedófilos é outro sinal positivo de que a rede de chantagem de pedofilia da máfia khazariana está sendo desmantelada. Na semana passada, a neutralização do ex-cardeal de D.C., Ted McCarrick, agora, deve ser seguida pela exoneração do pedófilo Cardeal George Pell, ex-chefe do Banco do Vaticano, disseram as fontes.

oevento.pt/2019/02/19/benjamin-fulford-o-falido-governo-dos-eua-emite-titulos-falsos-na-condenada-tentativa-de-manter-se-a-tona/

A máfia khazariana está reagindo, buscando proteção e patrocínio chinês. Trump conseguiu acabar com a paralisação do governo dos EUA e obter fundos para manter o aparato de Washington, DC, oferecendo o controle chinês do Japão e da península coreana, de acordo com fontes de direita japonesas, próximas ao imperador. Como parte deste acordo, forças dos EUA irão se retirar do Japão e da Coréia para o Havaí, dizem as fontes. Isso será discutido quando, nesta semana, Trump se reunir com o poderoso norte-coreano Kim Jong-un, dizem elas.

oevento.pt/2017/08/30/mafia-khazariana-a-historia-oculta-rothschilds/

Fontes da sociedade secreta Asiática confirmam que sim, de fato, o controle do Japão foi prometido à China. Dizem que a única coisa que a eleição de Trump fez foi atrasar o acordo, que já havia sido negociado por Hillary Clinton.

Outro sinal de que a máfia khazariana estava sugando os chineses foi visto na semana passada quando o príncipe saudita Mohammed Bin Salman visitou a China. Ele conseguiu algum dinheiro através de financiamento fora da China, e se oferecendo para construir uma refinaria gigante lá e prometendo ensinar chinês a todas as crianças da Arábia Saudita. Ele também mostrou que ele era um falso muçulmano, ao endossar a internação de muçulmanos uigures, da China, em campos de concentração.
http://www.saudigazette.com.sa/article/559758/SAUDI-ARABIA/Saudi-Arabia-plans-to-include-Chinese-language-in-education-curriculum

https://www.aljazeera.com/news/2019/02/saudi-crown-prince-defends-china-fight-terrorism-190223104647149.html

As filiais sauditas e americanas da máfia khazariana, também, estão buscando proteção chinesa, uma vez que os Judeus, finalmente, estão descobrindo que os khazarianos são seus piores inimigos. Aquele que ainda não viu, confira este pequeno vídeo do YouTube de Steve Pieczenik, funcionário de alto escalão do governo dos EUA. Pieczenik, independentemente, confirma o que muitas fontes têm me dito ao longo dos anos: Foram os judeus trabalhando para Adolf Hitler e para os nazistas que mataram seus próprios companheiros judeus durante a Segunda Guerra Mundial.
https://www.youtube.com/watch?v=A0OVQHYCXyc&bpctr=1550881337

(nota do auto deste site oevento.pt o vídeo acima foi retirado do youtube)

E que tudo isso foi parte de um esforço para forçar os Judeus a saírem da Europa e entrar em Israel, a fim de criar um reino para a máfia khazariana. O fato de que os judeus estão acordando para este terrível crime contra eles em nome do Sionismo, colocou a máfia khazariana num estado de profundo terror. Isto pode ser visto no movimento pelo presidente francês, escravo dos Rothschild, Emmanuel Macron, para tornar o Antissionismo uma ofensa criminal.
https://www.france24.com/pt/20190220-macron-announces-measures-combat-anti-semitism-france-crif-definition-anti-zionism?ref=tw_i

https://www.france24.com/pt/20190220-france-new-bill-equating-anti-zionism-anti-semitism-illegal

Alguém deveria lembrar a Macron sobre o que aconteceu com Nicolae Ceaușescu, da Romênia, ou  com o italiano Benito Mussolini, depois que tentaram aumentar a repressão, a fim de impedir uma revolta popular contra seus governos.

Numa nota final desta semana, recebemos muitos comentários sobre o nosso relatório de uma tentativa de troca títulos de alto valor, na semana passada, em nome do “Doutor” Zvonko Berdik – Albert. Fontes da sociedade secreta Asiática disseram que “Dr.” Albert era um vigarista e não um médico de verdade. Disseram que em certo ponto acessou ilegalmente os fundos da Plum Blossom (Mei Hua) e que “cerca de 50 generais chineses” posteriormente foram executados como resultado dessa ação e afirmam que o “Dr.” Albert, também foi executado “por ter causado sofrimento a muitas pessoas”.

No entanto, os patrocinadores dos títulos responderam dizendo:

“Originalmente, ele estava do lado errado, mas depois dedicou os últimos 10 anos de sua vida para fazer a coisa certa e, portanto, foi caçado pela Cabala. Porém, era um sujeito bom e decente e queria ver a confiança ser usada apenas para os melhores interesses do povo e que colocou o pé contra a Cabala nos últimos anos de sua vida. Desde que assumimos o leme, reposicionamos sua direção de seu passado. [Colocar] Scott no lugar do Dr. A é puramente para a humanidade e que ele tem lutado a boa luta e causa nos últimos 10 anos. De nossa parte, só faremos a coisa certa e equitativa para a humanidade como um todo”.

As pessoas que tentaram descontar esse instrumento (títulos) pareciam sinceras e bem-intencionadas. No entanto, parece que o movimento sobre os mesmos tenha sido uma tentativa encoberta de compra de procuradores influentes da verdade, oferecendo-lhes vastas somas para “fins humanitários”. O problema é claro, é que perpetua o sistema de ter um grupo secreto usando suas habilidades de criar dinheiro do nada para subornar ou pagar para neutralizar qualquer oposição ao seu controle.

A resposta final ainda é tornar a criação e distribuição de dinheiro uma utilidade pública, não uma fonte secreta de poder divino para alguns poucos selecionados.

artigos relacionados:

oevento.pt/2017/05/06/illuminati-os-seres-negativos/
oevento.pt/2018/09/29/pedofilia-trafico-de-criancas-rituais-com-assassinatos-projeto-mk-ultra/ (o artigo alvo de segredo de justiça, para que o mundo não saiba a verdade)
oevento.pt/2017/08/30/mafia-khazariana-a-historia-oculta-rothschilds/
oevento.pt/2018/04/07/o-que-nos-faz-subir-ou-descer-a-nossa-energia-frequencia-e-vibracao/
oevento.pt/2017/05/09/dieta-de-alta-vibracao/

Artigo completo de 25 de fevereiro de 2019. A tradução foi feita para o Português do Brasil.
Fonte: http://benjaminfulford.net

mais artigos de BENJAMIN FULFORD clique no menu BENJAMIN FULFORD
Quem é BENJAMIN FULFORD?

Partilhar no Facebook

12 Comments on “80% dos membros do Vaticano serão gays e além da pedofilia, o pior ainda continua secreto

  1. PARECE QUE O NEGOCIO ESFRIOU… ate os comentários aqui, diminuíram bastante… Pelo que entendi, a Grande Revelação não vai acontecer??? tudo vai continuar na mesma??? espero que não… Agora vamos ser realista… a Humanidade não aguenta mais esse jogo de poder, na mãos do MAUS, os seres benevolentes vão esperar a conversão dos poderosos???? espero que tudo ocorra para vitoria da Luz, mas… se A LUZ ficar so de longe observando, e não meter a mão na massa… sei naum… INDEPENDENTE DO QUE ACONTECER, SIGO, CRIANDO MINHA REALIDADE… UMA FELIZ VIDA A TODOS…

  2. Sinceramente, eu estou bem preocupado. A Cabala jogando nosso país numa guerra, e sabemos que essa guerra é dos grandes países visando o Petróleo da Venezuela que é uma das maiores jazidas do mundo.

    No que tange ao BJ, continua na mesma linha, não é 100%, mas é um bom informante, já que caso contrário o próprio COBRA o denunciaria. Na última atualização até David Wilcock solicitou uma retratação de uma informação, porém no mais tá bem alinhado.

    Quanto ao Trump, sinceramente, eu quero muito acreditar que ele seja o salavador da pátria, mas tá difícil. Acho que Aliança se equivocou um pouco ao escolher ele para essa transição, e ele acabou inflando demasiadamente o seu ego. Com toda franqueza, se puxarmos o histórico dele verificaremos que ele nunca foi um bom mocinho, sempre envolvido em maracutáias, visando multiplicação de seu patrimônio e poder.

    Vamos aguardar, mas terei certeza de tudo que estou dizendo se realmente Trump atacar a Venezuela, pois sabemos que o cenário foi todo armado para isso desde décadas atrás, até mesmo a posição contraditória e autoritária de Maduro foi sutilmente moldada por diversas situações e embargos pelos EUA visando esse desfecho de “guerra” e conquista do tão sonhado Petróleo pelos americanos. É aquela conhecida técnica: PROBLEMA – REAÇÃO – SOLUÇÃO – A mais poderosa técnica de manipulação das massas!

    1. Fica difícil acreditar que o Trump é o salvador da pátria se eu não consigo acreditar nem que ele esteja do lado certo,já que todas as vezes que ele faliu, quem o ajudou foi um Rothschild .Assim fica difícil.

  3. Corey Goode soltou uma nota esses dias informando exatamente isso, o envolvimento dos EUA na Venezuela.

    “Please put out thoughts and prayers for those in Venezuela. The updates I am getting are as disturbing as some of the crimes that I am hearing their upper echelon military and government leadership is responsible for. CG”

  4. Descobriram agora que o Trump é um imprestável perigoso?
    Demorou…
    Só falta os brasileiros acordarem pra desgraça que está acontecendo aqui com este “novo” desgoverno do mal.
    ABS!!

  5. Namaste meus irmãos. Acompanho as atualizados do david wilcok e de vários outros canais americanos. O JULGAMENTO MILITAR COMEÇOU SIM, E NO INÍCIO DE JANEIRO:
    https://threadreaderapp.com/thread/1094880387547815936.html

    Inclusive o governo americano esta convidando “CITIZEN JOURNALISTS” para acompanhar os julgamentos. Quem quiser acompanhar é só se cadastrar, simples assim.
    1. Military Tribunals started yesterday, Jan 2nd, 2019
    https://twitter.com/gregrubini/status/1080809112949149697

    Só essa informação já desmonta a narrativa proposta pelo BF.

    Vamos confiar que o plano esta em andamento, não podemos entrar na estratégia do “dividir para conquistar”.

    Vitória da luz irmãos.

  6. Alguns q são gays não querem ser gays sozinhos, dai usam esse argumento ridículo, de q todos no vaticano também são gays; e a verdade é q os pedófilos do vaticano gostam mesmo é de penetrar(¨comer¨) crianças; e logicamente se pode concluir q esse citado escritor pode ser um gay, e sem argumentos tenta ridicularizar q todos também são gays. E enquanto isso, evento q seria bom não acontece , não é ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.